Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ampolas + Máscaras

Ir para baixo 
+9
Suane
feliciafc
Leidi Dias
Dai
Denise99_
Crishair
cahe
tiana
Fezoca
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:46 pm



eu so tentei a semi de lino azul e oil infusion... a que foi melhorzinha foi oil infusion, mas nada que valesse comprar... eu sempre ouvi falar muito bem das ampolas alfaparf, principalmente semi de lino e fiquei frustrada quando usei no meu cabelo... definitivamente meu cabelo nao gostou... me senti um peixe fora d'água..


Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:11 pm

Leidi,

Como você usou a Semi di Lino? Tem um truquezinho para aplicá-la: aplique o líquido no couro cabeludo (com o cabelo molhado), esfregue até virar uma espuminha e espalhe essa espuminha pelos fios. Deixe uns 10 minutinhos (não precisa abafar com touca). Enxágue. Vc fez isso?

Além disso, concordo com a Fezoca: apenas quando o cabelo está bem danificado, é recomendável usá-la semanalmente. Depois de um tempo, espace o uso para 10 dias, 15 dias, 30 dias. Não uso mais essa ampola, mas ela foi ótima para mim durante o período de transição. Ah, nunca curti muito a versão diamante.
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 4:54 pm

Eu também me senti assim Erika... engraçado que com a máscara Hidra da matrix tive uma experiência parecida, na primeira aplicação eu fiquei meio frustrada com o resultado, mas já na segunda aplicação ela me surpreendeu positivamente, meu cabelo fica muuuuito hidratado, com brilho e com um cheirinho maravilhoso, por isso resolvi testar a ampola novamente .

Fezoca sempre ouvi falar muito bem das ampolas da Alfaparf, mas só usei a Semi Di Lino até agora.

Cris, primeiro eu lavei o cabelo com Noo, depois apliquei a ampola (com o cabelo molhado)mexinha por mexinha enluvando da raiz às pontas até formar espuma, coloquei uma touca... Laughing ... e deixei agir por 15 minutos. Nunca usei a ampola semanalmente, sempre de 15 em 15 dias ou com um espaço de tempo maior... será que o problema foi a forma de aplicação???
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 6:17 pm

A dica da Cris é precisosa. pelo menos no meu cabelo, a ampola só funciona legal se eu aplicar o conteúdo todinho no couro...espuma um monte e a espuma é que eu enluvava e trazia para o comprimento...vale à pena tentar desta forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 8:56 pm

Leidi,

"vale à pena tentar desta forma" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 9:26 am

Realmente meninas, pequenos detalhes fazem toooda a diferença... geek

Vou tentar desse jeito Cris, obrigada tá?! Wink

Beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 11:20 am

Disponha!! Wink

Leidi, não se esqueça de enluvar a espuma nos fios. Tomara que funcione!! Depois conta pra gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 12:44 pm

tá... qdo eu testar posto novamente! Wink


Beijão
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ampola azul da alfaparf - Ajuda pra hidratação pós luzes.   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:00 pm

Meninas, help, please!!

Eu sei que muito do que vou perguntar ja tem no fórum, mas como eu ainda fico em duvida em algumas coisas vou perguntar mesmo assim!! Smile

Fiz luzes, e desde então lavei duas vezes.

Antes das luzes o meu cabelo tva ótimo, fiz um pote inteiro de hidratação (daquele pequeno) da hydrathérapie - matrix.
Depois que fiz as luzes meu cabelo ficou horrível. Aí na primeira lavada após as luzes eu apliquei a máscara absolut repair da l'oreal, mas meu cabelo nao ficou bom com ela No continuou seco, ouriçado e armado. afro

Aí lavei de novo no dia seguinte (hoje) Como estava sem a Hydratherapie, eu resolvi passar o condicionador hydratherapie, (co-wash) e deixar agir por um tempo, no final, como leave in apliquei tres condicionadores (elseve liss intense extreme + elseve hydraterapir + condicionador hydra matrix) mas acho que meu cabelo ficou meio pesadão sei lá.. Crying or Very sad apesar de ter melhorado a aparência albino

- Quero ajuda em que máscara de hidratação comprar. Quero uma POWER. Só conheço mesmo a da matrix, quero uma que devolva toda água que meu cabelo perdeu, e que seja sem silicones, de preferência liberada pra no-poo. (apesar de não fazer, procuro usar só cremes liberados)

1- E tb quero saber, quais os cuidados necessários pra quem tem luzes? Eu queria aplicar uma máscara roxa, desamareladora, vcs sabem se tem alguma que é liberada? E que realmente funcione (tire o amarelão dos cabelos e deixe auele loiro acinzentado)? Vi a da haskel, nao lembro o nome, mas disseram que é boa, mas nao sei se é liberada, alguém sabe? alguem conhece? Vi no fórum vcs conversando sobre a máscara da Amend, é tão boa quanto a da haskel?

Eu vou ter que retocar a raiz dessas luzes, nao pretendo parar de fazer, apenas preciso aprender como cuidar dos cabelos com elas!! Por isso queria dicas de quem já tem vivencia nesse ramo.

2- Eu ouvi a fe dizendo que usa um tal de redken blond glam, que nao contém amonia, mas como eu faço? se eu quiser usá-lo vou ter que comprar o descolorante e levar pro meu cabeleireiro fazer luzes com ele? será que vai rolar?

3- E eu tb ouvi dizendo sobre tonalizantes, (minha luzes é com tonalizante) . Vi aqui indicações da schwarzkopf, richese da l'oreal, ou casting, esses produtos sao liberados?? Ou eu posso usar qualquer um que meu cabeleireiro usa?

4- E a água oxigenada é uma só, pra fazer luzes, ou tem algum tipo de agua oxigenada que seja menos agressiva?

5- Eu li por aqui sobre lecitol, aliado a phyto, tb sobre hidratação com chroma riche, queria mais informações sobre isso!

Sei que sao muitas dúvidas! confused Mas é que estou precisando mto de ajuda, preciso hidratar muito o meu cabelo e preciso saber como continuar com as luzes sem detonar muito os meus fios (que são muito finos, e tenho muitooo cabelo, entao qq coisinha já arma!) affraid

Obrigada meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:11 pm

outra coisa

eu posso fazer hidratação todo dia?
nao digo lavar com shampoo, mas só passar água e maascara e condicionador? ou isso é desnecessário?



Sobre a ampola azul semi di lino da alfaparf, eu já usei e gostei, mas nada demais assim, ficou normal, vou tentar usar desse jeito que vcs disseram, enluvando a espuma rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:00 am

Felicia,

Uma máscara não resolve todos os problemas das luzes, porque o descolorante literalmente arranca um monte de coisas: proteinas, hidratação, nutrição. A Absolut tem efeito cumulativo, quanto mais usa melhor fica. Voce precisa de uma máscara com proteinas. Liberada eu não sei nenhuma não Embarassed

Voce ja tem a hydraterapie para hidratação, e precisa de uma para nutrição: tem a force relax, a masquintense, a liss intense... E adicione oleos e manteigas a sua rotina, os oleos ajudam muito a tirar o aspecto mastigado do descolorante. Comece com azeite, oleo de coco... Adicione um leavein oleoso, ou oleo junto com o leavein.

A hidratação voce usa se o cabelo pedir muito. Quando eu fiz o no poo no ano passado, meu cabelo pedia mascara todo santo dia! Hoje eu uso uma vez por semana, nos dias restantes só shampoo e condicionador. O cabelo vai pedindo menos.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 1:21 pm

Felicia,

eu e a Myriam (que foi quem me indicou o produto) temos cabelos com luzes também e usamos a máscara da Amend, para cabelos com mechas e descoloridos.

Amend Tratamento da Cor e Intensificador do Brilho - http://www.cosmeticcenter.com.br/364-mascara-nutritiva-para-cabelos-loiros-amend-.html

Ela é ótima, é tão boa que se você usar muito seu cabelo fica até branco de tão loiro ahahahaha... E ela ao mesmo tempo também amacia e hidrata.

Bom, uma outra coisa que nós fazemos e ajuda muito é RECONSTRUÇÃO. O CPR da Senscience é o nosso escolhido, porque apesar de ñao ser liberado ele é ultra-super-mega-power na recuperação dos fios danificados, principalmente por agentes descolorantes.

Você faz suas luzes no salão? Caso sim, te indico a fazer no dia da pintura uma cauterização. Eu faço da Keune, mas dizem que da Loréal também é ótima.

Então não tem jeito, cabelo descolorido implora por cuidados. Então eu cauterizo no dia que pinto, na semana seguinte faço reconstrução com CPR e daí em diante é hidratação todo sábado. Tenho algumas máscaras que amo:

Smooth Down da Redken
Absolut Repair da Loréal
Além dessa da Amend que já citei.

Ah, minhas luzes também é com tonalizante, minha cabeleireira costuma dizer que é pra "matificar" ou algo do tipo. Eu faço na plaquete as mechas, depois ela aplica o tonalizante, geralmente é uma mistura de dois tons que eu nunca sei quais são, nem lembro qual é a marca da tinta. Nisso eu não me meto porque sei que chegar no tom de loiro que eu gosto, que é o platinado é bem difícil porque meu cabelo é bem escuro, então desde que minha cabeleireira chegue lá, ela que faça o que achar melhor...rs Eu só faço questão de uma cauterização depois, pra recuperar o máximo possível os danos desse processo.

Espero ter ajudado,

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 1:35 pm

vcs ajudaram mto meninas!!

obrigada

vou ver essa máscara da amend sim!!! eu tb tenho medo de me meter nos produtos que o cabeleireiro usa, mas faço todo cuidado em casa!!

eu faço luzes no salão, mas levei um susto de ver como o cabelo ficou danificado rs mas vou recuperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 1:45 pm

Felicia, só pra você ter uma idéia eu já tô nesse processo de hidratação semanal há meses, mas ainda sim, durante uns dias depois que faço as mechas meu cabelo fica todo esquisito, e eu dano a tacar hidratação nele.

Depois disso ele volta ao normal, mas até que isso aconteça, eu evito usar shampoos fortes e faço bastante hidratação, chego ao ponto de ficar usando máscaras como condicionador só pra ajudar a recuperação mais rápido.

Descolorir é uma agressão terrível pro cabelo, mas pra gente que não vive sem não tem jeito, o bicho sofre e a gente cuida! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 2:26 pm

Verdade Suane!!

Olha, eu nunca tinha feito luzes no meu cabelo! Fiz a primeira vez, e apesar do cabelo ter ficado meio estranho rs, eu adorei o resultado.

Acho que apesar do estrago, erei sempre, é só saber hidratar rs

Meu cabelo era ocmo no avatar, mas agora cortei e fiz luzes, preciso atualizar a foto hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 2:31 pm

Seu cabelo já era muito bonito, imagino que agora com luzes deve estar mais ainda.

Atualiza ai pra gente ver, o povo aqui adora uma fotinho nova cheers
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 2:42 pm

Hehe ok!! Atualizado então pra vcs verem!! e palpitar também!! =)

Na foto eu havia feito co-wash com o condicionador da matrix (tava sem mascara), e usei uma misturinha como leave-in (umas gotas de condicionadores de 3 tipos diferentes rs 2 elseve, e o da matrix) mas achei que ficou meio pesadão
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 2:43 pm

ah e a foto é day-after rs
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 2:56 pm

Nossa que diferença affraid

Mas tá muito bonita a cor Felicia, eu ADOREI drunken

Olha, pelo aspecto do seu cabelo eu não tenho dúvidas que se você ficar pelo menos 1 hidratação por semana e durante a semana intercalar co-wash com lavagem, ele vai ficar mais lindo ainda.

Parabéns Wink
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 2:59 pm

Obrigada Suuu!

Ele só tá melhor agora pq aprendi com vcs que sabem cuidar dos cabelos!!

Fico aqui babando no cabelo das meninas, no seu, da nane, acho tão lindos!! O meu se deixar ele nem fica tão onduladinho, eu queria ele cheio de cachinhos, haha, mas ele nao tem, sou obrigada a ouvir o povo falando "eu gosto de vc com cabelo liso"

Nossa, eu acho liso tão sem graça!! haha Suas luzes são lindas, no tom que eu adoro meio acinzentado... vou passar a máscara que vc indicou pra ver se dá uma clareada rs

Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:04 pm

Uma dica pra você conseguir cachinhos mais definidos, você tem secador e difusor?

Ontem pela primeira vez usei o meu, usando o vídeo da técnica do dedoliss. Menina, você passa o gel no cabelo, faz meia dúzia de cachos com os dedos, amassada com uma toalha e depois usa o difusor. Os cachos se formam instantaneamente e ficam fixos por causa do gel affraid

O problema é quanto maior o cabelo, mais ele pesa e os cachos abrem. Até o meu cabelo que é mais cacheado que o seu acontece isso, se eu não fizer alguma técnica pros cachinhos ficarem firmes, ao longo do dia ele abre todinho, igual perna de quenga Evil or Very Mad

Mas olha, eu acho o formato do seu cabelo LINDO! Nem liso, nem cacheado, ele é ondulado o que dá um volume e uma aparência super bonita, acho sexy inclusive. Queria que meu cabelo fosse assim, mais para o ondulado do que pro cacheado, mas como ele é cacheado, eu cuido para que ele tenha os melhores cachos que eu conseguir. Very Happy

Ah, e obrigado pelo elogio I love you
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:19 pm

Suane, eu nunca usei gel, acredita? huahauau

Sei lá, o cabelo nao fica meio duro com gel??? Tenho a impressão que nao sei usar, nunca comprei...nunca tive curiosidade...

que gel vc usa? e como se passa gel? normal como se fosse um creme ou a tecnica da reza vale pra todos os géis?
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:30 pm

Vou te confessar que eu também NUNCA tinha usado gel até conhecer este fórum e principalmente, ficar curiosa pra saber o que era o tal do SS tão famoso.

Daí descobri que SS é o Super Sculpt da Paul Mitchell, e que ele é um gel incomum. Então sabendo disso fui a caça, comprei e fiquei espantada porque ele é totalmente líquido sabe? Nada a ver com esses géis que a gente vê nas farmácias, tipo Bozzano.

Você põe um tico na mão, espalha e passa no cabelo achando que tá tudo bem, que tá tudo lindo, que ñao vai dar certo e quando o cabelo seca, tcharammmm, tá durinho kkkkkkkkk...

Eu tinha certo preconceito com gel porque ele dá aquele aspecto artificial né? Mas ai seguindo as dicas das meninas eu passei a me entender melhor, aprendi a usar. Então hoje eu faço assim:

Num dia comum, eu passo um leave-in (sempre passe um creme antes do gel), enluvando o cabelo como de costume, dou aquela amassadinha honestaaaaaa, e só por último, passo um tico do gel no comprimento e dou mais uma amassadinha. Daí ele vai secando e ficando durinho, meio artificial, é nesse momento que eu vou no banheiro aqui do trabalho e amasso ele todinho, de baixo pra cima, indo em direção a raíz. Daí ele meio que "quebra" aquele efeito do gel e ficam só os cachos formadinhos drunken

Ontem que testei pela primeira vez a técnica do difusor e ficou PERFEITO! Lindo, Lindo, Lindo. Requer tempo, é verdade, não é uma coisa pra se fazer todo dia de manhã antes de ir trabalhar, mas olha, dá um efeito brilhante.

Você precisa assistir o vídeo, copiei ele do tópico do dedoliss e postei no meu antes e depois. Cê vai amar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:43 pm

Suane,

Amei as dicas... namoro o SS desde sempre, usei duas vezes no salão... meu cabelo ficou de capa de revista... mas sempre enrolo pra comprar... ainda compro um!
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:46 pm

Olhaaa haha

vou testar!! quem sabe dá certo, deve ficar uns cachinhos lindoos!!! Smile

é, aqui tem muitas abreviações, eu tive que pesquisar muito pra entender o que elas significavam hahaha

vou correndo ver seu antes e depois!! hahaha

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ampolas + Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ampolas + Máscaras   Ampolas + Máscaras - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ampolas + Máscaras
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Máscaras de Hidratação
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: