Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exemplos de cortes curtos

Ir para baixo 
+74
Ana P
Nandhuco
Iara
Lucila
TatiCosta00
Joyce M
Lionela
AnnaLouise
Natalia Miranda
Camila Caires
jemimafpassos
Sabrina_Ribeiro
Beatrizapb
maricotinha
Fezoka
magdalasantos
amandagarcez
Evelin.H
DalvaniaMuniz
Joycek
Carolh
Paula
AnaLuh
Vivis
Deynha
jadejade
meggaby
alinenunes
milcajoana
Tatiana Marins
Stefanie
Jhulie
Andreax
Grazyfm
AmandaPedra
Jujucsg
bia_iaccilo
SUELI
emanuellamaria
Leila
dedeiafr
GleyceV.
Myla Donin
carlamn
debmello
NB_MILLA
Giovanna
Marcia Reggiane
hvanessah
Nana
Anabella
izasoraia
katia motta
Camilla Matias
sanacerq
Ana Claudia
ElianeSerafim
ktoledo
Rosana
Pati
Six
Fezoca
NatyBarbosa
Jess
Debbie
Denise99_
gilmara
fer-nanndinha2009
millacorsini
Monica
Zuca
DanielaLisboa
Nane
vitoria motta
78 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Myla Donin
Descabelada
Myla Donin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 37
Localização : Indaial-SC

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 10:22 am

Oie Carlanp, tudo bem?
Já faz um tempo que uso os produtos da garnier, adoro o cheiro e pro
meu cabelo sempre foi bom, atualmente uso o shampoo e condicionador da linha óleo reparação,
o creme de pentear não achei mais Sad então comprei o pra cabelo seco e tbm pra cabelo cacheado,
tbm uso o hidra-max da elseve, acabei de descobrir que esses produtos podem ser usados
na filosofia now pow fiquei bem feliz rsrsrs só a mascara de hidratação que uso não é liberada é da seda efeito cauterização,
to tentando entender isso ainda, mais logo eu chego lá Laughing
Tenho bastante cabelo, ele é bem volumoso, tenho que cuidar com o vento senão vira uma juba de leão rsrsr

Vi as meninas comentando sobre óleos e manteigas, e to bem animada pra comprar e ver como fica,
mostrei pra minha mãe ela ficou doida pra comprar tbm.

Queria parabenizar vcs meninas pelo fórum, tem me ajudado bastante, tem muita informação boa,
muitas meninas não gostam de seu cabelos cacheados pq não sabem cuidar e falta de informação,
e aqui isso não falta.
Espero compartilhar com vcs minhas experiências e quem sabe ajudar.

Obrigada, Beijoo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001897598996
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:46 am

Myla

Como sou portuguesa tenho alguma dificuldade em ajudar vc no que respeita a produtos liberados para a rotina no po, de uso comercial, vendidos no Brasil. Smile

No entanto, confira se o shampoo que vc referiu é mesmo liberado. Em Portugal, o shampoo dessa linha tem sulfato. De qualquer modo, para vc abolir o sulfato terá de eliminar também o uso de silicones insolúveis.

Para que os seus cachos fiquem mais hidratados e comportados, é fundamental que vc aplique sempre um condicionador sem enxágue. Pode ser mesmo um condicionador liberado. Deverá ser mais leve ou mais consistente mediante o seu tipo de cabelo. A melhor forma de chegar ao que se adequa mais a si é mesmo testando. Wink

Dê uma olhada na técnica da Teri (curly primer) que vc encontra em técnicas para cachos.

É muito importante que vc aplique um gel também para ajudar a segurar os cachos. Poderá experimentar a receita de gelatina, disponibilizada pela Nane. Eu ainda não testei mas está fazendo o maior sucesso!!! Vc pode encontrá-la nas receitas caseiras e ingredientes naturais. Ainda nas técnicas para cachos, dê um atenção especial à técnica da reza. Ela ajuda bastante na forma de aplicar gel.

Quanto aos óleos, eles são óptimos realmente. No entanto, deve começar a utilizá-los primeiro como selante, e/ou misturados nas máscaras. Coloque bem pouquinho e não os misture directamente no pote. Faça a mistura na quantidade de máscara que vc vai aplicar apenas, porque se errar na dose de óleo, não estraga toda a máscara, ok?!

No início é difícil acertar na dose de óleo. Eu da primeira vez coloquei demais. Sentia o meu cabelo péssimo e pensei que se colocasse bastante ele ficava melhor mais depressa. Mas isso é o mesmo que tomar o antibiótico de uma vez esperando ficar logo curado da garganta. lol! Resultado: O cabelo ficou pingando óleo que dava para fritar bife... Laughing

Coloque o leave-in com o cabelo pingando e depois de ter colocado todos os produtos de estilização, use um papel toalha, uma camiseta de algodão ou uma canga velha para apertar/secar o cabelo. Vá apertando de baixo para cima, como a Rosana aqui do fórum explica na técnica da reza. Smile

Bjs

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Myla Donin
Descabelada
Myla Donin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 37
Localização : Indaial-SC

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:29 pm

Obrigada Carlanp!
Vou dar uma olhada em tudo que vc me falou, e comprar
meus óleos e manteigas para domar as madeixas...rsrsrs

Beijoo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001897598996
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 9:42 am

Myla Donin escreveu:
Obrigada Carlanp!
Vou dar uma olhada em tudo que vc me falou, e comprar
meus óleos e manteigas para domar as madeixas...rsrsrs

Beijoo

Oi Myla,

A Carlinha disse tudo.

Apenas confirmando, o shampoo NÃO é permitido, apenas o condicionador, tá?

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
emanuellamaria
Curiosa
emanuellamaria


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 43
Localização : Washington, DC, USA

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 10:41 pm

Ola Meninas,
Sou nova no Forum e adorei os topicos de discussão. Sou uma cacheada de Fortaleza, mas ha alguns anos moro fora do país. Ontem tive a experiencia de cortar meu cabelo num salao especializado em cabelos cacheados e adorei o resultado. Meu cabelo era medio e agora ta curto, arrendondado e os cachos estao bem mais defenidos.
Eles usaram a tecnica deva curl e ficou muito bom. Ouvi dizer que tem alguns salaoes que aplica essa tecnica no Brasil, mas nao tenho certeza. Bem, eu postei um video no youtube mostrando meu novo corte e falando da tecnica e dos produtos usados, se voces quiserem assistir o é só colocar no youtube o titulo Corte de cabelo para valorizar o cabelo cacheado por emanuellamaria
beijao
Ir para o topo Ir para baixo
http://ambientevistoriado.com/
SUELI
Descabelada
SUELI


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/10/2011

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 7:17 am

Nossa Carla, seu cabelo tá lindo e enorme. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 11:28 am

SUELI escreveu:
Nossa Carla, seu cabelo tá lindo e enorme. Parabéns.

Obrigada Sueli! I love you

O meu cabelo é apenas uma das muitas provas vivas aqui do fórum, de que a persistência aliada aos tratamentos adequados conduzem-nos sempre a um bom resultado!!! sunny

Bjs flower
Ir para o topo Ir para baixo
bia_iaccilo
Descabelada
bia_iaccilo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/01/2012

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 6:39 pm

[quote="DanielaCarvalho"]
Nane escreveu:
Essa aqui parece a Daniela Carvalho!


Nossa, vcs estão falando de mim???
Quem dera.. esta modelo e o cabelo são lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Adorei os cortes de cabelos curtos meninas, muito bonitos mesmo Smile

Daniela, adorei seu corte e gostaria de fazer um igual. O que digo para o cabeleireiro para que ele não erre? Canso de ir ao salão, pedir uma coisa e ver outra em minha cabeça. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 1:43 pm

Bia

Obrigada!

Primeiramente, pedir um corte a seco, com base consistente e repicado em cima

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:53 am

Dani...

Estou tentada a cortar meu cabelo... Como estou 6 meses sem fazer a raiz ela está bem mais enrolada do que as pontas que não enrolam de jeito nenhum...
As vezes acho que essas pontas ajudam a a pesar e com isso a razi não enrola tanto... isso tem fundamento? Se eu cortar as pontas a raiz pode enrolar mais???

Transição é um período muito chato...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 1:25 pm

Oi Juju!

Sim, as pontas pesam e ficam mais finas mesmo, ainda mais quem possui química no cabelo..

Ficaria legal no seu cabelo trabalhar um leve repicado, ajudaria melhor na formaçao dos cachos e apareceria mais..

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
bia_iaccilo
Descabelada
bia_iaccilo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/01/2012

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 2:03 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Bia

Obrigada!

Primeiramente, pedir um corte a seco, com base consistente e repicado em cima

Bjs!


Muito obrigada, Dani!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 6:52 pm

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 9:26 pm

Meninas, o que vcs acham do corte da Thaís de Campos (Alice de fina estampa)? Se o calor aprtar aqui em SP estou considerando seriamente este corte...
Exemplos de cortes curtos - Página 7 Making2Exemplos de cortes curtos - Página 7 Thais_fina1
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 9:15 am

Jujucsg escreveu:
Dani...

Estou tentada a cortar meu cabelo... Como estou 6 meses sem fazer a raiz ela está bem mais enrolada do que as pontas que não enrolam de jeito nenhum...
As vezes acho que essas pontas ajudam a a pesar e com isso a razi não enrola tanto... isso tem fundamento? Se eu cortar as pontas a raiz pode enrolar mais???

Transição é um período muito chato...


menina vc viu o corte da jhulie, acho q ficaria lindo em vc. Como ela ta linda, fiquei boba pq ela e mega corajosa, da uma olhadinha, vale a pena


Última edição por Grazyfm em Qua Jan 25, 2012 11:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 10:54 am

Smile Amanda Pedra

Já tinha visto este corte na TV. Eu acho uma opção bonita e estilosa. Olhando assim, parece indicado para cachos tamanho 2B ou 3A.

O ideal seria a Daniele ou mais alguém que trabalhe com cortes de cabelos cacheados dê uma opinião profissional.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:24 am

AmandaPedra

É lindo este corte, bem moderno e jovial, e para este verão de Sampa então!
Mas é importante levar em consideração tb a estrutura do cabelo que é diferente... mas ficaria mais ou menos como este corte, que fizemos no salão; lembando que são cabelos diferentes, mas o estilo do corte ficaria mais ou menos assim:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=191147820967007&set=a.182751578473298.46842.100002153720279&type=3


Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:44 am

Very Happy Daniela !

Vi seu album "antes e depois" e devo dizer que estou muito, MUITO IMPRESSIONADA ! Shocked

Sou meio cabeçuda e cética, mas vou experimentar os produtos DEVA sim. Primeiro estou "fazendo a faxina" dos silicones. E comecei o co wash este mês, a coisa é recente.
Depois, com o cabelo menos poluído, vou experimentar DEVA sim, já li como as meninas usam.

Você é a melhor propaganda ambulante da DEVA !

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:51 am

andreax experimenta deva sim, e a melhor coisa do mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:52 am

Muito obrigada!!!!!!!!

Realmente, mudou muito meus cabelos meninas Smile


Andreax escreveu:


Você é a melhor propaganda ambulante da DEVA !

hahaha Adorei!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:54 am

DanielaCarvalho escreveu:
AmandaPedra

É lindo este corte, bem moderno e jovial, e para este verão de Sampa então!
Mas é importante levar em consideração tb a estrutura do cabelo que é diferente... mas ficaria mais ou menos como este corte, que fizemos no salão; lembando que são cabelos diferentes, mas o estilo do corte ficaria mais ou menos assim:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=191147820967007&set=a.182751578473298.46842.100002153720279&type=3


Beijos!

Que corte Lindo Dani affraid !!

AmandaPedra concordo com a Dani , como seus cachos parecem fechadinhos se ele ficar tão repicado quanto o da atriz a tendência é ficar mais fechadinho ainda e acabar subindo, mas a da foto que a Dani postou ,o corte ficou repicado sim mas para dar forma aos cachos e o outro da atriz parece que foi para ganhar volume que não deve ser o que vc quer. E claro que dá sempre para fazer adaptacões tipo , encurtar um pouco mais a nuca ,alongar mais a frente.

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 12:17 pm

Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 12:54 pm

É esse corte da Thais de Campos que estou querendo fazer, só estava na dúvida pq estava deixando o comprimento ficar maior um pouco mas meu cabelo cresce muito rápido e já decidi, é esse mesmo! Estou inclusive com uma foto dela que saiu no jornal bem grande na bolsa para amostrar para cabelereira.

O meu cabelo cacheia muito mais fácil quando está bemmmm repicado, acho que vai ficar bom, vou testar
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:54 pm

Obrigada pelas dicas meninas!

Dani, adorei o corte da foto! Foi vc que cortou?
Quando eu for cortar vou lá na clínica dos cachos com certeza. Será que o Miro fica magoado se eu troca-lo por vc? rsrsrsrs geek
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 2:16 pm

Oi Amanda!

Este foi o Miro quem cortou..


Ahh ele não fica chateado não, estamos em casa Smile
Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





Exemplos de cortes curtos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exemplos de cortes curtos
Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como Finalizar Cabelos Curtos 4a e 4b
» SUGESTÃO DE CORTE
» Quando cortar e quais os cortes
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: