Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feelunique- alguém já teve problemas?

Ir para baixo 
+19
Sandra santos
filipe
Lidinha
sanacerq
carla00000
Luuu
Crishair
Renata
Monica
Fezoca
Suane
feholanda
kariani
Debbie
natyh
Mariah Luciana
Ana Claudia
Myriam
Nane
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:51 pm

o frete de 30 dollares que me mataaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
carla00000
Encaracolando...



Mensagens : 211
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Portugal

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:55 pm

Algumas de voçes já teve problemas ao pagar na feelunique? é que eu ando à dois dias a tentar comprar o curl definer da Joico e o Curls Milkshake mas quando vou pagar aparece: ERRO 777...deve ser problemas do site não? é que eu ainda à pouco comprei no strawberry e deu tudo certo Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:00 pm

Carla,observa teu email,
minha compra deu erro,dai quando voltei no email tinha comfirmado o pedido. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 7:47 pm


A Feel me surpreendeu!!!
Fiz uma compra dia 01/06 e hj ao chegar em casa lá estava a encomenda na portaria.
Até pensei que fosse outra coisas,mas era a compra da Feell!
Frete de graça, entrega rápida ... Enqto isso a Fragrance aumenta daquele jeito o frete!
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 3:45 pm

Meninas,tava cutucando a Fell,e ela ta enviando loreal,kerastase,Redken pro Brasil,semana passada eu estava olhando e não enviava,essa semana liberu tudooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 4:58 pm

Cih escreveu:
Meninas,tava cutucando a Fell,e ela ta enviando loreal,kerastase,Redken pro Brasil,semana passada eu estava olhando e não enviava,essa semana liberu tudooo!


Liberou, não, Cih. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:14 pm

Eu nem querdito...
to aqui com a mão coçando pela absolut!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 6:12 pm

Minha Absolut tb está acabando...tava querendo a Intense tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 7:25 pm

Fezoca,a intense no morangão ta com um preço bem legal,dá uma olhada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 7:29 pm

Ta aqui a danada!
http://br.strawberrynet.com/haircare/l-oreal/professionnel-expert-serie---intense/87336/#DETAIL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 7:37 pm

Eu comprei ela junto com o Tress. Estou esperando chegar. bounce
Tenho um pouiqinho de absolut e estou com peninha de usar. Como a Intense tb tem ceramidas, optei por ela. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 7:50 pm

Cih: eu não compro no Morangão porque sempre fui taxada, não importa o valor. Acho que a Receita daqui está de olho no Morangão... Evil or Very Mad Como para mim ir buscar as encomendas é um transtorno, desencanei dele...vou viajar semana que vem e compro algumas coisas...não é tão barato quanto na Feel, mas já é bem mais barato do que no Brasil, então blz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 7:56 pm

vish!!!
eu comprei ela e a a liss intense de 500g,e ja chegou lá em casa...
até então eles tem sido bem legais comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lidinha
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2011

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Tem taxa de importação comprando da feelunique???   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 6:05 pm

Garotas, quando compraram da feelunique tiveram que pagar taxa de importação ao receber a caixa pelo correio? Ou o valor pago é somente o do site, mesmo? Fico preocupada de ainda ter q pagar taxa de importação quando chegar o pedido, para poder retirar nos correios. Algum teve problema com isto? Agradeço a atenção, meninas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2011

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: comprei dia 21/11   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 10:50 am

oi pessoal comprei um perfume dia 21/11 na feelunique, fiquei meio recioso. e ainda estou rs gostaria de saber se tem uma media para chegar? e tambem eu paguei um valor a mais (que nao sei o porque rs) ja que o frete e gratis, e tambem eles mandam um codigo para rastrear o produto mas esta a mesma informaçao desde o dia 22 rs. por favor alguem poderia me ajudar com mais informaçoes pq caso seja realmente bom que comprar mais coisas do site. obrigado e aguardo ancioso uma ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 4:59 pm

filipe escreveu:
oi pessoal comprei um perfume dia 21/11 na feelunique, fiquei meio recioso. e ainda estou rs gostaria de saber se tem uma media para chegar? e tambem eu paguei um valor a mais (que nao sei o porque rs) ja que o frete e gratis, e tambem eles mandam um codigo para rastrear o produto mas esta a mesma informaçao desde o dia 22 rs. por favor alguem poderia me ajudar com mais informaçoes pq caso seja realmente bom que comprar mais coisas do site. obrigado e aguardo ancioso uma ajuda.


Oi Filipe,

Essa lojaé confiável sim. É uma das nossas queridinhas.
As vezes acontecem os atrasos, mas infelizmente a culpa é dos nossos Correios. O serviço deles é pessimo. Tenho encomenda q nunca chegou e sei q a loja mandou.

Esse valor que vc pagou a mais é pello rastreamento. E de acordo com A Fernanda(aqui do Fórum) esse tipo de encomenda chega bem mais rápido. Eu nunca comprei com rastreamento e não sei como são. Fiz uma compra esses dias pagando um valor baixo de frete ($3,99) e achei que teria o tal rastreamento. Mas não tive. Mesmo assim a loja é bacana. Eu adoro comprar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
filipe
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2011

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:03 pm

Renata escreveu:
filipe escreveu:
oi pessoal comprei um perfume dia 21/11 na feelunique, fiquei meio recioso. e ainda estou rs gostaria de saber se tem uma media para chegar? e tambem eu paguei um valor a mais (que nao sei o porque rs) ja que o frete e gratis, e tambem eles mandam um codigo para rastrear o produto mas esta a mesma informaçao desde o dia 22 rs. por favor alguem poderia me ajudar com mais informaçoes pq caso seja realmente bom que comprar mais coisas do site. obrigado e aguardo ancioso uma ajuda.


Oi Filipe,

Essa lojaé confiável sim. É uma das nossas queridinhas.
As vezes acontecem os atrasos, mas infelizmente a culpa é dos nossos Correios. O serviço deles é pessimo. Tenho encomenda q nunca chegou e sei q a loja mandou.

Esse valor que vc pagou a mais é pello rastreamento. E de acordo com A Fernanda(aqui do Fórum) esse tipo de encomenda chega bem mais rápido. Eu nunca comprei com rastreamento e não sei como são. Fiz uma compra esses dias pagando um valor baixo de frete ($3,99) e achei que teria o tal rastreamento. Mas não tive. Mesmo assim a loja é bacana. Eu adoro comprar lá.


ok obrigado renata mas mesmo assim da um medo rsrs eu comprei um perfume to esperando entregar tomara que nao de problema rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2011

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ME AJUDEMMM   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:15 pm

PESSOAL, ACABEI DE CONSULTAR MEU PEDIDO E ELE ESTA EM CORITIBA ..EU MORO EM GUARULHOS SP E AGORA OQUE EU FAÇO??? ME AJUDEM POR FAVORRRR
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:16 pm

esperar, Felipe, esperar... está em Curitiba, numa central do Correios de lá. Se teu endereço está certinho, ele chega en Guarulhos. Ao menos já está no Brasil.

Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra santos
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2012

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 3:45 pm

affraid Pessoal pf me ajudem, fiz uma compra na feelunique dia 08/01/2012, apos efetuar o pagamento vi que o endereço para entrega estava incompleto sem o número da casa e o bairro. Apenas constava a rua o cep e a cidade. imediatamente fiz a alteração com os dados no meu cadastro no site, porém na ordem de serviço ainda continuou o mesmo. Mandei 3 email para o fale conosco do site e não obtive resposta. hoje recebi um email informando que a minha encomenda foi enviada para o endereço que esta incompleto. Isso já aconteceu com alguém? Será que vou receber a minha encomenda ou ela vai retornar para o remetente? Pf estou desesperada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:04 pm

Puxa, SandraProvavelmente, você terá de contar com a boa vontade do carteiro pra encontrar a sua casa. O bairro não é problema, pois com o cep se descobre. Você conseguiuu ao menos informar o nome da rua?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra santos
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2012

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:49 pm

melldda escreveu:
Puxa, SandraProvavelmente, você terá de contar com a boa vontade do carteiro pra encontrar a sua casa. O bairro não é problema, pois com o cep se descobre. Você conseguiuu ao menos informar o nome da rua?

=================================================

Eu não coloquei o n° da casa, o nome da rua informei sim. Se for o carteiro de sempre que faz as entregas normais, acho que tenho chance de receber pq ela me conhece. Vou cruzar os dedinhos pra tudo dar certo. obrigada por responder. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Grasciella
Descabelada
Grasciella


Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Goiânia

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 3:29 pm

oi meninas,

fiz uma compra na feelunique dia 09/02 e o produto foi enviado dia 10/12. Amanhã, completa 1 mês. Vcs acham q devo escrever pra o pessoal do atendimento ou aguardo mais um pouco?

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 3:37 pm

como é ? Shocked amanhã completa um mês e vc não recebeu aindaaaa ?

Evil or Very Mad Reclame sim. Demora absurda. Mad Se não tem mais em estoque, precisam avisar ao cliente. Se este é o caso, devolver o dinheiro eu duvido que farão, deverão te oferecer crédito para futuras compras.

bjus Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Grasciella
Descabelada
Grasciella


Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Goiânia

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 3:47 pm

Andreax,

obrigada pelo incetivo, estava em dúvida se escrevia ou esperava mais um pouco!

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feelunique- alguém já teve problemas?
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vontade de raspar a cabeça; você tem ou já teve vontade??
» Problemas com o No Poo!
» Queda de cabelo
» PROBLEMAS HORMONAIS
» Problemas capilares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: