Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vale a pena importar produtos Deva?

Ir para baixo 
+7
Ana Claudia
Myriam
Gelica
Fezoca
Dai
Crishair
mairabrito
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mairabrito
Descabelada
mairabrito


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/05/2009
Localização : Brasília

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeDom maio 24, 2009 10:03 pm

Meninas, estou na maior dúvida. Queria muito comprar os produtos Deva, mas eles são caros e diante de todos os comentários q li na internet, sobre alergia e outros problemas, não me sinto confiante pra comprar os q têm fabricação brasileira.
O q vcs acham?
Vale a pena importar?
Alguém já comprou pela internet, a fórmula original, importada?
Q lojas online vcs acham confiáveis?

graciassss
Maíra
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:43 pm

Olá Maíra,

Eu já comprei no Devachan (não envia para o Brasil) e na Curlmart (www.curlmart.com). O problema da importação é que é difícil fugir da taxação. O frete é bem carinho e fica difícil não ultrapassar o limite de U$50,00. Há, ainda, umas meninas no Orkut que moram fora e enviam os produtos como gift (não pode abusar da quantidade). Tem o Ebay tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:35 am

Maira eu acho q vale sim, nem q seja como experimento. Tb quero encomendar umas coisinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
mairabrito
Descabelada
mairabrito


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/05/2009
Localização : Brasília

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 8:57 pm

Oi, meninas!
quero muito entrar nessa onda Deva.
ou vou tentar importar
ou vou arriscar de comprar os produtos brasileiros mesmo.
qdo vejo vcs falando dos benefícios, fico doidinha pra experimentar.

já comecei a tratar o cabelo de um jeito diferente. enxaguar com os cabelos jogados pra frente, secar com uma camisa. deixar secando enrolado na camiseta... e já notei alguma diferença - mesmo usando os redken e kerastase q ainda tenho em casa.

não fica tããão bom, pois meu cabelo é fino e não faz cachos largos. é do tipo crespo comprido indefinido, rsrsrsrsr. mas as pessoas no trabalho notaram a diferença. e já me sinto bem mais feliz!

valeu pelas dicas!
Maíra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 6:19 am

Vale muito a pena! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:08 am

Que ótima notícia Maira!
Olha, Redken é MARA! Acho q vc só precisa de mais prática mesmo...
O pessoal elogia bastante o Deva importado, se puder comprar e experimentar tá valendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 6:14 pm

Eu já comprei 2 vezes no Curlmart e recomendo a loja. Tem várias explicações, comentários de quem usou...achei legal.

Quanto a compensar, se o dólar cair mais acho que compensa MUITO! Quando comprei a pomada Deva Set me Up, com frete e tudo ficou cerca de 70 reais. Para comparar, uma pomada da Paul Mitchel que eu tb queria estava 90 na época.

Mas tem que ficar atento para não ultrapassar 50 dólares...normalmente 2 produtos acaba sendo o limite.

O dólar está caindo...uma tentação... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 10:55 pm

tb estou louca para comprar! Mas agora não posso me esquecer q tenho um 'filho' (meu estúdio) então fica pro futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 6:54 pm

Fezoca,

Fiz uma simulação de compra do Low Poo DevaCare no site curlmart.com e a entrega (shipping and handling) ficou em 80 dólares. Quando vc comprou pagou um frete caro assim?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 7:42 pm

Meninas acho o curlmart muito caro... eu vou comprar na Shampoo Line ou na Cosmetic Magic:
http://www.cosmeticmagic.com/
http://www.shampooline.com/

Tem Fragrance tb e aceita paypal: http://www.fragrancenet.com (mandam pro Brasil)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 7:59 pm

Nossa! Não paguei tudo isso, não...acho que ficou 20 dólares...mas eu só comprei produtos pequenos até hoje, então consegui manter o frete no mínimo...minha última compra foi no final do ano passado...pode ter mudado alguma coisa de lá para cá.

Dai - vc já comprou nestes sites? porque só compro com indicação em site internacional...maquiagem eu compro bastante, tenho bastantes indicações, mas produtos para cabelo nunca tive nenhuma indicação boa...acho que produto de cabelo acaba pesando muito e o frete fica caro demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 8:16 pm

Dai,

Tentei efetuar uma compra nos 2 primeiros sites e eles não entregam para o Brasil. O último entrega e na compra de um Low Poo DevaCare de 355ml o frete fica em 11,95 dólares (no Curlmart o frete fica em torno de 80 dólares).

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 8:46 pm

O Shampoo Line eu mandei um email e eles me mandaram escolher o q queria q eles mandam pro Brasil (diz o email pelo menos)... E o frete deve ser em torno de 15-16 dólares...
No Shampoo daria de comprar 1 litro grande + 1 pequeno + o frete por 52 ou 54 dólares +-, já fiz compras assim e não fui taxada (veio com o selo branco em cima de liberação).

Nunca comprei Fezoca, de nenhum deles mas vou comprar do Shampoo eu acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 10:41 pm

O frete na Curlmart aumentou muuito ultimamente. E o pior: aqueles prazos que eles dão não são garantidos. A minha última compra deveria chegar em 7 dias (UPS). Demorou umas 3 semanas. A única vantagem foi que passou rapidinho pela Anvisa (mas eu tive que mandar umas declarações autenticadas para o pessoal da UPS, ou seja, mais gastos Neutral). Se houver uma próxima compra, será via Correios (USPS) mesmo.

É uma pena o frete ser tão alto, a Curlmart é uma tentação!!! Dá vontade de experimentar metade do estoque da loja. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:41 pm

Esqueci de falar: tem tb a www.honeyfig.com. Já comprei lá e o frete não é tão caro. Possui grande variedade de marcas (na maioria botânicas), mas não tem Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:59 pm

outra tentação... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 9:24 pm

Acho que a demora na entrega pode não ser culpa do Curlmart...nossa alfandega é que não é lá estas coisas... Rolling Eyes ...algumas lojas de maquiagem simplesmente pararam de entregar no Brasil pelos problemas que tiveram...

Adorei as novas dicas...tentador mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 11:33 am

A demora na minha entrega não é problema da Curlmart, não. Pelo contrário, depois de 2 semanas de atraso, contactei-os (conforme recomendação no site e já que o pessoal da UPS não me respondia) e logo veio uma orientação da Curlmart sobre o que fazer. O problema é a UPS. Gente, são tão obtusos que nem adianta perder a paciência Laughing . Ah, claro que a Anvisa e a Alfândega tb têm sua colaboração no processo. Que saudades dos Correios, 1000 vezes mais organizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 7:02 pm

puxa, que chato...dá uma agonia... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 7:23 pm

Eta! Essa vida de cacheada... a gente sofre até na compra dos produtos! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 4:12 pm

Chegaram!!!!!!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:09 am

Conta tudo, Cris!!!

Dei uma espiada no honeyfig...ó céus...que maravilha! rsrsrs


Que marcas vc já testou?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:27 pm

Honeyfig é uma tentação, né Fezoca?

Olha, de lá eu comprei o Whipped cream (Curls) e o combo Kinky-Curly. Mas já testei tb alguns Blended beauty. Todos são produtos ótimos!! (embora eu tenha apanhado um pouco para finalizar no início). Ah, são direcionados para cabelo tipo 3B-4A. Dessa vez vou testar Curl Junkie, Deva e Long lovely locks.

Só sei de uma coisa: se eu morasse fora, já teria falido. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 5:00 pm

Crissss conte tudo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 5:58 am

Meninas, tô chocada. A compra q fiz no Fragancenet já chegou. cheers cheers
Comprei no dia 06/01/11 e na verdade chegou ontem (20/01/11), mas como não trabalhei por ter sido feriado de São Sebastião não tive o prazer de usá-lo hj e matar a minha curiosidade com a linha Care...rsrs.

Comprei o Deva Care One Condition e o ArcAngel e mesmo com frete incluso saiu por $ 50,06 + IOF R$ 1,19 = +ou- R$ 89,00 (a fatura do meu cartão ainda não fechou p/ ter certeza "bilosuta" kkk).

No final de semana vou testar e conto tudo em um tópico específico para a linha Care. Ainda não o encontrei, apenas tópicos genéricos Deva. Se alguém encontrar, me avise.

O cheiro é de vitamina C mesmo...rs. Minha amiga está dizendo q tem cheiro de Cebion...rs. Mas sinceramente, fazendo o efeito pretendido, tô ligando não. bounce bounce

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Conteúdo patrocinado





Vale a pena importar produtos Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena importar produtos Deva?   Vale a pena importar produtos Deva? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale a pena importar produtos Deva?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Onde encontrar Deva
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Novos produtos deva no ebay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: