Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feelunique- alguém já teve problemas?

Ir para baixo 
+19
Sandra santos
filipe
Lidinha
sanacerq
carla00000
Luuu
Crishair
Renata
Monica
Fezoca
Suane
feholanda
kariani
Debbie
natyh
Mariah Luciana
Ana Claudia
Myriam
Nane
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 7:53 pm

Meninas

Eu nunca assinei nenhuma das minhas encomendas da feel ou morangão. Todas as entregas foram deixadas normalmente na portaria do condomínio (tanto do meu antigo endereço, como do recente) e não precisei assinar nada. Relaxem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 8:00 pm

Nossa, eu nem sabia dessa história.
Fiquei tão feliz que meus produtos chegaram juntos que nem perguntei nada.
Mas eu vou avisar pro pessoal aqui ficar de olho. Não tenho caixa de correio e tem chovido muito esses dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 8:35 pm

flower Melldda minhas coisinhas so diz que saiu de hong cong...
flower Ana,que bom,estou mais tranqula agora! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 11:24 am

Pois comigo, Morangão, Feelunique e Mop Top estão um rolo só. Relevo apenas a Mop Top, que saiu dos EUA dia 01/05. A compra do Morangão, sexta-feira, finalmente apareceu o registro no site dos Correios. Agora, a Feel (feita no mesmo dia do Morangão), nem sinal Sad.

Para efeito de comparação, comprei na Cherry Culture, 1 semana depois do Morangão e Feel e já recebi. Sendo que eles, Cherry, têm fama de ter entrega lenta.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 11:46 am

cris, eu estou com duas encomendas da feelunique que ainda nao recebi... como andei recebendo outras até estou tranquila... já aconteceu uma vez de uma encomenda da feelunique chegar quase 2 meses depois de meu pedido... acredito que a causa disso é o fato de nao ter rastreamento, aí o nosso correios se aproveita e deixa de lado, joga em qualquer canto e a encomenda fica a mercê de um dia em que eles resolvem limpar o local por falta de espaço...

Ir para o topo Ir para baixo
carla00000
Encaracolando...



Mensagens : 211
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Portugal

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 12:33 pm


Crishair, quanto é que voçe paga de frete na Mop Top?

bjo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 2:35 pm

carla00000 escreveu:

Crishair, quanto é que voçe paga de frete na Mop Top?

bjo Wink

Carla,

Paguei U$13,25 p/ 2 produtos: o gel e a máscara.

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 2:37 pm

Erka,

Poxa, 2 meses Shocked Shocked Shocked
Esse frete grátis tá saindo muito caro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 4:30 pm

Crishair escreveu:
Erka,

Poxa, 2 meses Shocked Shocked Shocked
Esse frete grátis tá saindo muito caro Smile


rs... tem toda razao, cris... minha ultima compra curlmart chegou em 15 dias... Wink

Ir para o topo Ir para baixo
carla00000
Encaracolando...



Mensagens : 211
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Portugal

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 7:32 pm

Crishair escreveu:
carla00000 escreveu:

Crishair, quanto é que voçe paga de frete na Mop Top?

bjo Wink

Carla,

Paguei U$13,25 p/ 2 produtos: o gel e a máscara.

Bjks

Mas como é que voçe fez? voçe manda mensagem para eles a diser o que voçe quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 10:32 pm

carla00000 escreveu:

Mas como é que voçe fez? voçe manda mensagem para eles a diser o que voçe quer?

Comprei no site deles: http://www.moptophair.com/
O sistema não adicionou o valor do frete. Daí, no dia seguinte, recebi um e-mail do SAC da Mop Top comunicando que enviariam o valor com pedido de pagamento p/ o frete via Pay pal. E assim fizeram.
Só chegar aqui em casa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:16 am

Bom dia meninas!!!
De acordo com o muambator(adoro esse nome) minhas compras,uma ja chegou no Brasil.as outras estão vindo..mas tipo,comprei no começo do mês passado...será que vão vir a nado tadinhas? pale
excelente semana pra todos!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 8:14 am

Eu continuo sem receber da fragrance.
Acho que agora não vem mesmo não. Já são 2 meses. No
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 8:25 am

Renata a minha foi com 2 meses...tem calma.... alien
oh ja to com plano de comprar nacional viu...meu estomago não aguenta essa pressão!
Ir para o topo Ir para baixo
carla00000
Encaracolando...



Mensagens : 211
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Portugal

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 9:50 am

Crishair, depois poderia no tópico da Mop Top colocar a sua opinião sobre os produtos que voçe já usou da marca? estou muito interessada mas por exemplo em relação aos gels tenho duvida de qual será mais fixante, tenho muita curiosidade no leave-in e no condicionador xD

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 12:58 pm

carla00000 escreveu:
Crishair, depois poderia no tópico da Mop Top colocar a sua opinião sobre os produtos que voçe já usou da marca? estou muito interessada mas por exemplo em relação aos gels tenho duvida de qual será mais fixante, tenho muita curiosidade no leave-in e no condicionador xD

Bjos

Claro, Carla!!
Pode deixar que posto lá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 5:05 pm

Ai gente...minha amla nada tbm...1 mês e 10 dias de espera...affff!!! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:35 pm

recebi tudo...dealextreme, Feel, sigma...dia de sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 8:28 pm

Fezoca isso foi uma overdose!! affraid afro
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:37 am

Meus produtos da Feel chegaram!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:46 am

Cris

uhuuuuuuuuuu!!! Como é bom receber os pacotinhos rsrs!! Demorammmm, mas quando chegam é só alegria!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:51 am

minha encomenda da feelunique também chegou... cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 7:53 pm

Aninha, eu já estava perdendo a esperança. Nem acreditei qdo vi a caixinha Smile. Agora falta o Morangão, mas os Correios já registraram, acho que não terei problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:49 pm

Crishair escreveu:
Aninha, eu já estava perdendo a esperança. Nem acreditei qdo vi a caixinha Smile. Agora falta o Morangão, mas os Correios já registraram, acho que não terei problemas.

Genteeeeee,
Fiquei desolada pois fui empolgada pro feeluquine mas n manda para meu cep algumas coisas... Será que mandam o cpr? Tah em falta... Vou morrer...
Os preços é de causar compulsão em qualquer criatura detsa terra!
O que faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:50 pm

Sana,tu ja foi no culmart?!!!
é o paraíso das cacheadas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feelunique- alguém já teve problemas?
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vontade de raspar a cabeça; você tem ou já teve vontade??
» Problemas com o No Poo!
» Queda de cabelo
» PROBLEMAS HORMONAIS
» Problemas capilares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: