Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+79
Mariana_SP
Paula A.
Dany Ferreira
Iara
danina
Joyce M
Madeira
Lucila
debmello
AnnaLouise
Raffa
tictati
PriSoares
Deynha
lyn_luz
SeilaNauter
camreg
elyana
Smoon_J
Emilly1
glanes
ThaisPaulistinha
lamara
josi_stein
Valéria Vittoria
THALITA SILVA
Gaabs
anejad
StefannyOliveira
xerazad
Sashaaa
Cau
andressamss
Ana Raquel
Mandy 30
Ana Talachia
rfernandinha
Claudia77
Gleice C.
Tamy
Susana Barbosa
priiknuth
camilinhaa
Natalia Miranda
Jessicarsil
Roberta Mattos
Mari Lopes
Claudinha
Nane
ellisreis
chr
PatPretinhah
Roseneia costa
makutchi
Fernanda Aline
DanielaLisboa
ManuMaia
Leila
katia motta
miragem2012
AnaK.
Fer_nanda
suelen_pac
Lulinnikko
selminha1809
Beatrizapb
Naelyan
priscilla manilha da silv
Sarinhah
Misinha
Tatiana Marins
Lupi
carlamn
magdalasantos
Jhulie
jacy
Andreax
Lyla
Abelinha
83 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 3:52 am

magdalasantos escreveu:
amanha vou postar fotos da minha raiz. hoje eu passei oleo de ricino com um pouco de óleo de coco no couro e na raiz, depois lavei com bioderm oro argan, passei a mascara nova da bioextratus condicionei com elseve arginina. como meu amado leave in da amend acabou tive que usar o yamasterol amarelo que tava aqui e que nunca tinha usado. segunda feira vou compra-lo. vou cortar na terça ou na quarta ai eu posto a foto para vocês
cheers curiosa para ver o seu progresso magdala.... Vc vai ficar lindaaaaa da uma forca legal tirar umas pontinhas vc vai ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 3:53 am

Lucila escreveu:
Tá crescendo, Abelinha! Very Happy
Istooo e bom demais ja ja da para tirar mais um pocode quimica afro
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:13 am

essas eu tirei com o cabelo seco, as outras que eu tinha tirado meu cabelo tava molhado


https://plus.google.com/photos/117663974457796233607/albums/5770577032075791937?authkey=CJzWqZui_Lmg_AE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:23 am

Magdala, parece que seus cachos serão 3A/3B! Vão ficar lindos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:35 am

Obrigada Lucila!!! Espero que sim !!! no pouco tempo de rotina low-poo meu cabelo ja melhorou um pouco, mesmo usando produtos baratos

Preciso atualizar as fotos dos meu produtos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:39 am

Magdala, eu já percebi que o mais importante é cuidar bem do cabelo, não gastar rios de dinheiro com produtos! Nao adianta nada comprar produtos caros e não ter a paciência de massagear o couro cabeludo, aplicar corretamente os produtos, fazer HNR, etc.

Vc já está colhendo os frutos do seu esforço! Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 10:13 am

realmente eu segui direitinho o cronograma, fiz tudo certinho!!! porém mes que vem vou comprar a matrix acqua imersion!!! E importar o kinky curly, e o custard , na iherb!!! depois pretendo importar o curls no site da feelunique
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 10:47 am

Magdala

Os cachinhos estão brotando!!! cheers cheers cheers

Muitos Parabéns!!!

Enluve bastante todos os tratamentos, insista nos óleos vegetais e manteigas e continue com força na HNR!!!

Os seus cabelinhos vão ficar magníficos. cheers

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 10:52 am

magdalasantos escreveu:
essas eu tirei com o cabelo seco, as outras que eu tinha tirado meu cabelo tava molhado


https://plus.google.com/photos/117663974457796233607/albums/5770577032075791937?authkey=CJzWqZui_Lmg_AE
Magdala, vc esta 70% cacheada q legal. A parte cacheada esta com uma aparencia bem saudavel. Vc ja cortou o cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 10:55 am

ainda não!! quarta feira, só as pontinhas uns 2 dedos no maximo. o corte mesmo quero fazer com o miro no fim do ano la em São bernado. Eu não corto meu cabelo desde de janeiro!!! que vergonha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 10:58 am

magdalasantos escreveu:
ainda não!! quarta feira, só as pontinhas uns 2 dedos no maximo. o corte mesmo quero fazer com o miro no fim do ano la em São bernado. Eu não corto meu cabelo desde de janeiro!!! que vergonha!!!
certissima... Cortar mesmo so quando estiver preparada, pois e facil dizer tiro este restinho e tal... Mas so a gente q esta passando por isto e q sabe como e... Tirando so estes dois deidinhos vc ja vai se sentir bem melhor e da para esperar mais 3 meses sem agonia e por ai vai. Tamooo junto hehe afro
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 11:18 am

Está com as raízes ótimas, ao natural, e como a Lucila disse, o seu vai ser tipo um 3A Very Happy Muito bem, e á medida que for crescendo você ja pretende tirar as pontinhas com química.
Em pouco tempo seu cabelo estará todo natural, já com cachinhos fechados como é meu caso, demora mais porque ele encolhe. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 12:23 pm

carlanp escreveu:
Magdala

Os cachinhos estão brotando!!! cheers cheers cheers

Muitos Parabéns!!!

Enluve bastante todos os tratamentos, insista nos óleos vegetais e manteigas e continue com força na HNR!!!

Os seus cabelinhos vão ficar magníficos. cheers

flower

Obrigada !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 12:23 pm

Andreax escreveu:
Está com as raízes ótimas, ao natural, e como a Lucila disse, o seu vai ser tipo um 3A Very Happy Muito bem, e á medida que for crescendo você ja pretende tirar as pontinhas com química.
Em pouco tempo seu cabelo estará todo natural, já com cachinhos fechados como é meu caso, demora mais porque ele encolhe. Very Happy
Não vejo a hora de ter ele todo natural!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 2:03 pm

Mag, que lindinha sua raiz. cheers
Logo vai estar com um cabelão lindo e todo cacheado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 4:39 pm

magdalasantos escreveu:
ainda não!! quarta feira, só as pontinhas uns 2 dedos no maximo. o corte mesmo quero fazer com o miro no fim do ano la em São bernado. Eu não corto meu cabelo desde de janeiro!!! que vergonha!!!

Magdala, pq em S. Bernardo e não na Vila Mariana? É mais perto para vc?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 4:55 pm

Na Vila Mariana é mais perto, eu moro em Moema!!! O miro atende lá tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 4:57 pm

Tatiana Marins escreveu:
Mag, que lindinha sua raiz. cheers
Logo vai estar com um cabelão lindo e todo cacheado. Very Happy


Obrigada, Tatiana. Eu ainda vou calar a boca de muita gente que falou que meu cabelo não ia ficar legal natural!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 5:22 pm

magdalasantos escreveu:
Na Vila Mariana é mais perto, eu moro em Moema!!! O miro atende lá tbm?

Atende sim!!! Eu cortei na Vila Mariana com o Miro!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 7:09 pm

Que bom, não sabia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:41 pm

Bem mais perto! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 9:39 am

Lucila escreveu:
Magdala, eu já percebi que o mais importante é cuidar bem do cabelo, não gastar rios de dinheiro com produtos! Nao adianta nada comprar produtos caros e não ter a paciência de massagear o couro cabeludo, aplicar corretamente os produtos, fazer HNR, etc.

Vc já está colhendo os frutos do seu esforço! Very Happy cheers

Assino embaixo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 10:04 am

Concordo totalmente, se não fizer direito, não adianta nada. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 2:05 pm

hoje eu vou cortar dois dedos!!!! vou postar fotos!!!


Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 6:17 pm

Gente cortei meu cabelo depois posto fotos!!! desde de meu ultimo relaxamento nunca mais tinha ido no salão!!! nossa o homem lavou tanto meu cabelo que esturricou ainda bem que foi com o oroargan imagina se tivesse sido com sulfatado mesmo!!!! nunca mais!!! vou ter que fazer um tratamento de choque hoje pois amanha tenho aula!!! nunca mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» Kanekalon
» cabeleira crespa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: