Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 É importante o uso do secador Deva?

Ir para baixo 
+18
vitoria motta
Silvinha BH
Nane
Rosana
Monica
DanielaLisboa
Mari Lopes
Fran
Denise99_
Crishair
Mizuca
Pati
Lis
betinha
Fezoca
Ovelha
Dai
kely
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 6:10 am

Ando com o mesmo problema que a Mari citou... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 7:57 am

Mari

Eu tenho o mesmo problema. Sempre tem um lado que o cabelo reparte mais naturalmente, né? Então, eu reparto para o outro, molhado. Faço as fitas com os dedos, puxando as mechas um pouco para trás. Depois que ele estiver estilizado, eu jogo o cabelo para frente, amasso com a toalha, faço ploping. Quando eu tiro o ploping, só de balançar a cabeça o cabelo vai para o lado que ele foi repartido, mas já não está mais grudado.

Neste ponto, ou eu termino de secar com o secador (com a cabeça para baixo tb), ou eu deixo secar ao natural e no finalzinho só dou um jato de secador (com a cabeça para baixo) na raiz.


Eu acho que fazer estes movimentos com a cabeça para baixo é a chave para deixar a raiz soltinha. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:32 am

Fezoca escreveu:
Eu acho que fazer estes movimentos com a cabeça para baixo é a chave para deixar a raiz soltinha. Very Happy

Definitivamente!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:11 pm

Eu ainda não posso me dar o luxo de secar com a cabeça para baixo, mas já vou registrando as dicas para quando chegar a hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 1:00 pm



meninas!!! chegoooooooooooooooouuuuuuuu!!!! é isso mesmo que vcs ouviram: chegou meu secadorrrr!!!
olhem a fotinha dele: http://public.fotki.com/kikkinha/3rd-year/deva-sun-fuser.html

logico que eu já usei!! Laughing olha, ele chegou ontem, como eu estava esperando por ele para lavar a cabeça Embarassed , eu só lavei hoje pela manha, tratei como de costume e useiiiii!!

aqui está uma foto do meu cabelo depois de lavado...

http://public.fotki.com/kikkinha/3rd-year/ao-natural.html

http://public.fotki.com/kikkinha/3rd-year/ao-natural-abril.html

usei leave in amla & olive qhemet e super sculpt...

usei o secador com a maozinha por cima para secar mais rapido o cabelo... quando resolvi tentar usar a mesma proximo da raiz nao rolou... meu cabelo ainda é muito curto e como tenhos cachos muito pequenos que engatam entre si, a maozinha nao entrava por nada... continuei secando por fora apenas, mas como tive que sair e o cabelo nao secava nunca, acabei saindo com ele meio molhado e confesso que fiquei um pouco frustrada... mas afinal era minha primeira vez...

quando cheguei em casa, com mais calma e o cabelo mais seco, porque secou ao ar livre, resolvi dar atençao a raiz que ainda estava bem umida... deixei a maozinha de lado e usei um outro adaptador que veio que direciona mais o ar e, para minha surpresa, foi o mais indicado para secar minha raiz... como as pontas ja estavam secas e até durinhas, ficou mais facil puxar o cabelo e direcionar apenas na raiz, como foi mostrado num video como alternativa para driblar o encolhimento... no meu caso nao mudou o comprimento, mas ajudou e muito a secar minha raiz...

olhem a foto do meu cabelo com a raiz seca... eu passei um pouco de mantiga de tucuma e amassei os cachinhos também...

http://public.fotki.com/kikkinha/3rd-year/depois-de-usar-seca.html

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 1:09 pm


continuando...

nooossa, hoje estou escrevendo demais... desculpe, mas queria expor todos meus pensamentos a respeito do meu mais novo brinquedinho... Laughing


olha eu tenho um secador antigo que usava apenas para aquecer meu cabelo nos tratamentos com mascara... gentem, a diferença com o secador deva é imensa!! eu me senti uma cabelereira com aquilo na mao... isso sim é um secador para profissional... incrivel!! a potencia mais fraca deste secador é muito mais forte do que a do secador que eu tinha... a possibilidade de ar frio, quante e morno... bem, eu so tinha um ar quente e sem controle nenhum de velocidade... o bichinho (secador deva) é muito bom!!

os acessorios que vem (maozinha e direcionador do ar) são otimos, antes eu nao tinha nada disso... a maozinha, apesar de nao resolver meu problema de secar a raiz, me ajudou muito a secar meu cabelo com secador sem ficar descabelada.... o direcionador me ajudou a secar a raiz sem desfazer meu cachos... ou seja, estou satisfeita com a compra...

meninas, obrigada pela dica!!

agora é só eu brincar mais um pouco até ficar craque...

só me digam uma coisa, a conta de luz de vcs é quanto?!?! Laughing Laughing eu acho que se for usar esse secador com frequencia a light terá que providencia uma subestaçao especialmente para o meu condominio!! Shocked esse secador é muito potente... nao quero nem ver quanto vai vir minha conta de luz... acho que terei que vender o ar condicionado!!! Laughing Laughing

brincadeiras a parte, indico este secador a todas que ainda nao conhecem!! (acho que virei garota propaganda... quero minha comissao...)

bjs

flower

Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 2:04 pm

Pô Erika eu ja estava conformada com o meu difusor, tinha achado uma adaptador bem certinho (não ficava mais caindo) e estava toda feliz Very Happy ja tinha tirado da cabeça a vontade de comprar o secado Deva e agora lendo sobre o secador a minha vontade esta retornando novamente Shocked bounce Coitadinho do meu $$$$. Tenho que me controlar. Sleep Sleep Sleep eu não li isso Sleep Sleep Sleep

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 2:16 pm



Laughing Laughing Laughing

vitoria, mas estou que nao me aguento de felicidade e sabia que só aqui vcs me entenderiam... bounce tinha que compartilhar!!

Laughing Laughing Laughing


Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 2:55 pm

Erika Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cyclops cyclops cyclops

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:08 pm

Érika, meus olhos já estavam virados por esse secador, e esse dois bocais pra direcionar o calor são muuuuuuuuuito legais!

Outra coisa: vc fala sempre de volume, e tal.... teu volume está hiper-mega controlado! Imagino que seus cachinhos devam estar ultra definidos, porque quanto mais volume, mais fuá nos cachos, e no seu caso, está tudo sob controle!
Isso, com o cabelo ainda curto é um feito e tanto! WOW! cheers

Quando eu comecei minha transição, meu cabelo estava mais compridinho que o seu e nossa, eu parecia um leão mesmo...hahaha... cabelo pra cima e pros lados! Hoje eles estão menos rebeldes.... Wink


Eu sempre tive secador potente (sempre usei secador. Nunca usei para fazer escova, por exemplo, mas sempre usei secador), e minhas contas de luz não mudavam muito não. Creio que o secador seja menos potente que chapinha, por exemplo, mas eu nunca tive chapinha pra saber se elas tem um impacto na conta de luz. Acho que não vai mudar muito na sua conta de luz não...

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:23 pm



Laughing Laughing Laughing nane, obrigada por me tranquilizar quanto às contas de luz... Laughing Laughing Laughing

eu nunca tive secador, nem chapinha... eu relaxava o cabelo e usado molhado mesmo... nunca tive cabelo para fazer escova e como transpiro muito na cabeça e tinha cabelo curto, nenhuma escova durava... depois que adquiri o secador fraquinho também nao usei muito... mas agora, o secador deva, eu vou usar muito porque gostei de como meu cabelo ficou...

nane, para meu cabelo ficar nesse volume eu nao pude mexer a cabeça para nada... tive que secar quietinha... sai com cabelo um pouco molhado ainda, mas fugindo de qualquer brisa... Laughing fiquei até com medo de voltar para casa e me assustar...

olha, eu tenho tratado muito meu cabelo para controlar o volume dele... sao horas de muita paciencia... fico feliz em saber que estou começando a colher resultados... agora estou querendo só usar meu cabelo assim... acho que vou dar um tempo no twist um pouco... só que vou ter que pegar habilidade e me programar... normalmente vc tira quanto tempo para arrumar o cabelo pela manha? eu acho que vou ter que dormir menos... Rolling Eyes

eu acho que essa minha neura de volume em parte é porque ainda nao me acostumei com meu cabelo natural solto... eu sai do relaxamento para o twist, quase nao soltei o cabelo lavado... quando saia com ele solto era com twist out que acaba diminuindo o volume também... vou ter que me acostumar com o volume que meu cabelo tem, acho que menos que isso ele nao ficará, mesmo tratando...

afro

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 4:07 pm

Eu também estou me acostumando com meu volume. Como eu relaxava as raizes, eu tinha sempre a parte de cima da cabeça mais baixa. E com o cabelo natural, tenho um volume que nem lembrava que tinha!

No começo eu achava estranho, sobretudo quando me via de perfil (porque agora tenho um "volume 3D"...rs....). Mas com o cabelinho ficando mais saudável, cachos mais bonitinhos, começo à gostar mais e mais.

Nas fotos que tirei depois da tintura, meu cabelo estava super murcho, os cachos meio desfeitos (depois de tanta tintura!), mas normalmente ele é bem mais volumoso e os cachos mais fechados. Ele já está voltando ao normal...rs.. vou tirar mais fotos depois.

Érika, arrumar o cabelo pra mim sempre foi à noite. Por isso sempre usei secador. Lavar o cabelo de manhã, secar, pra mim não rola. Odeio me atrasar, e minhas manhãs são sagradas: adoro acordar cedo, mas preciso fazer tudo o que preciso tranquilamente... tomar banho (sem lavar o cabelo), me arrumar, preparar o café, cuidar dos meus bichos, tomar café... odeio ter de correr pela manhã.

Por isso, faço tudo à noite. Acho melhor, mais tranquilo. Lavo assim que chego em casa, assim meu cabelo tem mais tempo de secar naturalmente. Depois de 1à 2h, eu finalizo com difusor (uns 15-20 minutos de difusor). Ai ajeito o cabelo e vou assistir televisão ou ler alguma coisa e o cabelo seca por completo (nunca fica 100% seco depois do difusor). Ai vou dormir. Durmo com o cabelo solto (ainda não tenho comprimento para nada). Pra mim é melhor, meu cabelo dá uma leve amassadinha e fica melhor no dia seguinte...rs...


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 4:15 pm

nane, lavar cabelo na noite anterior é um previlegio... eu nao sei se meu cabelo me permitira isso.. vou ver esta noite como vai ser... eu ja consegui cabelo bonito no dia seguinte com twist e aceitavel com twist outr, mas assim ao natural nao sei nao.. o meu medo é a raiz grudar toda no couro cabeludo e acordar toda amassada...

amanha eu conto para vc se eu posso ou nao ter "day after" com cabelo assim... confused


Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 4:46 pm

Erika,

Que bom que vc curtiu a nova aquisição!!
Olha, quanto a conta de luz, a geladeira consome mais energia do que ele, viu?! Então, use & abuse do seu Devasun. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 6:19 pm

Érika,

Acho que nao muda muito nao. Eu tive uns 5 secadores na vida, cada um mais potente que o outro (o meu hoje tem 2200W), a energia aumenta um pouco, mas nao eh tanto assim nao. Banho de chuveiro demorado eh que gasta :p

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 6:37 pm


anak. e cris, obrigado pela informaçao... estou percebendo que nao tenho a minima noçao do consumo de energia da minha casa... No confused scratch

Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 7:08 pm

Erika, que legal que gostou do secador!

Sabe, acho que vc deveria deixar o twist de lado por um tempo...assim você consegue se acostumar melhor com seu cabelo e dar uma tempo para ele também se acostumar ...porque nosso cabelo também precisa de um tempo para " assentar" com um penteado.

Não desista das técnicas nas primeiras tentativas...insista, porque eventualmente elas acabam funcionando, vc vai descobrindo o que funciona...no começo, cada dia é uma batalha, mas depois tudo vai fluindo muito naturalmente. Atualmente eu gasto 1 hora para tomar banho, me arrumar (incluindo maquiagem) e ajeitar o cabelo (lavando e secando). Acho bem razoável, considerando a quantidade de etapas...não saio com o cabelo 100% seco, mas seco o suficiente para ficar bonito e não me trazer surpresas no meio do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 8:29 pm


fezoca, vou tentar fazer isso esta semana.. vou ficar sem fazer twist... na verdade, nem sei quanto tempo vou gastar para arrumar meu cabelo, mas vou continuar tentando... acredito que meu cabelo está acostumado com o twist... estou querendo que meus cachinhos respirem um pouco...

Ir para o topo Ir para baixo
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37
Localização : Franca

É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 11:39 pm

Fezoca, gostei muito das suas dicas de como conseguir o volume na raiz sem bagunçar tanto, estou morrendo de vontade de testar!!Preciso comprar uma toalha adequada pra fazer o plopping, ou uma camiseta velha maior...
Esse fim de semana não consegui fazer porque lavei o cabelo pra sair, em cima da hora,então não tinha margem pra erros..rsrs!
Mas amanhã se eu conseguir acordar mais cedo vou testar e aí conto como ficou.
Obrigada por ser sempre tão atenciosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 11:41 am

Boa sorte Erika!!! Tenho certeza de que vc vai conseguir. cat

Mari, testa sim e venha nos contar se deu certo. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 11:11 pm


meninas, estava reavaliando minhas ultimas semanas... justamente quando resolvi soltar o cabelo aconteceu aquilo tudo e acabei entrando em crise com meu cabelo... agora, olhando com mais calma as fotos que fiz, percebo o quao bonito estava meu cabelo e estou com vontade de começar novamente... vcs foram muito compreensivas... percebo que devido as circunstancia acabei nao enxergando nada...

meninas, vcs sao otimas e logo estarei fazendo novas fotos do meu cabelo... vou tentar usa-lo solto "again"...

bjs

flower

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 8:45 am

bounce bounce bounce bounce cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 7:29 pm

Estou ansiosa na espera do meu secador Devasun....



Surprised bom drunken
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 9:04 pm

Fer_nanda escreveu:
Estou ansiosa na espera do meu secador Devasun....



Surprised bom drunken


Vc vai amaaaaaaaaaaaar

Não é propaganda nem nada kkkk eu relutei em comprar mas ele realmente faz muito diferença


Ele é o unico secador com o qual eu consigo secar a raiz e claro ajuda a estilizar

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 9:12 pm

Verdade, Iza! Ele faz a diferença! Fernanda, depois nos conte se gostou! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: É importante o uso do secador Deva?   É importante o uso do secador Deva? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É importante o uso do secador Deva?
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida: secador de cabelo.
» difusores deva Fuser
» Secador Deva Sun (mãozinha)
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Secador com baixo nível de ruído

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: