Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+68
alinenunes
amandagarcez
ElianeSerafim
valeriagf
Andreax
elianaalmeida13
Silpontesouza
carlamn
Deynha
jumn
Tatiana Marins
erika76
meggaby
Valéria Lima
Myla Donin
elisfonseca
samyf
TALITA B
lwnna
Jujucsg
feliciafc
Diana.rj
Suane
Katita.
hvanessah
Beeahsz
katia motta
BelCris
sanacerq
anasousa
izasoraia
cahe
Anabella
Leidi Dias
vitoria motta
deboramelo
Myriam
Miryli
Abelhuda
thay
Six
gilmara
Monica
Ana Claudia
ktoledo
FERNANDAVIANA
Sandra
Silvinha BH
Nane
denisent
Nicapinica
Monique
Denise99_
JJ
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
Grazyfm
Crishair
luuuminha
Pati
Fezoca
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mizuca
Dai
Silvinha
Rosana
Mah!
72 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:42 am

Q cabelo o da moça, hein?!?!

Amei as dicas cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:54 am

A idéia dos clipes é ótima tb!!
Gostei que ela colocou os clipes na posição horizontal, então pegou vários fios.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 10:04 am

Sinceramente, não gostei do efeito dos clipes no cabelo da menina do video. pale Achei que ficou super sem graça...

...mas gostei da idéia, acho que pode funcionar em outros tipos de cabelo com certeza (inclusive eu vi um video no Youtube de um Devacut e usavam os clipes desta forma. Mas como o cabelo no caso era 3c-4a achei que super funcionou, vou ver se acho para postar aqui).
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 10:42 am

Fezoca,

Eu achei que o cabelo da moça ficou sem volume, no outro video ela aparece com volume e na minha opinião ficou muito mais bonito. Bem, sou suspeita, pois adoro volume.

Mas talvez a ideia fosse essa mesmo, deixar o cabelo mais comprido e com pouco volume.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 1:21 pm

com certeza, Ro...ninguém é obrigado a gostar do volumão, ou a gostar do volumão sempre. Wink

No video que comentei, a garota tb consegiu alongar os cachos, porém manteve parte do volume...por isso achei mais interessante.

De qq forma, é uma opinião muito pessoal. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 2:27 pm

Bom, eles definiram o cabelo da moça como kinky, mas sempre achei que cabelo kinky fosse mais do meu tipo, mais blackão...

Mas acho que essa técnica dos clipes vai funcionar super bem para quem tem o cachinho bem miudinho como o meu Wink. Depois de seco, nunca que meu cabelo vai ficar chapado na raiz daquele jeito. Só me fala falta comprar mais clipes para testar.

Fiquei com a impressão de que o cabelo da moça foi desfiado (é esse o nome da técnica qdo penteiam na direção oposta ao crescimento, né?).


Última edição por Crishair em Qui maio 12, 2011 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 2:29 pm

Posso dar meu pitaco? Eu acho que no vídeo a Lorraine quis mostrar que é preciso secar o cabelo no lugar, e depois a gente aperta, sacode, faz o que quiser e o volume vem, mas para evitar frizz e cachos mal formados, manter o cabelo no lugar enquanto seca é fundamental.

No momento em que a Lorraine mexeu na raiz da moça, se ela desse uma mexidinha à mais, a moça já ficaria com um volume mais bonito. Acho que a idéia do vídeo era mais sobre "controle do volume": a gente pode ter o volume que quiser com alguns truques. Só isso. Se a gente quiser mais, ou menos, tudo é possivel.

Sabem que eu fiz o truque de secar com os clips nas pontas do cabelo (atrás, parte que encolhe muito no meu caso) e não é que funciona? Funciona sim!!!! affraid O cabelo encolheu BEM MENOS. Adotado! sunny bounce


Última edição por Nane em Qui maio 12, 2011 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 2:33 pm

Nane,

Acho que o segredo é usar os clipes apenas nas pontas Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 2:42 pm

Nane,

Você já testou? Que rápida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 2:51 pm

O problema Nane, que eu detectei, é que o cabelo da moça não tem volume na raiz...então ficou chapado. Claro que dá para mexer, mas mesmo depois que a Lorraine mexeu, eu continuei achando que não ficou bom. Mas como disse, é opinião pessoal...achei feio e pronto. Rolling Eyes geek

O video continua sendo válido por mostrar uma técnica nova...e que pode funcionar para muita gente. Wink Que bom que vc descobriu mais uma técnica que funciona no seu cabelo. Very Happy cheers

Cris: pensei logo no seu cabelo para testar a técnica...rsrsrs...acho que ele não fica tão chapado na raiz, se testar, nos conte.

No mais viva as diferenças... cheers

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 7:19 pm

Nane escreveu:
Vcs viram esse vídeo aqui (link abaixo) em que a Lorraine põe uns clipes para "dar peso" nas pontas do cabelo??????? Achei a idéia óoooooooooooootima. Vou testar hoje mesmo.


http://www.marieclaire.com/video/#v775016498001


Usamos muito os clips assim, principalmente nas pontas, pois, cachos como o da moça, tendem a encolher e os clips ajudam a "esticar" um pouco mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:51 pm

Crishair escreveu:
Alguém viu este vídeo?
Amei a dica!!! Claro, não sei se vai rolar no meu cabelo Laughing Smile Smile Smile Smile

Tentei postar o código para o vídeo, mas deu código inválido, segue o link. Bom, a vantagem é que no site, tem vearios outros vídeos Wink

http://www.marieclaire.com/video/#v775041585001

Adorei! q cabelo lindo q ficou! mas confesso q não entendi como ela fez... q moça linda né?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 6:53 am

Mais uma tecnica, n custa tentar.
Ela n retirou o one ne?
So achei q faltou volume, mas se ela soltar os cachos creio q eles vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 8:01 am

Grazy,

Acho que justamente porque ela não tirou nada do One, o cabelo ficou com pouquissimo volume. Pro nosso tipo de cabelo não tirar nada é complicado, pode ficar pesado.

Fernanda,

O que você não entendeu?

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 8:15 am

Sou rápida mesmo, ...hahahaha... é que voltei à trabalhar em casa e ontem estava indo lavar os cabelos quando vi o post com o vídeo. E ai já tentei. E funciona!


Vcs viram a quantidade de One que a Lorraine usou no cabelo dessa moça? Ela ia enchendo a mão e aplicando. No meu tem de ser assim.. fiquei mais tranquila, porque todo mundo falava "1 moeda de um real", e eu ria. No meu cabelo é como a Lorraine fez: enchendo a mão à cada vez... ufa. Ainda bem que vi esse vídeo, já tava achando meu cabelo era um ET sedento...rs...

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 8:30 am

[quote="

Vcs viram a quantidade de One que a Lorraine usou no cabelo dessa moça? Ela ia enchendo a mão e aplicando. No meu tem de ser assim.. fiquei mais tranquila, porque todo mundo falava "1 moeda de um real", e eu ria. No meu cabelo é como a Lorraine fez: enchendo a mão à cada vez... ufa. Ainda bem que vi esse vídeo, já tava achando meu cabelo era um ET sedento...rs...

drunken [/quote]
tambem fiquei super aliviada!
só eu sei o tanto que aperto a valvula pump!rs
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 8:33 am

Gostei do efeito no cabelo da moça, mas acho que essa técnica não se aplicaria a alguém como eu, que tem 3 vezes mais cabelo que a menina do vídeo... Ia colocar tanto clipe que não ia conseguir mais levantar a cabeça! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 8:38 am

kkk,
Nica você é otima!
quando eu vejo alguem colocando clip pra levantar a raiz,da vontade de rir,minha frente capilar tem o céu como limite.
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 8:48 am

Pois é, eu tb nem ligo pra minha raiz, rs... Ela sempre fica com voluminho, sem eu ter q fz esforço... O duro é aguentar o volumão do comprimento, rs, se deixar eu viro Bethânia What a Face

Algo que eu aprendi "na marra" pra deixar o cabelo com movimento legal é estilizar o cabelo todo p/ trás na técnica da Teri, de separar mechinhas, mas sem fz divisão no meio nem de lado. Aí eu seco ele assim, nessa posição, e uso uns clipes p/ segurar ele p/ trás tb enquanto seco. Depois da raiz totalmente seca, e especialmente no day after, depois q eu durmo com ele preso p/ alongar os fios, dá p/ jogar ele pro lado, sem ficar aquela "risca" certinha do lado - faz até um topetinho discreto, huaiahueieha
Aí sim o volume fica interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 8:57 am

Ah, e sobre o volume geral do cabelo da moça, bom, eu acho que iniciar com pouco volume é fundamental pra quem tem cabelo muito crespo ou kinky (Cris, acho q eles quiseram colocar kinky se referindo ao tipo de fio, q devia ser irregular, áspero, não à aparência geral ou padrao de cachos).

No meu day after, depois de dormir com o cabelo preso usando o "banding", meu cablo amanhece quase daquele jeito lá. Eu até dou uma sacodida de leve, mas sozinho, no final do dia, ele já está beeem mais armado. Aí eu prendo e durmo novamente, ele amanhece com menos volume do q qnd fui dormir, e com o passar do dia ele infla mais... E assim vai, até chegar no final da semana e eu estar com um jubão. Se eu começar com volumão logo de cara, meu cabelo não dura duas horas afro , ou eu vou ter q fazer todo o processo de estilização, gastando quilos de creme dia sim, dia não...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:13 am

Nicapinica escreveu:
Ah, e sobre o volume geral do cabelo da moça, bom, eu acho que iniciar com pouco volume é fundamental pra quem tem cabelo muito crespo ou kinky (Cris, acho q eles quiseram colocar kinky se referindo ao tipo de fio, q devia ser irregular, áspero, não à aparência geral ou padrao de cachos).

No meu day after, depois de dormir com o cabelo preso usando o "banding", meu cablo amanhece quase daquele jeito lá. Eu até dou uma sacodida de leve, mas sozinho, no final do dia, ele já está beeem mais armado. Aí eu prendo e durmo novamente, ele amanhece com menos volume do q qnd fui dormir, e com o passar do dia ele infla mais... E assim vai, até chegar no final da semana e eu estar com um jubão. Se eu começar com volumão logo de cara, meu cabelo não dura duas horas afro , ou eu vou ter q fazer todo o processo de estilização, gastando quilos de creme dia sim, dia não...


Visão muito interessante!

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:34 am

Aqui está o video que eu comentei:



Eu achei que a técnica funcionou super bem no cabelo dela! Incrível como o cabelo dela ficou maior após o corte do que no começo do video.

Obs. Invejinha de quem tem um Devachan á disposição. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:40 am


Fernanda,

O que você não entendeu?

Bjos[/quote]

Perdão Rô, mas não entendi nada! É rápido demais, sou mt lesada p essas coisas. Ela passou one, depois set, enluvou, fez fitas e aí.... boiei....
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:43 am

Fê, ela passou muuuito One, não enxagou, fez fitas, aplicou os clipes nas pontas do cabelo da garota e secou.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:46 am

Fezoca escreveu:
Fê, ela passou muuuito One, não enxagou, fez fitas, aplicou os clipes nas pontas do cabelo da garota e secou.

Obrigada FÊ, mas eu não entendi o seguinte, no final da mecha ela enrola e póe um clipe ou ela põe sem enrolar o final. Foi tão rápido, percebi q td mundo entendeu, eu sou sequelada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Day after-
Ir para: