Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!

Ir para baixo 
+15
isadj
sandra pelegrino
Ana Claudia
Renata
Grazyfm
Biiiiiii
Glaucia
Gelica
Rosana
Denise99_
Crishair
DanielaLisboa
fefeleal
Dai
Fezoca
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 9:03 pm

Retomando o tópico!


Testei o Low Care e o One EUA.

Low Care - ralo, espuma como o Low Curl nacional. Não deixou o cabelo desembaraçado, mas ficou menos áspero do que o Low Curl. Após a hidratação, não senti nenhum ressecamento.

One Condition americano - como a Cris postou em outro tópico, ele não é super emoliente. Ou seja, não desembaraça o cabelo na ora, não deixa molinho...mas senti que o cabelo ficou super hidratado e definido. Na minha opinião, é bem melhor que a fórmula nova do nacional, pretendo comprar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 8:25 am

Fezoca, posta a formula aí pra gente?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 10:00 am

One EUA: Water (Aqua), Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Glycerin, Glycol Distearate, Cetyl Esters, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Oleo Europaea (Olive) Fruit Oil, Melissa Officinalis (Balm Mint) Extract, Humulus Lupulus (Hops) Extract, Cymbopogon Schoenanthus (Lemongrass) Extract, Chamomilla Recutita (Matricia) Extract, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Extract, Achillea Millefolium (Yarrow) Extract, Propylene Glycol, Cetrimonium Chloride, Citric Acid, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, Fragrance (Parfum)

Obs.Confere com a composição que está no Naturally Curly.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 10:05 am

One CARE: Aqueos Extracts of: Achilea Millefolium, Chamomilla Recutita (Matricaria), Cymbopogon Schoenanthus, Humulus Lupulus (Hops), Melissa Officinalis (Balm Mint), Rosmarinus Officinalis (Rosemary), Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Peel; Cetearyl Alcohol, Glycerin, Behentrimonium Choloride, Amodimethicone, Centrimonium Chloride, Cetyl Esters, Orange Peel Wax, Olive Oil, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Trideceth-12, Diazolidinyl Urea, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Ascorbic Acid, Fragrance, Red 40, Yellow 5.


Testei este cond e minha opinião é que ele é um produto poderoso para combater o ressecamento. Acho não é um cond de uso diário, a menos que seu cabelo esteja realmente na UTI. Usado como simples cond, espaçadamente e após o One Curl nacional, senti meu cabelo suuuper macio. Não dá emoliência na hora tb, como ocorre com o one Curl EUA, mas depois de alguns momentos, dá para sentir o cabelo bem hidratado. Depois de seco ficou incrivelmente macio e brilhoso. Acho que se usar direto, deve dar o efeito "ploft", quando o cabelo amacia demais e fica "voando", sem cachos definidos...mas para dar aquele up rápido, é perfeito.

Também usei após o Deep da Ouidad e foi a dupla perfeita!!! O cabelo ficou muuuuito hidratado, brilhoso, forte. Amei.
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 10:22 am

Fezoca escreveu:
[u][b]Testei este cond e minha opinião é que ele é um produto poderoso para combater o ressecamento. Acho não é um cond de uso diário, a menos que seu cabelo esteja realmente na UTI.

Tb "sinto" isso, Fezoca... Tenho usado o Care junto com o Curl... Quando uso No Curl, uso o One Care e quando uso o No Care (tem "limpado" melhor que o no curl novo) uso o One Curl ou a Heaven... Mas tenho usado espaçadamente... Quando o cabelo tá pedindo arrego, uso a dupla Care...

Só o Angell Care que eu ainda não me acertei, ainda não consegui cachos definidos e firms, como acontece com o Angell Curl e com o SS... Quem já usou ou usa o Angell Care tem alguma dica pra me dar? Rsss, no momento ele tá encostado no armário...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 11:46 am

Biiii,

Eu usei um tubo inteiro do Arc Angell (Care). Achei ele ótimo, bem mais hidratante que o Angell nacional, deixou meu cabelo macio ao toque, mas no quesito definição ele realmente deixa a desejar. O mesmo ocorre com o B-leave-in, deixa macio, mas não define bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 11:49 am

Rosana escreveu:
Eu usei um tubo inteiro do Arc Angell (Care). Achei ele ótimo, bem mais hidratante que o Angell nacional, deixou meu cabelo macio ao toque, mas no quesito definição ele realmente deixa a desejar. O mesmo ocorre com o B-leave-in, deixa macio, mas não define bem.

Eu sou muito viciada no angell nacional (o antigo, o novo ainda não testei). Eu ainda tenho metade do tubo do curl e um inteiro de care... Quando for usar vou usar metade de Angell Curl e metade de Angell Care, rssss... Pra economizar o Angell Curl e não deixar estragar o Care, rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 12:37 pm

Eu fiquei muito tempo sem usar o Arc Angel pq não tinha um bom resultado p/ definição...aí descobri se usar bastante o resultado melhora.

De qq forma, brilho e maciez são os resultados que obtenho com o Arc...definição não é o "forte" dele no meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 2:08 pm

Fezoca escreveu:
Eu fiquei muito tempo sem usar o Arc Angel pq não tinha um bom resultado p/ definição...aí descobri se usar bastante o resultado melhora.

Salvouuuu, Fezoca, rsss!!! Hoje no almoço lavei o cabelo depois da academia, coloquei mais arc do q coloco de curl, o resultado foi ótimo, o curl fica melhor sem dúvida, mas ao arc ficou legal tb, pelo menos foi tirado do armário, rssss...
Eu sempre chamo o arc de angell care, ainda bem q vcs entendem, rssss

Valeu a dica, Fe! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 2:14 pm

Bom que deu certo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 6:02 am

Engraçado... nisso meu cabelo tb concorda com o de vcs: gosto mais da definição do Angéll. Agora, acho que o Arc segura mais do que o Angéll.
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:55 am

Meu day after com o Arc não foi muiito boa não, rolou um pouco de frizz, mas nada demais... Aprovado, mais ainda prefiro o curl!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 9:37 am

Biii,

Quero curioso. O Arc Angell foi o producto que mais resolveu o problema de frizz. Mas concordo com você que no dia seguinte os cachos estavam bem desmanchados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 9:47 am

No dia da lavagem o curl deixa meu cabelo ótimo, tem um link com foto aqui embaixo, antiga, mas tá valendo... Acho q deixando mais one, o resultado do arc pode melhorar...
To sem máquina há meses, rsss... To doida pra mostrar o novo corte (imitei um pouco a Fezoca, rsss)

http://picasaweb.google.com/biancalacerda/Historico#5441807809126394402
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 12:44 pm

Quero ver!!!

Ah...vcs acreditam que meu cabelo já cresceu? Nem parece que eu cortei tão curto...temm gente que nem percebe que eu cortei muito...

...bom, vcs que usam Deva acreditam, né? kkkkk

Mas tô curtindo que agora ele está totalmente sem química, bem saudável e crescendo beeem repicado...tá legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 9:03 pm

Que maravilha Fezoca! Deve estar lindo!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:59 am

meninas usei o one care, adorei, porem n definiu e os meus cabelos ficaram bem lisos, mas deu uma macies extrema p os cabelos, mas confesso q ainda prefiro o one antigo nacional, pq graças a consistencia ele segura mais as minhas ondas. porem n ha nada a reclamar do care, pelo contrario.
e o angell importando pra mim foi 100000 vezes melhor q o nacional, segurou mais as ondas.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 11:54 am

Estou numa dúvida cruel...se importo ou não Deva.


A vcs que usam importado, quero saber se hoje a fórmula do No-poo nacional é tão boa quanto a do importado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 6:04 pm

Ana Cláudia,

Não acho que a diferença entre o One gringo e o brazuca seja apenas a ausência ou não de amodimethicone. No entanto, os produtos brazucas estão bem melhores do que já foram, mas ainda não está 100% igual. Isso para meu cabelo que tem necessidades especiais Wink.

Para começar, o cheiro: os daqui têm um cheiro muito forte (e às vezes, até enjoativo);

Performance: a Heaven brazuca superou minhas expectativas!! Ela é muito mais fácil de ser aplicada do que a gringa. E os resultados são tão bons quanto. A formulação deve ser muito parecida (o cheiro difere sutilmente). Quando usei-as no cabelo na 1ª lavagem após o Deep Ouidad (metade os fios para cada máscara), foi péssimo para desembaraçar. Concluí que a Heaven tem a mesma incompatibilidade que o One em relação ao Deep;

Economia: os produtos gringos rendem muito mais que os brazucas, para mim;

Emoliência: o One gringo ainda é imbatível nesse quesito.

Mas, como disse, os nacionais estão muito bons; então, considerando os prós e contras, vale a pena comprar aqui. Importar a embalagem de litro fica muito caro, só o No e o One já geram taxa. Acho que só compensa importar o que não encontramos aqui (Devacare).

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 8:15 pm

Eu usei o No e o One importado e concordo com a Cris. Achei os produtos de lá melhores...mais emolientes e duram muito mais...mas não achei que compensa importá-los, não...eu prefiro passar pela roleta-russa da importação com produtos que não temos aqui.




Última edição por Fezoca em Sex Abr 01, 2011 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:17 pm

Cris e Fezoca

Obrigada por responder. Apesar deste tópico, ainda tinha dúvidas se valia a pena ou não importar. Sendo assim, deixarei na lista de importados apenas o DevaCare.

Beijinhos!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 4:09 pm

o tópico precisava de novas opiniões mesmo. Wink


Última edição por Fezoca em Sáb Abr 02, 2011 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 5:09 pm

Eu comprei o No Care e o One Curl.

O No Care meu cabelo rejeitou. Foi um fracasso. Deu coceira, alkergia, frizz... não faltava mais nada.
Nem vou tentar usar o One Care. Mas o Ar Angell eu estou querendo. Ainda estou pensando se importo ou não.

O One Curl eu AAAMMMEEEIIIII. O nacional já faz milagres. O Importado definiu melhor. Eu nem preciso alinhar, as fitas aparecem naturalmente. Também notei uma hidratação sem igual. Vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Dúvidas quando ao no e one   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 3:28 pm

Oi meninas,

Sou nova no fórum e nunca usei os produtos Deva. Estou fazendo há um tempo o co-wash. Estou pensando em comprar o no e o one para experimentar. Tenho os cabelos curtos e crespos (acho!), minha rais é liza + ou - uns quatro dedos. Com o co-wash já tenho muitos cachinhos, mas a franja que está curta é um terror. Tenho que usar um modelador para ajeitar a maldita franja.

Gostaria da opinião de vocês do que pode acontecer com os meus cabelinhos assim que começar a usar os Devas. Estou pensando em comprar na florreal, o que vocês acham? os produtos de lá são bons?

Como já li muitos comentários que os cabelos, no início do tratamento, costumam ficar revoltosos, estou com muito medo.

Outra dúvida: Nos vídeos explicando as aplicações dos produtos Deva, eu vejo que o One só é retirado da raiz. Como vou fazer isso se meu cabelo é curto. Ele está na altura da nuca e com corte meio cheio. a parte lateral está na altura do final da orelha.

Bjos a todas.

Sandra
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 3:35 pm

Sandra, deu certo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xampus sem sulfato nacionais
» Onde encontrar Deva
» Real Me Curl to Coil - Nunaat (nacional)
» Deva Curl_ nacional
» É importante o uso do secador Deva?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: