Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exemplos de cortes curtos

Ir para baixo 
+74
Ana P
Nandhuco
Iara
Lucila
TatiCosta00
Joyce M
Lionela
AnnaLouise
Natalia Miranda
Camila Caires
jemimafpassos
Sabrina_Ribeiro
Beatrizapb
maricotinha
Fezoka
magdalasantos
amandagarcez
Evelin.H
DalvaniaMuniz
Joycek
Carolh
Paula
AnaLuh
Vivis
Deynha
jadejade
meggaby
alinenunes
milcajoana
Tatiana Marins
Stefanie
Jhulie
Andreax
Grazyfm
AmandaPedra
Jujucsg
bia_iaccilo
SUELI
emanuellamaria
Leila
dedeiafr
GleyceV.
Myla Donin
carlamn
debmello
NB_MILLA
Giovanna
Marcia Reggiane
hvanessah
Nana
Anabella
izasoraia
katia motta
Camilla Matias
sanacerq
Ana Claudia
ElianeSerafim
ktoledo
Rosana
Pati
Six
Fezoca
NatyBarbosa
Jess
Debbie
Denise99_
gilmara
fer-nanndinha2009
millacorsini
Monica
Zuca
DanielaLisboa
Nane
vitoria motta
78 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:31 pm

Stefanie escreveu:
Meninas, feedback:

Meu cabelo hoje cacheou beeeeeeeeeeeeem, acordei e tava bem cacheado, com o volume na medida certa, adorei! Ficou com um pouco de frizz porque eu tirei a camiseta do plopping do meio da noite, mas já foi um avanço e tanto! Sinto que ele não se recuperou do sulfato ainda porque os cachos estão largos, mas já fiquei muito feliz!!!! lol! Estou adorando essa dica da glicerina!Dá vontade de lavar o cabelo todo dia... cheers

Obrigada á todas!

Que bom que seu cabelo está melhorando , dê um tempinho a ele, normalmente na primeira semana que cortamos acontece muitas vezes de não ficar super , mas o cabelo vai se formando depois ( ou talvez a gente é que vai domando ).

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:04 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Katia Motta

Bóra para Sampa hehehe

Beijão!

Olha que quando vc menos esperar, estarei aí, viu?

bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:09 pm

Stefanie escreveu:
Meninas, feedback:

Meu cabelo hoje cacheou beeeeeeeeeeeeem, acordei e tava bem cacheado, com o volume na medida certa, adorei! Ficou com um pouco de frizz porque eu tirei a camiseta do plopping do meio da noite, mas já foi um avanço e tanto! Sinto que ele não se recuperou do sulfato ainda porque os cachos estão largos, mas já fiquei muito feliz!!!! lol! Estou adorando essa dica da glicerina!Dá vontade de lavar o cabelo todo dia... cheers

Obrigada á todas!

Viu querida, não falei para ficar calma? Vc está só no início do no poo eu só começei a ver realmente os efeitos depois de 1 ano, MAS CALMA!!! com vc vai ser mais rápido pq eu estava perdidona, só encontrei o forúm bem depois e uso muita tinta.

Daqui a pouco estará uma verdadeira DIVA dos cachos!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:55 pm

Stefanie escreveu:
Meninas, feedback:

Meu cabelo hoje cacheou beeeeeeeeeeeeem, acordei e tava bem cacheado, com o volume na medida certa, adorei! Ficou com um pouco de frizz porque eu tirei a camiseta do plopping do meio da noite, mas já foi um avanço e tanto! Sinto que ele não se recuperou do sulfato ainda porque os cachos estão largos, mas já fiquei muito feliz!!!! lol! Estou adorando essa dica da glicerina!Dá vontade de lavar o cabelo todo dia... cheers

Obrigada á todas!

Que bom Stefanie bounce bounce bounce

O cabelo não responde ao tratamento de um dia para o outro... é um processo evolutivo. Mas com o tempo vc vai vendo cada vez mais resultados - Só precisa ter paciência e persistência!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 1:26 pm

Jade, dei uma olhada geral em cabelos curtos, que vc pode se inspirar. Se vc gostar de algum, imprima e leve com vc no salão.


Exemplos de cortes curtos - Página 9 Fotos-de-Cabelos-Enrolados-Curtos-2012-Corte-Curto-Passo-a-Passo-6

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Cortes-cabelos-curtos

Exemplos de cortes curtos - Página 9 8635_Nicole-Mitchell_copy_2

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Cheveux-courts-et-frises-thandie-newton-est-ravissante_23268_w460

Exemplos de cortes curtos - Página 9 B2dcd2bc7cd70d64a2d86e3d47cf8fa6

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Fccb4919622114261ce7fe7

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Cabelo-crespo



Foto da Ariane, da comunidade "Cabelos Cacheados"
Exemplos de cortes curtos - Página 9 Ariani%2520Rosalin%2520Ayres%252001

Aqui tem o picasa dos albuns (concurso para foto da capa, da comunidade CC do Orkut):
https://picasaweb.google.com/113748577973579712355


Última edição por Nane em Dom Fev 05, 2012 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 1:48 pm

Que cortes lindos!!!

Até eu fiquei com vontade!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 2:23 pm

São lindos, mas cortar pra mim, ainda demora muuuuuuuuuuuuuito!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 2:24 pm

Nossa olhei o picasa e quase me afoguei na minha própria baba. tongue
Que cabelos cyclops cyclops !!
Ir para o topo Ir para baixo
jadejade
Descabelada
jadejade


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 3:11 pm

Nane obrigada pelas dicas, vou começar o processo de criar coragem. Tem vezes que bate o desgosto e penso em pegar a tesoura e resolver eu mesma a parada, mas conhecendo minha completa falta de habilidade eu paro! Vou ver se acho alguém por aqui pra cortar
Ir para o topo Ir para baixo
http://jdikas.blogspot.com/
jadejade
Descabelada
jadejade


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 4:56 pm

Algumas perguntas.

Pelo que li por ai corte a seco é a melhor opção pra nossos cachos mas caso o cabeleireiro não saiba fazer isso, qual o plano B?

Estive tentando entender melhor o que é cortar em camadas pra poder explicar pra quem for cortar meu cabelo, achei esse vdeo aqui, seria isso? Apenas acho que precisa dividir mais o cabelo não é?

https://www.youtube.com/watch?v=k0H3Eyp4MZY
Ir para o topo Ir para baixo
http://jdikas.blogspot.com/
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 5:33 pm

Jade, o corte a seco é o ideal pq existe o fator encolhimento. Se vc corta ele molhado, pode ser que se decepcione com o resultado depois, entende?
Resumindo o corte em camadas: ele é assimétrico, não é só pra cortar as pontinhas. Seria como uma "escada"vertical... digamos que, basicamente, todo o cabelo adquire o mesmo tamanho, o que daria uma aparencia de desigual (me corrijam se eu estiver errada)
Nossa, eu sigo essa garota no picasa, a transição dela é perfeita... ela gosta de volumão, seria o que vc quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 8:54 pm

Jade, a questão de cortar à seco é como a Meggaby falou: como nosso cabelo encolhe muito, cortando à seco fica mais fácil saber o comprimento real do corte. Além disso, os profissionais que cortam bem cabelos crespos conseguem cortar no lugar exato do do cacho, sem 1/2s cachos, entende? Ele vê, no cabelo seco, como os cachos se formam e consegue assim cortar certinho.

Se vc não conseguir um lugar que corte à seco (raro, eu sei, ainda mais em paises onde a maioria tem cabelo liso), explique para a cabelereira que teu cabelo encolhe muito depois que seca e por isso ela precisa ter cuidado com o comprimento.

Se vc pedir "a cut in layers"ela vai entender. Normalmente se pega uma mecha do topo da cabeça como "mecha-guia"que vai servir como parâmetro para o restante do cabelo. O resultado é um cabelo que segue um pouco o formato do rosto: menos volume em cima, um pouco mais nas laterais e menos na parte de baixo.

O corte em camadas dá esse efeito aqui do video. O video é ruim, mas dá pra ver bem o resultado. O cabelo da moça é liso, mas vale para cabelos crespos. Basicamente: a base- nuca- fica num comprimento, uma camada acima em outro, e assim vai. Isso diminue bem o volume do cabelo crespo e dá muita leveza aos cachos.




Esse video aqui dá pra ver bem como fica um cabelo crespo cortado em camadas. Veja que o cabelo fica meio "ovalado" ou um ligeiramente redondo, ou seja, o profissional cortou de maneira diferente, em diferentes camadas.

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:18 am

Jhulie escreveu:
Nossa olhei o picasa e quase me afoguei na minha própria baba. tongue
Que cabelos cyclops cyclops !!

Razz aiii Nanininha ! São escandalosamente lindooos ! Eu estou aqui de babador heim. Shocked
Também me babei Jhulie.

ahhh quero cortar assim também...

Preciso esperar crescer bem a parte natural... Rolling Eyes tenho ainda muita química no comprimento.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
jadejade
Descabelada
jadejade


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:05 pm

Estou pensando em pedir pra uma amiga cortar, ela nao é cabeleireira mas sempre cortou "cabelos lisos", estou pensando em mostrar pra ela os videos, é que nao confio em cabeleireiros "profissionais" nem um pouco, eles pensam que sabem e não escutam o que estamos dizendo, o que queremos etc. Ou vocês acham que esse tal corte em camadas tem que ser em salão mesmo? Estou na duvida...

Coloquei uma foto no meu album da ultima vez que cortei meu cabelo curto, foi exatamente o mesmo caso: cabelo em transição. Não achei o resultado bom, mas talvez tenha sido o corte, o que vocês acham?

https://picasaweb.google.com/114589011116537104892/Cabelo?authuser=0&authkey=Gv1sRgCI79jL_r2rz5lgE&feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
http://jdikas.blogspot.com/
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:18 pm

jadejade escreveu:
Estou pensando em pedir pra uma amiga cortar, ela nao é cabeleireira mas sempre cortou "cabelos lisos", estou pensando em mostrar pra ela os videos, é que nao confio em cabeleireiros "profissionais" nem um pouco, eles pensam que sabem e não escutam o que estamos dizendo, o que queremos etc. Ou vocês acham que esse tal corte em camadas tem que ser em salão mesmo? Estou na duvida...

Coloquei uma foto no meu album da ultima vez que cortei meu cabelo curto, foi exatamente o mesmo caso: cabelo em transição. Não achei o resultado bom, mas talvez tenha sido o corte, o que vocês acham?

https://picasaweb.google.com/114589011116537104892/Cabelo?authuser=0&authkey=Gv1sRgCI79jL_r2rz5lgE&feat=directlink

Vc pedir para alguém que não é profissional cortar é um tiro no escuro , pode acertar e não , principalmente se for cortar muito. Eu fiquei com medo mas a menina que cortou meu cabelo foi super paciente e eu fui dizendo como eu queria, expliquei que estava com medo por causa disso e aquilo e ela foi cortando aos poucos . Ela ficou até com medo de cortar muito e eu dizendo : corta mais, pode cortar rsrs geek.
Eu levei uma foto do corte que eu queria e deu certo super certo. Não quis correr o risco de ficar com o cabelo torto ou mais feio que já estava cortando em casa , e olha que eu sempre cortei o cabelo sozinha , mas isso só pra tirar as pontas ou um repicado leve , cortar mais curto não dá pra arriscar.

Quanto ao seu corte da foto eu gostei muito só que ele estava pouco repicado , quase inteiro , o que pesa um pouco , a funcão do repicado é exatamente essa , dá leveza e consequentemente os cachos ganham forma , e o volume fica distribuido.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:17 pm

Nane escreveu:


Exemplos de cortes curtos - Página 9 Cortes-cabelos-curtos

Lindo. Vou salvar essa foto para levar ao cabelereiro.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 11:02 pm

Se assim como eu vc tiver duas (ou mais) texturas de cabelo, muito cuidado! Em 2008 cortei o cabelo molhado com um cabeleireiro que não tinha experiencia om cachos e ele fez em camadas eu acho, mas ficou bem estranho, depois voltei lá e ele acertou. Dá uma olhada no meu álbum a partir dessa foto: https://picasaweb.google.com/111871636475158744860/DiarioDeUmCachoNoPoo?authkey=Gv1sRgCNzGiP-_6pumLQ#5281286529589077186

Mas o importante é que se o cabeleireiro fizer titica vc pode voltar lá e e pedir (ou exigir se necessário) que ele conserte.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 11:14 am

Stefanie

Que ótimo que melhorou!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 6:40 am

Amanda, meu cabelo tá com um lado diferente do outro. E olhe que a cabelereira tem cabelo cacheado. Tenho medo de pedir pra ela igualar e ficar pior.
Daniela, quando eu for a São Paulo vou procurar vocês. Até lá vou administrando meu corte assimétrico.
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 2:14 pm

Meninas.... cortei minha madeixas....
Claro que levei um choque... pois pensei num comprimento e meus cabelos sairam bem menores... mas pelo menos meu maridão disse que está lindo e agora devo estar com 90% de cabelos naturais...

Depois de 3 anos deixando crescer e cortei só duas vezes para tirar as pontas.... Agora foi radical...

Estou me adaptando...

A fotinha é da webcan, mas depois vou colocar no meu álbum...

Você são 10...

Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 2:20 pm

Jujucsg escreveu:
Meninas.... cortei minha madeixas....
Claro que levei um choque... pois pensei num comprimento e meus cabelos sairam bem menores... mas pelo menos meu maridão disse que está lindo e agora devo estar com 90% de cabelos naturais...

Depois de 3 anos deixando crescer e cortei só duas vezes para tirar as pontas.... Agora foi radical...

Estou me adaptando...

A fotinha é da webcan, mas depois vou colocar no meu álbum...

Você são 10...


Sério que vc cortou , que massa bounce bounce .
Queremos fotossssss cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vivis
Descabelada
Vivis


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 3:26 pm

Jujucsg escreveu:
Meninas.... cortei minha madeixas....
Claro que levei um choque... pois pensei num comprimento e meus cabelos sairam bem menores... mas pelo menos meu maridão disse que está lindo e agora devo estar com 90% de cabelos naturais...

Depois de 3 anos deixando crescer e cortei só duas vezes para tirar as pontas.... Agora foi radical...

Estou me adaptando...

A fotinha é da webcan, mas depois vou colocar no meu álbum...

Você são 10...



Jujusg também cortei hoje! Tá bem curtinho mas não aguentava mais o cabelo com duas texturas...Agora é adaptar com o "novo" cabelo, o novo rosto...rs depois coloco fotos...

Força, força, força
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 3:43 pm

Vivis escreveu:


Jujusg também cortei hoje! Tá bem curtinho mas não aguentava mais o cabelo com duas texturas...Agora é adaptar com o "novo" cabelo, o novo rosto...rs depois coloco fotos...

Força, força, força
Bjos

Êba , forca meninas !! Agora a gente troca figurinhas para saber lidar com o novo visu .
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:23 pm

Olhem que corte lindo! https://s862.photobucket.com/albums/ab183/eteceteraetc/?action=view&current=1206138576_f.jpg#!oZZ10QQcurrentZZhttp%3A%2F%2Fs862.photobucket.com%2Falbums%2Fab183%2Feteceteraetc%2F%3Faction%3Dview%26current%3Dvalentina.jpg

Vou levar pro salão mês que vem, vê se conseguem fazer parecido rs
O difícil aqui é achar alguém que corte decentemente cabelo cacheado rs
Ir para o topo Ir para baixo
jadejade
Descabelada
jadejade


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:34 pm

Meninas, deixa eu fazer uma pergunta meio besta mas é que sou muito detalhista.

Vou cortar meu cabelo sexta,aparentemente o cara corta o cabelo seco também; vocês acham que tenho q tentar moldar meu cabelo ao maximo pra ele cortar, tipo lavo antes pra ele ficar cacheadinho ou vou do jeito esta pra ele ver a situação "real" do cabelo??
Ir para o topo Ir para baixo
http://jdikas.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Exemplos de cortes curtos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exemplos de cortes curtos
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como Finalizar Cabelos Curtos 4a e 4b
» SUGESTÃO DE CORTE
» Quando cortar e quais os cortes
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: