Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feelunique- alguém já teve problemas?

Ir para baixo 
+19
Sandra santos
filipe
Lidinha
sanacerq
carla00000
Luuu
Crishair
Renata
Monica
Fezoca
Suane
feholanda
kariani
Debbie
natyh
Mariah Luciana
Ana Claudia
Myriam
Nane
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 5:08 pm

Meninas, uma dúvida.
Se eu fizer duas compras internacionais no mesmo dia, eu devo pagar duas taxas ao cartão de crédito pelas transações?
Quer dizer, estou pensando em comprar dois produtos, mas quero em encomendas diferentes, porque vai ficar muito pesado e não quero surpresas desagradáveis.
A propósito, alguém sabe de quanto é a taxa, em média? É algo exorbitante? Queria saber pra não ter sustos.
Ir para o topo Ir para baixo
feholanda
Descabelada
feholanda


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 39

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 9:18 am

Meninas
Comprei 2 produtos da Curls no site da Feelunique no dia 02 de abril e até agora não chegaram!!
Vocês tem ideia do tempo que levam para entregar aqui no Brasil? Eu acho que demorou demais já!

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 3:27 pm

Feh,

Eu acho que o problema pode estar com os Correios, pois até as encomendas do morangão que geralmente chegam em no máximo 15 dias agora tem demorado.

Todas as vezes que eu comprei lá era assim:

1)Confirmava a compra e me mandavam o número do rastreio
2)5 dias após o envio deste rastreio eu já conseguia acompanhar
3)Aparecia o país de onde saiu, exemplo: China
4)Mostrava Quando chegou no Brasil, aonde e afins.

Ou seja, até o pedido chegar na minha casa o rastreio tinha umas 6 atualizações no mínimo.

Desta última vezes ficou semanas pra chegar, o site do Correios dizia que não existia e apenas 2 dias antes da entrega eles só colocaram assim:

1)Verificado na Alfândega
2)Entregue

As lojas on line ao que me parece estão agindo corretamente, inclusive na sexta fiz uma compra em site indicado por um blog que a Rosana postou, FRAGANCEX e já recebi e-mail deles falando que foi enviado. Assim como o Fragancenet e o morangão também. Agora basta saber se o nosso querido e amado Correios vão facilitar ou continuar prestando esse serviço meia boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:04 pm

Ouvi um boato que os Correios estariam para entrar em greve...talvez seja algum tipo de " operação padrão".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:33 pm



greve?!?! N Ã O !! Mad Mad


eles nao precisam de greve para serem ineficientes...

Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:37 pm

pale What a Face pale What a Face pale What a Face

Vou enfartar! Justo agora que fiz minha 1ª compra internacional.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:42 pm

Gente e so quem reembolsa é o morangão?ai Jesus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
feholanda
Descabelada
feholanda


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 39

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 9:49 pm

Eu enviei um email para a feelunique, mas se o problema é por aqui não tem muito o que fazer.
O ruim é que não tenho número de rastreio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 7:25 am

Ja comprei na Fragance,na feell e no morangão.
o unico que me deu numero pra rastreio foi o morangão(mesmo que so consiga ver que saiu de hong kong...)
As outras,mandei email,mas não obtive resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 8:29 am

Monica escreveu:
pale What a Face pale What a Face pale What a Face

Vou enfartar! Justo agora que fiz minha 1ª compra internacional.

E eu que fiz 5 só na semana passada??? affraid

Gzuiz toma conta, olho no lance!!!

Não sei porque esse serviço porco com postagens internacionais, fiz uma compra na sexta a noite (beeemmm a noite) na Nissey e ontem a tarde chegou, ou seja, mesmo tendo o sábado e o domingo no meio no dia útil seguinte eu já tinha recebido a compra.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 8:36 am

Suane,você ta com probleminha de mão coçando viu...rs..eu tambem!!!!
ja to vendo ali o site beleza na web que ta com frete gratis...desconto de 10.00 na primeira compra..mascara alfaparf diamante de 60 reais....me fala amiga,como´é que se cura da compradeira?!cura não fia,só piora!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 8:40 am

Esse beleza na web eu nunca comprei, mas dia desses comprei no belessima17 e a entrega também foi super FAST! Mas paguei frete =/

Mas é aquilo gente, se a pessoa tiver com pressa de alguma coisa é melhor investir nos sites brasileiros, eles não deixam na mão e a entrega tem sido feita no máximo em até 2 dias.

O lance é que, pra pessoas como eu ( Embarassed ) que não pode ver uma indicaçãozinha e já quer comprar, o jeito é apelar lá pra fora que o preço é muitas vezes 3 vezes menor.

Mas enfim, já que vc citou, vou ali dar um rolé no beleza na web Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:31 am

faça cadastro pra ser vip....
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:56 am

Cida,
Não joga pedra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já comprei no Beleza e foi tranquilo. Nada comparado a entrega da da Nissey.
E o frete é de graça apartir de um valor X.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:03 am

Renata,
me fala do negorcio do one
tu compra na mão de alguem ou no floreal?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:04 am

tem dó de mim,eu lavo o cabelo tudo dia,
e haja one pra esse insaciavelllll Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:40 am

Cida,
Eu compro da Dani. Antes comprava na Beleza Store. Mas o litrão dela sai mais barato.
Também lavo todos os dias. Um gasto horroroso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:57 am

tava comentando isso com amiga no msn,ou isso ou simplesmente ele nao fica bonito.
quem guenta!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:37 pm

Greve dos Correios?? Ah não!!!!!
Tenho várias encomendas a caminho Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 5:41 pm

cheers Meninas comprei na fell dia 29 e hoje chegou!!! cheers
tô super feliz pq pra quem não sabe moro na roça...é normal as coisas demorar 2 meses pra chegar!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 5:53 pm

Tomara que isso seja bom sinal pra mim tb. Comprei mais ou menos na mesma época, Cida. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 6:20 pm

Melldda,
o carteiro me entregou o envelope e foi embora,não assinei nada,achei tão estranho!
só faltam chegar as do morangão,e foram bem antes dessa da fell,to preocupada...esse rastreador dele aque num rastreia nada,afe! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 7:24 pm

Cida,
A minha do morangão atualizou. Ontem, acho. Fiquei toda feliz. No Brasil, pelo menos, já chegou.
Agora é ver se os correios daqui trabalham direitinho, né? Antes da tal greve. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Luuu
Descabelada
Luuu


Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Alemanha

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 7:25 pm

Cida Porto escreveu:
Melldda,
o carteiro me entregou o envelope e foi embora,não assinei nada,achei tão estranho!
só faltam chegar as do morangão,e foram bem antes dessa da fell,to preocupada...esse rastreador dele aque num rastreia nada,afe! affraid


Oi Cida,

Olha eu comprei na feel e comigo foi a mesma coisa, o carteiro me entregou a caixa e nao tive que assinar nada, tb achei estranho pois todas as comprar que faco pela net, quando recebo tenho que assinar.

Achei estranho mas fiquei muito feliz, pois já estava entrando em desespero com a demora.

Eles me mandaram um email dizendo que minha encomenda já havia sido despachada e que entrega para alemanha demora de 5 a 7 dias úteis e se nao chegar em 20 dias úteis, eu deveria informar.

Quando completou 20 dias corridos, eu escrevi informando que ainda nao havia recebido minha encomenda e blá blá blá e assim que cliquei em enviar, o post tocou aqui em casa e era minha caixa linda da feel cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 7:47 pm

Luu,
eu achei muito estranho isso,normalmente o carteiro te poe pra assinar como que na identidade,e esse me chamou,enfiou o pacote no portão e foi embora.
te digo de coração,sei se compro mais lá não...(a entrega foi a mais rapida que ja recebi,mas muito solto,sei lá..preconceituosa eu...vou amadurecer essa ideia...rs)
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feelunique- alguém já teve problemas?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vontade de raspar a cabeça; você tem ou já teve vontade??
» Problemas com o No Poo!
» Queda de cabelo
» PROBLEMAS HORMONAIS
» Problemas capilares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: