Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PRÉ-POO (Tratamento pré-shampoo)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

PRÉ-POO (Tratamento pré-shampoo) Empty
MensagemAssunto: PRÉ-POO (Tratamento pré-shampoo)   PRÉ-POO (Tratamento pré-shampoo) Icon_minitimeSex Set 12, 2014 1:04 pm

Procurei e não achei nenhum tópico para postar sobre pré-poo. Criei este, mas qualquer coisa pode colocar em outro lugar mais adequado, Nane! Smile Achei melhor que tudo sobre o assunto ficasse no mesmo lugar para ajudar quem estiver procurando. Wink

Resumidamente, pré-poo é um tratamento feito no cabelo antes de lavar para ajudar a combater o ressecamento causado pelo shampoo. A própria umectação é uma forma de pré-poo e é o que eu mais faço, mas não necessariamente precisamos usar óleos para fazer pré-poo.

Dia desses fiz um pré-poo com meio abacate (geralmente não uso abacate no cabelo por preferir comer, mas como estava faz tempo na geladeira e eu e meu marido não queríamos comer resolvi passar no cabelo Razz ), mel e azeite de oliva. Bati bem com o mixer e passei no cabelo seco antes de lavar. Deixei agir por cerca de 30 min e lavei normalmente depois.
Ficou muito brilhante, macio e soltinho! Gostei bastante do resultado, o cabelo fica bem menos ressecado. lol!
Só não sei se faria outra vez, pois gosto muito de comer o abacate! Laughing Mas fica a dica para quem quiser testar!

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRÉ-POO (Tratamento pré-shampoo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shampoo caseiro/ shampoo natural
» Evolução do tratamento da Dai
» Cuidados e tratamentos para a pele
» Produtos e receitinhas anti frizz
» Hidratações no salão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Receitinhas caseiras-
Ir para: