Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Produtos e receitinhas anti frizz

Ir para baixo 
+31
Ana Raquel
Gleice C.
Natalia Miranda
Ninica
Andreax
maricotinha
Fernanda RG
teys
jenifercruz
carlamn
Nane
mrcarval
izasoraia
LigiaVideira
anasousa
katia motta
cintiasantos20
curiosa
thay
Frau Engel
Pagu
neinha
Rosana
fer-nanndinha2009
Denise99_
Crishair
Pati
Fezoca
Dai
vivi
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
jenifercruz
Descabelada
jenifercruz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 7:00 pm

Olá meninas,

Tenho problema com frizz principalmente quando começa à fazer frio e evito secar os cachos com secador toda vez que os molho. Fiz uma pesquisa e encontrei uma receita natural que ajudou bastante meus fios à se comportarem por vários dias. Fiz uma adaptação e ficou assim:

1 Colher de sopa de mel
1 Colher de sopa de óleo vegetal (o que costuma usar mesmo)
E Condicionador de sua preferência suficiente para todos os cachos sem miséria!


O mel e o óleo servem para potencializar a hidratação do condicionador e ajuda bastante a deixar os cachos definidos. É só misturar tudo e passar mecha por mecha nos cabelos massageando-os bem fazendo movimentos suaves puxando levemente mecha por mecha até completar toda a cabeça. Enxague delicadamente.

Meus cachos estão passando por transição ainda e sinto que algumas partes estão mais crespas e outras ainda não, então dou mais atenção e massageio mais com a misturinha onde está mais ressecado.

Sempre faço este processo entre uma lavagem e outra para evitar lavar os cabelos com shampoo com muita frequência durante a semana pois não gosto de dormir com ele molhado.

É uma solução bacana e barata que pode funcionar!





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiaurea.com.br
Convidad
Convidado




Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:20 pm

Que legal, Jenifer! Gostei da receitinha!
Ir para o topo Ir para baixo
jenifercruz
Descabelada
jenifercruz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 3:49 pm

LucilaB a história do mel tem ajudado bastante! Principalmente agora que está frio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiaurea.com.br
Convidad
Convidado




Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:12 pm

Já comprei o mel para usar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jenifercruz
Descabelada
jenifercruz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:53 pm

Boa! Testa depois me conta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiaurea.com.br
teys
Descabelada
teys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Brasília

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 5:45 pm

Gente, eu tenho o mesmo problema da Ligia: MUITO frizz, principalmente quando uso a toalha de microfibra. Antes de começar a tratar os cabelos com Deva, cortar o sulfato e essas coisinhas, eu tinha um pouco de frizz na raiz (só na raiz), e agora é abaixo da raiz, quase até as pontas! Mas tá medonho, muito mesmo, não sei o que fazer... Será que é a toalha (não testei o papel toalha nem a camiseta)? Agora eu não tenho mais na raiz... E a mousse, como vocês usam? Ainda estou engatinhando com esses tratamentos e produtos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 6:01 pm

Teys, seria melhor vc contar direitinho como faz a finalização, para vermos se vc está fazendo algo que pode estar causando o frizz.

Vc está fazendo no ou low poo?

Bjs! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
teys
Descabelada
teys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Brasília

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 6:12 pm

LucilaB escreveu:
Teys, seria melhor vc contar direitinho como faz a finalização, para vermos se vc está fazendo algo que pode estar causando o frizz.

Vc está fazendo no ou low poo?

Bjs! Very Happy
Ah é, esqueci, né! Eu estou fazendo no poo... Pois é, da primeira vez que usei, deixei o One no cabelo depois passei o gel (SuperSculpt), só que isso deixou o cabelo todo armado. Depois descobri a técnica do estica e sacode e adorei! Mas nem estou sacudindo muito pra não ficar volumoso, tá ficando ótimo! Mas assim que seca ele fica todo cheio de frizz. Eu estou usando como leave-in o Elsève especial química. Eu passo o One, enxáguo, seco, passo o leave-in e depois o gel. Estou bem perdida na ordem dos procedimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 6:25 pm

Bem, vamos ver se eu consigo te ajudar:


Quem usa o ONE normalmente estiliza o cabelo bem molhado, pingando mesmo... Eu inclusive parei de usar ele porque não consigo fazer isso. Vi que você seca o cabelo depois de enxaguar o ONE, pode ser isso que esteja causando frizz.

Essa "secada" que vc dá no cabelo depois de enxaguar o ONE, é com toalha comum?

Outra coisa é a maneira de passar o gel. Aqui no forum tem um tópico falando sobre a "técnica da reza", que é a sobreposição do gel no cabelo, sem mexer muito nele nem enluvar. A Rosana fez um vídeo que está no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=fqzV2qdnL18 Você pode tentar aplicar o gel assim para ver se ajuda.

Tente também mudar a quantidade de leave in e gel para ver se ajuda. Para mim, dá certo pouco leave in e bastante gel.

Outra coisa que você pode tentar é substituir a toalha de microfibra pela camiseta. Eu uso um tecido parecido com aquele de canga de praia. Me dei bem com ele, nada de frizz e boa definição!

Teys, vá fazendo testes. O começo da rotina também pode causar frizz, até o cabelo acostumar. Pode ser só uma questão de tempo!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
teys
Descabelada
teys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Brasília

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 7:11 pm

LucilaB escreveu:
Bem, vamos ver se eu consigo te ajudar:


Quem usa o ONE normalmente estiliza o cabelo bem molhado, pingando mesmo... Eu inclusive parei de usar ele porque não consigo fazer isso. Vi que você seca o cabelo depois de enxaguar o ONE, pode ser isso que esteja causando frizz.

Essa "secada" que vc dá no cabelo depois de enxaguar o ONE, é com toalha comum?

Outra coisa é a maneira de passar o gel. Aqui no forum tem um tópico falando sobre a "técnica da reza", que é a sobreposição do gel no cabelo, sem mexer muito nele nem enluvar. A Rosana fez um vídeo que está no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=fqzV2qdnL18 Você pode tentar aplicar o gel assim para ver se ajuda.

Tente também mudar a quantidade de leave in e gel para ver se ajuda. Para mim, dá certo pouco leave in e bastante gel.

Outra coisa que você pode tentar é substituir a toalha de microfibra pela camiseta. Eu uso um tecido parecido com aquele de canga de praia. Me dei bem com ele, nada de frizz e boa definição!

Teys, vá fazendo testes. O começo da rotina também pode causar frizz, até o cabelo acostumar. Pode ser só uma questão de tempo!

flower
Lucila, o negócio do One com o cabelo pingando eu até tento, mas acho que também não consigo fazer... eu passo um pouco com ele pingando, só que no final ele não tá mais pingando e eu fico com medo de molhar e tirar o produto que já passei... Eu seco depois de tirar o One com a toalha de microfibra. A maneira de passar o gel também me confunde, já vi vários vídeos, vou ver esse de novo! Meu cabelo sempre precisou de muito leave-in, se não ficava muito seco e com frizz, será que agora pode estar diferente? Eu estou passando muito gel, mesmo com peso na consciência de gastar tanto SS. Testei o GGelatina, mas achei fraco, não segurou como o SS... Eu comprei um monte de óleos e algumas manteigas, tenho que ir combinando também, mas não tenho criatividade, hehe!
Esse tecido que você usa, sabe o nome? É uma camiseta?

Obrigada pela ajuda!

**Editando: se eu uso a técnica do estica e sacode eu não vou aplicar o gel com a técnica da reza, né?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 8:29 pm

teys escreveu:

Lucila, o negócio do One com o cabelo pingando eu até tento, mas acho que também não consigo fazer... eu passo um pouco com ele pingando, só que no final ele não tá mais pingando e eu fico com medo de molhar e tirar o produto que já passei...

Oi Teys

Vou-me intrometer... Very Happy

O facto de no final o one já não estar pingando pode realmente originar o frizz. Tente ir colocando mais água, eu uso um borrifador porque acho mais fácil (dica da Nane). A quantidade de água é determinante na obtenção de bons resultados!

Se o seu receio é retirar produto que já passou, vc sempre pode colocar um pouco mais... com a prática vc vai perceber a quantidade necessária!

teys escreveu:

Meu cabelo sempre precisou de muito leave-in, se não ficava muito seco e com frizz, será que agora pode estar diferente? Eu estou passando muito gel, mesmo com peso na consciência de gastar tanto SS.

Vc está com o cabelinho natural? Pelo que eu vejo do seu avatar parece-me que o seu tipo de cabelo necessita realmente de bastante leave-in mesmo...

teys escreveu:

**Editando: se eu uso a técnica do estica e sacode eu não vou aplicar o gel com a técnica da reza, né?

Vc pode fazer a técnica do estica e sacode também depois de passar o gel!

Só os testes é que lhe dirão o que o seu cabelinho gosta!

Como a Lucila já lhe disse também, no início da rotina é normal que o seu cabelinho se rebele, demonstre mais frizz que o normal... afinal os silicones já não estão presentes para o maquilhar mas... com um pouco de calma ele irá estar respondendo melhor que nunca!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 8:57 pm

Oi Teys,

Lucila e Carlinha já deram ótimas dicas mas vou dar um pitaco, ok?

Quando começei a usar o One eu tb ficava com o cabelo ressecado e com frizz depois de seco, hj já não tenho mais isso, o que me ajudoU foi mesmo a rotina H/N/R

Porém precisa mesmo de um tempo tratando para o cabelo ficar bom, sabe? Sugiro que enquanto isso vc faça assim: Usa bastante One ativando com água como a Carlinha disse, depois aperta para tirar o excesso (eu fico toda cremosa de One) , sela com umas gotinhas de óleo vegetal e passa um pouco de leave in antes do gel, não fica apenas no One não No Usa um leave in bem hidratante.

Depois é só tratar do cabelinho que vc vai acertando com a rotina, lendo os tópicos com atenção, paciência e tirando suas dúvidas aqui conosco.

Boa sorte.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
teys
Descabelada
teys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Brasília

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 9:02 pm

carlanp escreveu:
teys escreveu:

Lucila, o negócio do One com o cabelo pingando eu até tento, mas acho que também não consigo fazer... eu passo um pouco com ele pingando, só que no final ele não tá mais pingando e eu fico com medo de molhar e tirar o produto que já passei...

Oi Teys

Vou-me intrometer... Very Happy

O facto de no final o one já não estar pingando pode realmente originar o frizz. Tente ir colocando mais água, eu uso um borrifador porque acho mais fácil (dica da Nane). A quantidade de água é determinante na obtenção de bons resultados!

Se o seu receio é retirar produto que já passou, vc sempre pode colocar um pouco mais... com a prática vc vai perceber a quantidade necessária!

teys escreveu:

Meu cabelo sempre precisou de muito leave-in, se não ficava muito seco e com frizz, será que agora pode estar diferente? Eu estou passando muito gel, mesmo com peso na consciência de gastar tanto SS.

Vc está com o cabelinho natural? Pelo que eu vejo do seu avatar parece-me que o seu tipo de cabelo necessita realmente de bastante leave-in mesmo...

teys escreveu:

**Editando: se eu uso a técnica do estica e sacode eu não vou aplicar o gel com a técnica da reza, né?

Vc pode fazer a técnica do estica e sacode também depois de passar o gel!

Só os testes é que lhe dirão o que o seu cabelinho gosta!

Como a Lucila já lhe disse também, no início da rotina é normal que o seu cabelinho se rebele, demonstre mais frizz que o normal... afinal os silicones já não estão presentes para o maquilhar mas... com um pouco de calma ele irá estar respondendo melhor que nunca!!!

flower
Oi, Carla! Estou com o cabelo natural sim, ele é bem seco e muito volumoso! O estica e sacode eu estou usando mesmo depois de passar o gel, mas tô passando de qualquer jeito... Então eu faço a técnica da reza e depois o estica e sacode? Eu devo passar o leave-in nele todo primeiro e depois o gel ou aplicar o leave-in e o gel juntos em cada parte? Acho que amanhã vou tentar usar mousse.

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
teys
Descabelada
teys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Brasília

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 9:05 pm

katia motta escreveu:
Oi Teys,

Lucila e Carlinha já deram ótimas dicas mas vou dar um pitaco, ok?

Quando começei a usar o One eu tb ficava com o cabelo ressecado e com frizz depois de seco, hj já não tenho mais isso, o que me ajudoU foi mesmo a rotina H/N/R

Porém precisa mesmo de um tempo tratando para o cabelo ficar bom, sabe? Sugiro que enquanto isso vc faça assim: Usa bastante One ativando com água como a Carlinha disse, depois aperta para tirar o excesso (eu fico toda cremosa de One) , sela com umas gotinhas de óleo vegetal e passa um pouco de leave in antes do gel, não fica apenas no One não No Usa um leave in bem hidratante.

Depois é só tratar do cabelinho que vc vai acertando com a rotina, lendo os tópicos com atenção, paciência e tirando suas dúvidas aqui conosco.

Boa sorte.

bjs
Pois é, Kátia, eu não estou usando o One como leave-in porque acho insuficiente pro meu cabelo, não sabia que dava pra deixar o One e usar outro leave-in também... Outro problema que tenho é que meu cabelo embaraça muito! É muito ruim usar pente na hora de lavar? Eu tô evitando, mas faz muita diferença se eu usar, porque se não o cabelo fica todo embolado... Valeu pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 9:14 pm

teys escreveu:
katia motta escreveu:

Pois é, Kátia, eu não estou usando o One como leave-in porque acho insuficiente pro meu cabelo, não sabia que dava pra deixar o One e usar outro leave-in também... Outro problema que tenho é que meu cabelo embaraça muito! É muito ruim usar pente na hora de lavar? Eu tô evitando, mas faz muita diferença se eu usar, porque se não o cabelo fica todo embolado... Valeu pelas dicas!

Teys,

Só cuida para ser um leave in liberado para a técnica, tá? Se o seu cabelo embaraça muito desembaraça ele na hora que vc usar o One, com bastante One e bastante água passa o pente com cuidado, vc já tentou com o cabelo cheio de creme/One tentar desembaraçar com os dedos? Seria o ideal mas se não está conseguindo vai com calma que vai chegar lá, vai usando o pente e NUNCA usa no cabelo seco, tá?

Acho que para vc a Escova Denman ou a Pro Art iria ajudar muito!!!!

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
teys
Descabelada
teys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Brasília

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 9:20 pm

katia motta escreveu:
teys escreveu:
katia motta escreveu:

Pois é, Kátia, eu não estou usando o One como leave-in porque acho insuficiente pro meu cabelo, não sabia que dava pra deixar o One e usar outro leave-in também... Outro problema que tenho é que meu cabelo embaraça muito! É muito ruim usar pente na hora de lavar? Eu tô evitando, mas faz muita diferença se eu usar, porque se não o cabelo fica todo embolado... Valeu pelas dicas!

Teys,

Só cuida para ser um leave in liberado para a técnica, tá? Se o seu cabelo embaraça muito desembaraça ele na hora que vc usar o One, com bastante One e bastante água passa o pente com cuidado, vc já tentou com o cabelo cheio de creme/One tentar desembaraçar com os dedos? Seria o ideal mas se não está conseguindo vai com calma que vai chegar lá, vai usando o pente e NUNCA usa no cabelo seco, tá?

Acho que para vc a Escova Denman ou a Pro Art iria ajudar muito!!!!

flower flower
Eu tô procurando só produtos liberados mesmo, Kátia. Não tentei desembaraçar com o o cabelo cheio de creme não, mas ele é muito difícil de desembaraçar! Vou tentar isso... É melhor a escova que o pente então? E no cabelo seco eu nem ia querer usar mesmo, fica um fuá! Sem condições, heheh!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 9:39 pm

Teys, respondendo sua pergunta, o tecido que uso é parecido com aquelas cangas de praia sabe? Mas acho que camiseta funciona super bem!

Vá tentando as dicas que demos aqui e volte para nos contar, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 9:47 pm

teys escreveu:
Então eu faço a técnica da reza e depois o estica e sacode?
Sim!

teys escreveu:

Eu devo passar o leave-in nele todo primeiro e depois o gel ou aplicar o leave-in e o gel juntos em cada parte?

Quando vc refere aplicar o leave-in e o gel juntos em cada parte é dividir o cabelo em mechas e depois ir aplicando o leave-in e em seguida o gel? Se for isso pode sim do mesmo modo que pode aplicar o leave-in em todo o cabelo e depois o gel. Vc pode fazer como considerar mais prático! Wink

Não se esqueça apenas que o one ou qualquer outro leave-in com glicerina na composição implicam que a aplicação seja realizada com bastante água nos fios!!!

Reforço ainda o que a Katia lhe referiu quanto ao pentear o cabelinho com muito creme nos fios - é muito mais fácil. Comece por pentear as pontas e depois vá subindo, com delicadeza. Não tente pentear logo a partir da raíz em direção às pontas que isso irá com toda a certeza quebrar os cabelinhos.

É também essencial, como lhe referiu a Katia, que vc trate muito... muita hidratação, nutrição e reconstrução! Enluve beeeeeeeeeeem os condicionadores, máscaras e leave-ins!!!

Aconselho ainda a dar uma vista de olhos na técnica da teri que vc encontra em técnicas para cachos!!!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 9:49 pm

Teys,

Mas não pode ser qq escova tem que ser uma dessas que indiquei, porque além de ajudar a desembaraçar não quebra o cabelo.

Ir para o topo Ir para baixo
teys
Descabelada
teys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Brasília

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 10:04 pm

Vou procurar uma dessas escovas então!

Carla, quanto a sua pergunta, era isso mesmo, se eu devia passar primeiro o leave-in no cabelo todo e só depois o gel em cada parte ou se eu devia passar o leave-in e logo depois o gel, em cada uma dessas partes. É porque eu estou fazendo tudo junto, então vou continuar! Vou ler bastante ainda sobre hidratação, reconstrução e nutrição e começar a fazer (até agora fiz hidratação e reconstrução, mas preciso aprender mais). Vou ver o tópico sobre essa técnica da teri também!

Lucila, eu só não entendi se você comprou o tecido ou uma canga, porque se foi o tecido eu queria saber o nome pra ver se encontro por aqui... Preciso tentar alguma coisa, porque com esse frizz não dá! Vou comprar o papel toalha Scott Duramax, que algumas usam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 10:22 pm

Ah, Teys, desculpe, o tecido chama viscose.
Ir para o topo Ir para baixo
teys
Descabelada
teys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Brasília

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 10:36 pm

LucilaB escreveu:
Ah, Teys, desculpe, o tecido chama viscose.
Ah, vou ver então. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 10:39 pm

Teys,

Você está usando algum óleo vegetal para selar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 10:42 pm

teys escreveu:
LucilaB escreveu:
Ah, Teys, desculpe, o tecido chama viscose.
Ah, vou ver então. Obrigada!

Disponha sempre! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
teys
Descabelada
teys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Brasília

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 10:18 am

katia motta escreveu:
Teys,

Você está usando algum óleo vegetal para selar?
Katia, eu tenho um pouco de receio dos óleos ainda (a quantidade), mas às vezes eu uso o de oliva ou abacate. Só que não sei a quantidade certa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Produtos e receitinhas anti frizz
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Produtos anti-frizz liberado
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Peço ajuda com o cabelo
» eletricidade estática = FRIZZ
» Receitinhas: cozinheiras encaracoladas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: