Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde encontrar Deva

Ir para baixo 
+110
lenacutrim
Isa Patrícia
Jujubs
MirianCxs
Paula A.
GleyceV.
IzabelaLima
Isabela Farias
tamirescarvalhocosta
magdalasantos
Madeira
Aline Bispo
AleW
Natalia Miranda
Isabela Garcia
Fabiola Silva
Paullinha Souza
iskathais
Gleice C.
Mezet
Lulinnikko
Ninica
Fernanda Carletti
hvanessah
nandaa
anacarol
Reh
Manu_tricolor
MagV
miragem2012
Giziane
Iva
amandagarcez
Taih
x
Andreax
Consultora dos Cachos
Silpontesouza
Kathyanne
erika76
Ligia~
lilismarinho
carlamn
NEIVA
RaquelAraújo
TALITA B
Suane
samyf
Danis
raqueltoth
priscila nascimento
Ana Cristina
sanacerq
Debbie
mraquelfs
Silvinha BH
flaviaeyler
Rafaella Reinhardt
Miryli
Nane
Renata
Ana Claudia
thay
Claudia Mathias
Monica
Six
Abelhuda
yahaac
karine
Mili
FERNANDAVIANA
tictati
glaci
Lil
cahe
Renata Sena
Glaucia
Biiiiiii
lane
ebayfacil
luuuminha
Gelica
flordelotus
libra
Lalá
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
Lindsay.Lo
Silvinha
fefeleal
Nani
Fran
crizinha
Mizuca
Crishair
Rosana
renata_cd
Grazyfm
sola
deafree
Mah!
Tati80
vivi
Re Frazão
kely
Denise99_
Pati
Fezoca
Parabolika
Dai
114 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
anacarol
Descabelada
anacarol


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:33 pm

melldda escreveu:
Os preços aumentaram bastante. Já não faço mais questão de comprar na Cazza hair. Neutral


Pois é... aumentaram sim, mas o kit grande com 7 produtos tá a um preço muito barato.. comprei lá ha pouco tempo e paguei 50 reais mais caro do que está agora....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Carletti
Descabelada
Fernanda Carletti


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Floreal   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 9:45 pm

Eu compro com a Floreal, o preço esta na media, o kit com o no, one e angell sai por R$114 e vc escolhe o quarto item de brinde a ser escolhido entre os 3 do kit!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 11:07 am

Meninas onde posso comprar One da Deva?! Sou de Portugal...

Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 11:14 am

ninica escreveu:
Meninas onde posso comprar One da Deva?! Sou de Portugal...

Obrigada Smile

Carlinha é portuguesa e comentou sobre este fornecedor para Deva, aqui mesmo neste tópico, pág. 34 eu acho. Comentaram que o frete é barato vindo da Alemanha.

http://www.ebay.de/itm/DEVACURL-NO-POO-CLEANSER-ONE-CONDITION-DUO-12oz-/270624898615?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f02803e37
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 12:04 pm

Eu sou portuguesa e comprei aqui:
http://www.ebay.de/itm/DEVACURL-NO-POO-CLEANSER-ONE-CONDITION-DUO-12oz-/270624898615?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f02803e37#ht_568wt_105.

No amazon.UK as vezes tambem ha com entrega gratis, desde que faças 25 euros de compras. , mas nesnte momento so tem o ONe, O angel, e o Hevean.
Suponho que queiras o Noe o One. Parecem-me a base de tudo !Esse nao tem de momento.
Sou novata aqui. Algum erro me corrijam.

http://www.amazon.co.uk/s/ref=sr_nr_p_76_1?rh=i%3Aaps%2Ck%3Adeva+curl%2Cp_76%3A1-&keywords=deva+curl&ie=UTF8&qid=1346083298
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 12:14 pm

miragem2012 escreveu:
Eu sou portuguesa e comprei aqui:
ebay.de/itm/DEVACURL-NO-POO-CLEANSER-ONE-CONDITION-DUO-12oz-/270624898615?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f02803e37#ht_568wt_105.

No amazon.UK as vezes tambem ha com entrega gratis, desde que faças 25 euros de compras. , mas nesnte momento so tem o ONe, O angel, e o Hevean.
Suponho que queiras o Noe o One. Parecem-me a base de tudo !Esse nao tem de momento.
Sou novata aqui. Algum erro me corrijam.

amazon.co.uk/s/ref=sr_nr_p_76_1?rh=i%3Aaps%2Ck%3Adeva+curl%2Cp_76%3A1-&keywords=deva+curl&ie=UTF8&qid=1346083298

Quanto tempo demorou a vir?!

Está satisfeita com os resultados?!
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:43 pm

Demorou uns 8 dias.
O No deva curl, limpa sem sabao e deixa uma suave sensaçaõ de frescura e de lavado.
O one Deva curl, usei como condicionador. depois tirei bastante debaixo do chuveiro e depois coloquei uma pequena noz como leave in nos cabelos a escorrer amassei e deixei ficar e secar sem mexer. Quando estava quase seco sacudi a cabeça com vigor e massagei ligeiramente o couro e ficou definido e com pouco volume. Da a sensação de cabelo cuidado mesmo.
Geralmente só uso quando estou com pressa. Quando tenho tempo uso outras mascaras com misturas de oleos e deixo atuar..
São muito bons!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 5:59 am

Gente!!!!!!!

http://br.strawberrynet.com/haircare/deva/

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 10:25 am

Para Portugal..
http://pt.strawberrynet.com/product-search/?searchField=Deva+DevaCurl Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 7:07 pm

cheers cheers cheers

bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 7:10 pm

miragem2012 escreveu:
Para Portugal..
http://pt.strawberrynet.com/product-search/?searchField=Deva+DevaCurl Wink

Aqui todos - Care e Curl:

http://pt.strawberrynet.com/haircare/deva/

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 6:00 am

E quidad também !!
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 5:19 pm

Meninas, quero registrar minha satisfação com os produtos que comprei no site da Floreal. Comprei o kit pequeno com No, One e Angell e de brinde o One, porem como não tinha One de 355mL eles me encaminharam o de 1L. Tudo chegou sem problema nenhum na minha casa. Tô satisfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Mezet
Curiosa
Mezet


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Dúvidas   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 7:27 pm

Boa noite. Sou nova aqui, mas possuo muitas dúvidas. Achei o kit completo do Deva no site belezaoutlet. Alguém já comprou nele? É confiável?
Ah, eu ainda tenho algumas pontas de cabelo que estão com química (lisos). Será que os cremes funcionarão?
Desde já agradeço.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 7:31 pm

Mezet escreveu:
Boa noite. Sou nova aqui, mas possuo muitas dúvidas. Achei o kit completo do Deva no site belezaoutlet. Alguém já comprou nele? É confiável?
Ah, eu ainda tenho algumas pontas de cabelo que estão com química (lisos). Será que os cremes funcionarão?
Desde já agradeço.
Very Happy

Eu já comprei no Beleza Outlet, e chegou direitinho.
Mas, em toda primeira compra sempre é recomendável usar um sitema seguro, tipo o PagSeguro, pois assim, se a compra não chegar ou algo assim, você pode cancelar o pagamento.

Os produtos não farão a parte do seu cabelo que está com química cachearem, mas, eles tratarão e fortalecerão a parte natural já deixando-as preparadas e bonitinhaspara quando você cortar a química. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mezet
Curiosa
Mezet


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 7:40 pm

Gleice, muito obrigada.
Eu pensei em fazer o teste no meu cabelo no salão aqui de Brasília, mas acho que o valor do tratamento no salão será quase o preço de comprar o kit completo.
Vou tomar coragem e tirar as pontas lisas. kkk
Novamente, obrigada. Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 7:44 pm

Mezet escreveu:
Gleice, muito obrigada.
Eu pensei em fazer o teste no meu cabelo no salão aqui de Brasília, mas acho que o valor do tratamento no salão será quase o preço de comprar o kit completo.
Vou tomar coragem e tirar as pontas lisas. kkk
Novamente, obrigada. Grande abraço.

Não sei se ainda existe, pois faz tempo que não compro produtos Deva, mas existia um kit menorzinho, tamanho de viagem... Talvez, para fazer o teste dos produtos, ele seja mais interessante.

Seja bem vinda ao fórum! Leia os tópicos com calma, tome nota das coisas que achar mais interessantes pra você, abuse do conhecimento das meninas e tire todas as suas dúvidas!
Em pouco tempo você vai descobrindo o que combina mais com vc, sua rotina e seu tipo de cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:42 pm

Pessoal, os preços subiram muito do ano passado pra cá, não? Pesquisei bastante e achei essa loja: http://www.solutionhair.com.br/shampoo-devacurl-no-poo-355ml-355ml
O No Poo está à venda por 37 reais! Alguém conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 8:40 pm

Danis escreveu:
Pessoal, os preços subiram muito do ano passado pra cá, não? Pesquisei bastante e achei essa loja: http://www.solutionhair.com.br/shampoo-devacurl-no-poo-355ml-355ml
O No Poo está à venda por 37 reais! Alguém conhece?

Eu não conheço, mas, de fato, o preço tá bom...
Ir para o topo Ir para baixo
iskathais
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2013

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 8:32 am

Uma pena, mas esgotou vários produtos do site "solutionhair", e estavam super baratos. Eu até ia arriscar comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 2:29 pm

iskathais escreveu:
Uma pena, mas esgotou vários produtos do site "solutionhair", e estavam super baratos. Eu até ia arriscar comprar.
Eita alegria que dura pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 12:26 pm

Tinha comprado na Solution Hair... reclamei da demora na entrega e fui informada de que não tinham mais Deva no estoque. Pelo menos devolveram meu dinheiro (PagSeguro)!
Ir para o topo Ir para baixo
Paullinha Souza
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2013

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:58 pm

Smile
Olá menias!!!!!!!!!!!!

Alguém já comprou no Studio dos Cachos?

Bjim.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:48 pm

Olá!

Nunca comprei mas pode adquirir pois conheço a moça pessoalmente, muito gente boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 4:22 pm

Meninas alguem já comprou na capillos.com.br?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde encontrar Deva - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde encontrar Deva
Ir para o topo 
Página 22 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Achei onde tem Yamasterol de 4,6L (galão) em SP
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Dúvida de Iniciante
» Onde comprar produtos em SP?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: