Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 É importante o uso do secador Deva?

Ir para baixo 
+18
vitoria motta
Silvinha BH
Nane
Rosana
Monica
DanielaLisboa
Mari Lopes
Fran
Denise99_
Crishair
Mizuca
Pati
Lis
betinha
Fezoca
Ovelha
Dai
kely
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 6:40 pm

Custa cerca de 125 reais o devacut ( 45 do corte e 80 reais da aplicação de deva)


Usei o secador para secar o cabelo todo...gastei uns 25min tb, na temperatura morna. O Miro me disse paa nunca usar na temperatura quente...não sei se foi uma orientação específica para mim, já que tenho o couro super sensível) ou seria uma orientação geral...de qq forma, fica a dica. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:40 pm

Hehehe, acho que a temperatura quente não deve ser usada mesmo, não. Eu fiz para testar, porque queria gastar menos tempo. Na primeira vez, como cabelo mais molhado, não senti diferença no calor. Na 2ª vez, já tinha feito um pouco de plopping para dar uma enxugadinha e senti o mair calorão no couro cabeludo. A temperatura é bastante quente. Nunca mais repeti, mas eu uso o secador raramente. Só qdo está muito frio. Embora goste do resultado dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:53 pm

Acho que esse quente deve ser ótimo pros dias de muito frio aqui! Senão o secador pena pra secar mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 6:30 pm

Fezoca escreveu:
Eu ainda não usei para seca-lo 100%...seco bem a raiz, mas deixo uns 30% molhado...gasto uns 10min fazendo isso (só com o secador, fora amassar com a toalha, etc). Já ajuda, pq o que sobra seca rapidinho e sem surpresas..rs

No salão, foi bem demorado secar meu cabelo 100%...vou fazer o teste sábado em casa, depois conto p/ vcs.

Também deve dar um trabalhão secar ele todo,né?!rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 12:00 pm

Olha, é bem difícil, pelo menos para mim a secagem de 100% do cabelo sem desfazer o cachinhos, então, estou secando só uns 80 % quando uso o secador e isso tem dado certo.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 6:58 pm

Pati!
Muito obrigada por responder! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 7:10 am

Por nada querida, sempre que eu puder e souber sobre o assunto, darei meu pitaco rsrs Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 11:46 am

Pelo que pude perceber no meu cabelo, secar 100% só fica bom se usar bastante Angel...foi feito assim no salão e pelos meus testes em casa tb constatei isso. É legal para um dia de festa. Very Happy

No dia-a-dia, melhor secar só 80% mesmo...ou até menos...tem dia que eu seco apenas a raiz e a nuca...
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 2:58 pm

cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops

ATENÇÃO MENINAS QUE USAM O SECADOR DEVA (mãozinha):

O MIRO ENTROU EM CONTATO E DISSE QUE A MAIORIA DAS CLIENTES USA O SECADOR PEGANDO NA PARTE DE CIMA, ISTO É, SEM PEGAR NO LOCAL INDICADO PELO FABRICANTE, POIS ACHAM QUE ASSIM SE ADAPTAM MELHOR NA UTILIZAÇÃO.

EM CONTATO COM A TAIFF O MIRO VAI DESENVOLVER UM FORMATO MAIS FÁCIL PARA UTILIZAR O SECADOR EM CASA, JÁ QUE O EXISTENTE NO MERCADO FACILITA MAIS O USO PELO PROFISSIONAL DO QUE O USO INDIVIDUAL.

PARA ISSO, ELE ESTÁ REUNINDO VÍDEOS CASEIROS (por webcam, máquina fotográfica, celular ou qq outro meio) DAS USUÁRIAS (precisa de no mínimo 30
), CASO VOCÊ USE O SECADOR DEVA E TB ACHOU MAIS FÁCIL A UTILIZAÇÃO PEGANDO NA PARTE DE CIMA, ENVIE UM VÍDEO CASEIRO PARA O EMAIL : almiro.nunes@hotmail.com

ISSO AJUDARÁ A DESENVOLVER UM PRODUTO MELHOR PARA AS CACHEADAS.


OBRIGADA meninas
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 5:15 pm

Nossa, que legal!!!



Particularmente, me adaptei bem ao secador...só achei que a maozinha se solta com facilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 7:37 am

Gente q legal isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 7:49 am

Nesse site http://store.devachansalon.com/Detail.bok?no=43 já vende
o difusor separado do secador...qnd o mesmo será feito por aqui cyclops ?!?!?!?!Já
tem data para os outros produtos Deva serem vendidos no Brasil? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:19 am

De, se vc fizer as contas é quase mais vantagem comprar o secador todo aqui.
Vai dar mais de 150 reais só o difisor chegando aqui sem o imposto (calculei 35+25 = 60) 25 de frete, e mesmo assim acho q não dá só 25 de frete.
Vou esperar um pouco mais, se a taiff modificar o secador esse que já existe deve baratear...

Eu estou precisando comprar um urgente! Estou em atrasando para o trabalho para deixar o cabelo secar! silent
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Meninas que usam o Deva Sun Dryer ou Deva Fuser   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:13 pm

Hoje chegou meu kit Deva Fuser! Very Happy
Gostaria de saber em qual temperatura vocês usam o secador de vocês.
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:12 pm

Oi Linda!

Olha, eu uso na temperatura morna e na velocidade mais fraca para evitar o frizz.

O Miro hoje, disse para uma outra amiga nossa que ela tb deveria usar dessa forma.

Ah! tb gosto de finalizar com um ventinho frio para ajudar no brilho dos fios.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:13 am

Linda,

Já usei de várias maneiras para testar. A de melhor resultado para mim é temperatura morna e jato rápido. No fim da secagem faço o jato frio como a Pati.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:19 am

Essa última jateada fria além de dar MUITO brilho ao cabelo deixa ele por mais tempo na forma estabelecida.
Pra minha escova na franja durar é só jatear com ar frio no final ainda escovando q ela dura até 2 dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:37 pm

Meninas muito obrigada pelas dicas!!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:32 pm

Reabrindo as discussões!

Aqui vai o Link sobre o Uso do DevaSunDryer e do DevaFuser!
http://terapiadeva.blogspot.com/2009/02/usando-o-secador-devasun.html


Estou usando o secador e alguns dias não obtenho o efeito esperado!
Como vcs usam meninas?
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:10 pm

Oi Dai,

Eu uso bastante o secador e tenho excelente resultado, principalmente quando vou em alguma festa e quero meus cachos bem brilhantes.

Olha, eu seco somente uns 80% do cabelo, sempre utilizando o jato frio no final para obter mais brilho.

Demorei para acertar, mas o segredo é não ficar movimentanto muito o difusor entre os fios e ir trocando as áreas que serão secas de forma delicada. Ah! no início é bom treinar com a potência menor, ou seja, jato de ar fraco, assim que vc acostumar vai tirar de letra.

Se quiser armar o cabelo, coloque o difusor com os "dedos da mãozinha " apoiado na cabeça e levante um pouco para dar um volume charmoso, fica lindo.

Se não quiser o cabelo com volume, é só secar sem levantar e tb secar os fios por cima, na potência mínima para não causar frizz. Assim vc terá cachos bem formados, brilhantes e sem volume.

Por isso amo o secador, posso variar em com volume ou sem.

Sei que é difícil entender certas coisas quando escrevemos, mas caso alguém tenha alguma dúvida, ou se não ficou claro alguma coisa, por favor falem.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:55 pm

Eu usei ele de cabeça para baixo e fiz um volumão bem legal, acho q fica super bom para uma ocasição especial.

Daí tenho usado ele só na raiz e dou uma leve secada por fora, com a maozinha em encostar no cabelo. Assim tenho conseguido cachos bem mais abertos.
Sempre tenho q finalizar com Set ou Set + pomada para ficar nota 10!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 2:01 pm

Meninas, tenho outra novis do curso, comprei meu Secador !!! (é essa a novis Dai!!)

Como tinha um representante da distribuidora de cosméticos lá, dei uma pechinchada e consegui o secador por R$ 300,00 mais um produto de 355ml à escolher.

Ainda é caríssimo affraid mas com o inverno aqui no sul, pra conseguir dormir com os cabelos um pouco secos só lavando de tarde e aí não dá.

Ontem testei ele com as dicas das gurias, ele é muito bommm, pior, é viciante!! Eu queria só tirar o molhadão e qdo vi o cabelo tava quase seco. hihihi É uma 'terapia deva'.

Bjinhuss flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 3:36 pm

OBA!!! E como muda né? Eu adoro secar com ele... mas haja pacienciaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 1:50 pm

Eu adoro secar com ele... mas haja pacienciaaaa [2]

Para mim, o ideal é deixar a cabeça meio de lado e posicionar a mãozinha entre os fios com os dedos encostando no couro cabeludo. Se deixar a mãozinha sobre os fios (mesmo que apenas por 2 minutos), o cabelo fica acachapado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:21 pm

Eu tb amo usar o secador. Razz Razz Razz

Cris,

Eu tb não deixo a mãozinha sobre os fios, pq fica muito baixinho. Costumo colocar os dedos entre os fios e levantar um pouco para que fique um volume legal.

Secar de lado e de cabeça para baixo, dão um ótimo efeito para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É importante o uso do secador Deva?
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida: secador de cabelo.
» Secador Deva Sun (mãozinha)
» difusores deva Fuser
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Secador com baixo nível de ruído

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: