Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Demora de entrega

Ir para baixo 
+4
Lindsay.Lo
Dai
Mizuca
fer-nanndinha2009
8 participantes
AutorMensagem
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Demora de entrega Empty
MensagemAssunto: Demora de entrega   Demora de entrega Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:56 am

Meninas, comprei meus produtos deva dia 24/04 na nissey e na beleza store (no mesmo dia) pois naum encontrei tudo num lugar só. Paguei os boletos no mesmo dia. Ambas já aprovaram o pedido. Fui rastrear o pedido na Nissey já esta aqui na minha cidade (americana S. P.) tongue dá belezastore está :a enviar Mad (ou seja nem saiu de lá). Alguem já comprou na beleza store (por boleto bancario) via sedex? Demoram muito?Ou está normal e sou eu q estou muito apressada? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Demora de entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Demora de entrega   Demora de entrega Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:02 pm

Por isso que sempre recomendo a Nissey cheers nunca tive problemas com ela, os produtos chegam até antes do prazo. Na BelezaStore tentei comprar uma vez, mas achei muito enrolado e desisti da compra.
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Demora de entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Demora de entrega   Demora de entrega Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 5:43 pm

Meninas , mandei um email para a beleza store para saber quanto tempo demoraria par entregar. Detalhe mandei o email de manhã e o produto chegou a tarde...que coisa não?! rsrsrs cheers Agora é so comecar usar meus produtos deva. Se alguem tiver alguma dica da rotina deva para uma iniciante como eu pode mandar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Demora de entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Demora de entrega   Demora de entrega Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 6:29 pm

Ahahhaha viu só q eficiência?? Ahahhaha
Acho q eles esqueceram de dar update nas saídas... me avisaram que a beleza é super tranquilo mas demora um pouquinho mais que as outras mesmo!
Que bom menina, agora assiste o vídeo e poste as fotinhos!
Sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo


Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/01/2009

Demora de entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Demora de entrega   Demora de entrega Icon_minitimeSex maio 08, 2009 9:10 am

No meu caso, a Beleza Story foi excelente na entrega, já a Nissey foi a pior de todas!!!DEMORA HORRORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Para quem é do interior de Minas e opta pelo PAC não é uma boa!Odiei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Demora de entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Demora de entrega   Demora de entrega Icon_minitimeSex maio 08, 2009 10:11 am

Gurias,

comprei o shampo e gel modelador da Surya (linha Sapien Man). A entrega não demorou, mas....

_ no pedido marquei que viesse embalado pra presente e não veio;
_ os produtos vieram soltos dentro da embalagem, sem nenhum papel, plástico, sem nada para acomodá-los;
_ a tampa do shampo estava meia aberta (tinha um pouco de shampo saindo) e acredito que foi pelo produto ter ficado solto e sacolejando durante o transporte.

Já mandei email reclamando e até agora nada No No No de explicações..
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Demora de entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Demora de entrega   Demora de entrega Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:43 am

A Nissey tb demora uma vida para entregar na minha cidade. Mesmo sedex, nunca chegou rápido Sad.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Demora de entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Demora de entrega   Demora de entrega Icon_minitimeSex maio 08, 2009 4:28 pm

A Nissey pra mim é super rápida... faço o pedido em um dia, os produtos chegam no dia seguinte, ou no máximo 2 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
fefeleal
Descabelada
fefeleal


Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 40

Demora de entrega Empty
MensagemAssunto: Fran   Demora de entrega Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:16 pm

Tive problemas com a Ecotree ano passado
Pedi uns produtos Surya, demorou séculos pra ser enviado e quando chegou, eles tinham mandado outro produto e nem me deram explicações. Descobri que o que eu tinha pedido estava em falta, olhando no site.
Fiquei super chateada com eles, não quero nunca mais comprar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demora de entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Demora de entrega   Demora de entrega Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demora de entrega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feelunique- alguém já teve problemas?
» Escova Denman e similares para definir cachos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: