Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 É importante o uso do secador Deva?

Ir para baixo 
+18
vitoria motta
Silvinha BH
Nane
Rosana
Monica
DanielaLisboa
Mari Lopes
Fran
Denise99_
Crishair
Mizuca
Pati
Lis
betinha
Fezoca
Ovelha
Dai
kely
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:43 pm

Eu não tenho problemas em colocar ele por cima, nao fica baixinho, só q eu não enconto o difusor nos cabelos, uso com pelo menos uns 2 cm de distância e depois eu agito a cabeça para frente e finalizo com o Set
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 6:05 pm

Hum, vou testar fazer assim Dai.

Eu sempre uso em angulo e o efeito é muito bom, sem contar que consigo preservar todos os cachinhos desta forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:47 pm

AHHH MUITO IMPORTANTE: eu só começo a secar com o secador depois do cabelo já ter dado uma secadinha natural... principalmente usando essa técnica de secar por cima... se não for assim os cachos desmancham mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:40 am

Ai meninas, queria ter essa paciência que vocês tem para usá-lo......só usei duas vezes, mas cansa minha beleza What a Face ainda mais por causa do peso. Na Hair Brasil nos deram um para segurar (sem motor - só a carcaça) super leve, aliás levíssimo (para não nos machucar), queria que ele fosse assim no uso diário. Por isso, gostei da sua dica Dai, deixar o cabelo secar um pouco para só depois utilizar o secador.....hummm assim me cansa mesmo Basketball

Também acho que tenho preconceito com secadores....sempre acho que vai ressecar meu cabelo.... vocês não sentem isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 2:01 pm

Nunca senti ressecamento, mas nunca usei o secador diariamente Smile.
Eu gasto uns 18-20 minutos para secar o cabelo, sendo uns 2 minutos com o ar frio.
Deixar a maozinha por cima me dah frizz Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 4:45 pm

Não senti ressecamento algum, mas eu capricho nas hidratações, ainda mais com parte do cabelo descolorido.
O secador dá uma grande diferença no meu cabelo, está se tornando indispensável, ele deixa meus cachos mais abertos.

Cris, eu só uso por cima depois q o cabelo deu uma secada, e mesmo assim só finalizo a estilização depois de secar, com Set e pomada ou só Set ou spray de One, depende do dia...
Ah, aí onde vc mora é muito seco, vc já experimentou ir dando umas borrifadas de spray de one bem líquido enquanto vai trocando a posição do secador por cima? Aqui é super úmido e frio, tanto que o ar + quente do secador já está muito frio pro meu gosto... quero só ver no alto do inverno...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:49 pm

Como no final de semana estava bem frio aqui em Santos,usei pela primeira vez meu Deva Sun Dryer.
Nossa,só tenho elogios para ele!!

Zero frizz,máxima definição,muito brilho!!!!!

Recomendo muito este secador!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37
Localização : Franca

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:47 am

Meninas, o Deva sun é mais pesado do que os secadores tradicionais?(de uma forma que realmente chegue a incomodar??)
Estou quase comprando,mas quero ter certeza de que vale a pena..rsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 9:03 am

não, Mari. Eu já tinha ouvido falar que o secador Deva seria mais leve, mas acho que foi só " técnica de marketing"...kkkk...eu acho que ele é bem similar a outros secadores de mesma potência do mercado.

O que me incomoda é que o difusor não trava bem, como o difusor tradicionall que eu tinha...como sou meio desastrada, a mãozinha às vezes vai parar longe. Evil or Very Mad

Mas eu adoro o meu secador! Nunca soube usar o difusor tradicional direito, então o Devafuser veio sob medida. Uso quase diariamente para dar aquela levantada na raiz.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 11:24 am

O peso do Deva Fuser é igual aos secadores normais... a diferença é a potência apenas...

Fezoca, normalmente a mãozinha não desencaixa fácil não... será que não é algum defeito???? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 1:08 pm

Mari,
Não acho o secador pesado e olha que não tenho força no braço. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 1:54 pm

A mãozinha do meu Deva fica bem firme, mesmo. Para tirar, dá um trabalhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 2:36 pm

Comprei no Floreal, há bastante tempo...eles testaram na hora e tudo...não sei se a Taiff fez alguma modificação depois disso ou se é defeito. Não me parece ser defeito, porque eu notei que o que o Miro usava na época tb saía fácil. Mas isso faz mais de 2 anos, pessoal...imagino que a Taiff deva ter melhorado este aspecto, a empresa é bem séria.

Ela cai super fácil, um saco. Mas depois eu acabei pegando o jeito e desencanei de reclamar. geek
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 2:41 pm

Meninas,

O meu é perfeito, nem sai fácil como o da Fezoca, nem é dificil de sair como o da Cris. Tá na medida.

Quanto ao peso, considero o peso normal, até mais leve do que eu imaginava que fosse.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 2:54 pm

Se eu colocar a mãozinha virada para o chão e sacudir, o difusor acaba caindo. Isto é o meu " sair fácil". Eu sou muito desastrada e meu antigo difusor tinha uma trava de rosquear...rsrsrs...por isso estranhei...rs...mas já faz uns meses que o difusor não " voa longe" enquanto eu seco o cabelo...srrsrs...acho que aprendi. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37
Localização : Franca

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 3:04 pm

Obrigada pelas dicas meninas!
Acabei criando coragem e comprando o Deva Sun mesmo (desencanei de pedir só o difusor...),pela Floreal.Agora to ansiosa pra testar,espero que facilite minh vida e me ajude a deixar os cachos mais definidos! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37
Localização : Franca

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 3:06 pm

Ah Rô,uma sugestão: qualquer hora faz um vídeo de você mesma secando seu cabelo com o Deva Sun , porque é bem diferente de alguém secando pra gente,né?!( Folgada..rsrs!!!É só uma sugestão pro futuro!) Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 3:16 pm

Mari,

Não é má ideia! Mas não faria um video tao completo quanto o da Dani, pois eu não tenho paciência de secar o cabelo até o final, ai pode dar uma impressão de cabelo não terminado no video.

Bem, eu gravei uns videos ontem (sozinha), mas o maridão reprovou, disse que refaremos juntos no FDS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 6:51 pm

Precisamos rever as idéias dos vídeos Ro, com outros tipos de cabelo também..

Very Happy

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 7:14 pm

Seria super legal!!!

Eu aprendo muito com os videos do Youtube...dá para ter uma noção da textura do cabelo de quem posta, dos produtos...
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37
Localização : Franca

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 12:45 am

Finalmente meu secador chegou e estou muito satisfeita!!! Ele é tudo de bom,achei bem leve (bem mais leve do que eu estava usando) e ficou muito mais fácil secar meu cabelo, além de muito rápido (em 10 minutos ele não fiica 100% seco,mas já tira bem aquela aparencia de cabelo molhado e ajuda bem a definir os cachos,amei! cheers )
Fezoca,minha mãozinha também fica bem encaixada,fiz uns testes e ela resistiu bravamente.. Very Happy
Agora é só esperar o vídeo da Rô ou da Dani pra aprimorar a técnica..rsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 7:57 am

Ai, Rô, teu marido deve ser muito engraçado... e legal. Imagino ele "Rô, esse vídeo não ficou bom, vamos fazer outro"...rs.... que legal. Ele tem cara de ser bem humorado. Vc é leonina e ele? Aquário? Gêmeos? De qualquer maneira, vc não poderia ter encontrado melhor "alma gêmea". Até para dar apoio aos cachos!

Tá pensando que ser marido de encaracolada é fácil??? rs....

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 10:11 am

Rosana escreveu:


Bem, eu gravei uns videos ontem (sozinha), mas o maridão reprovou, disse que refaremos juntos no FDS.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. O melhor, é ele reprovar e se propôr a ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 10:27 am

Nane,

O Rogério é sagitariano, não existe signo mais compativel com leão do que ele. Como diz um amigo meu: "não podemos fazer propagando do que não queremos vender", mas ele é assim como você imagina mesmo: bem humorado, faz amizades com muita facilidade (a ponto de ser tornar mais amigo dos meus amigos do que eu propria), me super apoia nessas atividades relacionadas a cabelo e acima de tudo, ama cabelos cacheados, ele fica irritado quando por algum motivo eu faço uma escova (o que é raríssimo). Olha, ele sabe avaliar o trabalho dos profissionais e deu nota 10 pro trabalho da Dani. Enfim, um dia você vai vir a Sampa e vamos todos nos conhecer pessoalmente.

Dos videos, eu gravei sozinha, ai quando ele chegou, eu mostrei pra ele, ele assistiu e depois me disse: você não fica chateada, mas vamos fazer juntos? Tudo bem, né?

Entao meninas, no proximo FDS estou agendada com ele de fazer os meus videos e no domingo subsequente, de fazer com a Dani.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 10:33 am

Vcs estão muito chiques...rsrsrs...fico tão feliz de ver tanta evolução!!! Vocês são umas queridas!!! flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É importante o uso do secador Deva?
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida: secador de cabelo.
» Secador Deva Sun (mãozinha)
» difusores deva Fuser
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Secador com baixo nível de ruído

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: