Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!

Ir para baixo 
+15
isadj
sandra pelegrino
Ana Claudia
Renata
Grazyfm
Biiiiiii
Glaucia
Gelica
Rosana
Denise99_
Crishair
DanielaLisboa
fefeleal
Dai
Fezoca
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: HIP HIP HURRA!!!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 3:40 pm

Fêzinha,

KKKKK deu certo, etou debutando no fórum e cheia de perguntas. As vezes o TICO sai para passear e o TECO tira um soninho.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:50 pm

sandra pelegrino escreveu:
Oi meninas,

Sou nova no fórum e nunca usei os produtos Deva. Estou fazendo há um tempo o co-wash. Estou pensando em comprar o no e o one para experimentar. Tenho os cabelos curtos e crespos (acho!), minha rais é liza + ou - uns quatro dedos. Com o co-wash já tenho muitos cachinhos, mas a franja que está curta é um terror. Tenho que usar um modelador para ajeitar a maldita franja.

Gostaria da opinião de vocês do que pode acontecer com os meus cabelinhos assim que começar a usar os Devas. Estou pensando em comprar na florreal, o que vocês acham? os produtos de lá são bons?

Como já li muitos comentários que os cabelos, no início do tratamento, costumam ficar revoltosos, estou com muito medo.

Outra dúvida: Nos vídeos explicando as aplicações dos produtos Deva, eu vejo que o One só é retirado da raiz. Como vou fazer isso se meu cabelo é curto. Ele está na altura da nuca e com corte meio cheio. a parte lateral está na altura do final da orelha.

Bjos a todas.

Sandra

Sandra

Vc tem foto dos cabelos? Facilita muito para identificarmos qual o seu tipo de cacho. Smile

De qualquer forma, acho a tentativa com Deva é válida, sim, pois os produtos são muito bons e acabam dando certo para muita gente. Pode comprar no floreal sem problemas.

Vc tem chuveirinho no seu banheiro? Acho que pode te ajudar a enxaguar a raiz...mas nada impede de vc enxaguar tudo e logo em seguida aplicar mais One apenas no comprimento e pontas e deixar assim...eu acho até mais fácil aplicar desta forma.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 8:34 pm

Oi Sandra tudo bem??

Bom, sobre enxaguar apenas da raiz, depende do cabelo... quando é um cabelo mais crespo, enxaguamos apenas a raiz mesmo, quando não, enxaguamos quase todo produto.

Aconselharia vc a ficar embaixo do chuveiro mesmo e deixar escorrer bem a agua antes da finalização ou fazer como a Fezoca sugeriu..

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 11:43 pm

Fêzinha:

Valeu pelas dicas. Meu cabelo é parecido com o da foto da Daniela, só que mais curto e não com tanto brilho. Ele forma uns cachinhos bem legais e com o Deva deve melhorar, espero.

Eu falei da dificuldade de enxaguar somente a raiz porque quando o cabelo tem comprimento, você pega as pontas, tipo para fazer rabo-de-cavalo e deixa a água correr pela raiz. Mas com o cabelo curto não tem o que pegar.


Daniela:

Eu já troquei uns emails com você, pela floreal, procurando pelo Bruno. Na época queria um corte Deva e fazer a aplicação dos produtos com ele para aprender a usá-los. Só que não deu pois ele não estava mais no RJ.

Vou comprar e usar como vocês sugeriram.

Obrigadão e beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:17 am

Ah, se o cabelo está no compeimrnto da Dani, ela pode te ajudar...melhor instrutora, impossível. pig
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:12 pm

Sandra

Então somos irmãs de cachos heheh

Então, é o que eu faço, Sandra, quando ele estava comprido eu fazia rabo de cavalo para enxaguar, hoje, deixo a cabeça para baixo, embaixo do chuveiro e vou deixando a agua escorrer nos fios.. evite passar os dedos entre os fios enquanto enxagua, apenas abra o cabelo de maneira que a água escorra entre os fios e após isso, finalize.

Lembro-me que trocamos mesmo, seu nome não me era estranho Rolling Eyes

Qualquer dúvida, entre em contato que explicarei novamente em outras palavras, caso vc não tenha entendido.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 5:29 pm

Fêzinha e Dani,

Acabei de comprar, neste momento, o no + one. Espero que meu cabelinho goste muito deles.

Posso finalizar com os produtos que tenho??? tipo G Gelatine ou Elseve nutrição 10x (tampa amarela) ou Leite umidificador Hidra-max Elsève ou meu amado potion 9 (tenho os dois gel e o lite) ou o SH-RD creme de proteina da NPPE, esse para mim é show. Sei que o Potion 9 gel tem um silicone, mas procuro não usar no dia-a-dia. A máscara que eu uso é a Hidra-max colágeno Elsève. Uso também uns óleos tipo coco, do Dr. Orgânico, que aliás tomo diariamente 1 colher de sopa, é ótimo para a saúde. Coloco na máscara o Bepantol e queratina bioextratus.

A maioria desses produtos são bem baratinhos e como estou em fase de experimentação, para mim está bom.

Vendo os tópicos sobre manteigas e óleos essenciais e vegetais, comprei a manteiga de manga, de karité, óleo de amendoa, de jojoba e melaleuca (este eu uso na minha unha que está doentinha). Estou esperando eles chegarem.

Uma dica para as meninas que usam óleo de coco virgem: o do Dr. Organico é muito melhor que o da Copa e a diferença de preço no Mundo Verde é de apenas R$5,00

UFA!!! Beijocas cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:57 pm

Sandra

Que legal! Quando usar conte-nos dos resultados!
Se tiver dúvidas quanto o uso, poste aqui que ajudaremos vc!


Sim, vc pode usar os finalizadores que está habituada.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
isadj
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 41
Localização : Brazil - Rio de Janeiro

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 4:05 pm

Moro no Rio de Janeiro e quero importar os produtos DEVA.
Como faço?
isabelledejesus@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 5:08 pm

Isadji,

Voce pode comprar atraves das meninas que enviam para o Brasil ou pelos sites internacionais, o unico que conheco e que tem um frete pagavel eh o Fragrance Net.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 12:28 pm

One nacional: condiciona bem mas não posso deixar como leave in pois meu cabelo fica áspero e cheio de frizz.
One importado: além de ultra condicionar posso usar como leave in que o cabelo fica super macio e definido, se eu exagerar até fica meio oleoso.

O no nacional se eu usar com muita frequência resseca um pouco os fios, o americano eu gosto mas só uso mesmo de 20 em 20 dias então não percebi se usado com frequência resseca, mas vou fazer essa experiência para poder comentar.


















Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 3:33 pm

Olá meninas quero comprar Deva No poo + one.

Porém estou com muitas dúvidas quanto ao nacional e importado?

Pelo que vi nos comentários o importado é melhor.

Como posso comprar?

Vi que tem algumas meninas aqui no fórum que vendem?


Como faço para adquirir?


Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 3:46 pm

Jacque,

influenciada pela opinião das meninas é que eu só o uso o Deva importado. Nunca usei o nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivis
Descabelada
Vivis


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 9:49 pm

katia motta escreveu:
One nacional: condiciona bem mas não posso deixar como leave in pois meu cabelo fica áspero e cheio de frizz.
One importado: além de ultra condicionar posso usar como leave in que o cabelo fica super macio e definido, se eu exagerar até fica meio oleoso.

O no nacional se eu usar com muita frequência resseca um pouco os fios, o americano eu gosto mas só uso mesmo de 20 em 20 dias então não percebi se usado com frequência resseca, mas vou fazer essa experiência para poder comentar.



Concordo com a Katia Motta em relação ao One. Usei o nacional e importado e, no meu cabelo, os dois tiveram o mesmo efeito que o dela.














Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Xampus sem sulfato nacionais
» Onde encontrar Deva
» Real Me Curl to Coil - Nunaat (nacional)
» Deva Curl_ nacional
» É importante o uso do secador Deva?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: