Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feelunique- alguém já teve problemas?

Ir para baixo 
+19
Sandra santos
filipe
Lidinha
sanacerq
carla00000
Luuu
Crishair
Renata
Monica
Fezoca
Suane
feholanda
kariani
Debbie
natyh
Mariah Luciana
Ana Claudia
Myriam
Nane
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 6:47 pm

Olá meninas...alegria de pobre dura pouco. Comprei na feelunique pela segunda vez (na primeira tudo perfeito). Nesta segunda vez, comprei um creme para manchas de pele (que parece ser ótimo) da marca Lierac. São dois "passos": 01 vidrinho com ácido glicolico para o 1o passo e um sérum pro 2o. Bom, o pacote chegou hoje. Aparentemente intacto. Quando desenbalei a caixa (estava dentro do plastico fechada), percebi que estava meio enrugada, como se tivesse secado depois de molhada. Abri e .... affraid Sad Sad Sad ....o vidrinho do acido completamente destruido e o sérum todo melado (tinha vazado)....

Alguém já trocou algo no feelunique? Meu marido tirou fotos da caixa, do vidrinho todo arrebentado e de tudo e está preparando uma cartinha pra mim (meu francês é bom mas meu inglês é uma caca...). Vou pedir pra trocar...alguém já teve essa experiência (troca)? Deu certo?....saco... eu toda feliz achando que ia começar à atacar minhas manchas neste final de semana....
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 5:46 pm

êeeeeeeee! Acabei de receber a resposta da feelunique e eles vão enviar outro produto (disseram que iam enviar imediatamente). Foram super profissionais, e até ganhei 5% de desconto numa proxima compra!.... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 7:39 pm

Que alívio, Nane!!! Mas confesso q acreditava em uma resposta positiva, pois aí fora o respeito pelo consumidor parece ser bem melhor. Boa sorte!!! Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 7:47 pm

Pois é fizeram direitinho e agora fidelizaram a cliente! I love you Smile Sabe aquela historia que 1 cliente feliz vc ganha mais 5 enquanto que 1 infeliz vc perde 10? Eles pelo jeito sabem disso....
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 6:06 am

O marketing de boca é tudo né...kkkk. Pena q aqui no Brasil ainda não aprenderam isso. Em abril comprei uma camisa do Atlético-MG nº 10 para o meu tio e aproveitei para comprar meias femininas cano curto pra mim, na Netshoes. Mandaram a camisa nº 7 e meias masculinas tipo invisível. A camisa deixei pra lá, pois não daria tempo de trocar até o aniversário dele, mas as meias reclamei. Final das contas, as meias foram devolvidas e voltaram 3x, pois a criatura q embala não sabia distinguir a diferença mesmo eu enviando as fotos do produto q comprei impressas, ou como não tinham o produto queriam me fazer engolir as erradas. Me estressei à bessa milhões de vezes via chat com eles, chegaram a dizer q eu nem tinha aberto a embalagem para conferir, pois eles mandaram a correta. Detalhe: a embalagem é transparente e dá para perceber nitidamente o erro. Somente na última 6ªf (04/06/10) recebi, mas tive q optar por outro modelo e marca.
Desculpe o desabafo, mas qdo li a sua mensagem fiquei aliviada em saber q aí fora a coisa é diferente...rsrs.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 5:32 pm

Meninas

Eu tbm havia comentado em outro tópico q estava chateada com a Feelunique pq meu pedido não chegava por nada desse mundo, enquanto uma amiga q comprou depois de mim já havia recebido!! Mandei vários e-mails e eles sempre me responderam e já até iam me reembolsar pq NÃO HAVIA OUTRO CREME DISPONÍVEL PARA ME ENVIAREM. E ainda me ofereceram desconto para uma próxima compra!!!

Mas, tive um final feliz, meu pedido chegou e eu fiquei muito feliz! Em seguida, enviei outro e-mail pra eles agradecendo por tudo!!!

Mesmo tão longe percebi o cuidado pelo cliente e isso tbm me fidelizou!!!

Bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 5:43 pm

Nossa Myriam que saga.... isso é de enlouquecer... pô vc compra a camisa n°10, é 10, não dá pra errar... e te mandam a 7... fora a história das meias.... não dá.... espalha bem o nome da loja que é pra ninguém mais comprar lá!

Ana, fico feliz que sua compra teve final feliz. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Feelunique Entrega   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:48 pm

Olá meninas, fiz uma compra na Feeluinique no dia 29/12.
E ate agora nada, olhem so o e-mail que eles me enviaram, eu ja entrei em contato pelo e-mail mas nada de respostas. O que devo fazer??? pale


Dear Luciana,

Thank you for shopping at feelunique.com. We have received your order and it is now being processed. Your items will be despatched within the next business day by Royal Mail First Class Post.

Standard delivery time to Brazil is approximately 7-10 working days.

Should you have any queries about delivery of your order, please email care@feelunique.com.

Order Number: FN2182976

Curls Coconut Sublime Conditioner 420ml 1 £9.85 £9.85
Curls Curl Souffle 240ml 1 £9.85 £9.85
SUB TOTAL: £19.70
POSTAGE: INC.
TOTAL: £19.70






Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 5:22 pm

Demora mesmo.... 7-10 dias ÚTEIS... e isso a parte deles. O problema é quando chega ao Brasil...ai demora mesmo. A média tem sido (segundo as meninas) 1 mês para o Brasil.

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:54 am

Puxa Nani, que chato né? Espero que eles me entreguem os produtos Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:08 am

Eles entregam sim, são super profissionais. O problema é quando o produto entra no Brasil.... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:59 am

Não, vc que é mestre dos cachos me diga uma coisa.... estou com minha raiz impermeavel, ou seja, quase nao entra nada e tenho uns 10 dedos de cabelo relaxado ainda. Isso as vezes me impede de cuidar melhor da raiz. Voce me aconselharia a cortar? Ou acha que preciso ter mais paciencia?
Bjão
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:13 am

Ih, não entendi... o que vc quer dizer com "raiz impermeável" ? E porque a parte relaxada te impediria de cuidar da raiz????? mais informações, please... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 12:42 pm

Oi Nani, perdão por nao saber te explicar direito.
Minha raiz é muito embolada, os fios que estao com quimica dificulta e muito o cuidado com a raiz do meu cabelo.
Impermeavel, porque ele nao deixa entrar quase nada. Estou a o meses sem fazer relaxamento, e pretento ficar assim p sempre. O problema e para tirar os nós que meu cabelo tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:10 pm

Mariah, tô copiando a tua pergunta e vou postar lá no tópico de ajuda, ok? Assim que der uns minutinhos respondo lá e assim outras meninas também vêem e podem dar uma opinião. Ajuda nunca é demais!

bjks

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
natyh
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/01/2011

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:04 pm

ola Gostaria de saber se pela feelunique se paga frete para o Brasil e como funciona para comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 8:05 pm

Natyh, a feelunique não cobra frete, nem para o Brasil.

O processo da compra é igual ao das lojas nacionais como a Sack's, Época, Americanas.com, o único porém é q o seu cartão precisa ser internacional.

Super recomendo!!!

bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
natyh
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/01/2011

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:30 pm

Myriam
obrigada por tirar minha duvida é que vi o site e vi os preços incriveis mesmo estando em dolar...muito bom
Mas mesmo assim nao tem taxa ou imposto que tem que pagar quando chegar ou a encomenda vem direto pra minha casa?
Ir para o topo Ir para baixo
natyh
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/01/2011

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:36 pm


Question
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 6:07 am

A dica é fazer compras separadas. Exemplo: compre 1 shampoo e 1 condicionador, feche o pedido. Compre outro item em outro pedido e assim por diante.

Como a receita trabalha por amostragem, dificilmente irá pegar uma caixa pequena. Já fiz milhares de compras na Feelunique e nunca fui tarifada, mas sempre procuro fazer compras q não ultrapassem R$ 50,00 no mesmo pedido para evitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:53 am

Tô babando com esse site. Vocês vão me levar à bancarrota se ficarem me tentando assim!

Só acho uma pena não ter deva Sad
Ir para o topo Ir para baixo
natyh
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/01/2011

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:31 am

Que legal Myriam!! boa dica !!
obg pelas informaçoes!
Ir para o topo Ir para baixo
kariani
Descabelada
kariani


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 37
Localização : Santa Maria, RS

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Redken   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 11:22 am

Alguém já tentou comprar Redken na Feelunique?
Pq fui tentar fechar a compra e eles falaram que não fazem entrega no Brasil..
que coisa heim.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:56 am

Kariani, a L'oréal (que fabrica kérastase, Redken et L'oréal professional, entre outras marcas) tem um contrato com algumas lojas virtuais (como a feel) e não vendem para alguns países. Moro no Canada e a feel também não vende nenhum produto L'oréal pra cá. Isso é +- recente (ano passado).

Sacanagem pura da L'oréal...

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:42 am

Parece que a Matrix também pertence à L'Oreal. Deve ser o mesmo problema então. Eu tinha curiosidade de experimentar o hydrathérapie depois de ouvir tantos elogios, mas não pelo preço que é vendido aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feelunique- alguém já teve problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feelunique- alguém já teve problemas?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vontade de raspar a cabeça; você tem ou já teve vontade??
» Problemas com o No Poo!
» Queda de cabelo
» PROBLEMAS HORMONAIS
» Problemas capilares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: