Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ouidad

Ir para baixo 
+14
sanacerq
Camilla Matias
BelCris
carla00000
Monica
ElianeSerafim
GASPINHA
Crishair
Ana Claudia
Fezoca
Mariah Luciana
sarahqueops
Nane
mairabrito
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
carla00000
Encaracolando...



Mensagens : 211
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Portugal

Ouidad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ouidad   Ouidad - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:23 pm

Cih escreveu:
Carla de todos os lugares que já comprei,nacionais e importados,prefiro o morangão.
eu simulei uma compra com quatro produtos,deu muito alto,dai deixei no carrinho,no outro dia recebi um email deles me aconselhando a fazer em duas compras,devido as taxas no Brasil..super,super atenciosos....
dai sempre ando por lá...rs cheers

Eu também achei super atenciosos, o erro deveria ser meu não sei, que sempre que eu fazia a compra dava erro mas o dinheiro era retirado, como andava desesperada pelos gels ouidad fiz isso umas 3 vezes e por isso é que já ia em muito dinheiro...mas não desisti, fiz uma quarta e deu tudo certo, a encomenda ainda não chegou...aqui para Portugal, é super rápido mesmo, demora cerca de 5/6 dias a chegar, mas desta vez já vai em duas semanas, se calhar ficou na alfandega, mas nem tou preocupada com as taxas porque pelo que dizem devolvem o dinheiro Very Happy só que agora como não tenho nenhum gel ando a usar o amplifier que tem silicones insoluveis.....nunca mais vou deixar acabar os gels porque senão tenho de andar com esses que tem silicones, ainda nem sequer experimentei as proteinas, colágeno e oleos vegetais que comprei porque quero usar só quando andar com produtos liberados Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Ouidad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ouidad   Ouidad - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 6:09 pm

Morangão é meu preferido, compro sempre por lá!

Vou testar esse da Ouidad.

bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Ouidad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ouidad   Ouidad - Página 3 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 6:57 am

Andei dando uma olhada no site da Ouidad, queria ver os ingredientes dos produtos. Parece que todos os leave in e géis têm silicone, menos o Tress.

Procede?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ouidad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ouidad   Ouidad - Página 3 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:53 am

Procede! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Ouidad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ouidad   Ouidad - Página 3 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 1:18 pm

tongue

Pelo menos a minha wish list não aumenta assim...
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

Ouidad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ouidad   Ouidad - Página 3 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 3:59 pm

Lulinnikko escreveu:
Andei dando uma olhada no site da Ouidad, queria ver os ingredientes dos produtos. Parece que todos os leave in e géis têm silicone, menos o Tress.

Procede?


o gel quencher também é liberado...


Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Ouidad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ouidad   Ouidad - Página 3 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 4:21 pm

Ahhh, mas esse tem um silicone e eu tô correndo de qualquer silicone, além dos parabens no final da fórmula Arrow


Water, SD Alcohol 40B, Glycerin, Dimethicone PEG-8 Meadowfoamate, PVP, PVP/DMAPA Acrylates Copolymer, Quaternium-26, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-37, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Oleth-10, Trideceth-9, Arnica Montana Flower Extract, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Camellia Sinensis (Green Tea) Leaf Extract, Panthenol (Provitamin B5), Methylparaben, Propylparaben, DMDM Hydantoin, Fragrance
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ouidad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ouidad   Ouidad - Página 3 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 5:00 pm

100% liberado só o Tress mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

Ouidad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ouidad   Ouidad - Página 3 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 8:13 pm

Lulinnikko escreveu:
Ahhh, mas esse tem um silicone e eu tô correndo de qualquer silicone, além dos parabens no final da fórmula Arrow


Water, SD Alcohol 40B, Glycerin, Dimethicone PEG-8 Meadowfoamate, PVP, PVP/DMAPA Acrylates Copolymer, Quaternium-26, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-37, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Oleth-10, Trideceth-9, Arnica Montana Flower Extract, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Camellia Sinensis (Green Tea) Leaf Extract, Panthenol (Provitamin B5), Methylparaben, Propylparaben, DMDM Hydantoin, Fragrance



nao sabia que vc nao queria parabenos nem silicones soluveis...

Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Ouidad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ouidad   Ouidad - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 2:27 am

Sem problemas, Érka Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

Ouidad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ouidad   Ouidad - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:16 pm

Oi meninas, desculpem a ignorância, mas o que é esse "quencher" vcs tanto falam?

E outra coisa, qual seria o melhor leavin da ouidad para fazer dupla com o Tress Effect? Vocês também usam os outros produtos? (shampoo, mascara...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ouidad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ouidad   Ouidad - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ouidad
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Heaven In Hair Brazuca
» Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: