Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reconstruções Capilares

Ir para baixo 
+69
Deynha
fabifabi00
Angela Kunz
Camila Caires
Smoon_J
Natalia Miranda
BRUNA MAL
Iara
Ninica
xerazad
fessora margarete
elyana
magdalasantos
Tatiane Lucas
DalvaniaMuniz
CrisG
Iva
Lourdinha
Ana Raquel
Cau
vmdr12
anasousa
Fernanda RG
Lulinnikko
vanvargas
reginaprss2
miragem2012
Julia...
carlamn
Beatrizapb
Ana P
Giziane
jacy
Priska
meggaby
Carinagj
katia motta
Geizi
Jhulie
Andreax
Fezoka
Grazyfm
Joyce
Dani Caroline
amandagarcez
atoffana
Myriam
Silvinha BH
jade
alanis1
Rosana
FERNANDAVIANA
thay
Claudia77
Van Van
Mili
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
DanielaLisboa
Fran
Mizuca
Agatha
vitoria motta
luuuminha
Pati
Silvinha
Crishair
Fezoca
Dai
73 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 4:41 pm

Agatha, eu estou de olho no Super Reconstrutor da Avlon - as meninas daqui falam muito bem dele e todas as críticas que vi na net foram construtivas, além do que ele é compatível com a rotina, também se encaixa a minha necessidade atual.

Eu tenho 5 Steps da Lanza é maravilhoso eu recomendo também, mas parece que agora só tem o kit grande para venda. Penso que o legal dele é usar mesmo os 5 produtos, pois assim a reconstrução fica completa. Não sou tão entendida do assunto, por isso espere as demais postagens.

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:13 pm

Agatha!
Realmente o kit todo faz mais efeito que a máscara sozinha no Five, mas ela é ótima, uma das melhores máscaras reconstrutoras que existe mesmo. O Kit five saiu de linha, agora entrou um que é 3 steps apenas.
O Super Reconstructor Avlon é mais econômico que a máscara. A diferença entre eles é que o lanza tem queratina e o SR tem colágeno.
São duas ótimas pedidas, acho que vc pode pesquisar e comprar o mais barato pois ambos são maravilhosos e podem ser usados com Deva.
Não estranhe se seu cabelo ficar duro, é muito normal, e esse efeito some com algumas lavagens!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:35 am

Estou usando a máscara reconstrutora da Five. Fiz hidratação com ela domingo.

Realmente o cabelo fico um pouco 'duro', mas acredito que foi pelos fios que sugaram todo o produto durante a aplicação, eu sinto meus fios mais grossos tb e com isso pesados e com pouco volume. Acho que estava precisando mesmo de uma hidratação power. E o produto é muito bom mesmo!!

Vou refazer daqui uns 15, 20 dias. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:26 pm

Meninas, obrigada de novo pelas respostas, vocês são sempre muito atenciosas!

Eu ainda não me decidi, mas acho que vou comprar então o Super Reconstrutor Avlon, pelo fato de que vem mais produto, em comparação ao Reconstructor da Lanza, e os preços são muito parecidos. Acho que é isso que pode estar faltando pro meu cabelo...

Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:00 am

Dai como vc usa o five step da lanza???? eu ja fiz umas 4 vezes e confesso que os meus cabelos ficaram estranhos, acho que estou fazendo algo errado apesar de seguir os passos.
Por favor se não for abusar descreva como vc usa ( a frio ) para eu possa tirar as minhas duvidas.


bjs obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:43 am

Vitoria, eu uso como manda na embalagem mesmo.
A única diferença é q eu enluvo tudo! Menos o shampoo é claro, até a queratina eu passo com calma e vou enluvando dentro do possível, já q é muito difícil.
Eu tb deixo bem mais que os 5 minutos que pede na embalagem, deixo uns 20 a máscara e uns 10 o restante...
Basicamente é isso!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:49 am

Dai uma duvida primeiro eu lavo com shampoo, enxaguo bem.
pulverizo a queratina (10m) e depois por cima passo a mascara (10m)
a minha duvida é sobre o chemical (4 passo) eu passo por cima da mascara ou enxaguo e só depois passo ele.(perdi o passo a passo e ontem na hora de fazer bateu esta duvida).

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:44 am

Vitoria o passo a passo é assim:

shampoo: passa e retira
queratina: passa e deixa 10 minutos e NÃO TIRA
máscara: passa por cima da queratina deixa 10 minutos e TIRA
chemical: passa, deixa agir e retira bem
leave: passe pouquinho e deixa
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 12:15 pm

obrigada Dai flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 5:04 pm

Encomendei com uma moça do Orkut o Super Reconstrutor da Avlon por R$ 66,00 + frete!!!!

Assim que eu testar contarei tudoooo! alien
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 12:41 pm

Fiz a cauterização da keune ontem (não é compatível pq leva o Lecitol, mas acho que dá para ver uma versão No Poo com outra máscara).

Impressionante como meus cachos amaram! Deu uma revitalizada, muito mais definição, brilho, balanço. Fazia algum tempo que eu não fazia nenhum procedimento mais profundo...fez toda diferença. Para quem tem química no cabelo, recomendo fazer algum tratamento do tipo periodocamente. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 4:37 pm

Fezoca, queremos fotos!!!!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 4:56 pm

pensei em tirar mesmo, Dani...mas minha câmera não está por aqui.

Logo vou tirar algumas fotos mais atualizadas e mostrar para vcs, pode deixar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 4:41 pm

Amei o Super Reconstrutor da Avlon!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 7:02 am

Oi Lindarozane como vc usou o SR????
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 7:48 am

vitoria escreveu:
Oi Lindarozane como vc usou o SR????

Então,lavei com No-Poo,dei uma leve escorrida do excesso de água dos fios e apliquei o Super Reconstrutor.Bem pouquinho mesmo (mais ou menos a quantia de Angell que uso) porque ele rende muito,tá?Coloquei a touca de alumínio e aguardei meia hora.Enxaguei e deixei o One agir por alguns minutos nos fios,já que o Super Reconstrutor dá aquela sensação de cabelo durinho,sabe?!Ele é super power mesmo!!!

No rótulo diz para deixar agir por 10 minutos porém com fonte de calor.
Deixei agir meia hora porque não usei fonte de calor,tá?!

Bjooos.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 8:13 am

Eu costumo usar apos o SR o affirm, mas vou tentar com o one.
Obrigada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nayarinhacurlygirl
Descabelada
Nayarinhacurlygirl


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:17 am

Acho que não é compatível com now e low poo. Eu ganhei a reconstrução da joico em um salão aqui em BH e fui la fazer....adorei...em 20 anos meu cabelo nunca esteve tão macio rs.

obs: eu fiz porque não sou adepta a nenhum dos dois.


Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:22 am

Nayarinhacurlygirl escreveu:
Acho que não é compatível com now e low poo. Eu ganhei a reconstrução da joico em um salão aqui em BH e fui la fazer....adorei...em 20 anos meu cabelo nunca esteve tão macio rs.

obs: eu fiz porque não sou adepta a nenhum dos dois.



Nayarinha, a reconstrução q vc ganhou foi aquela Kpak? dos 4 passos???
Ir para o topo Ir para baixo
Nayarinhacurlygirl
Descabelada
Nayarinhacurlygirl


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:29 am

Biiiiiii escreveu:
Nayarinhacurlygirl escreveu:
Acho que não é compatível com now e low poo. Eu ganhei a reconstrução da joico em um salão aqui em BH e fui la fazer....adorei...em 20 anos meu cabelo nunca esteve tão macio rs.

obs: eu fiz porque não sou adepta a nenhum dos dois.



Nayarinha, a reconstrução q vc ganhou foi aquela Kpak? dos 4 passos???



FOI SIM Smile...EU FUI À CASA DO CABELEREIRO COMPRAR UM PRESENTE PRA MINHA MÃE (O SHAMPOO E MOUSSE VOLUMIZADOR DA JOICO) AÍ LÁ MESMO FUNCIONA UM SALÃO...A VENDEDORA ENTÃO PERGUNTOU SE EU QUERIA FAZER UMA RECONSTRUÇÃO PRA VER SE EU GOSTAVA...ERA FALOU QUE ERA DE GRAÇA QUE A PRÓPRIA JOICO VAI LÁ FAZER TESTES NAS CLIENTES....É CLARO QUE EU ACEITEI NA HORA...MARQUEI O HORÁRIO E FUI!!!! UM DIA QUANDO EU PUDER PAGAR FAÇO OUTRA! HAHAHA

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:53 am

Caçambaaa... ai meu bolso... to de olho nela, a Alanis está fazendo o fracionamento dos 4 passos. Agora vc me deixou tensa, rsss...
Obrigada pela ajuda, lindona!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 12:06 pm

Agora depois de seu comentario Nayara ...
Tambem estou de olho nela ... soh preciso sair da falencia para experimentar!!!
Mas vc acha que da pra fazer sozinha em casa? Ou seria bom levar os produtos p/ algum profissional aplicar???
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Nayarinhacurlygirl
Descabelada
Nayarinhacurlygirl


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 2:49 pm

Biiiiiii escreveu:
Caçambaaa... ai meu bolso... to de olho nela, a Alanis está fazendo o fracionamento dos 4 passos. Agora vc me deixou tensa, rsss...
Obrigada pela ajuda, lindona!!!


Ah eu tb queeero....o kit fracionado tá saindo quanto? Aqui em Bh pra comprar a linha completa é 400.00!!!! muito caaaaaaaaaro

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Nayarinhacurlygirl
Descabelada
Nayarinhacurlygirl


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 2:53 pm

Mili escreveu:
Agora depois de seu comentario Nayara ...
Tambem estou de olho nela ... soh preciso sair da falencia para experimentar!!!
Mas vc acha que da pra fazer sozinha em casa? Ou seria bom levar os produtos p/ algum profissional aplicar???
Beijos


pois é....eu tb não tenho condicao de comprar agora...mas me interessei pelo tal kit fracionado que a Biii falou.

Quanto a aplicar em casa vai depender da técnica....no meu caso acho que pedirei pra minha cabelereira aplicar quando eu tiver os produtos porque não tenho muito a manha de aplicar certinho não. Mas acho que se conseguir o passo a passo explicado dá pra arriscar. rs

bju
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:04 pm

A alanis colocou por 120,00 por pessoa 100 ml de cada passo. São 4. O kit de litro desses 4 passos sai por quase 1300,00. Pelo que vi ela consegue por 1200,00, dividindo por 10 pessoas, sai a 120 os 4 passos!!!
To tentada...
https://encaracoladas.forumeiros.com/trocas-e-vendas-f16/k-pak-profissional-hair-repair-system-fracionamento-t588.htm
Nayarinha, vc lembra se ele emplastava o cabelo com mt produto ou usava pouco???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reconstruções Capilares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reconstruções Capilares
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas capilares
» Produtos capilares no e low poo para o verão
» Porosidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: