Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 É importante o uso do secador Deva?

Ir para baixo 
+18
vitoria motta
Silvinha BH
Nane
Rosana
Monica
DanielaLisboa
Mari Lopes
Fran
Denise99_
Crishair
Mizuca
Pati
Lis
betinha
Fezoca
Ovelha
Dai
kely
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 5:56 pm

Ahh e verdade Nane, o Rogério é super bem humorado, simpático, muito alto astral mesmo! Não tem como ficar séria! kkkkkk


Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 8:02 am



meninas, estou pensando em comprar o secador deva... onde vcs indicam comprar (site)?

obrigada


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:31 am

Ahhhhhhhhh,, ele é de sagitário?????? É por isso...rs... meu marido é de sagitário também. Bom humor é com eles mesmos, sempre estão prontos pra tudo. Adoro sagitarianos.... e eu sou libra com ascendente sagitário. Smile




Érika, também estou querendo comprar. Tenho um secador comum cm difusor (não vivo mais sem difusor), mas queria a famosa mãozinha.... vou começar uma pesquisa de preços, se eu achar ele com um preço legal, te aviso.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:45 am

Erika,

Na loja Floreal sai por R$ 310,00 http://florealsal.lojatemporaria.com/secador.html acho que parcelam

A Vanessa Hellman vende acho que mais barato, mas ela está a poucos dias do casamento, deve estar num atarefadissima, mas vale um contato, se nao me engano ela vende entre R$ 260 e 280, mas a vista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 2:51 pm



nane, valeu mas acho que terei que comprar por aqui mesmo, senao é taxa na certa... Rolling Eyes


, valeu a dica... ja andei olhando alguns sites e este que vc falou é o que tem preço mais em conta... vou dar uma olhada no parcelamento... vou esperar virar o mes para comprar...


meninas, pelo que tenho lido esse secador da deva vai ser uma "mão na roda"... Laughing Laughing


obrigada
flower


Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:23 pm

Érica,
Vai ser uma mão e tanto, principalmente quando chegar o inverno. Comprei no site do floreal e compensou comprar o kit com o No e ganhei a máscara de brinde.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 8:25 pm



obrigada, monica... mas eu parei de usar os produtos deva por causa do preço... eu sempre importava por causa de tudo que aconteceu aqui no brasil...


Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 8:35 pm

Por causa do que aconteceu em 2009? Ainda não consigo imaginar meu cabelo sem o No e o One e os preços realmente são de amargar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 8:44 pm



monica, meu cabelo está até melhor com amla e produtos curls... e o melhor de tudo que curls eu compro na feelunique que nao cobra frete... sinceramente, hoje nao sinto nenhuma falta de deva, mas nunca pensei que conseguiria também...


Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:26 pm

Pois é, eu fiquei um tempo sem me acertar com os Deva brazucas e até com os gringos (depois que retiraram os silicones). Aproveitei para testar outras coisas, mas voltei aos Devas. Recentemente, usei a Heaven nacional e fiquei surpresa com o desempenho!!

Fiz umas mechas que maltrataram bastante meus fios, então voltei a apostar nos Deva para dar conta. Até agora, não me decepcionei. E que assim continue!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 4:33 pm

Rosana escreveu:
Erika,

Na loja Floreal sai por R$ 310,00 http://florealsal.lojatemporaria.com/secador.html acho que parcelam

A Vanessa Hellman vende acho que mais barato, mas ela está a poucos dias do casamento, deve estar num atarefadissima, mas vale um contato, se nao me engano ela vende entre R$ 260 e 280, mas a vista.


, acabei de comprar o secador... comprei no floreal, mas a unica opçao de frete é pac... Crying or Very sad nao sei quanto tempo vai levar para chegar aqui no rj... estou torcendo para chegar logo!!! bounce bounce


Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 7:17 pm

Legal Erika!

Espero que chegue o mais rapidinho possível!!!!


Ahh e quando usar, nos conte os resultados! Very Happy

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 8:09 am



pode deixar que eu conto sim, daniela!!! bounce


Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 7:53 pm

Erika,

Que legal que vc comprou o Devasun! Olha, pelo PAC demora em torno de 1 semana no maximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 12:08 am



valeu, ... é que eu sempre compro com envio de sedex, mas esta loja que vcs indicaram nao tinha... todos os sites que comprei costumam estimar o tempo de entrega e este também nao faz isso...


Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:03 pm

Gentem,

Vcs já experimentaram usar o Devasun com a cabeça para baixo? Fiz isso hoje e o resultado foi muito bom!! A raiz fica altinha e não precisa usar os clipes Wink. Fiquei pouco tempo, 2-3 minutos em cada área, totalizando uns 8 minutos. Não dá para ficar de cabeça para baixo por 30 minutos.


Última edição por Crishair em Dom Abr 03, 2011 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:15 pm




cris, eu ainda nao tenho, mas se eu usar assim nao passo nem na portaaaa!! afro

quando o meu chegar eu vou usar com cabeça paradinhaaaa... meu cabelo molhado tem o triplo do volume da sua foto... cyclops


Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:29 pm

Erika, vc certamente encontrará um jeito bacana de usar o secador Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:33 pm

Crishair escreveu:
Gentem,

Vcs já experimentaram usar o Devasun com a cabeça para baixo? Fiz isso hoje e o resultado foi muito bom!! A raiz fica altinha e não precisa usar os clipes Wink. Fiquei pouco tempo, 2-3 minutos, não dá para ficar de cabeça para baixo por 30 minutos.


Sim sim, o cabelo fica com cabelo de "capa de revista" e é chato ter cabelo assim todo dia kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:36 pm

Dani,

Acho que tô numa fase muito metida, quero usar cabelo com capa de revista todos os dias Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:39 pm

Ai ai ai, sai de baixooooooooooooooooo

heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:48 pm


Eu SÓ uso o secador assim...fica realmente muito bom! Nunca me adaptei aos clipes. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 7:57 am

Cris!

Seu cabelo está muito lindo e entendo você querer estar todo dia com cabelo capa de revista.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 10:47 am

Rosana escreveu:
Cris!

Seu cabelo está muito lindo e entendo você querer estar todo dia com cabelo capa de revista.

Bjos

Obrigada, Rô!! Smile
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37
Localização : Franca

É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 11:57 pm

Vou testar assim Cris!Morro de medo de bagunçar muito, e depois de um pouco seco não conseguir mais dar jeito...

Tenho muita dificuldade em arrumar o cabelo depois que ele seca,parece que ele não assenta, não reparte e fica alto, e se eu tento arrumar acabo estragando os cachos e causando frizz, mas ao mesmo tempo se eu reparto molhado,penteio e seco certinho ele fica muito baixinho na raiz,meio colado,sabe??
O que será que eu estou fazendo de errado???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É importante o uso do secador Deva?
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida: secador de cabelo.
» Secador Deva Sun (mãozinha)
» difusores deva Fuser
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Secador com baixo nível de ruído

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: