Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+79
Mariana_SP
Paula A.
Dany Ferreira
Iara
danina
Joyce M
Madeira
Lucila
debmello
AnnaLouise
Raffa
tictati
PriSoares
Deynha
lyn_luz
SeilaNauter
camreg
elyana
Smoon_J
Emilly1
glanes
ThaisPaulistinha
lamara
josi_stein
Valéria Vittoria
THALITA SILVA
Gaabs
anejad
StefannyOliveira
xerazad
Sashaaa
Cau
andressamss
Ana Raquel
Mandy 30
Ana Talachia
rfernandinha
Claudia77
Gleice C.
Tamy
Susana Barbosa
priiknuth
camilinhaa
Natalia Miranda
Jessicarsil
Roberta Mattos
Mari Lopes
Claudinha
Nane
ellisreis
chr
PatPretinhah
Roseneia costa
makutchi
Fernanda Aline
DanielaLisboa
ManuMaia
Leila
katia motta
miragem2012
AnaK.
Fer_nanda
suelen_pac
Lulinnikko
selminha1809
Beatrizapb
Naelyan
priscilla manilha da silv
Sarinhah
Misinha
Tatiana Marins
Lupi
carlamn
magdalasantos
Jhulie
jacy
Andreax
Lyla
Abelinha
83 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 11:15 am

passando para dar um oi!!!! lol! e devagar e devagar e devagar divagarinhooo hidratando o cabelo e curtindo martinho da vila, a letra ate que combina com minha transicao kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lyla
Descabelada
Lyla


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/04/2012

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:27 am

Oi meninas!
Finalmente consegui tirar uma foto do cabelitcho...
Me desculpem pelo mau jeito da foto, foi a única em que o cabelo ficou mais evidente.

O último relaxamento foi em abril. A raiz está indo bem com a rotina low poo.
O problemas é que as pontas não encaracolam de jeito nenhum!! affraid
Nem amassando, nem com leave-in, nem com nada!
Meu cabelo sempre teve essa característica... ele é facilmente "moldável". Então o relaxamento alisou mesmo.
Até que ficava legal alisado, mas a longo prazo é impraticável (tempo, trabalho, etc.).
Saudades dos meus cachos! Rolling Eyes

Tenho usado uns prendedores pra colocar o cabelo pra trás, com a raiz mais esticada.
Isso deixa a textura menos evidente.

Falando sobre óleos... comprei óleo de abacate mas pelo que vi no site Encaracoladas, é refinado.
Estou pensando em misturá-lo à máscara da Surya pra ver no que dá.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:32 am

Olá Lyla Smile

Dá pra ver a ondulação na raiz. Very Happy

Puxa... ele não enrola de jeito nenhum ? Neutral Geralmente isso acontece com cabelos que passaram por Escova Progressiva, eu tenho relaxamento e consigo estilizar o comprimento...
No seu caso, vai ser necessário muita paciência e penteados variados até ele crescer bem e vc poder se livrar da química.
Continue com os tratamentos e não deixe de estudar o Forum ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lyla
Descabelada
Lyla


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/04/2012

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:48 am

Oi Andreax Very Happy

Pois é, acho que o penúltimo relaxamento foi uma progressiva... Não lembro bem.
Já pensei em cortar curtíssimo, mas não tive coragem. Minha irmã me desestimulou, disse que ia ficar horroroso e provavelmente iria mesmo. lol!

Não desistirei dos tratamentos... mesmo porque vejo que a parte sem química está domada e super saudável.
Eu tinha até uma caspinha leve, depois que parei de usar shampoo com sulfato ela sumiu! Shocked

Nesse final de semana tive que fazer uma escova, pois fui madrinha de casamento... Foi só uma lavada com o shampoo "convencional" (esqueci de levar os meus ao salão), o cabelo virou uma palha!! Aí fiz co wash duas vezes e ele ficou calminho de novo.

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 11:37 am

Pois é, acho que o penúltimo relaxamento foi uma progressiva...

Ah, taí a explicação porque ele não enrola... Vc acha, deve ter sido isso mesmo... Progressiva é uma m@#$%, o cabelo não enrola nem a pau depois... tsc

O jeito agora é penteados e vc está certíssima em não cortar agora, espera.
Cortar tem que ser na hora certa, cortar na hora errada já fez muita gente desistir da transição e voltar a alisar...
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:02 pm

Cortar tem que ser na hora certa, cortar na hora errada já fez muita gente desistir da transição e voltar a alisar...

É verdade, principalmente se o cabelo ficar muito curto, em dois ou três meses, perde o corte e ai é a hora do desespero. Eu tenho me segurado p atingir meu objetivo que é cortar o meu só o ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 1:03 pm

Cabelo curto é uma ótima saída, para quem gosta de cabelo curto. Quem nunca teve o cabelo curto ou não tem vontade de cortar, precisa esperar mesmo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 3:10 am

lol! obaaa o cabelinho esta crescendo investindo forte nas hidratacoes e umectacao, em dezembro estarei cacheaderrimaaaaaa flower LINDAAAAAAAAAA


Última edição por Abelinha em Dom Jul 22, 2012 4:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 4:28 am

Abelinha escreveu:
lol! obaaa o cabelinho esta crescendo investindo forte nas hidratacoes e umectacao, em desembro estarei cacheaderrimaaaaaa flower LINDAAAAAAAAAA

bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 10:38 am

Abelinha escreveu:
lol! obaaa o cabelinho esta crescendo investindo forte nas hidratacoes e umectacao, em dezembro estarei cacheaderrimaaaaaa flower LINDAAAAAAAAAA

Abelinhaaaa ! Very Happy Adorei a foto, meu cabelo está assim também bounce estou com uns 6 cm de raiz cacheando naturalmente, o resto é liso e eu amasso pra caramba para ficar tudo igual !
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 11:21 am

Abelinha escreveu:
lol! obaaa o cabelinho esta crescendo investindo forte nas hidratacoes e umectacao, em dezembro estarei cacheaderrimaaaaaa flower LINDAAAAAAAAAA

abelinha acho que meu cabelo é tipo o seu, tbm estou na transição estou quase com a mesma quantidade de raiz
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 11:38 am

Andreax escreveu:
Abelinha escreveu:
lol! obaaa o cabelinho esta crescendo investindo forte nas hidratacoes e umectacao, em dezembro estarei cacheaderrimaaaaaa flower LINDAAAAAAAAAA

Abelinhaaaa ! Very Happy Adorei a foto, meu cabelo está assim também bounce estou com uns 6 cm de raiz cacheando naturalmente, o resto é liso e eu amasso pra caramba para ficar tudo igual !
Andreax, 6cm de cabelo cacheado ao natural e tudoooo que conquista ne, ainda nao me sinto pronta para cortar nao, entao vou levandooo . Ate dezembro estarei com um chanelzinho lindoooo cacheado se Deus quiser cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 11:40 am

magdalasantos escreveu:
Abelinha escreveu:
lol! obaaa o cabelinho esta crescendo investindo forte nas hidratacoes e umectacao, em dezembro estarei cacheaderrimaaaaaa flower LINDAAAAAAAAAA

abelinha acho que meu cabelo é tipo o seu, tbm estou na transição estou quase com a mesma quantidade de raiz
madgala como esta sendo para vc? Esta dando para levar na boa com alguns desfarces... ( tic tac gel, coques) tambm achei o seu cabelo parecido com o meu coloque uma foto recente ai pra dar uma animada. afro
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 12:29 pm

Abelinha escreveu:
lol! obaaa o cabelinho esta crescendo investindo forte nas hidratacoes e umectacao, em dezembro estarei cacheaderrimaaaaaa flower LINDAAAAAAAAAA

bounce bounce bounce

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 1:34 pm

carlanp escreveu:
Abelinha escreveu:
lol! obaaa o cabelinho esta crescendo investindo forte nas hidratacoes e umectacao, em dezembro estarei cacheaderrimaaaaaa flower LINDAAAAAAAAAA

bounce bounce bounce

cheers cheers cheers
zzzzzzzz viva cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lupi
Descabelada
Lupi


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 35
Localização : .

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 1:36 pm

Ebaaaa tenho mais uma irmã gêmea capilaaar Abelinhaaaaa iuuupi kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 2:50 pm

Lupi escreveu:
Ebaaaa tenho mais uma irmã gêmea capilaaar Abelinhaaaaa iuuupi kkkkk
Lupi , fui correndo ver o seu album kkkk somos gemeas capilar. Tmbm estou loca pra esta quimica sai da minha cabeca isto nao me pertence mais.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lupi
Descabelada
Lupi


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 35
Localização : .

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 2:54 pm

kkkkkkkk vdd isso não nos pertence mais kkk
eu estou com 1 ano e 2 meses sem química, acho que agora já consigo fazer um corte que tire toda a química, se eu fizer postarei com certeza as fotinhos para vocês verem.
Essa mesma foto que está no seu avatar eu tenho uma no meu picasa, kkkkk mto legal!! somos gemeas capilares mesmo rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 3:12 pm

Lupi escreveu:
kkkkkkkk vdd isso não nos pertence mais kkk
eu estou com 1 ano e 2 meses sem química, acho que agora já consigo fazer um corte que tire toda a química, se eu fizer postarei com certeza as fotinhos para vocês verem.
Essa mesma foto que está no seu avatar eu tenho uma no meu picasa, kkkkk mto legal!! somos gemeas capilares mesmo rsrsrs
Parabens 1, 2 meses sem quimicas q vitoria . Eu estou a 9 meses sem quimicas , vou cortar em outubro mais um poco conforme estiver crecido , pelo o que eu vi nas fotos esta otimo para um corte, faz mesmo vc vai ser minha inspiracao pois vou saber como o meu cabelo vai ficar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lupi
Descabelada
Lupi


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 35
Localização : .

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 3:21 pm

Ebaaa, farei sim e vou postar as fotos de todos os angulos para vc ver kkkk
Ele está beeeem mais forte, nestas fotos estava iniciando o tratamento, ontem ousei cortar um cachinho da nuca, tirando toda a progressiva, ele ficou tão fofo kkkkkkk encolheu todo e ficou mtooo lindinho...
Vou cortar para te mostrar.
Está sendo uma vitória mesmo, foi complicado mas não desisti!! cheers cheers
Logo dará para vc cortar mais o seu e ficar mais linda ainda.

Vc não tem picasa??? queria ver suas fotinhos
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:22 am

hoje mesmo eu vou atualizar o meu. hoje vou cortar o meu cabelo sozinha mesmo. vou fazer que nem você abelhinha cada mês eu corto um poquinho. quanto for cortar tudo eu vou no miro, la do deva salon
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 7:22 am

magdalasantos escreveu:
hoje mesmo eu vou atualizar o meu. hoje vou cortar o meu cabelo sozinha mesmo. vou fazer que nem você abelhinha cada mês eu corto um poquinho. quanto for cortar tudo eu vou no miro, la do deva salon
magdala, vc sabe cortar? eu sou zero no corte....entao e melhor ir a um profissional nao arrisque nao diga, q e so para dar um up legal no cabelo e levantar o astral q vc nao quer radicalizar...eu nao corto todo mes nao e so quando bate um tedio brabooo q tira so afro um tiquitinho do que cresceu.. tira so uns dois dedinhos das pontas ralinha magdala ai da para aguentar mais uns 2, 3 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:05 pm

ooooo vontade deficar encaracoladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:37 pm

Tá crescendo, Abelinha! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 10:26 pm

amanha vou postar fotos da minha raiz. hoje eu passei oleo de ricino com um pouco de óleo de coco no couro e na raiz, depois lavei com bioderm oro argan, passei a mascara nova da bioextratus condicionei com elseve arginina. como meu amado leave in da amend acabou tive que usar o yamasterol amarelo que tava aqui e que nunca tinha usado. segunda feira vou compra-lo. vou cortar na terça ou na quarta ai eu posto a foto para vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» Kanekalon
» cabeleira crespa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: