Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 comprar na strawberry

Ir para baixo 
+11
Gleice C.
carlamn
Ninica
carolinemello_
erika76
Leila
Nikary
viviane.bastos
Denise99_
Dai
fer-nanndinha2009
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 3:34 pm

Gente estou pensando em comprar nesse site. Já comprei pela internet, mas nunca em site internacional. Nesse site o que devo fazer primeiro. algum tipo de cadastro? Detalhe; pecisa ter cartão internacional? Se vcs puderem me orientar passo a passo agradeço....


Última edição por fer-nanndinha2009 em Seg Abr 26, 2010 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 3:41 pm

Aqui tem um post falando sobre isso: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/08/comprando-no-strawberry.html
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 4:37 pm

Ultimamente esse site está muito visado...as meninas andam reclamando q estão sendo taxadas... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
viviane.bastos
Descabelada
viviane.bastos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : alemanha

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 4:58 am

Já comprei várias vezes no strawberry quando morava no Brasil! Nas primeiras vezes tudo ok mas depois comecei a ser taxada mas o bom do strawberry é q o frete é sempre grátis e eles garantem q se vc for taxada eles devolvem o dinheiro q vc teve q pagar a mais pra retirar os produtos ,essa informação esta lá no site vc só tem q procurar, guarde o comprovante e vc deve escanear e enviar pra provar q foi taxada e ai eles garantem q devolvem o dinheiro... eu nunca tentei receber o dinheiro pago resolvi parar de comprar lá... Boas compras e quem conseguir receber o dinheiro de volta posta aqui pra gene ficar sabendo!!!! bjs

Ah, não precisa de cartão de crédito internacional não sempre comprei com meu VISA do bradesco sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 8:55 am

ja comprei com strawberry mais de 20 vezes e so fui taxada uma unica vez... entrei em contato com eles e tive o valor da taxa de volta... vale a pena sim comprar no morangao...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 8:56 am

Só podia ter Senscience lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Nikary
Descabelada
Nikary


Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 40
Localização : São Luis

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: site morangao   comprar na strawberry Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 10:07 am

Pessoal, me tirem uma dúvida:

o site morangão é confiável?
pq eu realizei uma compra nele no dia 19 de dezembro e até hoje, dia 14 de janeiro não chegou ainda...
rastreando a mercadoria no site dos correios, consta assim: 06/01/2012 14:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

a última movimentação foi dia 06/01/2012...

o q terá ocorrido? pq não consta q foi enviado para minha cidade (que fica no nordeste)... só consta q foi CONFERIDO.

Meninas... tirem essa dúvida... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: temporario   comprar na strawberry Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 12:11 pm

Nikary, tem muitas meninas que compram nele por aqui e me parece, pelo que falam, que realmente existe uma demora na entrega.

bj e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeQui Set 06, 2012 11:46 am


comprei o deep treament ouidad na strawberry no inicio de junho e foi postado no dia 06/06... a compra foi tributada e a demora dos correios foi tanta que só chegou na agencia proxima a minha casa no dia 17/08... isso mesmo!! em agostooooo!! quando chega na agencia, costumamos receber um papel informando onde pegar e o prazo... claaaaaaaro, que nao recebi nenhum papel avisando... fui buscar minha encomenda hoje, porque vi por conta propria na internet, na pagina de rastreamento... definitivamente o correios é de dar nos nervos!! Evil or Very Mad



Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 7:23 pm

Oi Erika,

Comprei o gel Quencher e a Aqua-Immersion no Morangão em 17/09, fui verificar no site dos Correios e a informação é que está na Ag Tijuca desde do dia 15/10 e a situação é aguardando retirada mas não tem nenhuma informação de tributação, não sei o que devo fazer; esperar a entrega ou ir lá pegar, vc sabe qual procedimento devo tomar? Será que fui taxada ou estaria avisando no site?

Obrigada

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeTer Out 23, 2012 3:24 pm

erika76 escreveu:

comprei o deep treament ouidad na strawberry no inicio de junho e foi postado no dia 06/06... a compra foi tributada e a demora dos correios foi tanta que só chegou na agencia proxima a minha casa no dia 17/08... isso mesmo!! em agostooooo!! quando chega na agencia, costumamos receber um papel informando onde pegar e o prazo... claaaaaaaro, que nao recebi nenhum papel avisando... fui buscar minha encomenda hoje, porque vi por conta propria na internet, na pagina de rastreamento... definitivamente o correios é de dar nos nervos!! Evil or Very Mad




Oi Erika,

tb fui lá nos Correios e realmente fui tributada Crying or Very sad os Correios tb não mandou nenhum aviso para mim, o valor da taxa foi alta, praticamento o valor dos produtos.

Entra em contato pelo site ou por algum telefone para eles reembolsarem? Demora muito?

Obrigada

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
carolinemello_
Descabelada
carolinemello_


Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Piracicaba-SP

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeTer Out 23, 2012 4:24 pm

Meninas, fiz minha primeira comprinha no morangão e acho que fui taxada Sad
Vocês podem me dizer se fui mesmo?

Está assim:


Data Local Situação
23/10/2012 13:16 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
18/10/2012 16:18 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
06/10/2012 10:05 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL


O que eu faço agora? Sad é a primeira vez que eu compro em site internacional... O valor foi de R$114,00, comprei um No de 1L.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeTer Out 23, 2012 8:06 pm

Oi caroline,

Infelizmente acho que foi taxada sim, no meu nem estava escrito tributação e quando cheguei nos Correios estava taxada.
Ir para o topo Ir para baixo
carolinemello_
Descabelada
carolinemello_


Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Piracicaba-SP

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeQua Out 31, 2012 2:21 pm

katia motta escreveu:
Oi caroline,

Infelizmente acho que foi taxada sim, no meu nem estava escrito tributação e quando cheguei nos Correios estava taxada.

Katia, fui taxada mesmo... fui buscar hoje no correio.

Você pediu reembolso?


Também fui taxada na minha comprinha que fiz na Curl Mart :/
O total da minha compra ficou $64.00 (R$130,00), não paguei frete, acho que no dia que fiz a minha compra o site estava com algum "problema" pois eu consegui usar o cupom freeship50 e esse frete grátis é só para pessoas que são do USA. Mas, ao invés de eu ser taxada no valor que eu paguei, fui taxada junto com o valor do frete. $64.00 + $38.06(FRETE)= $102.80 (R$206,80) os 60% foi em cima desse valor e não do valor que eu paguei sem o frete. A taxa foi de R$124,00 Sad

Na declaração junto com a caixa, a Curl Mart colocou o valor do frete como se eu tivesse pago. No email que eu recebi de confirmação não está o valor do frete. Está assim:

Subtotal: $64.00
Shipping: + $0.00 (FRETE)
Total: $64.00


Será que eu devo enviar um email para eles tentando um reembolso?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeQua Out 31, 2012 3:26 pm

Caroline,

Eu entrei no site e pedi reembolso, logo depois me enviaram um e mail de confirmação do pedido de restituição, isso foi em 24/10, depois disso não me enviaram mais nada, entro no site e não vejo nenhuma informação em relação a acompanhar o pedido de restituição, hj enviei um e mail para eles perguntando como acompanho?

Eu pediria o reembolso a Curl Mart tb, penso que o frete talvez vc tenha que pagar mesmo já que foi um engano, né? Mas pede sim e o mais rápido possível, não custa tentar!

E eu que estava pensando em comprar Deva na Curl Mart achando que lá não estava tendo taxação, vou dar uma parada, tenho que receber essa restituição pq é muita grana que gastei.

No Morangão eu paguei mais que o valor dos produtos que comprei, não sei sobre isso da taxação ser 60%, onde vc soube disso, vale tb para o Morangão?
Ir para o topo Ir para baixo
carolinemello_
Descabelada
carolinemello_


Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Piracicaba-SP

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeQua Out 31, 2012 4:12 pm

katia motta escreveu:
Caroline,

Eu entrei no site e pedi reembolso, logo depois me enviaram um e mail de confirmação do pedido de restituição, isso foi em 24/10, depois disso não me enviaram mais nada, entro no site e não vejo nenhuma informação em relação a acompanhar o pedido de restituição, hj enviei um e mail para eles perguntando como acompanho?

Eu pediria o reembolso a Curl Mart tb, penso que o frete talvez vc tenha que pagar mesmo já que foi um engano, né? Mas pede sim e o mais rápido possível, não custa tentar!

E eu que estava pensando em comprar Deva na Curl Mart achando que lá não estava tendo taxação, vou dar uma parada, tenho que receber essa restituição pq é muita grana que gastei.

No Morangão eu paguei mais que o valor dos produtos que comprei, não sei sobre isso da taxação ser 60%, onde vc soube disso, vale tb para o Morangão?

Katia

Já enviei um email para o Morangão e recebi a seguinte resposta, reponderam rapidinho:

Caro Caroline,

Obrigado por seu e-mail.

Iremos processar o reembolso mais cedo possível. Por favor, entenda que as empresas de cartão de crédito tendem a levar mais tempo para mostrar um crédito do que fazer uma cobrança. O crédito deve aparecer de volta na sua conta dentro dos próximos 2-3 dias úteis.

Por favor, aceitem nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Se você tiver alguma dúvida, por favor não hesite em contactar-nos.

O email que usei foi esse: info@strawberrynet.com
Mandei direto no email, pelo site não me responderam... Ai enviei em anexo o comprovante de que fui tributada.
Mandei em português mesmo... disse que fui tributada e mandei o número do meu pedido.

Sobre os 60%, eu liguei no correio para saber da minha encomenda, a moça que me atendeu disse que o valor da taxa pode chegar até 60% do produto em taxas. Isso vale para todas as compras internacional.
Na minha compra no morangão fui taxada exatamente 60%... minha compra foi de R$114,00 e eu paguei uma taxa de R$68,40.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeQua Out 31, 2012 4:32 pm

Meninas,
Alguuma de vocês, por algum motivo, já deixou de pagar a taxa?
Estou curiosa para saber o que ocorre. A encomenda volta para o remetente ou fica retida no Brasil? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeQua Out 31, 2012 5:40 pm

carolinemello_ escreveu:


Katia

Já enviei um email para o Morangão e recebi a seguinte resposta, reponderam rapidinho:

Caro Caroline,

Obrigado por seu e-mail.

Iremos processar o reembolso mais cedo possível. Por favor, entenda que as empresas de cartão de crédito tendem a levar mais tempo para mostrar um crédito do que fazer uma cobrança. O crédito deve aparecer de volta na sua conta dentro dos próximos 2-3 dias úteis.

Por favor, aceitem nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Se você tiver alguma dúvida, por favor não hesite em contactar-nos.

O email que usei foi esse: info@strawberrynet.com
Mandei direto no email, pelo site não me responderam... Ai enviei em anexo o comprovante de que fui tributada.
Mandei em português mesmo... disse que fui tributada e mandei o número do meu pedido.

Sobre os 60%, eu liguei no correio para saber da minha encomenda, a moça que me atendeu disse que o valor da taxa pode chegar até 60% do produto em taxas. Isso vale para todas as compras internacional.
Na minha compra no morangão fui taxada exatamente 60%... minha compra foi de R$114,00 e eu paguei uma taxa de R$68,40.

Que estranho What a Face pq o meu foi cobrada taxação tão alta?

Eu consegui pelo site e dentro do próprio site enviei um e mail para esse endereço mesmo, a resposta veio imediatamente para o meu email, foi essa:

<table bgcolor="#8F429D" border="0" cellpadding="10" width="720"><tr><td style="font-family:Arial, Verdana, Helvetica, sans-serif;color:#FFFFFF;" bgcolor="#8F429D" height="60" width="720">StrawberryNET.com


The fresh cosmetic company

</td>
</tr>
</table>
<table id="yui_3_7_2_1_1351719375989_109" border="0" cellpadding="10" width="720">
<tr id="yui_3_7_2_1_1351719375989_105">
<td id="yui_3_7_2_1_1351719375989_103" style="font-family:Arial;color:#640062;font-size:13px;">
<table id="yui_3_7_2_1_1351719375989_99" style="font-size:12px;font-family:Arial, Verdana, Helvetica, sans-serif;color:#571A75;" border="0" cellpadding="5" cellspacing="10" width="684"> <tr> <td colspan="2" style="font-size:14px;font-family:Arial, Verdana, Helvetica, sans-serif;color:#571A75;">Reembolso alfandegario ou cobrança de VAT</td></tr><tr> <td colspan="2">Dados do seu pedido</td> </tr><tr><td>Endereço de email usado no seu pedido: </td><td>kikaol@yahoo.com.br</td></tr><tr><td>Número do seu pedido:</td><td>1290762087</td></tr><tr><td>Valor pago:</td><td>14713</td></tr><tr id="yui_3_7_2_1_1351719375989_95"><td id="yui_3_7_2_1_1351719375989_93">Data em que o pagamento foi feito:</td><td>23/10/2012</td></tr><tr><td>Como você gostaria de enviar o seu recibo?</td><td>By Email</td></tr></table></td></tr></table>
é um e mail já pronto, depois disso não recebi mais nada aí enviei hj para esse mesmo endereço a pergunta sobre o pedido de restituição, enviei em anexo o comprovante tb.

As minhas compras foi de R$127,40 e paguei R$147,00 reais de tributação. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeQua Out 31, 2012 5:41 pm

Caramba, eu colei o e mail que recebi e saiu assim What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeQua Out 31, 2012 5:42 pm

melldda escreveu:
Meninas,
Alguuma de vocês, por algum motivo, já deixou de pagar a taxa?
Estou curiosa para saber o que ocorre. A encomenda volta para o remetente ou fica retida no Brasil? scratch

Foi a primeira vez que fui taxada Melldda, mas a moça dos Correios disse que se não pagar a encomenda volta para o remetente e depois eles devolvem o que pagamos, será Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeQua Out 31, 2012 8:53 pm

Essa é minha dúvida, Katia. Fiz uma compra sem código de rastreio. A encomenda nunca chegou... pale
Foi a primeira e única vez que isso me aconteceu. Até hoje não tenho certeza do que houve. A loja não respondeu aos e-mails Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:24 am

Sabem o mail para eu fazer uma reclamação à Strawberry?!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 1:15 pm

Ninica escreveu:
Sabem o mail para eu fazer uma reclamação à Strawberry?!

No primeiro post desta página a Caroline referiu este mail: info@strawberrynet.com Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 1:21 pm

carlanp escreveu:
Ninica escreveu:
Sabem o mail para eu fazer uma reclamação à Strawberry?!

No primeiro post desta página a Caroline referiu este mail: info@strawberrynet.com Wink

eu vi Carla obrigada Wink

mas podia haver outros porque este o mail vem devolvido Mad vou tentando
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 1:29 pm

Ninica escreveu:
carlanp escreveu:
Ninica escreveu:
Sabem o mail para eu fazer uma reclamação à Strawberry?!

No primeiro post desta página a Caroline referiu este mail: info@strawberrynet.com Wink

eu vi Carla obrigada Wink

mas podia haver outros porque este o mail vem devolvido Mad vou tentando

Enviaste foto junto, não foi?

O problema não será o de a imagem estar muito pesada? Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





comprar na strawberry Empty
MensagemAssunto: Re: comprar na strawberry   comprar na strawberry Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
comprar na strawberry
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amla
» Onde comprar produtos em SP?
» Comprar Kanechom online
» Comprar pentes de madeira
» Lojas Internacionais Confiáveis!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: