Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde encontrar Deva

Ir para baixo 
+110
lenacutrim
Isa Patrícia
Jujubs
MirianCxs
Paula A.
GleyceV.
IzabelaLima
Isabela Farias
tamirescarvalhocosta
magdalasantos
Madeira
Aline Bispo
AleW
Natalia Miranda
Isabela Garcia
Fabiola Silva
Paullinha Souza
iskathais
Gleice C.
Mezet
Lulinnikko
Ninica
Fernanda Carletti
hvanessah
nandaa
anacarol
Reh
Manu_tricolor
MagV
miragem2012
Giziane
Iva
amandagarcez
Taih
x
Andreax
Consultora dos Cachos
Silpontesouza
Kathyanne
erika76
Ligia~
lilismarinho
carlamn
NEIVA
RaquelAraújo
TALITA B
Suane
samyf
Danis
raqueltoth
priscila nascimento
Ana Cristina
sanacerq
Debbie
mraquelfs
Silvinha BH
flaviaeyler
Rafaella Reinhardt
Miryli
Nane
Renata
Ana Claudia
thay
Claudia Mathias
Monica
Six
Abelhuda
yahaac
karine
Mili
FERNANDAVIANA
tictati
glaci
Lil
cahe
Renata Sena
Glaucia
Biiiiiii
lane
ebayfacil
luuuminha
Gelica
flordelotus
libra
Lalá
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
Lindsay.Lo
Silvinha
fefeleal
Nani
Fran
crizinha
Mizuca
Crishair
Rosana
renata_cd
Grazyfm
sola
deafree
Mah!
Tati80
vivi
Re Frazão
kely
Denise99_
Pati
Fezoca
Parabolika
Dai
114 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 8:17 am

Eu tb acho Dai! Fora que os produtos lá estão mais caros.

Enviei um e-mail para shampooline.com tb. Vamos ver se eles entregam para o Brasil, quanto sai o frete e como será feita a compra, pq no site normalmente não tem entrega para o Brasil.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:53 am

Gelica, provavelmente será feito um pedido por email mesmo, e vc passa o numero do cartão ou paypal
O Bom é sempre fazer pedidos inferiores a 50$ COM O FRETE EMBUTIDO...
Canso de mandar vir 'coisas' q deram 52, 53 dólares com o frete e normalmente passa tranquilo.
A compra vale pro mes todo, só pode passar 1 pacote por mes no teu nome lá.
Mesmo tendo q fazer a compra pingada é muita vantagem. Se vc pegar um site desses cobra 12 os pequenos e 25 os grandes dá de comprar 3 pequenos ou 1 grande e 1 pequeno por vez. O que vai dar em média 100 reais já q o dólar tá 2 reais...
Muito em conta né?
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 10:16 am

A conta é essa mesmo Dai. Vale a pena financeiramente para trazer 3 potes de 12oz (355ml) ou 1 grande e 1 de 12oz por vez. Só que eu quero comprar o No Poo DevaCare 12oz, a pomada Set Me Up, e 2 kits: 1 de viagem com One, No, Angel e Set It Free pequenos e outro com 2 difusores do secador (para encaixar no secador que eu já tenho) e 1 Set It Free pequeno. http://www.shampooline.com/deva-concepts.html

Foi bom vc me lembrar de fazer a compra no limite de $50. Esses 4 produtos que eu quero, sem o frete, ficam em $69, então vou comprar 2 vez, é o jeito. O ruim é que vou ter que pagar 2 fretes de $15, mas mesmo assim acho que vale a pena a compra. Para quem vai comprar só os potes vale a pena esse valor com certeza (lá fora tem as linhas DevaCare e DevaColor que aqui não tem)! Resta saber deles se o valor do frete será os $15... Estou aguardando a resposta do e-mail.

Agora uma pergunta para quem tem o secador Deva: será que esses 2 difusores do kit que está no link a seguir cabem no bocal de outro secador? http://www.shampooline.com/decufukitnew.html

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 10:33 am

Pois é Gelica, eu queria comprar: No e One DevaCare e + o No Blonde... pelo visto não vou conseguir então acho q vou de Arc Angell e vou ter q comprar o No em outro lugar, acho MUITO CARO comprar só um produto, por isso estou pesquisando bastante...

Esqueci de postar acima q é melhor comprar em lojas mesmo do que ebay pq vem com nota e tudo bonitinho... se tiver dentro dos 50$ a chance de voltar ou sumir na alfandega é mínima... eles só consomem com produtos q são de pessoa física para pessoa física...

Apadtadores: Sim, eles vem justamente para vc ter como adaptar no seu bocal do secador, não sei como funciona...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 10:37 am

Frete a U$15,00 parece um sonho!!
Que dica boa, Dai!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 10:39 am

Puxa Dai, que legal esses adaptadores do difusor! Fiquei interessada em comprar esse kit.

Vou esperar a resposta do e-mail que enviei para o shampooline.com sobre o envio para o Brasil e o valor do frete. Assim que tiver a resposta eu aviso aqui.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:59 am

Gelica

Eu tenho tanto o Kit Deva Fuser (mãozinha + adaptador + Set) como o secador Deva Sun Dryer.

A mãozinha serve sim em qualquer secador.No meu caso eu tinha um secador da Tany e coube certinho (com o adaptador) já num outro secador que eu tinha na casa da minha mãe e que era Taiff,só a mãozinha sozinha já encaixou perfeitamente.

Além do mais mesmo que a mãozinha não encaixe bem sozinha,aquele adaptador que eles mandam no kit Deva Fuser é universal.Serve em todos os modelos de secadores.

Espero ter ajudado!

Bjooos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 2:34 pm

Ajudou muito sim Rozane! Agora é arrumar um jeito de trazer esse kit lá de fora. Aqui no Brasil não vende esse kit com a mãozinha, o adaptador e o Set It Free, vende? Vc comprou o seu kit aonde?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 2:49 pm

Então,comprei de uma moça que na época viajou para os USA e alguém tinha encomendado esse kit para ela trazer e terminou desistindo.
Tem algumas meninas no Orkut (Shirley) que vendem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 2:50 pm

Obrigado Rozane! Very Happy Queria saber se realmente esse kit só está a venda lá fora.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 2:54 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:13 pm

Meninas, uma loja q gostei: http://adiscountbeauty.com/
Acho q vou comprar dessa aí... o frete fica em torno de 10/15 dolares (tem um tax junto), os produtos tem valores bem bons...
Achei 2 pessoas na net falando q compraram da loja e eles são ótimos...
Só não aceitam paypal!! Sad fico meio cabreira né...

Quem achar mais referencias a essa loja, por favor poste aqui!
bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo


Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/01/2009

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 2:02 pm

Dai, será que eles não demoram uma eternidade para entregar os produtos, não? Será que o site é seguro?Caso a loja for confiável, valerá muito a pena!!Mara!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 6:49 pm

Lindsay, estou procurando refereincias, ate agora só achei boas coisas, poucas mas boas (parece q tem 25 anos e é especializada em produtos dificeis de achar)... Se eu fizer a compra eu aviso!
Meu aniver tá chegando e tô negociando meu presente haahahahhahah
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 10:08 am

Normalmente, a demora varia de 3 semanas a 1 mês...parece uma eternindade...kkkkkkk


Dai: se comprar, conta tudo, hein???
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:25 pm

Dai,

A shampooline.com respondeu meu e-mal dizendo que fazem envios internacionais e que o pagamento tem que ser feito através de uma conta de PayPal confirmada e verificada. As taxas de envio dependem do peso e do local de destino. Se quiser comprar com eles podem enviar um e-mail com o pedido, o CEP, o telefone e o e-mail da conta do PayPal confirmada e verificada. Uma vez recebido o pagamento eles enviam imediatamente os produtos.

Bom, no e-mail que enviei eu disse os produtos que queria comprar, que sou do Brasil e moro no Rio de Janeiro, mas nada responderam sobre o preço do frete. Vou perguntar novamente o preço do frete para os produtos que quero comprar, agora mencionando o meu CEP.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 12:42 pm

Foi isso q me responderam tb Gelica, mas como eles não tem o Blonde acabei desistindo... só q meu One tá na metade já e vou ter q comprar de qqr forma agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:47 am

Dai,

Eu espero receber meu One DevaCare em breve. Aí te digo o que achei, pq vc podia aproveitar para experimentar o DevaCare, que dizem ser ótimo.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:23 am

Shampooline.com tem preços muito atraentes!!! Pena que não disponibilizam as demais linhas (Red, Brown e Blonde) Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:35 pm

Crishair escreveu:
Shampooline.com tem preços muito atraentes!!! Pena que não disponibilizam as demais linhas (Red, Brown e Blonde) Sad


[2]
Sad Sad Sad eu queria o DevaBlonde! Vou ter q comprar em outra loja! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 7:37 pm

Meninas, acabei de fazer o pedido pra shampoo online, dando minha conta paypal !
Alguém já fez com eles?
Assim que eu souber a resposta eu posto aqui pra vcs !!!!
Estou super ansiosa pelo devacare, nossa !!!
Meu cabelo atualmente tá desesperado pelo deva, já que não uso há mt tempo, pq minha pele ficou mt oleosa e tb pela falta de $ .. tirando que ele está numa fase super rebelde haha.. não vejo a hora dele chegar aos ombros .. por isso o no poo me faz muita falta!!!
É isso .. beijinhos !!
Saudades de todas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 1:37 pm

Luuu queremos saber tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:46 pm

Boa sorte nas comprinhas Lu!
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 9:36 pm

obrigada fezocaaaa
pode deixar dhay contarei tudo .. :]
hoje eles entraram em contato comigo perguntando a quantidade que eu havia esquecido de postar.
Pedi mais informações sobre frete e o procedimento de entrega deles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 12:27 pm

genteeeeeeeeeeeeeeeee eles cobraram 40 dolares de frete !!!!!!!!
to boba.. ai, acho que não vou comprar nao ..
deu 24 dolares poquinho de produto e 40 dolares de frete!!!! um assaltoooo ..
vou continuar minha busca ...
beeeeeeeijo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Conteúdo patrocinado





Onde encontrar Deva - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde encontrar Deva
Ir para o topo 
Página 7 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» É importante o uso do secador Deva?
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Dúvida de Iniciante
» Onde comprar produtos em SP?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: