Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SURYA

Ir para baixo 
+97
ThaisPaulistinha
Nikita
PaulinhaX
Kizzynha
Aline Coelho
danina
FabyBrasil
Mell
Manu_tricolor
miragem2012
Jujucsg
Gláuciafb
Samile Francis
maricotinha
Valéria Vittoria
Andreaa
Natalia Miranda
LigiaVideira
nataliahagge
elyana
Iara
tamiresmelo_
camreg
ellisreis
Cau
Gleice C.
Ana Raquel
Wania
Tatiana Marins
nandaa
AnaK.
Camila Caires
x
Mandy 30
Jhulie
Deynha
Joyce
jacy
alinenunes
Priska
AmandaPedra
Iva
Andreax
Vivis
amandagarcez
Grazyfm
Silpontesouza
katia motta
carlamn
Stefanie
Liss Chan
erika76
flamagalhaes
Nicapinica
VanMariano
Bia_afrocacheada
anasousa
Monica
efonseca
izasoraia
sanacerq
Nane
Renata
Ana Cléia
Abelhuda
Debbie
Six
Miryli
Ana Claudia
Myriam
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Roberta
Vica
Binha
thay
Rosana
Drix
yahaac
Gelica
Denise99_
JJ
libra
Crishair
meg
Mizuca
DanielaLisboa
Pati
vitoria motta
Mah!
Fran
Re Frazão
Silvinha
Janaína
Fezoca
Lis
Dai
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 5:18 pm

Garotas, eu gosto demais da Surya, pelo fato deles evitarem os produtos que nós não usamos, porém, eu só sinto falta de uma coisa: emoliência dos produtos que não tem tais substâncias. E não é só em relação a ela não, é dos produtos que tem essa proposta orgânica sabe. Será que vocês me entendem? Quando eu não evitava as tais, eu usei por muito tempo a linha de fixação da cor, que nossa, era ótima, mas ótima mesmo. Fica a pergunta: por que será que isso acontece?
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 5:20 pm

É verdade JJ, já notei isso nos produtos da Surya mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:29 am

Meninas de S. Luís, vcs já viram Surya por aqui? Ondeee?
Não quero net, o frete não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:20 pm

jacy escreveu:
Silvinha vc faz falta. Vc é uma das meninas que me ajudou muito qdo entrei no fórum.
Bjs

jacy, sempre estou por aqui. Muitas vezes só entro e leio, pois tenho aprendido muito com vcs. Qualquer coisa, me deixe uma MP.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:59 pm

JJ escreveu:
Garotas, eu gosto demais da Surya, pelo fato deles evitarem os produtos que nós não usamos, porém, eu só sinto falta de uma coisa: emoliência dos produtos que não tem tais substâncias. E não é só em relação a ela não, é dos produtos que tem essa proposta orgânica sabe. Será que vocês me entendem? Quando eu não evitava as tais, eu usei por muito tempo a linha de fixação da cor, que nossa, era ótima, mas ótima mesmo. Fica a pergunta: por que será que isso acontece?

Oi JJ, te entendo sim, não sei te responder exatamente o porquê mas uso para co wash e para condicionar ou leave in vc pode incrementar com óleos vegetais e bepantol que eu acho que vai chegar no ponto ideal.

O cond OR da Garnier tb não tem os ingrediente que não usamos e é super concentrado e tem emoliência, então dá para fazer um produto silicone free e hidratante! Acho que a Surya optou por produtos mais leves mesmo!

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:20 pm

Kátia falou tudo. Podemos aditivar os mais fraquinhos. OR está na medida, meu cabelo adora o condicionador OR.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:34 am

JJ escreveu:
Garotas, eu gosto demais da Surya, pelo fato deles evitarem os produtos que nós não usamos, porém, eu só sinto falta de uma coisa: emoliência dos produtos que não tem tais substâncias. E não é só em relação a ela não, é dos produtos que tem essa proposta orgânica sabe. Será que vocês me entendem? Quando eu não evitava as tais, eu usei por muito tempo a linha de fixação da cor, que nossa, era ótima, mas ótima mesmo. Fica a pergunta: por que será que isso acontece?

Eu havia comentado em outro post ( não sei onde) que os produtos naturais e orgânicos sempre tiveram como alvo pessoas de cabelo oleoso a normal ( tanto que a maioria dos produtos ainda tem essas indicacões na embalagem), ou seja pessoas que precisavam de produtos mais leves.
Antes esses produtos eram para controlar oleosidade excessiva , couro cabeludo sensível , hoje eles já estão com a proposta de tratamento tb.
Antes quando se pensava em cabelos cacheado e encarapinhados só se indicava produtos com muito óleo ( tipo mineral) , depois descobriram as manteigas e outros , acredito que ninguém chegou a pensar que nós tb precisamos de extratos e tal.
Agora acredito que venha uma nova geracão de produtos uns realmente naturais , outros apenas com rótulo de naturais , mas voltados para o nosso tipo de cabelo.

Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:15 am

Garotas,

esse é o óleo reparação, 3?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:27 am

JJ escreveu:
Garotas,

esse é o óleo reparação, 3?

É sim JJ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:56 am

Vou olhar esse OR hoje, se Deus quiser!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:40 am

Meninas, vocês já usaram o leave in e a máscara da linha normal da Surya? Sabem se os de moranho e buriti e amla e melão são silicone free?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:31 pm

Se não mudou, são liberados sim. Todos. O leave in não recomendaria, é aguado demais. Melhor usar condicionador. As máscaras são ótimas se der uma turbinada. Onde vc tem comprado Surya Mel? o site saiu do ar. Q doido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:33 pm

Nas lojas Rede, Fernanda. Ainda tem máscara e leave in por lá. Mas os cond. acabaram (eu levei os últimos rs).

Ainda bem que perguntei, porque creme aguado não faz nada pelo meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:39 pm

É virtual Mellda? vc sabe q moro no interior do RJ né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:42 pm

rsrs Sei, sim, Fernanda.
http://www.lojasrede.com.br/prod/busca/9156/0/Mascara%20Surya%20Capilar%20Guarana%20%20%20Melao%20300G.aspx


Eu comprei o condicionador por R$2,99. Daí, o frete compensou. Não encontro mais Surya aqui onde moro.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:44 pm

melldda escreveu:
rsrs Sei, sim, Fernanda.
http://www.lojasrede.com.br/prod/busca/9156/0/Mascara%20Surya%20Capilar%20Guarana%20%20%20Melao%20300G.aspx


Eu comprei o condicionador por R$2,99. Daí, o frete compensou. Não encontro mais Surya aqui onde moro.

Nossa, mt barato. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:45 pm

Gostei da dica Mellda, obrigada! Smile Vc queria saber o resultado do teste com o Petal Fresh, já fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:56 pm

Nada, meninas. A dica, na verdade, foi da Grazy.

Na Ricardo eletro on line também tem. Mas eu achei caro.
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Perfumaria/Cuidados-com-o-Cabelo/Condicionador/Surya-Brasil/Condicionador-AmlaGuaranaMelao-p-Cabelos-Normais-300ml-Surya/890-2209-2225-63122


Andreax, vou lá espiar.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:00 pm

Tem tb na Panvel http://www.panvel.com/panvel/buscarProduto.do?paginaAtual=2&codigoCategoriaPai=&letraAtual=&codigoCategoriaVoltar=&termoPesquisa=surya
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:01 pm

Panvel, já pus nos meus favoritos quando vc deu o link daquela outra vez, lembra ? Very Happy Thanks.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 9:30 am

Silvinha BH escreveu:
jacy escreveu:
Silvinha vc faz falta. Vc é uma das meninas que me ajudou muito qdo entrei no fórum.
Bjs

jacy, sempre estou por aqui. Muitas vezes só entro e leio, pois tenho aprendido muito com vcs. Qualquer coisa, me deixe uma MP.

Bjim

Obrigada querida!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:08 pm

Usei hoje o condicionador Surya Amla, guaraná e melão com oleo de laranja, gostei dele para co wash é levinho mas hidratante, para finalizar ainda vou testar.

Surya canela e cupuaçu com oleo de limão dá uma ressecada, melhor turbinado. Ambos 100 % silicone free.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:51 pm

Andrea, como vc usou o canela e cupuaçu?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:53 pm

Fiz co wash, assim que saí do chuveiro senti diferença dos outros condicionadores. Também influenciou no resultado final, o cabelo ficou mais ou menos, foi no dia daquele vídeo, o cabelo não ficou tão legal.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:12 pm

Bom saber Andrea, eu estava pensando em comprálo pra fazer o CSG pq o cheiro é uma delícia, mas acho que vou desistir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SURYA - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SURYA
Ir para o topo 
Página 14 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Surya - Produtos
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: