Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!

Ir para baixo 
+15
isadj
sandra pelegrino
Ana Claudia
Renata
Grazyfm
Biiiiiii
Glaucia
Gelica
Rosana
Denise99_
Crishair
DanielaLisboa
fefeleal
Dai
Fezoca
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 6:33 pm

Crishair;
Minha mãe tem usado só o One como protetor qnd faz escova...já deve ter uns três meses e o cabelo não ficou nenhum um pouco danificado..ficou muito mais brilhoso!Até o day after fica perfeito!Não precisa de nenhum retoque...nenhum produto tinha fez isso... Shocked
Ela não faz chapinha,então não sei se o One protege com essa temperatura... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:05 pm

Tb acho que não há problema do One ter amodimeticone, já que ele é sólvel em água (com os outros componentes). O que vai mudar é que, para quem usa produtos não liberados de vez em qdo, como eu, terá que usar o Low mais vezes...


eu quero!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 9:36 am

Bem meninas, ontem meu cabelo ficou meio durinho... não sei se foi pq usei bastante o secador... mas no geral achei o resultado muito similar aos nacionais.

No dayafter notei uma leve melhora com relação aos nacionais. Explico: o Miro durante o workshop explicou pra todos q o meu tipo de cabelo é um dos mais difíceis para se cuidar em casa... ele tem um cacho muito solto que não segura para o dayafter e as vezes nem para o mesmo dia... a vantagem é que eu posso estilizar ele bem cacheadão ou mais ondulado, mas sempre vou ter problema com dayafter ainda mais aqui onde é muito úmido. Dica: usar ele mais comprido, dormir com o amarrador frouxo e estilizar ele bemmmm cacheadão, fazendo as fitas aquelas... o cachinho fica menor e é mais fácil de segurar...

Voltando: achei a parte de trás LINDA! Acho q ficou melhor do que ontem q lavei kkkkk, mas a parte da frente levanta muiiiito... Poderia ter apenas trabalhando a franja, mas como eu to loca pra usar os Care já aproveitei e lavei com eles hj.

reforçando o coro: Notei que o No Care é ainda mais hidratante q o Curl importado... cheguei a olhar no rótulo para ver se não tinha passado o One... ele fez uma espuminha discreta.
Já o One eu precisei usar um pouco mais q o Curl importado... ficou a mesma quantidade q uso de One nacional... finalizei só com angell para ter uma noção bem real do efeito dele.
O cheirinho lembra um xarope de laranja q eu tomei uma vez! KKKKKK, mas não fica nos fios!
Acho q os nacionais são os melhores do quesito fragrancia. Os Curl importados tem o mesmo cheirinho da máscara importada. Incluindo o Mirror.
Ir para o topo Ir para baixo
fefeleal
Descabelada
fefeleal


Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 40

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Dai   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 2:25 pm

É só impressão sua quanto ao cheiro...eu ACHAVA que não ficava nos fios, mas meu marido disse que sentia o dia todo o cheiro vindo do meu cabelo.....rs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 2:49 pm

aghuahauahuahua sério? Vou ver com o namo hj... kkkkk espero q não... pq pra mim lembra remédioo!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 8:54 pm

Com o tempo, o cheiro do Devacare fica meio intragável hehehe. No início eu até gostava, me lembrava mexerica. Um dia eu lavei o cabelo, saí do banheiro e quando voltei fiquei quase sufocada. Como o uso não é diário, dá para usar na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:28 pm

Pedi pro namo dá uma 'fungada profunda' kkkkk diz ele que não sentiu nada além do cheirinho do SET.. ALELUIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 6:29 pm

Bem meninas... meu day after com o Care foi muito bom... meus cachos ficaram bem legais, mas a frente incomodou como sempre.
Mas o q eu quero falar aqui é que o Deva Care No Poo é o melhor shampoo do mundo! Isso mesmo, do mundo!

Hj pela manhã refiz as luzes e lavei 2x com o No nacional... não satisfeita tive q lavar com o Absolut... ele tirou bem a tinta dos fios mas ficou uma nozera completa... me apavorei... neste caso eu sempre recorro a um condicionador mas hj fiz o teste com o No Care... GENTEMMMMMM, juro por Deus! Quando a mão ia passando os cabelos iam todos se soltando... simplesmente não acredito no poder desembaraçante desse produto! Uma loucura!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 6:45 pm

Será q ele-mesmo lavando quase todos os dias- ajuda a não desbotar a cor? cyclops estou babando com o depoimento de vcs! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 11:44 am

Desbotar vai desbotar pq isso é normal... tem o sol a água no chuveiro... a fricção mas o NoCare já vem sem cocamido, então acredito mesmo q ele seja o shampoo mais suave q existe. Lembrando q o brazuca tb está assim já.

NO POO CARE: Aqueos Extracts of: Achilea Millefolium, Chamomilla Recutita (Matricaria), Cymbopogon Schoenanthus, Humulus Lupulus (Hops), Melissa Officinalis (Balm Mint), Rosmarinus Officinalis (Rosemary), Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Peel; Isopropyl Palmitate, Cetyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Laureth-4, Grape Seed Oil, Orange Peel Wax, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Peppermint Oil, Propylene Glycol, Wheat Amino Acids, Soy Amino Acids, Oat Amino Acids, Diazolidinyl Urea, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Ascorbic Acid, Fragrance, Red 40, Yellow 5.

ONE CARE: Aqueos Extracts of: Achilea Millefolium, Chamomilla Recutita (Matricaria), Cymbopogon Schoenanthus, Humulus Lupulus (Hops), Melissa Officinalis (Balm Mint), Rosmarinus Officinalis (Rosemary), Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Peel; Cetearyl Alcohol, Glycerin, Behentrimonium Choloride, Amodimethicone, Centrimonium Chloride, Cetyl Esters, Orange Peel Wax, Olive Oil, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Trideceth-12, Diazolidinyl Urea, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Ascorbic Acid, Fragrance, Red 40, Yellow 5.


Comparei as fórmulas procurando pelas diferenças, por achar os produtos muito parecidos. A partir de agora (e com o brazuca depois da mudança da fórmula) vou deixar o No 5 minutos agindo no cabelo, principalmente no comprimento e pontas. Notem q ele tem uma série de aminoácidos e o One já é muito mais voltado para o condicionamento mesmo, com óleo de oliva etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Glaucia
Descabelada



Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2009

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:01 am

-


Última edição por Glaucia em Seg Out 12, 2009 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:30 am

Glaucia,

Que eu saiba: www.fragrancenet.com e esse vendedor do e-bay: http://stores.shop.ebay.com/iBeautyMall_Deva-Curl_W0QQ_fsubZ7771376QQ_sidZ119867452QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em322

Com o vendedor do e-bay eu ainda não comprei. É dica da Fefeleal. Se quiser comprar com ele envia um e-mail para supersalon@gmail.com. Ele cobra $19,00 de frete para até 3 produtos ou 1 de litro.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Glaucia
Descabelada



Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2009

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: :: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:37 am

-


Última edição por Glaucia em Seg Out 12, 2009 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:41 pm

Glaucia,

Quando eu comecei a ver o site tinha de tamanho grande. Depois de um tempo acabou e ainda não chegou.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Glaucia
Descabelada



Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2009

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 2:04 pm

Gelica ,

vo esperar pra ver então..

Brigadaa
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:41 pm

Meninas,

Comprei produtos Deva com um vendedor do e-bay e recebi os produtos em casa sem problemas em 9 dias. Para comprar é só entrar em contato através do e-mail: supersalon@gmail.com. Ele envia para o Brasil. O valor do frete é de $19,00 para até 3 produtos ou 1 produto de 1 litro. Para comprar enviar e-mail com o nome e o preço dos produtos que eles mandam um e-mail para pagamento através de PayPal.

O link do e-bay com os produtos é esse: http://stores.shop.ebay.com/iBeautyMall_Deva-Curl_W0QQ_fsubZ7771376QQ_sidZ119867452QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em322

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 11:56 pm

Gelica,

Põe, please, o contato desse vendedor no tópico "Onde Encontrar", que está na categoria Geral. Fica mais fácil para encontrar depois Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 7:57 am

Cris,

Já coloquei no tópico "Lojas Internacionais Confiáveis!" na categoria Geral, subcategoria Onde Encontrar.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:55 am

Show meninas!
Obrigada por compartilhar as dicas conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 9:51 pm

Que isso Dai! Que bom poder contribuir. Aprendemos tanto aqui. Estamos aqui para trocar experiências.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 8:15 pm

Bom, em algum outro post (procurei bem, mas não encontrei, então vou postar aqui porque acho que tem mais a ver com o assunto. Enfim, eu tinha comentado que a textura dos produtos do travel kit estava muito espessa e que eu sequer conseguia retirar o produto sem destampá-lo. Usei os minis hoje novamente e estava tudo normal Shocked Laughing Laughing.

Acho que era falta de balançar ou então a embalagem estava muito cheia... sei lá. Convém ressaltar que deixei o kit encostado (e lacrado) por meses, vai ver isso isso ajudou a criar uma falsa solidificação Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 12:43 pm

Que coisa, né Cris? Encomendei um kit Travel para mim. Very Happy

Como são as embalagens? Dá para levar em viagem sem fazer lambança? Porque a tampa tradicional de Deva é um inferno...derruba tudo. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:23 pm

Fezoca,

As tampas são no mesmo estilo dos grandes, mas sem o pump. Eles vêm dentro de uma sacola plástica, consegui viajar com eles e não vazou nada. Mas, por segurança, vc pode colocar uma fita adesiva para travá-las. Eu não lembrei de colocar. Wink

É bastante vantajoso, cabe em qq lugar. Pena que não dê para uma viagem longa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 6:03 am

Gente,

Outra dica de viagem, pra quem já perdeu cosméticos algumas vezes. Além da fita adesiva que a Cris mencionou, também é legal tirar o ar da embalagem, fazendo assim: sem a tampa, aperte o tubo fazendo uma "cinturinha"no mesmo. Entao tampe dessa maneira. Desse jeito evita-se a "explosão" dos tubos. Vale pra tudo: hidratantes, remédios, sempre que a embalagem for mais flexivel como as embalagens Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 11:59 am

ah...prefiro tampas de rosca para viagens...são as únicas que aguentam os chutes do pessoal que coloca as malas em aviões...rsrs...mesmo com fita e com a técnica do ar que a Ro falou, perdi bastante One na última viagem longa...hunf...

Cris - 100ml para mim dá para 1 mês...mas eu tb ficaria com receiro de levar só 100ml de produto numa viagem mais longa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xampus sem sulfato nacionais
» Onde encontrar Deva
» Real Me Curl to Coil - Nunaat (nacional)
» Deva Curl_ nacional
» É importante o uso do secador Deva?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: