Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Produtos e receitinhas anti frizz

Ir para baixo 
+31
Ana Raquel
Gleice C.
Natalia Miranda
Ninica
Andreax
maricotinha
Fernanda RG
teys
jenifercruz
carlamn
Nane
mrcarval
izasoraia
LigiaVideira
anasousa
katia motta
cintiasantos20
curiosa
thay
Frau Engel
Pagu
neinha
Rosana
fer-nanndinha2009
Denise99_
Crishair
Pati
Fezoca
Dai
vivi
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: tratamento anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 10:23 am

Meninas socorrooooooooo

Comecei a usar Deva a um tempo e tenho gostado do resultado, porem o frizz continua a mesma coisa e eu tenho horror a eles....estou usando a mascara intensive da Keune e as ampolas azuis da alfaparf, mas as ampolas triplicam o frizz ai parei. A 1 semana fiz uma Ionização com a mascara Bonacure + lazer (os saloes estão vendendo esse tratamento como anti frizz) porem não adiantou muito.

Alguem tem alguma sugestãoo ??

Obrigada meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 10:53 am

Vivi a solução q eu achei foi aplicar o One com o cabelo super ensopado de água, logo em cima eu aplico o Set ou o Angell e seco. Ou Seja, eu não retiro mais o One do Cabelo só que cuido para não aplicar perto do couro cabeludo.
Meu cabelo tem ficado hiper controlado no volume e no frizz!
Antes de terminar de secar eu ainda uso mais um pouco de Set.

Quando eu usava tirar o One um pouquinho, só pomada resolvia o caso. Eu uso uma da Lanza q saiu de linha. Já vi que tem uma Paul Mitchell q dizem ser muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 11:07 am

Então Dai eu tbm uso o one no cabelo ensopado, mas nao resolve. Ja tentei finalizar com set e com angel com o cabelo ensopado, com o cabelo meio seco e nada resolve Shocked

POmada só testei uma de farmacia, mas o cabelo virou uma pasta e não tem tentei nenhuma marca mais. Posso tentar essa da Paul mas o cabelo nao fic empastatado??
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 12:55 pm

Não Vivi!
Só q se usa muito pouquinho mesmo, mais ou menos o equivalente a meia gota.

Vc está usando a camiseta para secar o cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 5:07 pm

Já tentou umectar? Qdo meu cabelo está muito rebelde de frizz, eu faço umectação e tem resolvido!

Para finalizar, muito Set, secar com microfibra e não mexer no cabelo até estar 100% seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 7:43 am

Vivi, esqueci de dizer que reconstrução e muita hidratação ajudam muito também!
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 8:29 am

Então meninas, eui tenho feito tudo certinho. Lavo, paso o one e nao enxaguo, não penteio e seco com camiseta de microfibra, porém nada resolve mesmo. Tbm faço a umectação com o One (receita da Dai) porém o caso é serio.

Fezoca, estou pensando em fazer um relaxamento ou algo assim, pq em Maringá eu fazia uma "progressiva" sem formol, como eu não era muito ligada em cabelo, nem sei qual o componente quimico que tinha na composição, enfim, esta progressiva dava uma leve abaixada no volume, maciez e reduzia completamente o frizz, nao alisava, o resultado era bom, só que dura no maximo 2 meses.....o que vc me aconselha??

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:41 am

Vivi! Umectação com One? Não entendi! Sad
Vivi, será q teu frizz não é uma questão de deixar o cabelo crescer um pouquinho? Vc teve alguma queda meio brusca ultimamente?
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 8:29 am

Oi Dai...nao nunca tive queda, a caracteristica do meu cabelo semrpe foi de muito frizz mesmo. Quanto a umectação, misturo 5 vezes aguá mineral + 1 porção de one e faço umectação com esta mistura. Faz mal??

Fezoca, o que me indica de relaxamento ??
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 8:31 am

Fezoca escreveu:
Já tentou umectar? Qdo meu cabelo está muito rebelde de frizz, eu faço umectação e tem resolvido!

Para finalizar, muito Set, secar com microfibra e não mexer no cabelo até estar 100% seco.


Eu faço isso e nao adianta Fezoca. Será que um bom corte com o Miro daria um jeito ??? Qd eu fazia relaxamento eu não tinha frizz. Você relaxa a raiz né Fezoca? Qual relaxamento (produto) vc recomenda?
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 8:56 am

Olá meninas, devido eu ter muito, mas muito frizz, ando pesquisando novos produtos, receitas caseiras etc. Resolvi compartilha-las com vocês, mas que fique claro que não pesquisei a formula, portanto nao sei se é ou não compativel com Deva ok. Para isso peço a ajuda de vocês, as que conhecem ou ja usaram podem nos explicar sua formula e esclarecer as duvidas ok. Dai vc é expert nas formulas, ajude-nos. Lá Vai:

Produtos Anti frizz

• Ampola Alfaparf nutre seduction precious oil
• Ampola Alfaparf nutre seduction rich infusion
• Linha Joico moisture recovery treatment balm
• Linha Kerastase nutritive Oil Curl
• Linha Loreal professional serie expert liss ultimate reflexium – serum e mascara
• Linha Loreal Nutri Control
• Linha Redken Smooth dow
• Linha Tigi Bed head control freak
• Linha Tigi catwalk Curls Rock
• Linha Wella professional Lifetex
• Produtos a base de Oligoelementos, macadâmia, buriti, cupuaçu, extrato de pêssego
• Linha Frizz Plus
• Leave-In Hydra Care, da Vizcaya,
• Fluido Ultra Restaurador de Pontas Advance Techniques, Avon,
• Spray Anti-umidade Frizz-Ease, John Frieda,
• Máscara de Tratamento Hidratante para Cachos Definidos, Pantene,
• Creme de Tratamento Fortificante Anti-umidade Fructis, Garnier
• Linha Éh anto frizz
• Linha Bonacure anti friz – schwarzkopf
• Linha Loreal Supreme Snooth – Tecni art
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 8:58 am

Receita Caseira

Você precisa de:

Creme de hidratação para cabelo (de preferência branco);
Azeite de cozinha;
Touca plástica.

Passos
Misture o creme de hidratação com o azeite na proporção de 2 colheres (sopa) do creme para meia colher (sopa) de azeite;
Separe o cabelo (úmido, porém não lavado) em quatro partes;
Aplique a mistura a partir da raiz em direção às pontas;
Coloque a touca plástica, e deixe agir de 30min à 1h;
Lave os cabelos com shampoo e condicionador.

Importante
Não use touca térmica;
Evite ficar ao sol;
Não deixe o creme secar no cabelo;
Siga a proporção;azeite em demasia pode danificar o cabelo;
Lave o suficuente para retirar o cheiro,mas não demais para perder o efeito;
Após lavado, o cabelo pode ser escovado normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 11:15 am

Receita 4 em 1


Redução de frizz;
redução de volume;
Modelação dos cachos;
Brilho e Hidratação.

É isso mesmo meninas não é milagre...e é simples..uma receitinha caseira infalivel. Basta dar a ultima enxaguada no cabelo com agua de coco natural, nada de caixinha ok. Como deixo o one no cabelo, enxaguei a mascara e dei a ultima enxaguada com a agua de coco, ai com o cabelo ensopado passei o one e sequei com a camiseta. Resultado Nota 10 cheers cheers cheers

Experimentem....Ah um detalhe, quem rem costume de usar o Angel no cabelo ensopado apos o one, pode descartar, pois a agua de coco deixa os cachos com o mesmo efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 2:19 pm

Meninasss...encontrei uma solução pro frizz....nao sei ate quando vai resolver e até quando meu dimdim vai dar...rsrs
Vejam no topico "produtos e receitinhas anti frizz"
beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 2:20 pm

Meninasss...encontrei uma solução pro frizz....nao sei ate quando vai resolver e até quando meu dimdim vai dar...rsrs
Vejam no topico "produtos e receitinhas anti frizz"
beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 9:07 pm

VIVI!!
Que preciosidades!!!

Já fiz a receita 1! Eu durmo como cabelo assim... mas eu coloco muito mais óleo e prendo ele bem em cima, forro a fronha com um tecido que eu lavo no outro dia (pra falar a verdade nem suja).


Água de coco aqui é um problema! Sad Só caixinha mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 9:08 pm

Produtos!
Não conheço a maioria deles! No
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 9:12 pm

Vou testar essa.

Puxa!
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:20 pm

Dai escreveu:
VIVI!!
Que preciosidades!!!

Já fiz a receita 1! Eu durmo como cabelo assim... mas eu coloco muito mais óleo e prendo ele bem em cima, forro a fronha com um tecido que eu lavo no outro dia (pra falar a verdade nem suja).


Água de coco aqui é um problema! Sad Só caixinha mesmo!

Dai, vc usa azeite mesmo?? Mas vc dorme somente com o oleo ou oleo + creme??
Que pena que não tem agua de coco natural ai....o resultado foi super bom pra mim!! Very Happy

Sobre os produtos vou ver se consigo informações de compatibilidade ou não compatibilidade com a tecnica Noo....assim podemos variar mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:55 pm

Vivi já fiz das duas formas, mas acho q o óleo puro é melhor... só q tem q fazer sempre, uma só vez é muito pouco.
Eu comprei um óleozinho bem barato da Nutriline: Óleo de Amêndoas Doces para o cabelo por 2,85 - 60ml
composição:(vou colocar em portugues): óleo de girassol, óleo de amêndoas, bht e perfume.

Tenho feito com ele!
Sei q o de abacate é melhor.

Já passei a noite só com máscara tb, mas não vi nenhum efeito maior do que usar por uns 30 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:51 pm

Quando eu não tinha nenhuma máscara compatível com no-poo, eu testei misturar azeite + One + gotas de óleo essencial de lavanda (receitinha do Curly Girl). Na hora ficou uma maravilha! Tão bom que a esperta aqui decidiu ir para o trabalho com o produto nos fios. Depois de umas horas, o cheirinho da lavanda foi-se e meu cabelo só cheirava à azeite. E no dia seguinte para retirar o cheiro de azeite dos fios??? Depois de tantos inconvenientes eu achei que o resultado não compensou (ficou brilhoso e macio, mas o cheiro de salada não vale a pena). Nunca mais repeti.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:56 pm

Hheheheheheh eu durmo com o produto mas lavo logo de manhã... se tu for fazer novamente tente um óleo como aquele q falei acima Cris é bem baratinho, dizem q o de abacate é ótimo!
Realmente fica MUIITOOO macio! Smile
Estou tentando ver o resultado desse tratamento na porosidade...
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:33 am

Menias testem a agua de coco....hoje fiz diferente e ficou mais maravilhosooo aindaaa!!!

Eu lavei com shampoo e passei o one, sabe aquela jogada de agua pra retirar os 30% ?? fiz com agua de coco...ficou maravilhosoooo...frizz 0 Shocked isso mesmo espetacularrrr....!!!

Dai esses oleos vegetais não são insoluveis não ???
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:40 am

Vivi! Assim eu vou magoar!
Nem como 'importar' essa água de coco eu tenho! Sad

Óleos vegetais são OK! Tem q cuidar com óleo mineral, esse sim encapa o fio!
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:46 am

Vou te enviar uns coco pelo correios...hehehe

Dai, vc que manja de formulas dá uma olhadinha na caixinha de agua de coco do supermercado!! eu disse natural pq nao possue conservantes e as vitaminas e nutrientes sao preservados, mas de repente a de caixinha nao prejudica os belos! MAs ai nao tem uma barraquinha de coco ?? áte´no interior do Paraná em Maringa onde eu morava tinha!! Tu não mora em Poa ??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Produtos e receitinhas anti frizz Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Produtos e receitinhas anti frizz
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Produtos anti-frizz liberado
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Peço ajuda com o cabelo
» eletricidade estática = FRIZZ
» Receitinhas: cozinheiras encaracoladas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: