Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 É importante o uso do secador Deva?

Ir para baixo 
+18
vitoria motta
Silvinha BH
Nane
Rosana
Monica
DanielaLisboa
Mari Lopes
Fran
Denise99_
Crishair
Mizuca
Pati
Lis
betinha
Fezoca
Ovelha
Dai
kely
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 1:44 pm

Meninas, quem tem o secador com aquela maozinha , achei lindoooo!! Mas bem carinho tbem será q é imprtante ter ele para potencializar o uso dos produtos ou tanto faz??
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 1:51 pm

Kely, tenho a mesmíssima dúvida que você!
Conheço algumas amigas que tem e logo logo elas devem estar fazendo parte do fórum!

Alguns me dizem que não muda muito e outros dizem q ele auxilia muito na formação dos cachos!
Vamos aguardar as experts...

Também achei bemmm caro... estou esperando se a Nissey faz uma promoção de natal ou algo parecido! Espero que sim! santa
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha
Descabelada
Ovelha


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 111

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 2:22 pm

O ideal era q eles pudessem vender a mãozinha separada como um difusor universal p/ q pudesse ser acoplado em todos os secadores Taiff... sunny
Eu tenho certeza de q os produtos DEVA são excelentes, mas eu sempre olhei meio torto scratch p/ eles por causa desse monopólio e superfaturamento...Não há explicação p/ esse secador de mãozinha ser tão caro! Eu me recuso a comprá-lo ...Eu já tinha um bom secador e depois comprei somente o difusor universal...se vendessem só o difusor de mãozinha, eu o compraria desde de q o preço fosse justo como, por exemplo, uns R$15,00... drunken
Ainda bem q, por enquanto, eu não sinto falta dessa mãozinha pois meu difusor já está dando conta do recado. afro

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 3:10 pm

Ovelha!
Pior q tem sim a mãozinha pra vender separado, custa 34 dólares! Se colocar mais o frete fica uns 100 reais!
Por esse valor vale mais a pena pegar o secador inteiro então...
Acho bem carinho mesmo!
Vamos ver se o papai-noel me dá um de presente!!! santa
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 3:19 pm

Ovelha

Tb pensava como vc...aliás, sempre fui muito resistente a todas as "inovações" trazidas pela Devaconcepts...na verdade, ainda acho que tem muito mito, muita exploração...mas aos poucos vamos quebrando barreiras e conhecendo melhor...que bom. Very Happy

Meninas

Sobre o secador : eu tenho um secador da Gama muito bom, mas nunca consegui usar direito o difusor. Minhas pontas sempre secavam demais e a raiz continuava molhada...comprei o Deva há pouco tempo, usei 2 vezes só...e já notei uma grande diferença. Realmente o difusor me ajudou muito a secar o cabelo e ficar bonito...ele seca "de dentro p/ fora", primeiro a raiz, ajudando a dar aquela levantadinha...não dá frizz e o cacho fica bem mais bonito do que com o difusor comum.

mas não achei um item indispensável...de forma alguma!!! ele facilita a secagem, a estilização...mas não vi nenhuma relação entre o secador e um melhor desempenho dos produtos. Wink

Para quem precisa/deseja a facilidade do secador e não conseue bons resultados com o difusor comum, vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 6:32 pm

OI, Fezoca que linda vc é , sempre acompanho seus posts e só podia ver seus lindooos cachos!!!!
Bom pelo menos eu fico numa curiosidade p/ ver o rosto quando só aparecem os cabelos rsrsrsrs

Sua opinião é muito importante !! valeu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
betinha
Curiosa
betinha


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2008

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 12:05 pm

ola meninas eu tbm estou aki noDeva lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 3:07 pm

Obrigada Kely! Mas esta foto é antiga...preciso colocar uma depois do Devacut com o Miro!
Ir para o topo Ir para baixo
Lis
Descabelada
Lis


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2008

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:08 pm

Eu uso o secador todos os dia e considero muito importante no meu caso, tenho cabelos finos e que murcham muito rápido, o secador dá uma boa inflada e eu gosto disso, porém não é algo imprescindível, principalmente para quem mora em regiões mais quentes do nosso Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:18 pm

Fê, coloca uma foto nova sim, estamos curiosas pelo seu novo visual

logo colocarei foto minha tbem
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 9:50 pm

Lis! Acho q eu tenho o cabelo bem parecido com o seu! E o pior: moro no frio!
To vendo que vou ter que quebrar o meu porquinho aqui em casa! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 3:52 pm

Troquei a foto! A foto do avatar foi trada no próprio salão, pela querida Pati. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 6:26 pm

Nooooooosa, lindão estão seus cabelos!!!!

Fiquei com vontade de ir a SBC Só p/ cortar com o Miro . Minha mae chegou de Sampa na sexta, quem sabe ainda vou, sooooonha Kely !!!!!

Parabéns mesmo Fê, vc está muito bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 7:30 pm

Pior q até eu to pensando nisso! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 9:00 am

Meu pai disse que ia me internar quando eu falei que ia até SBC para cortar o cabelo...kkkkkkk...isso pq eu já estava em SP...kkkkk ...mas valeu a pena!

Quem sabe se popularizarmos o uso dos produtos, das técnicas, etc, mais cabelereiros não se interessem? Seria ótimo que todas tivessem acesso.

Além de todo o conhecimento técnico do Miro (afinal, ele foi treinado pelo irmão dele, que trabalha no Devachan em NY com a Lorraine), o mais impressionante foi sentir o amor dele por cabelo cacheado... Ele elogia, explica, pega o cabelo com muito cuidado...realmente, foi uma tarde de diva...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 11:47 am

Puxa!

Olha... se teu pai queria te internar imagina o meu então?
Não duvide hein! Apenas 2500 quilômetros entre ia e volta pra eu cortar com o Miro! Shocked Shocked Shocked Shocked
Mas pior que eu acho q vou ter passar por Sampa mesmo por causa do estúdio... se der eu aproveito a chance!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 2:11 pm

Então não é "pior"...é " melhor"que vc terá que passar por SP!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 5:30 pm

Não Fala mais nada Fê, vc está me deixando louca para ir a SP cortar com o miro. Está semana chegará meus produtos, então iniciarei a rotina.


Olha , coisa difícil é cabelereira (o) que goste dos cachos, isso de vc falar q o Miro gosta é o máximo pq o que estamos acostumadas é ver elas quererem logo fazer uma progressiva. E mal tocam nos cabelos quando vamos fazer uma avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 7:31 am

Kely e Dai

Venham correndo para Sampa! vcs vão amar o Miro, ele é simplesmente o máximo.
Nunca estive em um salão como aquele, fui muito bem recebida e o carrinho deles é sensacional, todos que trabalham lá são super atenciosos.

Felizmente vcs teram que vir até aqui. rsrsrs

Vale a pena a viagem.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:12 am

Hi hi hi!
Já to indo!!! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 5:54 pm

Estou doida para comprar esse secador!
Mas por enquanto como moro na minha sogra não dá porque regulam a luz,essas coisas... Crying or Very sad
Mas na hora que eu estiver em minha casa esse secador que me aguarde!!! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 6:16 pm

Meninas,quanto tempo em média vocês levam para secar os cabelos com este secador?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 5:41 am

Eu ainda não usei para seca-lo 100%...seco bem a raiz, mas deixo uns 30% molhado...gasto uns 10min fazendo isso (só com o secador, fora amassar com a toalha, etc). Já ajuda, pq o que sobra seca rapidinho e sem surpresas..rs

No salão, foi bem demorado secar meu cabelo 100%...vou fazer o teste sábado em casa, depois conto p/ vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 9:22 am

Meninas, sei que essa é uma pergunta um pouco anti-ética, mas em média custa quanto um corte de cabelo no Miro?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 3:56 pm

Com a temperatura morna eu gasto 20 minutos, com a quente apenas 10 minutos para secar o cabelo. Secando apenas 80%.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É importante o uso do secador Deva? Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É importante o uso do secador Deva?
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida: secador de cabelo.
» difusores deva Fuser
» Secador Deva Sun (mãozinha)
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Secador com baixo nível de ruído

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: