Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Produtos e receitinhas anti frizz

Ir para baixo 
+31
Ana Raquel
Gleice C.
Natalia Miranda
Ninica
Andreax
maricotinha
Fernanda RG
teys
jenifercruz
carlamn
Nane
mrcarval
izasoraia
LigiaVideira
anasousa
katia motta
cintiasantos20
curiosa
thay
Frau Engel
Pagu
neinha
Rosana
fer-nanndinha2009
Denise99_
Crishair
Pati
Fezoca
Dai
vivi
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 7:36 am

Frau

Eu gosto de usar bastante nas pontas, qdo não vou sair de casa...passo e deixo...no dia seguinte, ao lavar a diferença é visível. As pontinhas estão bem mais hidratadas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:47 pm

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
curiosa
Curiosa
curiosa


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/03/2011

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: afinal, o que eu faço para acabar com o frizz??   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 7:09 pm

Olá a todas,

Será que cada uma pode me resumir qual o produto favorito para eliminar de vez o frizz? Li os posts e vi muita coisa que vai de máscaras naturais a produtos Deva, mas não sei o que é melhor!

Obrigada!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:03 am

Curiosa,

Meu frizz foi por agua abaixo depois que comecei a usar oleo de amendoas como leavein. Passo ele antes do leavein, depois passo o elseve volume control so nas pontas.
Ir para o topo Ir para baixo
cintiasantos20
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:04 pm

AnaK. escreveu:
Curiosa,

Meu frizz foi por agua abaixo depois que comecei a usar oleo de amendoas como leavein. Passo ele antes do leavein, depois passo o elseve volume control so nas pontas.

Você passa o óleo no cabelo todo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:26 pm

Cintia,

Eu uso no conprimento, mas bem pouco para nao pesar. Depois eu venho com o condicionador fazendo a tecnica da Teri.
Ir para o topo Ir para baixo
curiosa
Curiosa
curiosa


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/03/2011

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:07 pm

Cintia, muito obrigada! Mas seu cabelo não fica oleoso? Você lava todo dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 6:57 am

Curiosa,

Não, eu uso umas 5 gotinhas no dia que lava, e nos dias seguintes 2 ou 3 gotinhas. Lavo a cada dois dias e uso so nas pontas.
Ir para o topo Ir para baixo
curiosa
Curiosa
curiosa


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/03/2011

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 11:30 am

Cintia, obrigada!

Resolvi encomendar todos os produtos da Jessicurls e experimentar. So que sou vou ve-los em junho... (encomenda dos EUA)...

Depois disso eu posto os resultados!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 9:42 pm

Mas o lugar que tenho mais frizz é na raiz e aí se passo óleo já vai ficando com a aparência pesada.
Estou desconfiada que é pq sempre quando finalizo no final ajeito com os dedos a parte de cima do cabelo e como está bem molhado fica com frizz, mas se não ajeito fica um fuá!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 2:57 pm

AnaK.,

Faço exatamente a mesma coisa!!! Pra mim funciona mto bem! Mas tem que ter a mão "gentil", pq com óleo menos é mais.

Depois que comecei a fazer isso reduzi demais meu frizz!

AnaK. escreveu:
Curiosa,

Não, eu uso umas 5 gotinhas no dia que lava, e nos dias seguintes 2 ou 3 gotinhas. Lavo a cada dois dias e uso so nas pontas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:54 pm

Ana,

Eu comecei a usar manteiga de karitê depois de seco com mais frequencia e o cabelo surtou: ficou seco, duro, sem movimento. A Karitê para mim é excelente nas máscaras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 10:56 am

AnaK.,

Já reparei nisso tb...alguns óleos são bons pra misturar na máscara, outros pra usar no cabelo seco.
Puts, produtos com karité deixam meu cabelo pesaaaado. Mas nunca testei a manteiga pura... se eu encontrar vou comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 1:21 pm

Ana,

A karitê eu gosto nas máscaras, o cabelo absorve melhor. O unico oleo que eu passo seco é amendoas mesmo... e mesmo assim tenho gostado de usar leavein no cabelo seco, bem pouquinho. Sinto que a hidratação retêm mais.

Agora no cabelo seco, só faço umectação pq é necessário, senão nem usava...
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 4:32 pm

Estou tendo dificuldade na estilização por conta do FRIZZ medonho na hora que aperto os cachos para ativar e PRINCIPALMENTE quando tiro o excesso de água com toalha de microfibra ou papel toalha, apertando =(
E meninas, faço isso com o cabelo molhadão, não fico mechendo depois, mas mesmo assim os frizz estão lá!
Eu uso leave-in + Arc Angell que dão resultado fantástico depois de seco, porém com esses benditos frizz ( uma novem mesmo )
O que vcs me indicam para melhorar esse problema, sendo que não suporto ficar com o cabelo pingando e necessito dessa retirada de excesso de água na finalização Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 9:46 pm

Ligia,

Tenta as manteigas no cabelo seco ou o Mirror Curls. O meu frizz só melhora com silicone =/
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 12:05 pm

gente o povo acha que só porque temos cabelo cacheado adoramos andar na chuva, pelo menos no meu caso eu não gosto meu cabelo fica murcho e lotaaaaaaaaaado de frizz por qualquer garoinha
ai eu tenho que dar uma retocada com creminho beeem pouquinho claro para ele ficar bem, aqui na Bahia tem feito um friooooo e garoado o tempo todo portanto meu bebelo tá uma fuá kkkkkkkkkkkkkkk de frizz
Ir para o topo Ir para baixo
mrcarval
Descabelada
mrcarval


Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/05/2011

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: HELP: O Frizz me persegue   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:08 am

Meninas me ajudem....
Meu cabelo está com frizz de matar
Meus produtos DEVA acabaram e enquanto os novos não chegam estou usando os seguintes:
- SHAMPOO ELSEVE HIDRA MAX
- MASCARA RECUPERAÇÃO TOTAL 5

Para finalizar eu passo 1º Creme de Pentear Niely gold (Lilás) e depois o Tress
O cabelo fica durinho, então tenho que amassar um pouco.
Como o meu cabelo seca natural, a medida que vai secando o dito cujo do frizz vai aparecendo. No final do dia está um óh.
Como fico o dia inteiro no trabalho ... a medida que o frizz vai aparecendo vou no banheiro e dou uma molhadinha.

O day after então é um Deus nos acuda.
Meu cabelo está abaixo do ombro e não sei com proceder na hora de dormir. Gostaria de prendê-lo mas como???
Passo um pouco do tratamento noturno Recuperação Total 5 mas não adianta nada.
Como o cabelo amanhece o maior fuá, molho ele e depois passo o leite de pentear da Liss Intense

Resumindo ... estou no desespero total.

Marcia


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:13 am

mrcarval, coloque uma foto pra gente ter uma idéia do seu cabelo, senão fica dificil palpitar...

Não fique molhando não, porque isso só piora. Tenha um pouco de manteiga de karité num potinho e quando o cabelo estiver SECO (nunca mexa no cabelo antes dele estar seco, porque isso dá frizz), vc aplica um pouquinho- aquece a manteiga nas mãos e amassa o cabelo.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
mrcarval
Descabelada
mrcarval


Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/05/2011

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: HELP: O Frizz me persegue   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:56 am

Nane,

coloquei uma fotinha.... não está lá essas coisas mas o frizz está lá .... sempre presente. scratch

Marcia
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 5:44 pm

Também voltei a ter problemas com o frizz, e não estou entendendo porque, uso óleos vegetais, hidrato, nutro.

Estou usando o Low Care e No Care (só usei 1 vez cada um deles) pq chegaram na semana passada e One care para condicionar e como leave in + Tress.

Adoro esses produtos, limpam bem o couro, hidratam e definem, meu cabelo está hidratado, definido e com volume ótimo mas o frizz está atrapalhando, logo após finalizar e amassar com a toalhinha de microfibra eles já começam a aparecer, sei que a culpa não é dos produtos pq antes deles chegarem estava usando outros e já estava assim.

Depois que seca eu passo óleo vegetal e melhora um pouco mas enquanto está secando as vezes vou a algum lugar e não me sinto bem porque acho que fica com a aparência estranha por causa dos frizz.

Estou pensando que meu cabelo esteja precisando de uma reconstrução mais potente, será? Já ando até pesquisando o que comprar, por enquanto uso o Noturno Elseve Reparação 5 e a máscara Anti-Age da Amend, mas será que é isso mesmo? A química que tenho é o retoque da raiz de 20/25 dias e uso a tinta Majirel que não resseca, penso que não preciso de algo mais potente, mas...estou na dúvida....

Essa noite vou passar o noturno, tem 1 mês que não uso a Anti-Age pq retoquei a raiz na semana passada e ainda não usei pq tenho saído e "alisa" muito meu cabelo mas até o final de semana eu uso. Sad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 6:59 pm

katia motta escreveu:
Também voltei a ter problemas com o frizz, e não estou entendendo porque, uso óleos vegetais, hidrato, nutro.

Estou usando o Low Care e No Care (só usei 1 vez cada um deles) pq chegaram na semana passada e One care para condicionar e como leave in + Tress.

Adoro esses produtos, limpam bem o couro, hidratam e definem, meu cabelo está hidratado, definido e com volume ótimo mas o frizz está atrapalhando, logo após finalizar e amassar com a toalhinha de microfibra eles já começam a aparecer, sei que a culpa não é dos produtos pq antes deles chegarem estava usando outros e já estava assim.

Depois que seca eu passo óleo vegetal e melhora um pouco mas enquanto está secando as vezes vou a algum lugar e não me sinto bem porque acho que fica com a aparência estranha por causa dos frizz.

Estou pensando que meu cabelo esteja precisando de uma reconstrução mais potente, será? Já ando até pesquisando o que comprar, por enquanto uso o Noturno Elseve Reparação 5 e a máscara Anti-Age da Amend, mas será que é isso mesmo? A química que tenho é o retoque da raiz de 20/25 dias e uso a tinta Majirel que não resseca, penso que não preciso de algo mais potente, mas...estou na dúvida....

Essa noite vou passar o noturno, tem 1 mês que não uso a Anti-Age pq retoquei a raiz na semana passada e ainda não usei pq tenho saído e "alisa" muito meu cabelo mas até o final de semana eu uso. Sad Mad

Katia

Se calhar é mesmo falta de reconstrução! scratch

Sabe o que eu tenho notado diferença também... eu tenho usado papel toalha para secar e noto que fica melhor do que quando uso a micro-fibra!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 11:07 am

Carlinha,

Eu usei o noturno Elseve RT5 Química, lavei no dia seguinte e melhorou bastante, mas penso que não posso usa-lo sempre (3 vezes na semana) quando vou lavar pq é muita reconstrução, ou esse creme não é tão forte assim????? Tenho medo de reconstruir muito e quebrar o cabelo!!!

Meninas,

Outra coisa que melhorou muito meu frizz foi usar azeite junto com o gel na finalização masssssss abre meus cachos e no meu caso isso é o fim do meu cacheado que já é fácil de alisar, ontem fiz isso e o cabelo ficou mais para ondulado Sad Sad Ou seja, resolveu uma coisa e piorou outra! Surprised

Mas as meninas que tem cachos fechadinhos podem tentar que deve ficar ótimo. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 11:52 am

katia motta escreveu:
Carlinha,

Eu usei o noturno Elseve RT5 Química, lavei no dia seguinte e melhorou bastante, mas penso que não posso usa-lo sempre (3 vezes na semana) quando vou lavar pq é muita reconstrução, ou esse creme não é tão forte assim????? Tenho medo de reconstruir muito e quebrar o cabelo!!!

Meninas,

Outra coisa que melhorou muito meu frizz foi usar azeite junto com o gel na finalização masssssss abre meus cachos e no meu caso isso é o fim do meu cacheado que já é fácil de alisar, ontem fiz isso e o cabelo ficou mais para ondulado Sad Sad Ou seja, resolveu uma coisa e piorou outra! Surprised

Mas as meninas que tem cachos fechadinhos podem tentar que deve ficar ótimo. Laughing


Katia, o Elseve é tranquilo.... use e abuse. Reconstrução prá lá de light.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 4:08 pm

Ah, que bom saber disso. bounce bounce bounce

Obrigada Nane,

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos e receitinhas anti frizz   Produtos e receitinhas anti frizz - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Produtos e receitinhas anti frizz
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Produtos anti-frizz liberado
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Peço ajuda com o cabelo
» eletricidade estática = FRIZZ
» Receitinhas: cozinheiras encaracoladas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: