Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feelunique- alguém já teve problemas?

Ir para baixo 
+19
Sandra santos
filipe
Lidinha
sanacerq
carla00000
Luuu
Crishair
Renata
Monica
Fezoca
Suane
feholanda
kariani
Debbie
natyh
Mariah Luciana
Ana Claudia
Myriam
Nane
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 4:03 pm

o que a gente tem que ter em mente sempre antes de fazer qualquer compra internacional que muitas vezes o problema, ou melhor, a demora da chegada do produto nao é problema do site internacional, como na grande maioria das vezes, e sim problema de nosso Correios...

eu estou com uma compra do morangão parada no sul do pais... minha compra entrou por lá e pelo que estou vendo nao vou receber tao cedo, porque o Correios dá prioridade no envio do sedex que dá maior retorno financeiro a eles...

por isso, cuidado meninas, eu nunca tive problemas com a feelunique e compro a aaaanos com eles, que sempre possuem estoque do que vendem e sao serios e rapidos quanto aos pedidos feitos, mas nosso Correios nao... por essas e outras que agora estou dando prioridade a compra em sites que tenham codigo de rastreio...

afro


Ir para o topo Ir para baixo
Grasciella
Descabelada
Grasciella


Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Goiânia

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:58 pm

érika,

quando vc compra na feel demora mais ou menos quanto tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 1:51 pm

Grasciella escreveu:
érika,

quando vc compra na feel demora mais ou menos quanto tempo?


minhas compras na feelunique dificilmente chegaram antes de 40 dias... teve uma vez que cheguei a enviar email reclamando para eles da demora e eles se prontificaram a enviar novamente, mas logo depois eu recebi minha encomenda... por isso digo que vale esperar um pouco... no caso de nao receber, possivelmente por problema do nosso Correios que perde encomendas, rasgam ou coisa pior, pode escrever para eles que o reenvio é imediato....

Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 3:59 am

Eu já fiz n compras na feelunique e as encomendas sempre chegaram direitinho, em uma semana ou menos - mas isso porque eu moro na Finlândia

Já o correio brasileiro é uma mer**. Já perdi a conta de quantas encomentas já sumiram entre a Finlândia e o Brasil, quantas chegaram violadas e incompletas.

Lembro que da última vez que mandei um pacote REGISTRADO pro meu pai - com 3 tesouras de jardinagem - o pacote chegou todo aberto, e faltando uma das 3 tesouras. Meu pai foi à agência reclamar - até o peso do pacote não batia com a etiqueta do registro (claro, né?!).

Lá nos correios falaram que estava rolando investigação na central do Rio, que era inclusive apelidada de TRIÂNGULO DAS BERMUDAS, de tanta encomenda que sumia. Isso já tem uns 4-5 anos. Nunca mais mandei nada daqui pro Brasil pelos correios.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 5:29 am

Ahh, e um bom jeito de contactar a feelunique é pelo Facebook. Na única vez que precisei contacta-los eu fiz pelo FB e eles resolveram meu problema em menos de meia hora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:06 pm

Depois de quase três meses, entrei em contato com a Feel para reclamar da não chegada de minha encomenda.
Eles já reenviaram o produto. Agora é esperar. Mas a opção de reenvio em vez do reembolso foi minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas?   Feelunique- alguém já teve problemas? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feelunique- alguém já teve problemas?
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Vontade de raspar a cabeça; você tem ou já teve vontade??
» Problemas com o No Poo!
» Queda de cabelo
» PROBLEMAS HORMONAIS
» Problemas capilares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: