Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reconstruções Capilares

Ir para baixo 
+69
Deynha
fabifabi00
Angela Kunz
Camila Caires
Smoon_J
Natalia Miranda
BRUNA MAL
Iara
Ninica
xerazad
fessora margarete
elyana
magdalasantos
Tatiane Lucas
DalvaniaMuniz
CrisG
Iva
Lourdinha
Ana Raquel
Cau
vmdr12
anasousa
Fernanda RG
Lulinnikko
vanvargas
reginaprss2
miragem2012
Julia...
carlamn
Beatrizapb
Ana P
Giziane
jacy
Priska
meggaby
Carinagj
katia motta
Geizi
Jhulie
Andreax
Fezoka
Grazyfm
Joyce
Dani Caroline
amandagarcez
atoffana
Myriam
Silvinha BH
jade
alanis1
Rosana
FERNANDAVIANA
thay
Claudia77
Van Van
Mili
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
DanielaLisboa
Fran
Mizuca
Agatha
vitoria motta
luuuminha
Pati
Silvinha
Crishair
Fezoca
Dai
73 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Van Van
Descabelada
Van Van


Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 37
Localização : Brasília

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 8:42 am

Eu já procurei muito o SR Avlon pra comprar mas não encontrei , meninas onde vcs que já usaram compram???

Aqui e Brasília é tudo mais caro e mais dificil...

Um a Abraço


Van Van
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77


Mensagens : 176
Data de inscrição : 18/06/2010

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 7:15 pm

Van Van, dá 1 olhada no "ML"... O preço é geralment a mesma coisa q nas lojas cosm. virtuais qdo. pesquisei pra comprar.

fika aq meu comentário q realment esse prodt. foi ótimo pros meus fios! (q são crespos).

bjo
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 12:31 pm

Ola Van Van

Vc pode encontrar nas lojas virtuais, essa que vou postar é uma das que vende.

http://www.lojacabeloslindos.com.br/product.php?productid=20470&cat=0&page=2
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:04 pm

Meninas, achei o reconstutor Lanza healing haircare Hair repair mt bom, um bom substituto na ausência do Deep Ouidad q p mim é imbatível. Usei como se usa o Deep

Fórmula:água, stearamidopropyl dimethylamine, stearyl alcool, acetamide mea, cetrimonium bromide, stearic acid, carthamus tinctorius(safflower) seed oil, keratin amino acids, vitamina A, Vitamina C, Vitamina E, rosamarinus officinalis leaf extract, urtica dioca(nettle)extract, comfrey, root extract(cenoura), prunnus armeniaca(apricot), kernel oil, algae extract, sodium pca, magnesium pca, zing pca, Dimethicone Peg 8, meadowfoamate, caramel, phenoxyethanol, methilparaben, diazolidinil urea, propylparaben, propyleno glycol, sodium tributyl citrate, tris(tetramethylhydroxipiperonidiol)citrate, citric acid, glycolic acid, clyceril stearate, PEg 100 stearate, sodium hyaluronate pw(ácido hialurônico), fragrance, benzyl benzoate, lilial d linonene, corante.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:04 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas, achei o reconstutor Lanza healing haircare Hair repair mt bom, um bom substituto na ausência do Deep Ouidad q p mim é imbatível. Usei como se usa o Deep

Fórmula:água, stearamidopropyl dimethylamine, stearyl alcool, acetamide mea, cetrimonium bromide, stearic acid, carthamus tinctorius(safflower) seed oil, keratin amino acids, vitamina A, Vitamina C, Vitamina E, rosamarinus officinalis leaf extract, urtica dioca(nettle)extract, comfrey, root extract(cenoura), prunnus armeniaca(apricot) kernel oil, algae extract, sodium pca, magnesium pca, zing pca, Dimethicone Peg 8, meadowfoamate, caramel, phenoxyethanol, methilparaben, diazolidinil urea, propylparaben, propyleno glycol, sodium tributyl citrate, tris(tetramethylhydroxipiperonidiol)citrate, citric acid, glycolic acid, clyceril stearate, PEg 100 stearate, sodium hyaluronate pw(ácido hialurônico), fragrance, benzyl benzoate, lilial d linonene, corante.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 6:24 am

Fernanda,

Já usei algumas reconstruções: RMC, CPR, Deep... mas a minha preferida ainda é a Lanza healing Haircare Hair Repair. Deixa o meu cabelo macio, com brilho, super hidratado.

Eu super recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 5:51 pm

adoro essa mascara..... o meu cabelo melhora muito qdo eu uso. Gostei tanto que comprei 1 litro e não me arrependi do investimento.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
alanis1
Descabelada
alanis1


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/02/2010

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:23 pm

Oi meninas,

Estou de férias do trabalho e, depois de vários meses sem entrar no forum, estou de volta.

Quero dizer que continuo usando o kit joico K-Pak profissional e meus cabelos estão crescendo bastante, mesmo após tanto stress no trabalho...
Quem tiver interesse, vou dar um UP no tópico do mercado livre ta!?

Saudades...

Beijos a todas
Ir para o topo Ir para baixo
jade
Descabelada
jade


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/01/2011
Localização : Belém-PA

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Absolut Repair   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 11:19 pm

MInha mãe tem shampoo, condicionador e mascara Absolut Repair. O shamp e cond. ela usa sempre, o que acho estranho já que está é uma linha p/ reconstrução não é??? Dai vejo sempre comentários dizendo que não é bom fazer toda semana e tals, ms ela usa...

Bm, a mascara nem ela nem eu testamos ainda, pois fiqui com algumas duvidas.

1. Lá diz q é p/ passar em cabelos lavados e enxutos. Significa q eu tenho q lavar só com o shampoo(o proprioa da linha absolut repair por exemplo) esperaaaar secar e ai então passsar ou mascara. Ou posso pasar com o cabelo seco, mas ainda com os produtos da lavagem anterior??

2. Depois de passar a mascara, finalizo normalmente com leave in e gel???

3. Faz diferença a ativação térmica? o que é isso? é usar touca térmica?? (ainda existe? nunca mais vi p/vender...hehe)

Bom, desculpem minha total ignorância. Espero não dar mt trabalho...hehe

bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 10:36 am

Jade,

sobre usar máscaras reconstrutoras toda semana, estava discutundo exatamento isso com a Grace. Olha só, tem máscaras reconstrutoras q são mais leves e outras, mais pesadas. Para se usar toda semana, a máscara não pode ser mais forte, pois o cabelo pode quebrar. Um exemplo de máscara mais forte é o Super Reconstrutor da Avlon. Essa máscara tem q ser usada com um espaçamento de no mínimo 15 dias ou mais, pois caso contrário, dá efeito rebote, sabe?!

Tem uma matéria muito esclarecedora no Blog Encaracoladas:
http://encaracoladas.blogspot.com/search/label/Hidrata%C3%A7%C3%A3o%20Reconstru%C3%A7%C3%A3o%20e%20Tratamentos
Tem máscaras q são mais hidratantes, outras; mais nutritivas e outras; mas reconstrutoras. Mas uma mesma máscara pode ser reconstrutora e hidratante, ao mesmo tempo, por exemplo. Assim, tem máscaras reconstrutoras "mais leves" q podem ser usadas toda semana sem o risco de danificar ou saturar seus fios (como a Anti Age da Amend).

Agora, é preciso saber se a Absolute Repair é uma delas...

Sobre a ativação térmica, alguns componentes/ingredientes são potencializados qd há calor. Isso significa q, para o efeito esperado ser alcançado, uma fonte de calor deve ser usada. Não necessariamente um secador ou uma touca eletrica. Normalmente, esses toucas com alumínio e bolinhas de isopor cumprem bem o papel. E é muito comum encontrá-las em casas de cosméticos...
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 3:23 pm

jade escreveu:
1. Lá diz q é p/ passar em cabelos lavados e enxutos. Significa q eu tenho q lavar só com o shampoo(o proprioa da linha absolut repair por exemplo) esperaaaar secar e ai então passsar ou mascara. Ou posso pasar com o cabelo seco, mas ainda com os produtos da lavagem anterior??

2. Depois de passar a mascara, finalizo normalmente com leave in e gel???

3. Faz diferença a ativação térmica? o que é isso? é usar touca térmica?? (ainda existe? nunca mais vi p/vender...hehe)

Bom, desculpem minha total ignorância. Espero não dar mt trabalho...hehe

bjs!

Jade, eu uso a Absolut Repair. É excelente e rende bastante.

Em relação ao espaçamento, no início me empolguei e usava toda semana ou de 15 em 15 dias e 1x por mês o CPR. O q aconteceu? Overdose de queratina. Meu cabelo ficou estranho e meio esticado.
Vc usou algum produto reconstrutor desde q fez as mechas e depois pintou? Caso não tenha usado, durante as 3 primeiras semanas use 1x por semana e procure sentir se o cabelo está ficando "duro" ou esticado. Após esse período use de 15 em 15 dias intercalando com máscaras hidratantes ou nutritivas.
Hj em dia eu uso 1x por mês.

Respondendo às perguntas:

1 - Lave com o shampoo Absolut e passe a máscara após o cabelo úmido, ou seja, sem estar pingando. Vc pode secar levemente amassando com a toalha de microfibra, papel toalha ou toalha descartável.

2 e 3 - Particularmente prefiro usar a touca térmica. Coloco uma touca de banho e depois a touca. Deixo ligada 10 minutos. Desligo e deixo até esfriar. Depois enxaguo, passo condicionador (fundamental para selar as cutículas), enluvo bem, retiro o excesso e finalizo normalmente.


Se tiver dúvidas, pode falar.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 3:45 pm

Meninas,
Não achei um lugar melhor pra fazer a pergunta,
Alguma de vocêS já usou lecitol? Como usaram? E a quantidade pra uma aplicação em cabelo curto?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 7:28 pm

Não conheço...

Fiz uma postagem, mas vi q vc já tinha visto Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 7:33 pm

Mellda

A aplicação recomendada pela marca é uma colher de chá diluído em água morna ou Phyto.

Descobri uma fórmula que meu cabelo adorava:

- 1-2 colheres de chá cheias p/ cabelo médio
-1 colher de sopa de óleo vegetal
-1 tampinha de bepantol
- borrifadas de Phyto até diluir a mistura

Se você não tiver Phyto, use bepantol líquido até diluir bem e ficar com consistência de um creme mais mole (não líquido).
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 7:33 pm

Mellda

A aplicação recomendada pela marca é uma colher de chá diluído em água morna ou Phyto.

Descobri uma fórmula que meu cabelo adorava:

- 1-2 colheres de chá cheias p/ cabelo médio
-1 colher de sopa de óleo vegetal
-1 tampinha de bepantol
- borrifadas de Phyto até diluir a mistura

Se você não tiver Phyto, use bepantol líquido até diluir bem e ficar com consistência de um creme mais mole (não líquido).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 7:38 pm

Fezoca,
Valeu. Vou tentar bepantol mais um óleo mais leve que tenho aqui.
Tô tão agoniada que estou quase correndo pra colocar a cabeça embaixo d'água e experimentar. afro
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
atoffana
Descabelada



Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 38
Localização : Hortolândia SP

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Reconstrutores Baratos   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 6:45 am

Olá Meninas, como vão?

Queria saber se vocês conhecem esses reconstrutores:

K.PRO DEEP RECONSTRUTOR - TRATAMENTO RECONSTRUTOR 230g

ALFAPARF SALONE REAL CREAM Ph4 MÁSCARA REESTRUTURANTE - MÁSCARA DE TRATAMENTO 250ml

Porque eu vi que tanto a K.PRO quanto a Alfaparf são marcas muito boas, queria saber se esses reconstrutores são bons também.
O Super Reconstructor e o Joico K Pak Deep Penetrating estão muito caros, e visto que eu vou ter que comprar outras coisas, vai ficar pesadooo nesse momento.

Se essas acima não forem boas, vocês tem alguma outra máscara reconstrutora boa e barata para recomendar? (lembrando que eu não sou adepta da rotina ainda).

Obrigada desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 8:22 am

Olá

Bom, vou dar minha opinião sobre o Real Cream, já o usei há muito tempo, antes de assumir os cabelos cacheados, ela bonzinho mas, nada de "milagroso" nao hehe


Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 3:36 pm

Meninas,

tô precisando de uma ajudinha. É o seguinte: desde que comecei a rotina HNR a minha letrinha "R" sempre foi bem levinha (até hoje só usei a anti age da amend). Ultimamente andei pensando em adquirir uma máscara reconstrutora mais forte, mas ainda estou numa indecisão cruel. Até a indecisão acabar eu resolvi comprar uma queratina líquida mesmo para usar. Comprei a da bioextratus, já me certifiquei de que é liberada e já vi tb excelentes comentários sobre ela na internet.

Porém, eu ainda não sei como usá-la, porque as dicas que achei na internert sempre indicam o uso de chapa/prancha e eu não quero isso. Pensei em adicionar uma certa quantidade de queratina (5 a 10 ml) em uma máscara e aplicar nos cabelos, deixando pausar por uns 10 a 15 min. O que vcs acham? Essa quantidade de queratina é pouca ou muita? O tempo de pausa está bom?

As máscaras que eu tenho para misturar com a queratina são:

1.Anti age (amend);
2. Hydrathérapie (matrix);
3. Eco therapy (cabelos frágeis e quebradiços) e vou comprar tb de cabelos secos.

Meu cabelo ainda tem uns resquícios de química (bem poucos, mas tem).

Segue a composição da queratina: Aqua (Water), keratin amino acids, propylene glycol, imidazolidinyl urea, methylparaben, citric acid.

Beijos, meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 3:36 pm

Meninas,

tô precisando de uma ajudinha. É o seguinte: desde que comecei a rotina HNR a minha letrinha "R" sempre foi bem levinha (até hoje só usei a anti age da amend). Ultimamente andei pensando em adquirir uma máscara reconstrutora mais forte, mas ainda estou numa indecisão cruel. Até a indecisão acabar eu resolvi comprar uma queratina líquida mesmo para usar. Comprei a da bioextratus, já me certifiquei de que é liberada e já vi tb excelentes comentários sobre ela na internet.

Porém, eu ainda não sei como usá-la, porque as dicas que achei na internert sempre indicam o uso de chapa/prancha e eu não quero isso. Pensei em adicionar uma certa quantidade de queratina (5 a 10 ml) em uma máscara e aplicar nos cabelos, deixando pausar por uns 10 a 15 min. O que vcs acham? Essa quantidade de queratina é pouca ou muita? O tempo de pausa está bom?

As máscaras que eu tenho para misturar com a queratina são:

1.Anti age (amend);
2. Hydrathérapie (matrix);
3. Eco therapy (cabelos frágeis e quebradiços) e vou comprar tb de cabelos secos.

Meu cabelo ainda tem uns resquícios de química (bem poucos, mas tem).

Segue a composição da queratina: Aqua (Water), keratin amino acids, propylene glycol, imidazolidinyl urea, methylparaben, citric acid.

Beijos, meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:36 pm

atoffana escreveu:
Olá Meninas, como vão?

Queria saber se vocês conhecem esses reconstrutores:

K.PRO DEEP RECONSTRUTOR - TRATAMENTO RECONSTRUTOR 230g

ALFAPARF SALONE REAL CREAM Ph4 MÁSCARA REESTRUTURANTE - MÁSCARA DE TRATAMENTO 250ml

Porque eu vi que tanto a K.PRO quanto a Alfaparf são marcas muito boas, queria saber se esses reconstrutores são bons também.
O Super Reconstructor e o Joico K Pak Deep Penetrating estão muito caros, e visto que eu vou ter que comprar outras coisas, vai ficar pesadooo nesse momento.

Se essas acima não forem boas, vocês tem alguma outra máscara reconstrutora boa e barata para recomendar? (lembrando que eu não sou adepta da rotina ainda).

Obrigada desde já!


Já tentou turbinar suas máscaras com produtos naturais? Super dá certo e você pode controlar de acordo com as necessidades do seu cabelo.

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1519-turbinar-mascaras?highlight=turbinar+m%C3%A1scaras

Dê uma olhadinha lá, tem ótimas dicas.


beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:45 am

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 9:58 am

joyce eu pensei q para reconstruir com queratina eu tinha sempre que usar calor. Vou comprar e usar depois a absolut repair. Queria o sr da avlon mas o $$$ ta curto.

vc usa o secador
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 11:00 am

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 11:41 am

ai joyce obrigada, vou comprar e usar junto com a mascara e como vc fez Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reconstruções Capilares - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reconstruções Capilares
Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas capilares
» Produtos capilares no e low poo para o verão
» Porosidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: