Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...

Ir para baixo 
+18
fabifabi00
obcecadaporuivos
Andreax
Deynha
miragem2012
Nikary
Fezoka
katia motta
LigiaVideira
Gelica
Crishair
Nane
Denise99_
Roberta
vitoria motta
Fezoca
Dai
deafree
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 2:41 pm

Sim Lucila, eu uso o One como Leave in pq foi assim que ele se adaptou melhor no meu cabelo, apesar da temperatura estar subindo aos poucos aqui a umidade ainda está ok, eu sempre olho o percentual antes de fazer. Pelo One eu acho que não pq faz umas 2/3 semanas que não uso e tava pensando em voltar. Vou dar um tempinho com a glicerina na H para ver se é isso, obrigada  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/06/2012

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 1:06 pm

Sim Paula, pode ser a glicerina na hidratação. Eu posso usar o One com o tempo super seco e não tenho problemas, mas se eu colocar glicerina na hidratação (mesmo quantidade mínima) resseca muito  Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 1:57 pm

Eu acho mesmo que pode ser a glicerina da hidratação, porque somada a que já tem no One fica glicerina demais... Só a do One já deve ser suficiente. Às vezes pecamos pelo excesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 2:03 pm

Hoje fui lavar e coloquei a toalha na cabeça enqto misturava a máscara com o pantenol na cumbuca e quando tirei a toalha em questão de 5 min o cabelo tava quase completamente seco, tomei um susto! Shocked Shocked 
A porosidade dele tá ok...semana passada tava bem poroso e aí fiz o tratamento com mel e ceramidas e na outra lavagem fiz outro tratamento para porosidade com outro produto e a porosidade diminuiu muito, tá bem bacana agora.

Mas aí não usei glicerina e nem o One condition, usei outro leave in que não tem tanta glicerina assim e não esqueci de passar o óleo por cima pra ver se segura um pouco da hidratação.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 2:07 pm

Paula, é assim mesmo, uma vez sobrecarreguei meu cabelo com glicerina e ele demorou umas 3 lavagens para melhorar. Mas não é um "ressecamento" verdadeiro. Então observe nos próximos dias: se o cabelo for melhorando, era o excesso de glicerina mesmo.

Tb tome cuidado com a quantidade de pantenol, tb já sobrecarreguei meu cabelo com ele (meu cabelo já sofreu muito com os testes, coitado! rsrs!) e fica com aspecto ressecado, parecido com excesso de glicerina.
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cabelo ressecado   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 10:14 pm

Meninas, hoje aocnteceu um fato mto triste... Sad 
A mais de 3 meses, depois de 2 anos de transição, tive que cortar os meus cabelinhos
Ele ta super curtinho, quando estica vai um pouco abaixoi da orelha, no maximo.. motivo do corte? Ressecamento.

Sempre que eu penteava, ele quebrava bem nas pontas, quebrava tipo 1 a 1/2 cm quanto penteava, e muito poroso, nada dava jeito, eu sentia as pontas bem sequinhas, fiz várias hidratações, em 3 meses, fiz 7 hidratações com ovo, 8 com maisena, e 2 com a ampola da pantene e vou pra terceira, semana que vem.

Faço low-poo e co-wash, não uso silicone e sulfato, não sei o que estava errado. Acho que eu estava com o "scab-hair" depois de tirar toda a quimica, mas mesmo assim, depois do corte, o meu lado direito da cabeça ta bem mais hitratado que o esquedo, e to com um pouco de frizz e o cabelo ta sequinho

O tal no HNR, eu nunca entendi, será que alguém pode resumir pra mim?? Precisa do que? Ele é feito tudo no mesmo dia, ou cada passo é feito com intervalo?

Por favor me ajudem, não quero ter que ficar cortando sempre!!!  Sad  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 3:52 am

As meninas estão falando sobre isso em outro tópico ó
https://encaracoladas.forumeiros.com/t2396-cabelos-muito-secos-o-que-fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...   Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Peço ajuda com o cabelo
» Fios com espessura muito grossa e áspera
» cabelo ressecado por redução de volume
» Cabelo extremamente ressecado com nós e sem definição!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: