Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+79
Mariana_SP
Paula A.
Dany Ferreira
Iara
danina
Joyce M
Madeira
Lucila
debmello
AnnaLouise
Raffa
tictati
PriSoares
Deynha
lyn_luz
SeilaNauter
camreg
elyana
Smoon_J
Emilly1
glanes
ThaisPaulistinha
lamara
josi_stein
Valéria Vittoria
THALITA SILVA
Gaabs
anejad
StefannyOliveira
xerazad
Sashaaa
Cau
andressamss
Ana Raquel
Mandy 30
Ana Talachia
rfernandinha
Claudia77
Gleice C.
Tamy
Susana Barbosa
priiknuth
camilinhaa
Natalia Miranda
Jessicarsil
Roberta Mattos
Mari Lopes
Claudinha
Nane
ellisreis
chr
PatPretinhah
Roseneia costa
makutchi
Fernanda Aline
DanielaLisboa
ManuMaia
Leila
katia motta
miragem2012
AnaK.
Fer_nanda
suelen_pac
Lulinnikko
selminha1809
Beatrizapb
Naelyan
priscilla manilha da silv
Sarinhah
Misinha
Tatiana Marins
Lupi
carlamn
magdalasantos
Jhulie
jacy
Andreax
Lyla
Abelinha
83 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:36 pm

Abelinha escreveu:

kkkk acabo de passar por isto ta frio demais aqui hoje fui da uma volta com o meu filhote rs e ai a mae de um colequinha me viu pela janela e chamou pra tomar um cafe kkk fiquei de toca o tempo todo dentro da casa da mulher rsrsr alien q mico mais so pensava no cabelo debaixo da toca , amanha vou urgente atras de uma toca bem legal se vc achar alguma posta aqui preciso de ideias santa

http://1.bp.blogspot.com/-fr55X5u4RAg/TcM5fHgg6EI/AAAAAAAAAKs/WTocKyeNWqU/s1600/chapeus001.jpg

Será que assim dá? Eu acho esse tipo bem bonitinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:50 pm

lindaa adorei, vamos ver como fica no cabelo rs ne pois todas ai das fotos tem cabelo escorrido. Gleice adorei se achar algo amanha venho aqui postar
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 4:04 pm

Abelinha escreveu:
se vc achar alguma posta aqui preciso de ideias santa

Abelinha, achei as duas primeiras fotos desse post muito interessantes.
A quinta foto, com o cachecol cinza embutido tbm é interessante. 2 em 1 AHahha!

São toucas que não amassam os cachos. Podem ser uma boa opção, além de não serem feias... Razz

http://missmoonsmusings.blogspot.it/2010/12/drools-crazy-cute-curl-coil-saving.html
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 5:03 pm

ManuMaia escreveu:
Abelinha escreveu:
se vc achar alguma posta aqui preciso de ideias santa

Abelinha, achei as duas primeiras fotos desse post muito interessantes.
A quinta foto, com o cachecol cinza embutido tbm é interessante. 2 em 1 AHahha!

São toucas que não amassam os cachos. Podem ser uma boa opção, além de não serem feias... Razz

http://missmoonsmusings.blogspot.it/2010/12/drools-crazy-cute-curl-coil-saving.html
Adorei manu, preciso de algo bem quente lindas sim estas de croche sao para o outono o inverno aqui e bem rigoroso afro
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 7:54 pm

por caus ada correira do dia a dia sempre de manha prendo meu cabelo e nunca consigo ver a definição dos cachos. hoje eu molhei so a parte da frente do cabelo, pois não quero dormir com o cabelo molhado, e passei o leave in elseve solar e o gel crescidinhos. segue as fotos, vamos ver como o cabelo vai ficar amanhã.


molhado sem creme
https://picasaweb.google.com/117663974457796233607/19DeNovembroDe201202?authkey=Gv1sRgCMPf5K-OtrutTg#5812689836060045010

denman, elseve solar e crescidinhos.

https://picasaweb.google.com/117663974457796233607/19DeNovembroDe201202?authkey=Gv1sRgCMPf5K-OtrutTg#5812689832064765682
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 11:15 pm

Nossa, Magdala, seu cabelo natural é lindo!!! Very Happy faz uns cachos muito bonitos!
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 3:01 am

Que cachinhos lindos vc tem, Magdala! I love you

Bom q eles se formam mesmo sem vc tirar a parte com química. Os meus não eram assim...
Siga firme e forte! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:16 am

Gente, que gracinha seus cachinhos!!!! cheers
E me matando de inveja... Minha Denman não chegou até hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:31 am

https://picasaweb.google.com/117663974457796233607/19DeNovembroDe2012#5812840159488789042
hoje de manha já secos.
gente não vejo a hora de cortar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:32 am

Lucila escreveu:
Nossa, Magdala, seu cabelo natural é lindo!!! Very Happy faz uns cachos muito bonitos!


Obrigada !!! como eu queria ter percebido isso antes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:33 am

Gleice C. escreveu:
Gente, que gracinha seus cachinhos!!!! cheers
E me matando de inveja... Minha Denman não chegou até hoje...

eu comprei com a minha com a gaspinha,paguei 46,50 ja com o frete, ela realmente define os cachos na parte natural, pq na parte alisada ele alisa mais ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 6:33 am

Bom dia meninas!

Não sei se tô postando no lugar certo minha dúvida, mas como tem a ver com minha transição acho que pode colocar aqui, né?

Então, o negócio é o seguinte. Tô tendo problemas na estilização do cabelo.

Nos ultimos dias passei a tentar vários tipo de estilização usando produtos diferentes, pra ver aquele que eu e meu cabelo gostávamos mais. Percebi que quando coloco um leave in cremoso + qualquer outro tipo de estilizador segura melhor o meu cabelo. Ótimo!
Maaaaas, não consigo fazê-los encaracolar. Fazer os cachos soltarem Crying or Very sad

Na verdade nem sei se isso é um problema ou se é só que leva um pouco de tempo até pegar a mão ou se devo esperar até cortar as pontinhas q ainda tem química, ou se é o meu tipo de cabelo que é assim mesmo, e por aí vai...

Hoje até tentei fazer uma fitagem, como foi a primeira vez, ok talvez eu tenha que praticar mais pra ter resultados melhores, mas sei lá... [rincipalmente no "cucuruto" da cabeça sabe? Os cachos não soltam, ficam tipo um "ingruminhado" tudo junto.

Fiz um album no Picasa, pra saber o que vc's acham: https://picasaweb.google.com/manuelle.maia/Estilizacao?authkey=Gv1sRgCIbx-7runtnfYQ

Tenho que me preocupar com isso?? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 7:24 am

ManuMaia escreveu:
Bom dia meninas!

Não sei se tô postando no lugar certo minha dúvida, mas como tem a ver com minha transição acho que pode colocar aqui, né?

Então, o negócio é o seguinte. Tô tendo problemas na estilização do cabelo.

Nos ultimos dias passei a tentar vários tipo de estilização usando produtos diferentes, pra ver aquele que eu e meu cabelo gostávamos mais. Percebi que quando coloco um leave in cremoso + qualquer outro tipo de estilizador segura melhor o meu cabelo. Ótimo!
Maaaaas, não consigo fazê-los encaracolar. Fazer os cachos soltarem Crying or Very sad

Na verdade nem sei se isso é um problema ou se é só que leva um pouco de tempo até pegar a mão ou se devo esperar até cortar as pontinhas q ainda tem química, ou se é o meu tipo de cabelo que é assim mesmo, e por aí vai...

Hoje até tentei fazer uma fitagem, como foi a primeira vez, ok talvez eu tenha que praticar mais pra ter resultados melhores, mas sei lá... [rincipalmente no "cucuruto" da cabeça sabe? Os cachos não soltam, ficam tipo um "ingruminhado" tudo junto.

Fiz um album no Picasa, pra saber o que vc's acham: https://picasaweb.google.com/manuelle.maia/Estilizacao?authkey=Gv1sRgCIbx-7runtnfYQ

Tenho que me preocupar com isso?? scratch


Fora um pouquinho de frizz, não vi nada de ruim no seu cabelo... Achei bem bonito e que cacheou sim. Será que você não está querendo que seu cabelo enrole mais do que o natural dele? Pra mim parece que esse jeito mais ondulado é o natural dele, não é?
Eu achei lindo, sério! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 12:28 pm

magdalasantos escreveu:
https://picasaweb.google.com/117663974457796233607/19DeNovembroDe2012#5812840159488789042
hoje de manha já secos.
gente não vejo a hora de cortar!!!
Magdala, lindoooooooo seus cachos seu cabelo cresceu nossa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 12:36 pm

Manu, lindo seu cabelo bem hidratado, e se vc colocasse um gel ou moose? Mais acho q o seu cabelo e assim o natural dele. Eu gostei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 12:55 pm

Manu, concordo com as meninas, seu cabelo está cacheando super bem!!! Mas para segurar o cacho (sei bem do que vc está falando, cachos mais abertos desmancham mesmo), acho que vc tem que fazer o que a Abelinha sugeriu: gel ou mousse.

Eu prefiro gel, um desses da minha assinatura. Passe um pouquinho sobre o creme para pentear/leave in e veja o que acontece!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 12:58 pm

magdalasantos escreveu:
Lucila escreveu:
Nossa, Magdala, seu cabelo natural é lindo!!! Very Happy faz uns cachos muito bonitos!


Obrigada !!! como eu queria ter percebido isso antes!!!

Magdala, o importante é que vc está percebendo agora!!! Very Happy O hoje é mais importante do que o que já foi!

Já já vc corta a parte com química e ele ficará maravilhoso todo natural! queen queen queen
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 1:00 pm

Manu, tá lindo Smile e eu concordo com a Iara, seus cachos não são pequenos e como vc cortou há pouco tempo, o cabelo ainda está "se ajeitando", o restinho de química pode estar atrapalhando tb.

Tenta amassar na estilização, quanto á fitagem, não funciona pra todo mundo, tem cabelo que prefere o amasso, tem cabelo que prefere a Denmann, precisa descobrir do que ele gosta. Wink

Magdala, que cachos lindos ! Very Happy Adorei, imagina só quando se livrar da química !!
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 2:01 pm

Obrigada por responderem meninas.
Bom saber que esse pensamento de, "não tá cacheando" é só neura da minha cabeça... clown

Iara e Abelinha o meu cabelo é assim mesmo. Como eu tinha dito num post ha algum tempo, meu cabelo antes de eu começara fazer escova definitiva tinha esse "problema" de não ter uma definição, e como eu não sabia cuidar dele viva com um "ninho emaranhado" na cabeça.

Agora, pós BC percebo que os fios mudaram. na frente e na nuca eles cacheiam. Mas no centro, bem no alto da cabeça fica aquele "tudo junto e misturado", sabe? Nem liso sem cacheado. É mais um ondulado grosso, se é que isso existe. tongue

Abelinha e Lucila, eu ainda não tentei usar gel. Tô pesquisando sobre isso, qual comprar que não agrida muito o cabelo (ainda fico insegura com as composições), e pq aqui não tem nenhum desses que a Lucila tem na assinatura dela. Uma pena!
Eu já provei usar o mousse e gostei no dia. Mas depois que provei leave-in + ativador de cachos achei melhor. Com o mousse endureceu muito meu cabelo.

Andreax, eu já provei amassando os fios. E faço quando tenho menos tempo... mas agora com o cabelo já totalmente seco, acho que meu cabelo definiu melhor, principalmente as pontinhas com química, com a fitagem. Apesar de saber que não a fiz direito.
Com a Denman, desculpa a ignorancia, mas não sei como funciona. Podes me explicar?

Fiz uma pesquisinha aqui na net, e vi que as escovas dessa marca aqui não são carííííssimas (preço varia de 5 a 15 euros, em media). Mas não sei qual comprar nem como usá-la.

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 2:36 pm

Manu Maia,

O que pude observar pelas suas fotos é que vc tem um cabelo bem parecido com o meu, me parece que sua raiz é um pouco mais lisa pq minha franja cortada nunca ficou como a sua sempre mais enrolada mas no geral bem parecido, é um cabelo ondulado de fios encorpados e que formam cachos maiores SE for estilizado corretamente, com produtos certos e com a ajuda de um bom corte (por favor me corrija se eu estiver errada, essa foi a minha impressão por foto).

Sendo assim posso te afirmar que seu cabelo tá ótimo até pq ainda tem química nas pontas. Nosso tipo de cabelo forma cachos maiores e por isso tem que estar um pouco maior para ajudar nessa formação, eu cortei no final de junho e ficou bem parecido com o seu, difícil de cachear, então eu estilizava de forma que pudesse ficar estiloso sem estar propriamente cacheado, hj já maior esta voltando a cachear bem Smile trate bem, hidrata, faz umectação e quando necessário reconstrua que ele vai ficar macio, brilhoso e com isso mais estiloso.

Não aconselho usar a Denman nem similar pelo menos enquanto estiver desse tamanho pq vai alisar mais e nem fazer fitagem, pq até fica bom mas com o cabelo maior mesmo assim só faço as vezes pq apesar de ficar mais "arrumado" fica tipo ondas perfeitas e eu prefiro cachos, sendo assim a melhor maneira que encontrei foi o amassa-amassa.

Dá uma olhada nas minhas fotos, meu álbum está na minha assinatura e me diz se não temos o mesmo tipo de cabelo, tenho fotos dele totalmente sem química, depois que fiz escovas progressivas e nos últimos 2 anos que estou fazendo a técnica low/no poo.

Qq dúvida posso te ajudar.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 2:37 pm

Lucila escreveu:
Nossa, Magdala, seu cabelo natural é lindo!!! Very Happy faz uns cachos muito bonitos!

Lindo mesmo Magdala, muito fácil de formar cachos! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 3:51 pm

Manu, tenta o gel de linhaça! Vc faz em casa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 4:15 pm

magdalasantos escreveu:

eu comprei com a minha com a gaspinha,paguei 46,50 ja com o frete, ela realmente define os cachos na parte natural, pq na parte alisada ele alisa mais ainda.

Chegou hoje! Chegou! Chegou! Minha Denman chegou! \o/
Ainda bem que amanhã é dia de lavar o cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 4:26 pm

Gleice C. escreveu:

Chegou hoje! Chegou! Chegou! Minha Denman chegou! \o/
Ainda bem que amanhã é dia de lavar o cabelo!


cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 7:18 pm

Manu, Magdala, QUE LINDOS ! flower

Manu, concordo com as meninas no que diz respeito ao tamanho dos seus cachos.

Magdala, que lindo seu cabelo, forma cachos bem definidos mas grandes e tubinhos e tudo e záz (como diria o chaves). bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» Kanekalon
» cabeleira crespa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: