Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SURYA

Ir para baixo 
+97
ThaisPaulistinha
Nikita
PaulinhaX
Kizzynha
Aline Coelho
danina
FabyBrasil
Mell
Manu_tricolor
miragem2012
Jujucsg
Gláuciafb
Samile Francis
maricotinha
Valéria Vittoria
Andreaa
Natalia Miranda
LigiaVideira
nataliahagge
elyana
Iara
tamiresmelo_
camreg
ellisreis
Cau
Gleice C.
Ana Raquel
Wania
Tatiana Marins
nandaa
AnaK.
Camila Caires
x
Mandy 30
Jhulie
Deynha
Joyce
jacy
alinenunes
Priska
AmandaPedra
Iva
Andreax
Vivis
amandagarcez
Grazyfm
Silpontesouza
katia motta
carlamn
Stefanie
Liss Chan
erika76
flamagalhaes
Nicapinica
VanMariano
Bia_afrocacheada
anasousa
Monica
efonseca
izasoraia
sanacerq
Nane
Renata
Ana Cléia
Abelhuda
Debbie
Six
Miryli
Ana Claudia
Myriam
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Roberta
Vica
Binha
thay
Rosana
Drix
yahaac
Gelica
Denise99_
JJ
libra
Crishair
meg
Mizuca
DanielaLisboa
Pati
vitoria motta
Mah!
Fran
Re Frazão
Silvinha
Janaína
Fezoca
Lis
Dai
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 4:11 pm

Poxa, se der certo como leave, pra mim vai ser otimo pq a validade dos meus ta proximo de vencer e to com dois leaves apenas.
Vou testar c urgencia. Me digam, a quantidade q vcs aplicam é menor ou igual a dos leaves de fato?
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 7:54 pm

andreax, valeu a dica. eu ia comprar geral rs.
deynha, eu uso uma qtde normal, como um leave in qualquer. mas o seu cabelo é bem mais dócil q o meu, talvez ele aceite menos. vá testando para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 9:38 am

To testando agora mesmo. Passei bem menos q o normal. Usei o de melão com um pouquinho de bepantol.
Quando secar eu digo se deu certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 10:19 am

meninas estava sumida pq tava fazendo curso a noite, fiz vestibular, pos uma loucura. Mas essa semana volta tudo ao normal.

comprei o leavin n gostei n, achei muitoooooooooooooooooooo pesado. Mas em compensação estou amando a linha inteira.
Vou postar fotinhas, usei o anfotero e to amand0
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 5:13 pm

Meninas, ganhei 1 mascara da Surya AMAZONIA PRECIOSA, alguem, por favor, me confirma se ela 'e liberada?

WATER, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, CETEARYL OLIVATE SORBITAN OLIVATE, VIROLA SURINAMENSIS SEED BUTTER, ORBIGNYA OLEIFERA SEED OIL, GLYCERYL STEARATE, DEHYDROACETIC ACID BENZYL ALCOHOL, GLYCERIN, DIPTERYX ODORATA BEAN EXTRACT, CITRIC ACID, TOCOPHEROL, ANIBA CANELILLA ESSENTIAL OIL

Muito Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 6:19 pm

Grazyfm escreveu:
meninas estava sumida pq tava fazendo curso a noite, fiz vestibular, pos uma loucura. Mas essa semana volta tudo ao normal.

comprei o leavin n gostei n, achei muitoooooooooooooooooooo pesado. Mas em compensação estou amando a linha inteira.
Vou postar fotinhas, usei o anfotero e to amand0

opa, entao serve pro meu cabelo (q é mais heavy q o seu Wink ) . q leave in foi esse q vc usou? so tem um dessa linha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 7:03 pm

Valéria Vittoria escreveu:
Meninas, ganhei 1 mascara da Surya AMAZONIA PRECIOSA, alguem, por favor, me confirma se ela 'e liberada?

WATER, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, CETEARYL OLIVATE SORBITAN OLIVATE, VIROLA SURINAMENSIS SEED BUTTER, ORBIGNYA OLEIFERA SEED OIL, GLYCERYL STEARATE, DEHYDROACETIC ACID BENZYL ALCOHOL, GLYCERIN, DIPTERYX ODORATA BEAN EXTRACT, CITRIC ACID, TOCOPHEROL, ANIBA CANELILLA ESSENTIAL OIL

Muito Obrigada!!!

Liberada, Valéria!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 7:04 pm

Grazyfm escreveu:
meninas estava sumida pq tava fazendo curso a noite, fiz vestibular, pos uma loucura. Mas essa semana volta tudo ao normal.

comprei o leavin n gostei n, achei muitoooooooooooooooooooo pesado. Mas em compensação estou amando a linha inteira.
Vou postar fotinhas, usei o anfotero e to amand0

Que bom que vc apareceu, Grazy. Eu estou testando não usar leave in e passar o gel direto. Estou gostando, melhora muito a definição.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 12:32 pm

Ebaaa!!!
Obrigada Lucila! Wink 

Lucila escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:
Meninas, ganhei 1 mascara da Surya AMAZONIA PRECIOSA, alguem, por favor, me confirma se ela 'e liberada?

WATER, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, CETEARYL OLIVATE SORBITAN OLIVATE, VIROLA SURINAMENSIS SEED BUTTER, ORBIGNYA OLEIFERA SEED OIL, GLYCERYL STEARATE, DEHYDROACETIC ACID BENZYL ALCOHOL, GLYCERIN, DIPTERYX ODORATA BEAN EXTRACT, CITRIC ACID, TOCOPHEROL, ANIBA CANELILLA ESSENTIAL OIL

Muito Obrigada!!!

Liberada, Valéria!
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 4:15 pm

Deynha escreveu:
To testando agora mesmo. Passei bem menos q o normal. Usei o de melão com um pouquinho de bepantol.
Quando secar eu digo se deu certo.

Ahhhh, n gostei. Ficou esfarofado - pouca definicao e muito leve - e consequentemente sem day after.
Q pena. Ja vi q comigo é cada um no seu quadrado
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 9:08 am

Lucila escreveu:
Grazyfm escreveu:
meninas estava sumida pq tava fazendo curso a noite, fiz vestibular, pos uma loucura. Mas essa semana volta tudo ao normal.

comprei o leavin n gostei n, achei muitoooooooooooooooooooo pesado. Mas em compensação estou amando a linha inteira.
Vou postar fotinhas, usei o anfotero e to amand0

Que bom que vc apareceu, Grazy. Eu estou testando não usar leave in e passar o gel direto. Estou gostando, melhora muito a definição.


lucila eu tenho q passar depois pra diminuir o volume


maricotinha vc vai amarrrrrrrr, ele e muito pesado e hidratante
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 12:39 pm

Grazyfm escreveu:
Lucila escreveu:
Grazyfm escreveu:
meninas estava sumida pq tava fazendo curso a noite, fiz vestibular, pos uma loucura. Mas essa semana volta tudo ao normal.

comprei o leavin n gostei n, achei muitoooooooooooooooooooo pesado. Mas em compensação estou amando a linha inteira.
Vou postar fotinhas, usei o anfotero e to amand0

Que bom que vc apareceu, Grazy. Eu estou testando não usar leave in e passar o gel direto. Estou gostando, melhora muito a definição.


lucila eu tenho q passar depois pra diminuir o volume


maricotinha vc vai amarrrrrrrr, ele e muito pesado  e hidratante

grazy, é algum desses?
http://www.ecologiabela.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cdg=6342&sid=vhu2tf0qe4jnhc70q3m924b0c0-1372869424
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 11:09 am

Gente, comprei a linha toda Surya q vcs indicaram, amei, dixou tão macio, cheguei a ficar impressionada... mas deu um day after tão ruim... tá tão feio hoje, macio, mas todo embolado, sem forma, encolhido...
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 10:49 pm

Pena que não rolou day after,eu tô assim tem uma semana Fer.
Qual linha vc comprou,a vermelhinha?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 8:05 pm

Camila Caires escreveu:
Pena que não rolou day after,eu tô assim tem uma semana Fer.
Qual linha vc comprou,a vermelhinha?

Foi sim Camila, mas eu já dei um jeitinho p o day after, passo as mãos úmidas c um pouco de gel q fica legal. A linha é muito boa, muito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samile Francis
Descabelada
Samile Francis


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 36
Localização : Salvador

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 11:32 pm

Agora vc me embananou toda Vica!! Tô praticando a rotina No Poo e usando o shampoo Surya Brasil Fixação da Cor 2 vezes por mês e praticando Co-Wash o restante dos dias. Pelo que li e reli na composição ele é liberado, não tem sulfatos.
Alguém pode me dizer se estou equivocada???
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 10:05 am

Samile Francis escreveu:
Agora vc me embananou toda Vica!! Tô praticando a rotina No Poo e usando o shampoo Surya Brasil Fixação da Cor 2 vezes por mês e praticando Co-Wash o restante dos dias. Pelo que li e reli na composição ele é liberado, não tem sulfatos.
Alguém pode me dizer se estou equivocada???
A linha é toda liberada, mas há ainda no mercado embalagens da linha antiga não liberada circulando. Você vai ter q olhar as fórmulas, em geral, as embalagens liberadas estão escritas em vários idiomas. A tampa é dourada e a embalagem cor de vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb


Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 43

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeDom Out 27, 2013 2:51 pm

Deynha escreveu:
Deynha escreveu:
To testando agora mesmo. Passei bem menos q o normal. Usei o de melão com um pouquinho de bepantol.
Quando secar eu digo se deu certo.
Ahhhh, n gostei. Ficou esfarofado - pouca definicao e muito leve - e consequentemente sem day after.
Q pena. Ja vi q comigo é cada um no seu quadrado
DEYNHA pelo que vejo meu cabelo é bem parecido com o seu...muito leve. O que vc faz para ele pesar ???

Genteeeeeeeeeeee pelo amor de Deus onde eu acho os produtos . Que dureza. Te,m alguma loja on line ???Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 8:09 am

Quando quero que ele fique sossegadão faço LOC.
De onde vc é?
Surya vende pelo telefone (11) 3614 0551/ 3614 0507/ 3614 0580
SAC 0800 770 7411
O site está sendo reformulado
www.suryabrasil.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb


Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 43

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 8:53 am

Deynha escreveu:
Quando quero que ele fique sossegadão faço LOC.
De onde vc é?
Surya vende pelo telefone (11) 3614 0551/ 3614 0507/ 3614 0580
SAC 0800 770 7411
O site está sendo reformulado
www.suryabrasil.com.br
Obrigada Deynha. Sempre gosto muito do que vc escreve. Vou ler mais a respeito do LOC, pois preciso comprar alguns óleos. E vou ver se compro Surya pelo telefone mesmo. Surprised 
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:09 am

Obrigada, querida!
Compre e me diga se correu tudo bem com entrega etc. Tb tô querendo comprar.
Estou na fase de usar o que já tenho, mas em breve vou querer muitos suryas na minha prateleira.
Ir para o topo Ir para baixo
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb


Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 43

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:45 pm

Deynha estou na mesma fase, pois comprei muita coisa de uma vez só..Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 
Assim que terminar o meu de canela ( Foi o único que achei ) e mais alguns coisas das outras marcas vou comprar sim, pois quero muitooo experimentar a linha de morango !!
beijos e obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 8:27 pm

Convidad escreveu:
A Surya é uma das poucas empresas que tem reformulado os produtos seus produtos para melhor.
Ainda bem pra nós, que ela mudou! Já pensaram se todas as empresas tivessem essa mesma consciência que a Surya? Interessante é que depois que a gente passa a entender um pouco sobre os proibidos a gente realmente não quer saber deles mais né meninas? Silicones insolúveis nem parabenos eu não tenho usado mais também não.


Última edição por JJ em Qui Jan 23, 2014 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 12:18 pm

Feliz!!!!
Ja tem surya por aqui!!!
Comprei leave, cond e mascara fix da cor. Pena q tem pouca variedade, mas ja fizeram mais pedidos.
Meninas de slz, temos surya no sh dos cosmeticos da cohama e na sao patricio (aqui so a hena e linha fix da cor)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 11:11 am

Deynha escreveu:
Feliz!!!!
Ja tem surya por aqui!!!
Comprei leave, cond e mascara fix da cor. Pena q tem pouca variedade, mas ja fizeram mais pedidos.
Meninas de slz, temos surya no sh dos cosmeticos da cohama e na sao patricio (aqui so a hena e linha fix da cor)

 cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SURYA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SURYA
Ir para o topo 
Página 31 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Surya - Produtos
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: