Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!

Ir para baixo 
+15
isadj
sandra pelegrino
Ana Claudia
Renata
Grazyfm
Biiiiiii
Glaucia
Gelica
Rosana
Denise99_
Crishair
DanielaLisboa
fefeleal
Dai
Fezoca
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeTer Set 15, 2009 5:42 pm

Meninas

Abri este tópico para postarmos nossas opiniões sobre as diferenças entre os produtos nacionais e americanos. Vale também postar sobre as linhas que não tem no Brasil (Devacare, Devacolor).

Acho que muitas meninas, como eu, acabam ficando na dúvida se vale a pena importar ou não, então pode ser útil reunir as informações e dúvidas aqui.

Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeTer Set 15, 2009 5:46 pm

Começo pela Heaven Americana.

Vantagem: se vc não for tachada, custa menos que a nacional e funciona super bem como leave in e hidratação noturna.

Desvantagens: parece que é menos hidratante que a nacional, mas não posso comparar ainda.

Opinião geral: é uma máscara mega consistente e com um cheiro muuuuito bom. Funciona super bem como leave in (usada como One). Não é daquelas máscaras que derrete o cabelo...mas achei o resultado muito bom. Curiosamente, funcionou melhor quando usada no banho do que quando eu deixei mais tempo...e pede um tico de One para dar aquela amolecida no fio.

Não sei se compraria de novo...certamente vou querer a nacional depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:51 pm

em breve terei muitas novidades pra esse tópico!! uhull! heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
fefeleal
Descabelada
fefeleal


Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 40

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Vamos lá.....rs   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 6:28 am

No Poo Americano x No Poo Brasileiro = Com No Poo brasileiro, eu tinha que lavar todo dia, porque me dava coceira....Com o americano, isso não aconteceu. Ele é mais cremoso e mais hidratante que o brasileiro, tanto que comecei a usar Low Poo após começar o americano.

One Condition Americano x One Condition Brasileiro = One Condition Brasileiro não trazia nada de bom pro meu cabelo....Aquele negócio de deixar 1 hora, não dava em nada..... Já o americano......hidrata horrores, e é bem mais cremoso.... Uma delícia.

Lembrando que os produtos AMERICANOS tem uréia, que ajuda a hidratar. Os BRASILEIROS não tem.


DEVA CARE! No Poo não fez assim diferença na minha vida, mas o One Condition era ótimo, ele substituia uma das minhas hidratações semanais...

Arc Angell = MARAVILHOSO!!! Não resseca, define e deixa macio....
Angell americano = Não gostei,ressecou.
Os dois tem consistência daqueles gel bozano, bem grosso.

Heaven In Hair Americana: SHOW

B Leave In = deixou meu cabelo super armado e PUF

Set Americano = SHOW tb...rs...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:14 am

Eu tb gosto muito do Arc Angel...ele hidrata muito. Mas quando preciso de mais fixação, prefiro usar o Angel (nacional), que segura melhor o meu cabelo.

Não curti o B´Leave in...deixou meu cabelo com cachos muito miúdos.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeDom Set 20, 2009 12:24 pm

Heaven in Hair americana X Heaven in Hair brasileira

Nos meus cabelos que são muito volumosos e grossos...
Heaven in Hair americana: Menos hidratante que a nacional; um pouco ruim de espalhar pelo cabelo; não hidratou sendo usada como máscara, mas hidrata bem usada no lugar do One; rendimento ruim, meu cabelo pediu mais produto do que a nacional; cheiro muito bom.
Não compraria de novo.

Heaven in Hair brasileira: Mais fácil de espalhar pelo cabelo; cheiro muito bom; hidrata muito bem os cabelos; meu cabelo pediu bem pouco produto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 7:06 pm

Esta questão é muito subjetiva. No meu caso, eu acho que vale a pena importar, já que os nacionais não estão fazendo muita coisa nos meus fios. Acho interessante testar os dois e ver o resultado. Vamos as minhas impressões:

No-poo: O importado desembaraça muito o cabelo (bem mais que o nacional). Mas entre o No-poo nacional e um shampoo com sulfato, eu fico com o NP nacional. Pelo menos não agride o cabelo.

Low-poo: uso raramente o nacional. Ainda não testei o importado. Tem funcionado perfeitamente, mas ressalto que é dos primeiros lotes. Tive problemas quando insistia em usá-lo em todas as lavagens.

One-condition: o nacional estava deixando meu cabelo opaco, embaraçado e sem definição (não importava a quantidade). O importado deixa o cabelo bem molinho. E se eu deixo escorrer um pouco d'água, ativa ainda mais e o cabelo fica super escorregadio (o que é ótimo para grudar e alisar o fio depois).

Angéll: o nacional deixava meu cabelo bom (só usei um frasco da 1ª compra, junto com o low-poo foi o produto que mais rendeu rsrs). Nunca senti o cabelo ressecado. Mas o americano deixa meu cabelo sensacional!!! Tanto o Arc (que segura muito mais o cabelo) quanto o Curl (acho que define mais e dá um brilho especial aos fios, mas deixa a desejar na fixação).

Set it free: se não me engano, meu último era de março. Não tive nenhum problema. Só comprei o importado porque veio no travel kit. E notei diferença! O jato do nacional sai "de uma tacada só". O americano, sai como spray mesmo, facilitando muito a distribuição no cabelo. O nacional eu tinha que aplicar na palma da mão para misturar. Com o americano, isso não é necessário.

Heave in hairr: ainda não testei a nacional. A americana deu certo comigo tanto como máscara tanto como leave-in. Mas eu prefiro como leave-in. O resultado é muito melhor: dá para sentir a maciez até na lavagem seguinte.

B-leave-in: eu ainda não entendi o que aconteceu Shocked: até a metade do 1º frasco, deu muito certo para mim. Depois começou a desandar terrivelmente. Hoje não há maneira que eu use que não deixe o cabelo duro, opaco e sem definição.

Ah, os problemas descritos foram com os lotes de janeiro e fevereiro. Março para o Set.

Já disse em outro post, mas vou repetir: notei que os americanos rendem muito mais que os nacionais para mim. Lembro que consumia 1l de One em cerca de 45 dias. Com o importado, já tem uns 3 meses que estou usando e o frasco está um pouco abaixo da metade. E meu cabelo não está menor, pelo contrário Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:53 am

Nossa parece q os produtos Deva importados são melhores.... cyclops Qnd o meu acabar acho q vou encomendar com a Shirley para testar as diferenças no meu cabelo... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:49 pm

Crishair escreveu:


B-leave-in: eu ainda não entendi o que aconteceu Shocked: até a metade do 1º frasco, deu muito certo para mim. Depois começou a desandar terrivelmente. Hoje não há maneira que eu use que não deixe o cabelo duro, opaco e sem definição.


Cris, isso acontece comigo com produtos q decantam... passei a ter maiores cuidados e agito o produto sempre antes de usar! todos eles!

Meninas e Cris!
AMEI AMEI AMEI o post... isso dá uma luz pra gente!
Meus Devas Importados estão retidos no correio pela greve... não vejo a hora de experimentar. Se a diferença for tamanha eu acho q passarei a importar tb (apesar do medo de incomodações). Principalmente pelo rendimento... pois não é novidade q eu já falei q Deva tá muito mais caro que Kérastase pra se manter o tratamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:52 pm

OBS: tenho feito uma mistureba básica e notei q quando uso o cond. absolut junto com Deva meu cabelo fica muito mais feio...
Pra mim o No + One são a dupla perfeita... os finalizadores até não tem problema... uso outras marcas e tá tudo bem... mas no quesito limpeza+condicionamento depois de quase 1 ano de uso posso dizer que Deva tá disparado na frente de qualquer outra linha profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeQui Set 24, 2009 6:22 am

Dai escreveu:
OBS: tenho feito uma mistureba básica e notei q quando uso o cond. absolut junto com Deva meu cabelo fica muito mais feio...
Pra mim o No + One são a dupla perfeita... os finalizadores até não tem problema... uso outras marcas e tá tudo bem... mas no quesito limpeza+condicionamento depois de quase 1 ano de uso posso dizer que Deva tá disparado na frente de qualquer outra linha profissional.

Tenho a mesma opinião que a sua Dai Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeDom Set 27, 2009 9:30 am

Obrigada a todas que postaram!

Tb estou numa super dúvida se importo ou não...este post vai me ajudar a decidir.

No e One para mim tb são insubstituíveis até agora!!! Para finalizar, PRECISO usar algum leave in em creme (o Set não serve) e o gel tb serve outro que não o Angel...mas No e One até agora não têm substitutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeDom Set 27, 2009 9:58 am

Eu tb n troco o One por nada cyclops !!!Sem ele o meu cabelo fica um fuá Mad !Mesmo com os finalizadores de sempre o resultado final n chega nem perto...
A minha mãe faz escova 2x vezes na semana e tem o cabelo relaxado...ele decidiu experimentar o One...NOSSA!!!A escova ficou muito bem feita!!!O cabelo ficou brilhoso,lisinho e macio...esse produto serve para tudo! rsrsrsrsrsrsrsrsrs lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeDom Set 27, 2009 11:30 am

Concordo com a Fezoca: No e One são insubstituiveis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeDom Set 27, 2009 10:27 pm

Deniseeee q cabelo lindoooooooooo!! E que compridooo!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeDom Set 27, 2009 11:02 pm

Meninas estive com o Miro hj em um workshop...
Falando em nacional x americanos... notei q a tendência é deixar os produtos o mais parecido possível. O Miro explicou que os shampoos vão seguir o padrão americano q o No não vai mais ter nadica de detergente (cocamido). É possivel q tenhamos q usar o LOW de vez em quando então...
Ele comentou q essa mudança vai provocar uma super consistencia no NO, deixando ele parecidissimo com o One e com o No americano!

Se não me engano o ONE novo já está sem nada de silicone não?

Mais novis: os clipes Deva serão importados, o Mirror será importado também, o B'leave in pode sair até o final do ano para a gente também.

Sobre o hidroxido o Miro não sou me falar o que vai ser feito, se já não foi feito. Neste caso só com o Ralf mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:42 am

Dai,

Eu tive a oportunidade de ver o No Poo novo. Ele tem a consistência super espessa, parecido com a consistencia da máscara. O Miro disse que vai dar para eu desembaraçar com ele (coisa que ainda não é possível ou suportável hoje), só consigo desembaraçar com One.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:42 pm

Showw!!! Novidades assim sempre é otimo!!! Vou aguardar para repor o meu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 5:36 pm

Quantas boas notícias!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:04 pm

cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:30 pm

Qnd vai estar disponível no mercado esse no novo? cyclops
Parece q vai ser bem hidratante... bounce drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:20 pm

Dai,

O One novo, do lote de maio/2009 ainda contém Amodimethicone. Olha a composição dele:

One: Cetearil Alcohol, Behentrimonoium Chloride, Glycol Distearate, Stearate Cetyl Palmitate/ Cetyl Myristate, Olea Europaea Oil, Sodium Hydroxide, Amodimethicone/ Cetrimonium Chloride/ Trideceth-12, Glycerin, Rosmarinus Officinalis Extract/ Melissa Offcinalis Extract/ Achillea Millefolium Extract/ Chamomilla Recutita Extract/ Cymbopogon Schoenanthus Extract/ Humulus Lupulus Extract, Phenoxyethanol/ Methylparaben/ Ethulparaben/ Butylaparaben/ Propylparaben, Parfum, Aqua.

Então para retirarem o Cocamidopropyl Betaine do No Poo acredito que tenham que tb alterar a composição do One para retirar o Amodimethicone.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeTer Set 29, 2009 10:02 am

Olha gente... é tanta mudança de fórmula... lá nos eua e aqui q nem sei mais como q vai ficar...
Se o amodimethicone do One é soluvel, acho q não faz mal o No não ter o agente de limpeza... O Low me causa ressecamento e além disso detona a minha cor... desbota tudo...


Diferenças de textura: acabei de usar pela primeira vez No + One Curl importados... Bem, o One é muito parecido com o daqui, com a diferença de que parece que ele se espalhou melhor e parece que ele deixou meu fio mais gostoso e lisinho quando eu enluvava...
Mas a diferença gritante fica por conta do No... ele é tão espesso quanto o One e a quantidade q usei foi menos que a metade do No brasileiro... ele espalha muito bem (não contém cocamido esse) e ainda por cima quando eu retirei ele do cabelo juro pra vcs q parecia q eu tinha passado o One e não o No... parece um condicionador mesmo.
Ainda está secando... vamos ver as diferenças... e além disso o day after!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeTer Set 29, 2009 10:55 am

Denise,

Legal saber que dá para fazer escova usando o One. Achei que os Deva não dessem proteção suficiente para o calor do secador e chapinha. Nunca levei os Deva para o salão e meu cabelo estava ficando uma bucha quando fazia escova+chapinha.

Rosana,

Que cabelo lindo!! Amei a cor!!

Dai,

Sem querer ser chata (mas já sendo rsrsrs), eu falei do poder condicionante do No e rendimento dos produtos, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitimeTer Set 29, 2009 12:20 pm

Crishair escreveu:

Dai,

Sem querer ser chata (mas já sendo rsrsrs), eu falei do poder condicionante do No e rendimento dos produtos, né?

Claro q sim Cris (eu prestei muita atenção em todos os posts de vcs)!!!! Alias acho q mais meninas falaram a mesma coisa! Estou apenas reforçando o coro de vcs todas! Wink
Outra coisa q é legal sempre as pessoas colocarem suas impressões é pq os cabelos reagem de forma diferente...
Mas falando dos Deva americanos é conclusão geral!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xampus sem sulfato nacionais
» Onde encontrar Deva
» Real Me Curl to Coil - Nunaat (nacional)
» Deva Curl_ nacional
» É importante o uso do secador Deva?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: