Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Phyto liss Aromazone

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Phyto liss Aromazone Empty
MensagemAssunto: Phyto liss Aromazone   Phyto liss Aromazone Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 7:58 am

Eu estou experimentando um produto maravilhoso que eu comprei assim meio que por acaso junto com a fitoqueratina e estou adorando. Se chama Phyto'liss da aromazone

http://www.aroma-zone.com/aroma/fiche_actif_Phyto-liss.asp

Misturei com manteiga de karitè e passei no cabelo e coloquei a touca. O cabelo ficou brilhoso, com cachos bem arrumadinhos, sem frizz e o cbelo ficou até mais pesado e muito mas muito hidratado. Adorei mesmo!!

Coloquei um pouquinho no creme que eu uso como condicionador

Esse produto é indicado para tirar o crespo, formar cachos definidos, tirar a porosidade, deixar os fios uniformes, hidratar etc.

Eu acho que quem está enfrentando a transição e combatendo com a raiz crespa ou com a porosidade esse produto pode dar uma otima ajuda

o site é este aqui e eles entregam no mundo inteiro

http://www.aroma-zone.com/aroma/fiche_actif_Phyto-liss.asp

Se chama liss mas não alisa o cabelo, mas define o cabelo "pesa para baixo"  Laughing  e ele fica mais longo...
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Phyto liss Aromazone Empty
MensagemAssunto: Re: Phyto liss Aromazone   Phyto liss Aromazone Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 10:20 am

[quote="Nikita"]

Oi Nikita,

Poxa, realmente parece bom. Nunca pedi produto por esse site, ultimamente tenho tido dificuldade com compras de importado (taxas altas e demora na entrega). Serrá que vale a pena tentar?
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Phyto liss Aromazone Empty
MensagemAssunto: Re: Phyto liss Aromazone   Phyto liss Aromazone Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 11:55 am

Isa Patrícia escreveu:
Nikita escreveu:


Oi Nikita,

Poxa, realmente parece bom. Nunca pedi produto por esse site, ultimamente tenho tido dificuldade com compras de importado (taxas altas e demora na entrega). Serrá que vale a pena tentar?
beijos

Menina isso ai è problematico porque eu ouvi falar que as vezes os correios cobram taxas, outras vezes nao e eu nao sei se o criterio é o peso ou o tipo de mercadoria.

Uma vez por exemplo eu mandei uns presentes ai pro Brasil e eram objetos tipo estatuas, roupas, coisas pra casa etc, paguei e mandei. A surpresa: veio uma conta de 200 reais de dogana pros meus parentes  affraid 

Talvez se se pode pouca coisa nao tem taxa, umas coisinhas a mais talvez sim. Vale a pena perguntar para as meninas tipo a Nane porque elas pedem sempre coisas importadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Phyto liss Aromazone Empty
MensagemAssunto: Re: Phyto liss Aromazone   Phyto liss Aromazone Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 12:14 pm

Nikita escreveu:
Isa Patrícia escreveu:
Nikita escreveu:


Oi Nikita,

Poxa, realmente parece bom. Nunca pedi produto por esse site, ultimamente tenho tido dificuldade com compras de importado (taxas altas e demora na entrega). Serrá que vale a pena tentar?
beijos

Menina isso ai è problematico porque eu ouvi falar que as vezes os correios cobram taxas, outras vezes nao e eu nao sei se o criterio é o peso ou o tipo de mercadoria.

Uma vez por exemplo eu mandei uns presentes ai pro Brasil e eram objetos tipo estatuas, roupas, coisas pra casa etc, paguei e mandei. A surpresa: veio uma conta de 200 reais de dogana pros meus parentes  affraid 

Talvez se se pode pouca coisa nao tem taxa, umas coisinhas a mais talvez sim. Vale a pena perguntar para as meninas tipo a Nane porque elas pedem sempre coisas importadas...
Tem a questão tb do local, sou da Bahia - Salvador, as meninas são de S. Paulo. Minha última compra no morangão foi do Angell de 1l, demorou 3 meses e 14 dias ficar disponibilizado na agência, acompanhava quase todos os dias, assim que vi que chegou fui buscar, vi numa sexta e fui buscar numa terça. Surpresa foi que fui tributada em 75,00 mais não sei o que de 12,00 e uma multa por atraso de retirada. Detalhe, os correios  central teve um problema de energia e os produtos não estavam sendo disponibilizados para as agencias, isso foi veiculado em reportagens locais e tudo, ou seja, o atraso foram deles e eu como cliente iria ser penalizada, pense aí? Perguntei o que poderia ser feito, a funcionária me disse que teria que pagar e reclamar no 0300 dos correios. Sabe o que eu fiz? Recusei o recebimento, assinei um termo informando o motivo da desistência entre demoras e  taxas etc e depois entrei em contato com o Morangão que por sua vez já estava ciente da minha insatisfação pelo atraso (fiz alguns contatos com o site na tentativa de agilizar a entrega). Pense aí... O Morangão ressarciu a compra assim que foi notificado com o código de rastreamento a devolução do produto. Não sei não, o serviço no Br está de mal a pior. Perguntei ao funcionário como se dá hoje a tributação e ele mesmo me disse que ninguém sabe, e que não tem mais critérios definidos para a população. Poxa, não me recuso a pagar, até pq é mercadoria importada, mas deveria ter uma lei uma regulamentação clara para a população, isso é uma falta de respeito tremenda. Olha, na verdade estou indignada com muitas coisas referente a compras pela net de produtos importados e nacionais. Desculpe o desabafo!!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Phyto liss Aromazone Empty
MensagemAssunto: Re: Phyto liss Aromazone   Phyto liss Aromazone Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 1:22 pm

Eu morava pertinho da aroma-zone e há alguns anos que sou cliente deles. Nunca usei esse produto mas o legal é que eles tem um esquema de fidelidade que qdo vc compra lá acima de 30€ se não me engano vc recebe uns descontos para a próxima compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Phyto liss Aromazone Empty
MensagemAssunto: Re: Phyto liss Aromazone   Phyto liss Aromazone Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 4:11 pm

Puxa Isa você fez bem em recusar o produto porque eles fizeram a confusão deles e depois quiseram jogar nas tuas costas pensa só!!! Com as minhas tias foi pior ainda porque o correio foi a casa delas em Brasília entregou e nao falou nada, ai passaram 2 semanas e chegou uma conta no nome da minha tia de bem 200 reais!! E pensa que tinham o CPF dela e eu nem escrevi esse numero em lugar nenhum  Suspect 

Eu fiquei meio traumatizada e não mandei nada para elas via correio quando eu vou ai no Brasil trago comigo os presentes para elas só que é muito difícil porque quando eu vou no Brasil passo no Rio Grande do Sul, depois pra Brasília e depois para Minas, praticamente não levo roupa e tenho que no final das contas tenho que comprar no Brasil  No senão tenho que pagar excesso de peso.

Paula eu daria de tudo para morar perto do aromazone!!! Eu compro um monte de coisas la: óleos, manteigas, acido hialurônico..... adoro!! Eles dão um monte de desconto pros clientes habituais  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Phyto liss Aromazone Empty
MensagemAssunto: Re: Phyto liss Aromazone   Phyto liss Aromazone Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 6:02 pm

Nikita escreveu:
Puxa Isa você fez bem em recusar o produto porque eles fizeram a confusão deles e depois quiseram jogar nas tuas costas pensa só!!! Com as minhas tias foi pior ainda porque o correio foi a casa delas em Brasília entregou e nao falou nada, ai passaram 2 semanas e chegou uma conta no nome da minha tia de bem 200 reais!! E pensa que tinham o CPF dela e eu nem escrevi esse numero em lugar nenhum  Suspect 

Eu fiquei meio traumatizada e não mandei nada para elas via correio quando eu vou ai no Brasil trago comigo os presentes para elas só que é muito difícil porque quando eu vou no Brasil passo no Rio Grande do Sul, depois pra Brasília e depois para Minas, praticamente não levo roupa e tenho que no final das contas tenho que comprar no Brasil  No senão tenho que pagar excesso de peso.

Paula eu daria de tudo para morar perto do aromazone!!! Eu compro um monte de coisas la: óleos, manteigas, acido hialurônico..... adoro!! Eles dão um monte de desconto pros clientes habituais  cheers
Nikita,
A funcionária dos correios também me contou um episódio semelhante a esse como o da sua tia, porém a  cliente foi buscar pessoalmente na agência uma embalagem que enviaram para ela de presente(uma parenta que morava fora enviou), mas  também foi tarifado mesmo sendo presente. A funcionária disse que a cliente era uma pessoa simples e foi cobrado R$ 116,00 para ela fazer a retirada do bendito presente. Ela coitada dizia sem entender direito o motivo da cobrança que estava ali para  pegar o presente que a parenta enviou, sem nem entender o motivo da cobrança, ou seja, eles fazem o que querem. 
Somos desrespeitados em tudo nesse país, precisamos e nos organizar para nos manifestar referente a lei cas tributações dos produtos importados. Isso sim!!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Phyto liss Aromazone Empty
MensagemAssunto: Re: Phyto liss Aromazone   Phyto liss Aromazone Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 4:09 pm

Isa Patrícia escreveu:

Nikita,
A funcionária dos correios também me contou um episódio semelhante a esse como o da sua tia, porém a  cliente foi buscar pessoalmente na agência uma embalagem que enviaram para ela de presente(uma parenta que morava fora enviou), mas  também foi tarifado mesmo sendo presente. A funcionária disse que a cliente era uma pessoa simples e foi cobrado R$ 116,00 para ela fazer a retirada do bendito presente. Ela coitada dizia sem entender direito o motivo da cobrança que estava ali para  pegar o presente que a parenta enviou, sem nem entender o motivo da cobrança, ou seja, eles fazem o que querem. 
Somos desrespeitados em tudo nesse país, precisamos e nos organizar para nos manifestar referente a lei cas tributações dos produtos importados. Isso sim!!
Beijos

Que absurdo!! Eles ganham 2 vezes....  Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Phyto liss Aromazone Empty
MensagemAssunto: Re: Phyto liss Aromazone   Phyto liss Aromazone Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 4:46 pm

Nikita,

Absurdo mesmo e uma enorme desorganização. Não existe regras claras para a tributação. Por esse motivo estou pensando 2x, 3x, 4x antes de importar. Infelizmente!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Phyto liss Aromazone Empty
MensagemAssunto: Re: Phyto liss Aromazone   Phyto liss Aromazone Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 7:16 pm

Nikita, venho namorando esse Phyto liss à um bom tempo. Eu adoro Aroma-Zone (eu descobri o site em 2007), sempre falo que se eu morasse na França... já tinha bolado alguma linha de cosméticos. Tem a loja fisica da Aroma-Zone... espero visitá-la em breve (a louca dos produtos naturais solta em Paris...hahahaha).

O unico empecilho de comprar no Aroma-Zone fora da Europa é o preço do envio. Os produtos em si são baratos, mas o envio...  e ainda tem a tributação quando chega, que justamente agora, época de eleição, o governo federal está cercando tudo o que pode para arrancar mais um $$$ para desviar para campanhas (eu ainda não engoli a história de "mudar o logo dos Correios", gastando milhões para isso, sem nenhuma consulta prévia (milhões que os cidadãos vão pagar!), numa época de crise, e ainda por cima gastando mais um tantão com a propaganda sobre isso.. e ainda metem mais uma taxa sobre importados. Ridículo. Desvio de dinheiro escancarado.

Enfim. Desculpe o momento desabafo....    mas eu quero sim, comprar o produto. Ou, se eu tiver paciência, esperar para comprar e trazer de viagem... Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Phyto liss Aromazone Empty
MensagemAssunto: Re: Phyto liss Aromazone   Phyto liss Aromazone Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 9:38 am

Nane A aroma-zone tem cursos em Paris para quem pretende se aperfeiçoar nesse ramo de cosméticos caseiros. Qdo morava em Paris vivia dizendo que ia fazer um curso lá mas no final das contas sempre fui adiando e adiando, mas ainda assim fazia minhas misturinhas e até que dava certo viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Phyto liss Aromazone Empty
MensagemAssunto: Re: Phyto liss Aromazone   Phyto liss Aromazone Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 12:01 pm

Olha nane seria tu e eu a esvaziar a aromazone  Laughing 

meninas os franceses estão muito mas muito avante no uso de matérias primas naturais e cosméticos bio e la coisa legal é que ao contrario por exemplo da Itália os produtos deles são muito mais baratos. Enquanto os produtos deles custam tipo 5 euros um símile italiano custaria 15...

Nisso eu tenho que admitir: os franceses sabem como fazer produtos bio de qualidade!! quanto a vinhos e queijos eles ainda tem o que aprender com a Itália  What a Face 

Olha Nane a questão de jogar dinheiro pela janela acho que é caraterística dos povos latinos porque olha aqui na Itália estamos numa situação de fim de mondo, emprego não tem e quem arranja deve trabalhar como escravo sem nenhuma segurança, quem se forma aqui faz de tudo para se mudar para a Europa do Norte ou Estados Unidos. O governo faz a festa com o dinheiro do povo (politico italiano=politico brasileiro), casa mês eles inventam uma taxa diferente.... ta ruim!! Se alguém tiver o sonho de vir para a Itália para ganhar dinheiro é melhor escolher outro pais ou ficar ai no Brasil mesmo até porque como aqui a situação ta ficando muito preocupante esta crescendo muito o racismo contra os estrangeiros.

Agora os alvos são os africanos e os povos da Europa Oriental só que mais pra frente acho que vai sobrar pra todo mundo. Depois se a gente for ver bem é difícil encontrar um pais latino europeu ou latino americano que seja sólido economicamente e que tenha uns políticos decentes!! na próxima vida o pais mais ao Sul do mundo que eu vou aceitar de nascer é a Áustria!!  Laughing 

Eu estou segurando as pontas mas se me aparece uma oportunidade na Europa do Norte ou mesmo no Brasil eu vou porque aqui ta afundando tudo.... eu aqui trabalho no campo da alimentação/nutrição e por agora é o único campo que ainda tem gente seria trabalhando, vamos ver o quanto dura!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Phyto liss Aromazone Empty
MensagemAssunto: Re: Phyto liss Aromazone   Phyto liss Aromazone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Phyto liss Aromazone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» BABY LISS
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» botox madame liss com low poo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Ativos/ aditivos cosméticos-
Ir para: