Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida: secador de cabelo.

Ir para baixo 
+19
Aline Coelho
tamiresmelo_
magdalasantos
Camila Caires
chr
Andreax
MarcelaMenezes
vanvargas
Ninica
Nane
Iva
camila_ag
DanielaLisboa
Pati
Monica
Leidi Dias
Mari Lopes
Rosana
Frankcond
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 10:52 pm

E sobre secadores... eu estava lendo sobre e nem me lembro mais onde vi que cabelos cacheados devem ser secos com temperaturas mais altas porém na velocidade mais lenta, isso procede?

Será que este aqui é bom? http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2004212&linha=CP&Setor=SECC&modelo=00

O DevaSun agpora está fora de cogitação mas acho que um bom secador já seria uma mão na roda né, mas tô em dúvida pq este aí da Revlon o difusor é diferente..sempre vejo difusores tipo "cuia' (exceto Dea0 e não assim com furos... Será que esse lance de turmalina é bom mesmo? Já ouvi maravilhas disso mas confio mais na opinião de vcs..rs
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 2:09 pm

Fran,

Você já tem algum outro secador?

Se sim, acho que vale a pena você comprar apenas o difusor, seja da Revlon, Taiff etc. Mas se você não tem nem o secador e nem o difusor, ainda acho que comprar o Devasun é melhor custo-beneficio, pois o preço de se comprar um bom secador separadamente, é quase o preço de um Devasun completo.

A Vanessa Hellman vende a um preço bem interessante e na loja Floreal dá pra parcelar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 11:20 am

Rô, o secador da deva faz muita diferença??Ele é pratico, algo que dá pra usar no dia a dia antes de ir pro trabalho e o resultado já fica bom??
To com um difusor normal, e to com vontade comprar o Deva Sun, mas não sei se vale a pena,não to muito boa de grana (mas to morrendo de contade..rs!)
Bjos e obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:01 pm

Mari,

Eu acho que ele é pratico sim, mas não é rapidão pra conseguir secar todo o cabelo.

Você viu o video da Dani, né? Uma profissional usando, claro, fica muito melhor.

Pra mim é uma mão na roda no inverno, levo uns 20 minutos secando, mas nunca sequei até o final. Acho que levaria talvez uns 40 ou 50 minutos para secar todo.

Como eu falei, como eu não tinha nenhum outro, aproveitei o bom preço na Beauty Fair e comprei logo o Devasun, acho que ficou por 215 ou 230,00 na epoca.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:28 pm

Olá Rosana... eu tenho a mesma dúvida das meninas.
Depois de assistir o seu vídeo com a Dani fiquei doida pra compar um Deva Sun, mas o preço não está nada atrativo. Então fui em busca só do difusor pq já tenho um secador, mas ele é bem antigo Laughing (uso só pra secar a franja), mas infelizmente não encontrei um difusor pra ele.
Gostei de um secador da Taiff que custa R$150,00 + difusor por R$24,00, só que estou em dúvida... será que com ele terei o mesmor resultado do Deva Sun? Shocked
Ahhh, também vi um parecido com esse que a Frankcond comentou... não me lembro a marca mas custa R$80,00, fiquei tentada em comprar tbm .
Nossa... dúvidas e mais dúvidas ... o qq vc acha? Question

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:41 pm

Leidi,

O mesmo resultado claro que você não vai ter, mas acredito que tenha um resultado satisfatório. Acho que o grande lance do Devafuser (mãozinha) é conseguir chegar na raiz do cabelo com os "dedinhos", o que o difusor comum não fazer, mas acho que se você fizer um plopping (ai você já vai estar tirando bastante a umidade do cabelo) e em seguida secar com o difusor, vai obter um bom resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:48 pm

Meninas,

Esse video é bem legal, o jeito que o profissional aplica o produto e usa o difusor, é o jeito que eu utilizaria caso o meu difusor fosse um convencional, como vocês estão pensando em comprar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:51 pm

Obrigada pela dica Rosana. Mas, 100 reais neste momento a mais faz mta diferença e se eu for ter um resultado satisfatório talvez não compense. Eu preciso de praticidade. Não dá pra sair com o cabelo molhadão todo dia. O Deva sun tem diferentes temperaturas tbm? A mais quente é mais indicada? Como funciona?

Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:02 pm

Fran,

O Devasun tem duas velocidades e duas temperaturas, além do ar frio. Então, o ideal é ir alternando durante a secagem, o ar frio e o ar quente, isso ajuda muito evitar o frizz.

A potência do Devasun é um pouco mais baixa do que a potência de outros secadores, mas até isso foi pensando em função das necessidades do cabelo encaracolado.

Meninas,

Pode parecer que sou parcial em relação ao Devasun, mas não é. O Devasun realmente é um produto diferenciado. Eu conheço duas cabelereiras maravilhosas (Neiva Pena e Rafaelle) que não abrem mão do Devafuser nos seus salões.

Como eu não estou comprando nada no cartão de credito, tenho que comprar tudo a vista, fiz o sacrificio, juntei o dinheiro e paguei a vista pelo Devasun. Estou muito satisfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:06 pm

Eu realmente acredito que o Deva Sun seja sim mto diferenciado Rô. Só não acho que role agora (até pq nem o tradicional seria assim tão já, tbm estou tendo que comprar td á vista e com o dinheiro que talvez pagasse a mais pensie em investir em outras coisas como uma boa máscara, por exemplo). De qualquer forma vou analisar bem, já conversei com a Vanessa que foi de quem eu comprei meus Deva tbm e ela além de vender o DS estava vendendo a Deva Towel tbm a preços interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:10 pm

Fran,

É isso ai, prioriza tuas necessidades. Se for o caso, vai fazendo tua poupancinha pro Devasun e quando for no inverno, você compra.

Se não der, compra o convencional, o difusor, faça o que o seu orçamento permitir, nada de ficar endividada.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:16 pm

Obrigada pelos esclarecimentos e pela dica Rosana... penso exatamente como a Frankcond.
Mas de qualquer forma vou analisar tudo que li aqui e decidir o que realmente compensa pra mim.

Beijão! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 3:17 pm

Meninas,
Quando resolvemos assumir o cabelo natural deveríamos ganhar um cartão de crédito sem limite e sem fatura. Como custa caro ser encaracolada! Mas concordo com a Rosana, tenho o secador e comprei pensando na época do frio (comprei o kit com o No e a máscara de brinde), uso principalmente quando lavo o cabelo mais tarde e a grande vantagem é que seca o cabelo de dentro para fora e diminui o volume. Comprem o convencional agora e juntem o dinheiro para comprar o secador Deva mais tarde. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 4:13 pm

Monica,

É isso mesmo. A gente "investe" muita grana mesmo no nosso cabelo. Mas quando os produtos realmente funcionam, vale a pena o investimento.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:10 pm

Oi!!!

Eu tb só tenho elogios para fazer sobre o Devasun, não sei o que faria sem ele rsrs

E concordo com vcs, tb quero esse cartão de crédito Mônica. Onde eu me cadastro?

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:18 pm

Pati,
Quando eu descobrir vou mandar entregar um em cada casa que tiver uma encaracolada. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 2:57 pm

Meninas, vocês que tem o secador sabem me falar se o difusor se adapta em qualquer secador??
To pensando em importar,mas to com medo de não dar certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 3:26 pm

Mari,

O difusor (devafuser) vem com adaptador, então em tese ele dá certo com qualquer tipo de secador, menos os portateis, de viagem.

Em resumo dá certo com esse tipo, que tem um "bicão":
Dúvida: secador de cabelo. Secador-de-Cabelo

E não dá certo com esse tipo:

Dúvida: secador de cabelo. 21558583_1
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 3:32 pm

Outra coisa:

Neste video, a moça aparece usando o Deva Fuser adaptado ao secador dela, pra você ter uma ideia de como ficaria:

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 2:26 pm

Obrigada Rô!
No outro tópico a Mariah disse que comprou só o difusor pelo ebay,pagou 102,00...
E mais uma dúvida:como o deva tem potencia e temperatura diferentes,pode ser que o resultado não fique tão bom?To com medo disso também..aff!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 6:17 pm

Mari,
Antes de comprar o secador fiquei com esta dúvida scratch
Fiz um ótimo negócio, mas ainda gostaria de saber se só o difusor faz o mesmo efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 8:12 pm

Meninas

Como a potência do Deva Fuser é de 1200W, aconselho, para quem tem o difusor, a usar no secador na velocidade e temperaturas baixas...

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 12:25 pm

Dani,
Então é como eu suspeitava, a tecnologia do secador e não só a mãozinha, que fazem o cabelo secar sem volume e sem frizz. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 4:48 pm

Hum............ bom saber meninas! E como eu qria um cartão novinho Monica...ai!
Ir para o topo Ir para baixo
camila_ag
Descabelada
camila_ag


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 33
Localização : RJ

Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitimeQua Set 21, 2011 1:02 pm

eu preciso comprar um secador, mas tenho algumas dúvidas...
não to querendo um muito caro (logo, nada de devasun)
Então... Os íons que tantam falam, REALMENTE fazem diferença?
Talvez faça pra uma escova, mas e se for só secando com o difusor?
To querendo comprar um da taiff, que não são tão caros. Alguma de vocês têm alguma sugestão?
Obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida: secador de cabelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: secador de cabelo.   Dúvida: secador de cabelo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida: secador de cabelo.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Secador Deva Sun (mãozinha)
» difusores deva Fuser
» É importante o uso do secador Deva?
» Secador com baixo nível de ruído
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: