Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novos produtos deva no ebay

Ir para baixo 
+6
karolboza
fefeleal
Dai
Fezoca
Gelica
Grazyfm
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:20 pm

Meninas entrei no site e vi esses produtos, alguem ja usou ou sabe o resultado. Alguem ja comprou por la e confiavel?

DevaBrown Chocolate Lust ONE CONDTION (12 oz)Deva Brown
http://cgi.ebay.com/DevaBrown-Chocolate-Lust-ONE-CONDTION-12-oz-Deva-Brown_W0QQitemZ160366883384QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item25569c7238

http://cgi.ebay.com/DevaCurl-MISTER-RIGHT-Tonic-12-oz-Deva-Curl_W0QQitemZ160345795755QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item25555aacab

por qual site vcs compram deva?
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:43 pm

Grazy,

Já comprei desse vendedor do e-bay e do fragrancenet.com. Só nunca usei esses 2 produtos que vc colocou o link.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:55 pm

Gelica qual a forma de entrega pro brasil, como eu sei qt ficara o frete sem fechar a venda?
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:59 pm

Grazy,

Se não me engano o frete de 2 produtos Deva de 355ml ficou em 19 dólares. Envia um e-mail para eles que eles fazem o cálculo e te enviam antes de fechar a compra. O e-mail deles é supersalon@gmail.com. É só dizer quais produtos quer comprar, dizer que mora no Brasil e em qual lugar e pedir que enviem o valor do frete.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 1:09 pm

Ah sim e como eu pago, em dolares? tem q trocar ou pode pagar por cartão de credito? e so a vista ne
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 1:46 pm

Grazy,

Que eu saiba é só à vista sim. Pode pagar pelo PayPal (é só abrir uma conta no PayPal) ou direto pelo cartão de crédito. Em qualquer das 2 opções na fatura do cartão aparece o valor em dólares com a conversão para reais feita pela administradora do cartão no dia do fechamento da fatura.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 4:09 pm

Comprei deste vendedor tb, mas meus produtos ainda não chegaram. A negociação foi super rápida...eles postaram meu pedido no dia seguinte ao pagamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 9:03 am

Fezoca quantos dias demora pra chegar, agente q escolhe a forma de envio, ou eles q escolhem a melhor forma.
Quantos produtos vc comprou, qt mais ou menos fikou de frete?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:23 pm

O frete é um só...nem sei qual é a forma...rsrs...é fixo de 18 dólares a cada 3 produtos pequenos, ou 1 grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:03 am

Alguem ja comprou os grandes? Veio direitinho?
Ir para o topo Ir para baixo
fefeleal
Descabelada
fefeleal


Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 40

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 9:51 am

Com esse vendedor já comprei, chegou certinho em 10 dias...

Não fui taxada, ele manda como gift e vem como pessoa física.

Mas comprei dos pequenos....
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 11:03 am

Brigadu Fe!
Ir para o topo Ir para baixo
karolboza
Descabelada
karolboza


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2010

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 6:17 pm

meninas, help!!! eu tb estou comprando os deva com esse vendedor, mais nao consigo comprar pelo ebay por que quando eu faço a compra aparece uma tela dizendo que falta o valor do frete... o que eu coloco? já combinamos por email o valor de 19,99 dolares por tres itens,,, alguém me ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:19 pm

Karol,

Pede por e-mail que ele te envie um link para vc efetuar essa compra.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 9:29 am

No site fragance.net e no link do e-bay não tem o one de um litro...tem algum lugar q vcs compram q aceite paypal e esteja vendendo? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 4:53 pm

Meus produtos chegaram! Direitinho e sem taxas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 9:59 am

Fezoca vc fez a negociação pelo email, e para pagar e simples? Me explique o procedimento.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:18 am

se eu comprar 3 produtos, em um total de 38,00 eu sou taxada, uma vez q o frete e 20,00 dolares
fezoca vc comprou qts produtos?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 8:58 pm

3 flower
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 8:59 pm

Grazyfm escreveu:
Fezoca vc fez a negociação pelo email, e para pagar e simples? Me explique o procedimento.
bjs

Sim, fiz tudo por email. O vendedor manda um link, que corresponde a uma invoice para vc pagar pelo Paypal. Paguei e no dia seguinte já recebi a informação de que os produtos haviam sido despachados.
Ir para o topo Ir para baixo
karolboza
Descabelada
karolboza


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2010

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 7:06 pm

eu estou esperando os meus produtos ( 3)...
Ir para o topo Ir para baixo
fefeleal
Descabelada
fefeleal


Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 40

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:58 pm

Os meus ainda não chegaram....Da outra vez chegaram em 10 dias, mas agora já se passaram 15 e até agora nada...afe
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 5:19 pm

Deve ser os Correios...os meus chegaram com 1 mês. Todas as minhas encomendas internacionais têm demorado este tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:06 am

Deve ser a Anvisa. Os produtos ficam dias lá Sad
Ir para o topo Ir para baixo
karolboza
Descabelada
karolboza


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2010

Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 6:19 pm

os meus chegaram ontem!!! sem taxas!!!! o pedido foi feito dia 15 de fevereiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos produtos deva no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos deva no ebay   Novos produtos deva no ebay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos produtos deva no ebay
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale a pena importar produtos Deva?
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Onde encontrar Deva
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: