Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Produtos e receitinhas anti frizz

Ir para baixo 
+31
Ana Raquel
Gleice C.
Natalia Miranda
Ninica
Andreax
maricotinha
Fernanda RG
teys
jenifercruz
carlamn
Nane
mrcarval
izasoraia
LigiaVideira
anasousa
katia motta
cintiasantos20
curiosa
thay
Frau Engel
Pagu
neinha
Rosana
fer-nanndinha2009
Denise99_
Crishair
Pati
Fezoca
Dai
vivi
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
teys
Descabelada
teys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Brasília

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 3:54 pm

Meninas, testei hoje uma coisa nova... Deixei o One nos fios, passei meu leave-in Elsève e depois fiz como a Kathiely (http://www.encaracoladas.com.br/2012/02/cachos-da-kathiely-fitagem-e-secagem.html), enchendo o cabelo de mousse (Charming Gloss) e fazendo a fitagem. Ficou MARAVILHOSO, volume reduzido e praticamente sem frizz! Só ficou um pouco atrás, mas é porque não passei direito. Enfim, amanhã vou ver o day after, mas hoje tá aprovadíssimo!
Ah, passei um pouco de óleo de coco depois do leave-in também...


EDIT: só editando pra falar do day after... Perfeito! Quase nada de frizz, nem fiz nada pra tirar! Agora vou fazer isso sempre e ver se vai continuar bom assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG


Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/04/2012

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 9:42 am

Olá meninas! Tô com um probleminha. Apesar do meu cabelo estar desenvolvendo bem,a parte da frente não sai do lugar,fica td arrepiado e o cabelo muito seco. Tô em transição,meu cabelo só fica bom preso,já cortei o maximo que pude,mantendo um pouquinho pra prender. Molho td dia a frente do cabelo,será que essa é a causa do problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG


Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/04/2012

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 9:42 am

Olá meninas! Tô com um probleminha. Apesar do meu cabelo estar desenvolvendo bem,a parte da frente não sai do lugar,fica td arrepiado,cheio de FRIZZ e o cabelo muito seco. Tô em transição,meu cabelo só fica bom preso,já cortei o maximo que pude,mantendo um pouquinho pra prender. Molho td dia a frente do cabelo,será que essa é a causa do problema?
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 5:09 am

Alguem ja usou a pomada Black Shock contra o frizz?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 10:32 am

Eu não, uso o Ativador de Cachos da Eico da mesma linha... Essa pomada é liberada?
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 3:59 am

Lucila escreveu:
Eu não, uso o Ativador de Cachos da Eico da mesma linha... Essa pomada é liberada?

Nem sei! Vi um video de uma moça ensinando como ela usa o GGelatina, aí ela falou dessa pomada como se todo mundo conhecesse, como se fosse um produto universal rs. Aí vim perguntar aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 8:23 am

Pelo que eu me lembre, só o Ativador era liberado mesmo. Mas vou olhar de novo quando for na Ikesaki. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 10:52 pm

Meninas,

Como comentei no outro tópico além de todo cuidado com H/N/R que devemos ter para evitar o ressecamento e o frizz a escolha e a quantidade dos produtos que usamos nos cabelos tanto para co wash e principalmente para finalização é muito importante, tem produtos que não combinam com nosso tipo de cabelo e mesmo tentando de várias maneiras não dá certo e ponto.

Enquanto eu usei One Curl ou Ekos Cacau junto com gel Quencher e óleo de amêndoas para finalizar meu cabelo estava super hidratado e com zero frizz tanto que nem sentia necessidade de fazer muita hidratação, fazia sempre o pré-poo com azeite e o co wash com ol ríceno mas quando acabaram esses produtos (foi quase junto)
meu cabelo foi ficando com aspecto meio ressecado, difícil de cachear, pesado, voltei a fazer H/N/R com mais frequência e claro que
deu uma melhorada mas nada como quando eu usava One+Quencher ou Ekos Cacau+Quencher, por isso repito que mesmo tratando com cuidado temos que observar o produto que nosso cabelo gosta para usar no dia-a-dia.

Sábado fui a uma festa e passei uma porção de produtos juntos para segurar os cachos e acabou que apesar de definição fiquei com frizz e aspecto ressecado no day after Crying or Very sad ontem(segunda) fiz uma hidratação com a Acqua mas finalizei com o condicionador Multivegetal que meu cabelo não gostou ( turbinei com pantenol que adoro acho até que piorou e desconfio que sei porque) Idea esse condicionador não "mistura" com nada,não fica homogêneo (a embalagem dele tb não ajuda), então meu cabelo estava ficando sem balanço, endurecido, aspecto ressecado e com frizz.

Agora a noite (terça) cheguei da rua e resolvi fazer um simples co wash com óleo de rícino e condicionador Paixão pq estava muito calor, finalizei com o mesmo condicionador sem turbinação nenhuma, depois com o cabelo úmido passei o quencher com um pouco de ol de amêndoas e fui fazer janta, ver TV, o cabelo ficou bem durinho mais do que com o Multivegetal e com o mesmo gel Rolling Eyes, agora quando fui apertar com um pouquinho de manteiga de manga para tirar o "durinho" meu cabelo foi soltando e ficando lindo, macio, definido e sem nada de frizz, pode????? Dá para entender? Acho que realmente a hidratação do dia anterior ajudou muito mas deixar de usar o Multivegetal foi tudo para meu cabelo, condicionador super simples e pronto, melhor do que no dia da festa Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 11:12 pm

Incrível Katia Shocked olha só como é importante a gente prestar atenção em como o cabelo reage, coisas que não esperamos acontecem. Outra coisa que a gente aprendeu com seu depoimento: tem horas em que "menos" é "mais".
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 11:21 pm

Verdade Andrea,

meu cabelo esta leve porém com balanço, macio e sem frizz, não sei se terei um bom day after, acho que talvez não "segure" mas foi o melhor aspecto que consegui ultimamente, a Carlinha respondeu lá no tópico de Hidratação agora que essa mistura de produtos elaborados que acabam não dando certo pode ser por causa do ph, quem sabe não é o mesmo caso, né?

Mudando de assunto, adorei esse rabo aí que vc fez, eheheheh... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 6:24 am

Obrigada Katinha Very Happy ah com esse calorão que tem feito, eu saio quase todos os dias de rabinho !
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:19 am

Andreax escreveu:
Obrigada Katinha Very Happy ah com esse calorão que tem feito, eu saio quase todos os dias de rabinho !

Pois, Laughing vocês aí estão ao contrário de nós, vocês com calor nós com frio
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:59 am

katia motta escreveu:
Meninas,

Como comentei no outro tópico além de todo cuidado com H/N/R que devemos ter para evitar o ressecamento e o frizz a escolha e a quantidade dos produtos que usamos nos cabelos tanto para co wash e principalmente para finalização é muito importante, tem produtos que não combinam com nosso tipo de cabelo e mesmo tentando de várias maneiras não dá certo e ponto.

Enquanto eu usei One Curl ou Ekos Cacau junto com gel Quencher e óleo de amêndoas para finalizar meu cabelo estava super hidratado e com zero frizz tanto que nem sentia necessidade de fazer muita hidratação, fazia sempre o pré-poo com azeite e o co wash com ol ríceno mas quando acabaram esses produtos (foi quase junto)
meu cabelo foi ficando com aspecto meio ressecado, difícil de cachear, pesado, voltei a fazer H/N/R com mais frequência e claro que
deu uma melhorada mas nada como quando eu usava One+Quencher ou Ekos Cacau+Quencher, por isso repito que mesmo tratando com cuidado temos que observar o produto que nosso cabelo gosta para usar no dia-a-dia.

Sábado fui a uma festa e passei uma porção de produtos juntos para segurar os cachos e acabou que apesar de definição fiquei com frizz e aspecto ressecado no day after Crying or Very sad ontem(segunda) fiz uma hidratação com a Acqua mas finalizei com o condicionador Multivegetal que meu cabelo não gostou ( turbinei com pantenol que adoro acho até que piorou e desconfio que sei porque) Idea esse condicionador não "mistura" com nada,não fica homogêneo (a embalagem dele tb não ajuda), então meu cabelo estava ficando sem balanço, endurecido, aspecto ressecado e com frizz.

Agora a noite (terça) cheguei da rua e resolvi fazer um simples co wash com óleo de rícino e condicionador Paixão pq estava muito calor, finalizei com o mesmo condicionador sem turbinação nenhuma, depois com o cabelo úmido passei o quencher com um pouco de ol de amêndoas e fui fazer janta, ver TV, o cabelo ficou bem durinho mais do que com o Multivegetal e com o mesmo gel Rolling Eyes, agora quando fui apertar com um pouquinho de manteiga de manga para tirar o "durinho" meu cabelo foi soltando e ficando lindo, macio, definido e sem nada de frizz, pode????? Dá para entender? Acho que realmente a hidratação do dia anterior ajudou muito mas deixar de usar o Multivegetal foi tudo para meu cabelo, condicionador super simples e pronto, melhor do que no dia da festa Shocked

Que interessante...

Ontem comecei a anotar tudo que eu uso em cada lavagem e os resultados....pra tentar ter esse discernimento do que o cabelo gosta e o que não da pra usar...

Vou anotar esse multivegetal pra testes....heheh

EDITANDO: não foi o multivegetal que vc usou, né? foi o Paixão...não sei que condicionador é esse....vou procurar... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:13 am

Natalia Miranda escreveu:


Que interessante...

Ontem comecei a anotar tudo que eu uso em cada lavagem e os resultados....pra tentar ter esse discernimento do que o cabelo gosta e o que não da pra usar...

Vou anotar esse multivegetal pra testes....heheh

EDITANDO: não foi o multivegetal que vc usou, né? foi o Paixão...não sei que condicionador é esse....vou procurar... cyclops

Anota sim Natalia, é muito útil, eu não anotava e as vezes fico procurando igual louca as minhas próprias postagens aqui no fórum de maneiras de finalizar e produtos que ficaram bons para mim study maior trabalhão, agora estou guardando tudo em uma pasta.

O Multivegetal eu não gostei como leave in até que para condicionar ele é razoável, nada espetacular! não compraria outra vez Evil or Very Mad vou cortar a embalagem dele e passar para outra que seja mais fácil de misturar (a original é tipo uma bisnaga) raspar tudo que tem dentro e misturar bem o pantenol que já joguei lá (mas acho que não está bem misturado) e um pouco de glicerina para poder usar até acabar e ver se potencializa o efeito como leave in.

O Paixão que usei foi o Flores - Hibisco e Seda mas ele é melhor para co wash, só quis explicar que apesar dele ser leve ainda foi melhor do que o Multivegetal misturado com tantos outros finalizantes potentes o Paixão deixou macio e cacheado hj até mais do que ontem mas esse efeito cachos foi do gel Quencher, porém não acho que o Paixão seja o ideal para deixar como leave in meu cabelo está mais esvoaçante que o normal hj, não gosto muito, usei em um SOS, vc pode usa-lo para co wash, para condicionar e deixar como leave in usa um mais emoliente.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:31 am

katia motta escreveu:
Natalia Miranda escreveu:


Que interessante...

Ontem comecei a anotar tudo que eu uso em cada lavagem e os resultados....pra tentar ter esse discernimento do que o cabelo gosta e o que não da pra usar...

Vou anotar esse multivegetal pra testes....heheh

EDITANDO: não foi o multivegetal que vc usou, né? foi o Paixão...não sei que condicionador é esse....vou procurar... cyclops

Anota sim Natalia, é muito útil, eu não anotava e as vezes fico procurando igual louca as minhas próprias postagens aqui no fórum de maneiras de finalizar e produtos que ficaram bons para mim study maior trabalhão, agora estou guardando tudo em uma pasta.

O Multivegetal eu não gostei como leave in até que para condicionar ele é razoável, nada espetacular! não compraria outra vez Evil or Very Mad vou cortar a embalagem dele e passar para outra que seja mais fácil de misturar (a original é tipo uma bisnaga) raspar tudo que tem dentro e misturar bem o pantenol que já joguei lá (mas acho que não está bem misturado) e um pouco de glicerina para poder usar até acabar e ver se potencializa o efeito como leave in.

O Paixão que usei foi o Flores - Hibisco e Seda mas ele é melhor para co wash, só quis explicar que apesar dele ser leve ainda foi melhor do que o Multivegetal misturado com tantos outros finalizantes potentes o Paixão deixou macio e cacheado hj até mais do que ontem mas esse efeito cachos foi do gel Quencher, porém não acho que o Paixão seja o ideal para deixar como leave in meu cabelo está mais esvoaçante que o normal hj, não gosto muito, usei em um SOS, vc pode usa-lo para co wash, para condicionar e deixar como leave in usa um mais emoliente.

Entendi...Obrigada pela ajuda!!!

Esse Quencher é outro que vai pra lista de testes....eu tenho o Angell, mas não sei ainda se gosto dele...

É tão difícil entender o efeito dos produtos no cabelo quando ainda tem química...

Mas quando acabar o Angell vou procurar o Quencher...ou o Super Sculpt...estou na dúvida... Rolling Eyes

As lojas bem que podiam liberar umas amostras pra gente ver o que funciona melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:38 am

Natalia Miranda escreveu:



Entendi...Obrigada pela ajuda!!!

Esse Quencher é outro que vai pra lista de testes....eu tenho o Angell, mas não sei ainda se gosto dele...

É tão difícil entender o efeito dos produtos no cabelo quando ainda tem química...

Mas quando acabar o Angell vou procurar o Quencher...ou o Super Sculpt...estou na dúvida... Rolling Eyes

As lojas bem que podiam liberar umas amostras pra gente ver o que funciona melhor...

É verdade! Eu conheci o Quencher através de uma amostra que outra cacheada querida, a Nat, me deu em um encontrinho no fim do ano passado, e simplesmente me apaixonei por ele, tb já usei o SS de amostrinha e acho que o quencher é parecido só que segura mais os cachos, hidrata mais e deixa com um brilho bem legal, só que para quem gosta de muito volume acho que não vai gostar dele pq ele abaixa um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 11:42 am

katia motta escreveu:

É verdade! Eu conheci o Quencher através de uma amostra que outra cacheada querida, a Nat, me deu em um encontrinho no fim do ano passado, e simplesmente me apaixonei por ele, tb já usei o SS de amostrinha e acho que o quencher é parecido só que segura mais os cachos, hidrata mais e deixa com um brilho bem legal, só que para quem gosta de muito volume acho que não vai gostar dele pq ele abaixa um pouco.

hum....ja gostei...

eu tenho muito volume então se o Quencher diminui um pouco é bom...

e eu preciso mesmo de algum que segure mais...já que eu tenho ainda uma progressiva na maior parte do comprimento dos cabelos.... Evil or Very Mad

A Quencher está no topo da lista agora...hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 11:56 am

Natalia,

É sempre bom saber outras opiniões de quem usou, leia aqui nessa parte do tópico da Ouidad as meninas comentando, é por aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1070p165-ouidad
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 12:06 pm

katia motta escreveu:
Natalia,

É sempre bom saber outras opiniões de quem usou, leia aqui nessa parte do tópico da Ouidad as meninas comentando, é por aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1070p165-ouidad

Vou ler!

Obrigada!!!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 1:07 pm

Quencher é shampoo certo?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 1:19 pm

Ninica escreveu:
Quencher é shampoo certo?

Não Ninica, Quencher é um gel da Ouidad.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 1:21 pm

katia motta escreveu:
Ninica escreveu:
Quencher é shampoo certo?

Não Ninica, Quencher é um gel da Ouidad.

eu tinha entendido que era gel

depois fiz pesquisa e apareceu como shampoo, dai a minha pergunta Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 6:58 am

Soro fisiológico, alguém já usou?!

deixo aqui dois links de artigos que li

http://koizazdiminina.blogspot.pt/2010/03/soro-fisiologico-nos-cabelos.html

e

http://shampoodelaranja.com/2010/01/sai-do-meu-cabelo-frizz.html
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 7:32 am

Ninica escreveu:
Soro fisiológico, alguém já usou?!

deixo aqui dois links de artigos que li

http://koizazdiminina.blogspot.pt/2010/03/soro-fisiologico-nos-cabelos.html

e

http://shampoodelaranja.com/2010/01/sai-do-meu-cabelo-frizz.html

Será? affraid
Já ouvi falar que sódio faz mal ao cabelo... Soro tem bastante sódio...
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 7:50 am

gleicedylan escreveu:
Ninica escreveu:
Soro fisiológico, alguém já usou?!

deixo aqui dois links de artigos que li

http://koizazdiminina.blogspot.pt/2010/03/soro-fisiologico-nos-cabelos.html

e

http://shampoodelaranja.com/2010/01/sai-do-meu-cabelo-frizz.html

Será? affraid
Já ouvi falar que sódio faz mal ao cabelo... Soro tem bastante sódio...

pensei exactamente nisso

mas falam na diferença de ph... não sei não Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Produtos e receitinhas anti frizz
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Produtos anti-frizz liberado
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Peço ajuda com o cabelo
» eletricidade estática = FRIZZ
» Receitinhas: cozinheiras encaracoladas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: