Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+79
Mariana_SP
Paula A.
Dany Ferreira
Iara
danina
Joyce M
Madeira
Lucila
debmello
AnnaLouise
Raffa
tictati
PriSoares
Deynha
lyn_luz
SeilaNauter
camreg
elyana
Smoon_J
Emilly1
glanes
ThaisPaulistinha
lamara
josi_stein
Valéria Vittoria
THALITA SILVA
Gaabs
anejad
StefannyOliveira
xerazad
Sashaaa
Cau
andressamss
Ana Raquel
Mandy 30
Ana Talachia
rfernandinha
Claudia77
Gleice C.
Tamy
Susana Barbosa
priiknuth
camilinhaa
Natalia Miranda
Jessicarsil
Roberta Mattos
Mari Lopes
Claudinha
Nane
ellisreis
chr
PatPretinhah
Roseneia costa
makutchi
Fernanda Aline
DanielaLisboa
ManuMaia
Leila
katia motta
miragem2012
AnaK.
Fer_nanda
suelen_pac
Lulinnikko
selminha1809
Beatrizapb
Naelyan
priscilla manilha da silv
Sarinhah
Misinha
Tatiana Marins
Lupi
carlamn
magdalasantos
Jhulie
jacy
Andreax
Lyla
Abelinha
83 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:07 pm

Magdala, quero ver fotos! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:58 pm

Lucila escreveu:
Magdala, quero ver fotos! bounce


Todas gosta! kkkk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 9:36 pm

êêêêê geek
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 12:58 pm

cheers flower afro
Ir para o topo Ir para baixo
Misinha
Descabelada
Misinha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Maceió - Al

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 7:21 pm

Boa noite meninas!
Estou tão feliz que não resisti e a primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi ligar o computador pra agradecer a vocês... rs Very Happy
Hoje pela primeira vez, depois que iniciei a rotina low poo, sai de casa com os cabelos soltos e recebi muitos elogios no trabalho, só um engraçadinho que me perguntou se eu estava passando o cabelo no triturador. Paciência! Sorri e disse: resolvi assumir os cabelos que Deus me deu.
É tão bom vê resultados, sempre usei cabelos longos e resolvi cortar aos poucos, depois de mais de 1 ano sem química de alisamento, não é fácil olhar no espelho e não me reconhecer, pois alisava os cabelos desde a adolescência, mas sei que com paciência e dedicação vou redescobrindo o meu cabelo, já estou aprendendo a gostar dele como é.
Tenho pouco tempo no fórum, mas as dicas aqui estudadas têm me ajudado muitoooo nesse processo.
Sou grata a todas pela partilha do conhecimento, em especial Andreax, Carlanp, Jhulie e Lucila que me acolheram tão bem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 7:31 pm

Parabéns, Misinha!!!

Vc tá linda nessa foto, muita gente deve ter elogiado mesmo (e vc soube responder muito bem o engraçadinho!).

E não precisa agradecer, estamos aqui para ajudar umas as outras!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah
Descabelada
Sarinhah


Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/06/2012
Localização : São Luís

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 8:36 pm

Ai, gente, resolvi passar aqui pra dizer que to mega feliz com meu cabelinho crespo... embora o resto esteja horrível. É muito gratificante. E vcs contribuíram muito pra isso. Tô há uns oito meses sem química e cortei o cabelo recentemente [meu cabelo voltou só o bagaço do salão, diga-se de passagem]; tirei um bom comprimento da parte alisada, mas acabou ficando a parte mais alisada, entendem? É difícil, masss... só de abrir meu cabelo e ver os cachinhos crescendo brilhosos e saudáveis... vale muito a pena! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 8:50 pm

Meninas, que lindos os relatos. Cada mês é uma vitória e um prazer maior em ver os cachinhos todos lindos e maravilhosos. hehe

Beijos, I love you
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 9:04 pm

Misinha

Vc está linda no seu avatar e os seus cachinhos estão fabulosos! cheers

Fico tão feliz quando vejo meninas se descobrindo, renovando a auto-estima e a confiança em si próprias com base na sua beleza natural! cheers

Como disse a Lucila, não precisa agradecer não!

Aproveite todos os elogios - vc os conquistou, com esforço, persistência, fé e luta!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 9:30 pm

Sarinhah escreveu:
Ai, gente, resolvi passar aqui pra dizer que to mega feliz com meu cabelinho crespo... embora o resto esteja horrível. É muito gratificante. E vcs contribuíram muito pra isso. Tô há uns oito meses sem química e cortei o cabelo recentemente [meu cabelo voltou só o bagaço do salão, diga-se de passagem]; tirei um bom comprimento da parte alisada, mas acabou ficando a parte mais alisada, entendem? É difícil, masss... só de abrir meu cabelo e ver os cachinhos crescendo brilhosos e saudáveis... vale muito a pena! Very Happy

Sarinhah, logo se cabelo vai estar 100% natural, vc vai ver! Aliás, vc já está vendo os cachinhos saudáveis, né?! Muita força e paciência! Conte conosco! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 10:26 pm

Sarinhah escreveu:
Ai, gente, resolvi passar aqui pra dizer que to mega feliz com meu cabelinho crespo... embora o resto esteja horrível. É muito gratificante. E vcs contribuíram muito pra isso. Tô há uns oito meses sem química e cortei o cabelo recentemente [meu cabelo voltou só o bagaço do salão, diga-se de passagem]; tirei um bom comprimento da parte alisada, mas acabou ficando a parte mais alisada, entendem? É difícil, masss... só de abrir meu cabelo e ver os cachinhos crescendo brilhosos e saudáveis... vale muito a pena! Very Happy

Com dedicação e muito amor, logo, logo, os seus cachinhos vão estar todos saudáveis e brilhosos!!!

Muita força para vc e conta connosco!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 11:50 pm

Misinha Very Happy fico feliz em ver que vc está satisfeita e o cabelinho está ficando quase todo natural ! Estamos aí !

Sarinha, que legal heim Very Happy Parabéns !
Ir para o topo Ir para baixo
priscilla manilha da silv
Descabelada
priscilla manilha da silv


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 8:14 am

Gente, bom dia! a todas! Razz

Estou passando por uma fase difícil. Venho sempre aqui leio as dicas, já aboli os silicones insoluveis e parabenos, porem não aguento mais andar de cabelo preso, ta muito complicado passar por essa fase de transição
as vezes a vontade que dá é de alisar logo Crying or Very sad

Sou recpcionista e preciso ter uma boa aparencia para trabalhar mas, acordo as 05:00 se eu for fazer cabelo e tentar deixa-lo apresentavél pra usar solto vou ter que acordar as 4;00.

Enfim crise total de auto estima não sei se aguento esperar o cabelo ficar natural e crescer, poxa quando eu tinha o cabelo alisado com escova progressiva eu cuidava sabe hidratação toda semana shapoo sem sal e tal e coisa, ele era binito só que cansei e também passei a questionar o quanto isso faria mal a minha saúde por isso qui assumir os cachos (desde dezembro de 2011 sem quimica)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 8:29 am

Priscilla, eu te entendo. É muito difícil passar pela transição, ainda mais quando temos que ter uma aparência "aceitável".

Mas eu, assim como vc, pensei na minha saúde a longo prazo.

Por enquanto, acho que a única saída é mesmo que vc use coques e penteados. Vc pode tb tentar usar bobs. Eles agridem menos o cabelo que a escova. Dê uma olhada no álbum (no Antes e Depois) da Crishair, ela já fez.

Muita força e conte conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
priscilla manilha da silv
Descabelada
priscilla manilha da silv


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:20 am

Lucila escreveu:
Priscilla, eu te entendo. É muito difícil passar pela transição, ainda mais quando temos que ter uma aparência "aceitável".

Mas eu, assim como vc, pensei na minha saúde a longo prazo.

Por enquanto, acho que a única saída é mesmo que vc use coques e penteados. Vc pode tb tentar usar bobs. Eles agridem menos o cabelo que a escova. Dê uma olhada no álbum (no Antes e Depois) da Crishair, ela já fez.

Muita força e conte conosco!

Muito obrigada pela força, realmente eu penso na saúde e isso mesustenta na fase de transição
como será que ficaram daqui a alguns anos essa geração de meninas que fazem progressiva cheia de formol? não tem como saber e garantir pois é tudo muito novo.

Enfim vou continuar firme e forte quando não der pra aguentar eu faço escova Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:44 am

Parabéns Misinha. É tão boa essa felicidade.....
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 11:19 am

olha eu sou professora então não preiso estar com tão boa aparencia, imagino que seja dificil pra vc pq tem dias que meu cabelo ta uma nhaca. geralmente eu só uso ele preso. é dificil, mas tenha mente que isso é uma passagem que apesar de parecer muito tempo passa rapido!! aguente firme!! ja esta a bastante tempo sem química!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Misinha
Descabelada
Misinha


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Maceió - Al

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 11:23 am

Obrigada meninas!!!!!!
É esse carinho de vocês que me ajudou e ajuda muito... cheers

Priscilla sei que não é fácil esse processo, pois estou passando por ele, mas lembre que você já conseguiu chegar tão longe e se desistir agora, no futuro terá que começar do zero se resolver voltar aos cachos... Força!
Ir para o topo Ir para baixo
priscilla manilha da silv
Descabelada
priscilla manilha da silv


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 1:34 pm

Muito obrigada Misinha e Magdala!

Poxa como se diz aqui no Rio é tenso!rs
quando eu tiver com tempo eu mesma faço uma escova pra ficar temporariamente apresentavel!

e a luta continua! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 1:40 pm

magdalasantos escreveu:
olha eu sou professora então não preiso estar com tão boa aparencia, imagino que seja dificil pra vc pq tem dias que meu cabelo ta uma nhaca. geralmente eu só uso ele preso. é dificil, mas tenha mente que isso é uma passagem que apesar de parecer muito tempo passa rapido!! aguente firme!! ja esta a bastante tempo sem química!!!

magdala tudo bem?iai gostou do novo corte? nao vejo a hora de fazer o meu afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:10 pm

Meninas na transição, recomendo a leitura desse artigo do blog da querida Nica:

http://ameseucrespo.blogspot.com.br/2012/08/tendo-duvidas-sobre-sua-jornada-capilar.html
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 3:03 pm

Essa Nica manda muito bem. Acompanho de perto o que ela escreve. Mais do que simples conselhos, sempre está nas entrleinhas um resgate de identidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Naelyan
Descabelada



Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 3:30 pm

priscilla manilha da silv escreveu:
Gente, bom dia! a todas! Razz

Estou passando por uma fase difícil. Venho sempre aqui leio as dicas, já aboli os silicones insoluveis e parabenos, porem não aguento mais andar de cabelo preso, ta muito complicado passar por essa fase de transição
as vezes a vontade que dá é de alisar logo Crying or Very sad

Sou recpcionista e preciso ter uma boa aparencia para trabalhar mas, acordo as 05:00 se eu for fazer cabelo e tentar deixa-lo apresentavél pra usar solto vou ter que acordar as 4;00.

Enfim crise total de auto estima não sei se aguento esperar o cabelo ficar natural e crescer, poxa quando eu tinha o cabelo alisado com escova progressiva eu cuidava sabe hidratação toda semana shapoo sem sal e tal e coisa, ele era binito só que cansei e também passei a questionar o quanto isso faria mal a minha saúde por isso qui assumir os cachos (desde dezembro de 2011 sem quimica)

Oi Priscilla,

Olha, estou sem química desde novembro de 2010. Até maio de 2012 eu só usava cabelo preso, mas hoje estou num momento de usá-lo solto. Tudo é questão de tempo: tempo para seu cabelo crescer, para conseguir tirar a parte alisada, para conhecer seu próprio cabelo (natural), tempo para aprender a cuidar dele.
Aqui no fórum tem muita coisa legal. tenho aprendido umas dicas que facilitam em muito a vida. (A gente pega a expertise destas meninas e já põe em prática o que dá certo - nem precisa ficar quebrando tanto a cabeça!).

Mas antes de tudo, é preciso ter bastante paciência e mais ainda, ACEITAÇÂO - aceitar quem vc é, como vc é.

Neste momento que vc está passando, só posso te sugerir uns acessórios diferentes - tipo presilhas, faixas para vc ir domando os cabelinhos enquanto eles crescem.

Ir para o topo Ir para baixo
http://naedelagartaaborboleta.blogspot.com.br/
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 3:32 pm

Abelinha escreveu:
magdalasantos escreveu:
olha eu sou professora então não preiso estar com tão boa aparencia, imagino que seja dificil pra vc pq tem dias que meu cabelo ta uma nhaca. geralmente eu só uso ele preso. é dificil, mas tenha mente que isso é uma passagem que apesar de parecer muito tempo passa rapido!! aguente firme!! ja esta a bastante tempo sem química!!!

magdala tudo bem?iai gostou do novo corte? nao vejo a hora de fazer o meu afro

eu cortei dois dedos, deveria ter tirado mais. vou postar fotos no fim de semana!!!
agora só em dezembro com o Miro, tomara que meu cabelo tenha um crescimento bom até la!!

Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 3:53 pm

Vai crescer sim, se você fizer o tratamento direitinho e bastante massagem ele cresce bem rápido.

Eu cortei o meu faz dois meses e agora nesse mês vou cortar mais um pouco pois ele nesses dois meses ele já cresceu bastante e eu quero tirar mais um pouco da parte que tem química.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» Kanekalon
» cabeleira crespa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: