Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Heaven In Hair Brazuca

Ir para baixo 
+34
katia motta
Andreax
carlamn
Ana_Petala
Monica
jade
Ana Claudia
Abelhuda
Binha
gilmara
hvanessah
Pagu
Carol Nantes2
ess
Grazyfm
Lalá
luuuminha
ktoledo
kely
Biiiiiii
fefeleal
Gelica
Fernandinha
DanielaLisboa
denisent
Mizuca
Crishair
Fezoca
Lindsay.Lo
Denise99_
Rosana
Pati
Dai
Dani
38 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Dani
Descabelada
Dani


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 41
Localização : Itabuna - BA

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: HIDRATAÇÃO DEVA   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 5:53 pm

flower OLÁ ! SOU NOVA AQUI NO FORUM E ESTOU USANDO OS PRODUTOS DEVA, ESTOU GOSTANDO MUITO TANTO DOS PRODUTOS QUANTO DO FORUM, ESTÁ SENDO DE GRANDE AJUDA PARA MIM, MAS GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM IMFOMAÇÃO DE QUANDO VAI CHEGAR AQUI NO BRASIL A HIDRATAÇÃO.
POIS PELO Q TENHO LIDO ELA DEVE SER MUITO BOA . DESDE JÁ AGRADEÇO.


Obs.: Nessa Foto já estou usando os produtos, há 15 dias. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 7:28 pm

Olá Dani!

Há rumores de que na metade do ano os produtos estejam por aí!
Mas por enquanto temos outros produtos hidratantes que podem ser utilizados, vc já deu uma espiada na lista do blog?

http://terapiadeva.blogspot.com/2008/10/frmulas-compatveis.html

Vc tem flikr? Se sim poste o endereço para gente ver! Devem estar lindos!
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dani
Descabelada
Dani


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 41
Localização : Itabuna - BA

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 9:42 pm

[quote="Dai"]Olá Dani!

Há rumores de que na metade do ano os produtos estejam por aí!
Mas por enquanto temos outros produtos hidratantes que podem ser utilizados, vc já deu uma espiada na lista do blog?

http://terapiadeva.blogspot.com/2008/10/frmulas-compatveis.html

Vc tem flikr? Se sim poste o endereço para gente ver! Devem estar lindos !
bjs[/quote


Ta bom obrigado pela informação e pelo link, e quanto a pergunta q vc me fez , ñ sei se porq sou nova aqui mas ñ sei oq é flikr se vc puder me esplicar Rolling Eyes agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 8:39 am

Dani, flickr é um álbum onde a gente guarda fotos!
Usamos guardar nossa evolução capilar... heeheh

aqui vai o link, tem q se cadastrar!

http://www.flickr.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 1:43 pm

Dani!
Achei lindo o seu cabelo.
O Miro acredita que no ano que vem já teremos novidades aqui no Brasil, portanto assim que chegar os produtos no Floreal Hair ele vai avisar. Quando ele avisar eu corro aqui e aviso todas quais os produtos que chegaram, eu tb estou ansiosa.
Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Dani
Descabelada
Dani


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 41
Localização : Itabuna - BA

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 8:22 am

Pati escreveu:
Dani!
Achei lindo o seu cabelo.
O Miro acredita que no ano que vem já teremos novidades aqui no Brasil, portanto assim que chegar os produtos no Floreal Hair ele vai avisar. Quando ele avisar eu corro aqui e aviso todas quais os produtos que chegaram, eu tb estou ansiosa.
B jus



Obrigado pelo elogio pati, mas lindo mesmo estão os seus cachinhos :rabbit:Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 7:35 am

Dani

Obrigada querida, vc é um amor.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 8:09 pm

Gente, alguns produtos Deva que ainda não são vendidos no Brasil, estarão à venda a partir de março. Bela noticia, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 9:55 pm

Mara Rosana!
Escutei rumores do Bleave in e da Heaven in Hair, e tb do produto q vai sair nos Eua! Estamos torcendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 9:16 am

Mais uma notícia quentinha: A Heaven está prontíssima e só aguarda liberação da Anvisa!
Estou na torcida q ela saia logo e na mesma fórmula da feira pq pra mim ela ficou perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 10:09 am

Que notícia MARAVILHOSA!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo


Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/01/2009

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 5:54 pm

Santo Deus!!Mais uma!!

Como os componentes dessa máscara, muitos deles se encontra em abundância no Brasil, ela poderia ser disponibilizada por um preço mais em conta para nós, não é mesmo meninas? Laughing Laughing Laughing Laughing

E a Alice aqui continua sonhando...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 8:39 pm

Meninas ela vai ter quase 500g pelo q li, e acho q não será tãoooo cara assim... *eu* especulo q ficará por uns 90 ou 100 reais...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 8:56 pm

500g de máscara boa por 100 reais está até razoável...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 9:48 pm

Fe, se ela for como na feira, coloco ela no patamar da masquintense... ela recuperou minhas mechas descoloridas rapidamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 8:52 am

Vamos torcer, então, né? sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:55 pm

Crisss querida me acudaa!!! Hehheheh

Li sua dica sobre usar a Heaven Americana como o One, deixando no cabelo! É isso mesmo? Conte pra gente!
Ela como máscara não funciona no meu cabelo, é literalmente perda de tempo... mas hoje fiz isso de usar ela no lugar do One e AMEI, meu cabelo tá melhor parece... ela rende bem também, não apliquei muito e já consegui o efeito...
É assim mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 4:50 pm

É assim mesmo, Dai!! Smile

Eu nem ia comentar aqui porque como a Heaven é meio pesada, achei que como leave-in só funcionaria em cabelo afro. Comigo, achei que o cabelo ficou um pouquinho duro enquanto secava (mas usei o Angéll tb). Depois de seco, dei uma amassada e ficou maleável. Agora, em termos de definição Shocked !!! Excelente!! E achei o resultado bem melhor do que se usado como máscara (mas eu gostava dela como máscara).

Que bom que funcionou no teu cabelo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 8:09 pm

Nossa, que diferente!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 8:31 pm

Cris tu não vai acreditar... a minha mãe (!) disse q meu cabelo tá 'lindo hoje'... ela é acostumada as minhas loucuras e não q ela não ache ele bonito (mãe né), mas depois q eu aprendi a estilizar ele direitinho ela se acostumou com a forma do cabelo... achei inacredtiável o elogio dela pq sei q então eu tô porreta mesmo!

Meninas: Usei como se usa o One, passei bem menos e já vi q vou ter q diminuir ainda mais... ela não deixou maciooo como o One deixa, mas age igual, não se enganem...
Retirei um pouco com água como faço sempre e segui com o Super Sculpt e sequei com a toalha de papel...
Ele secou durinho, depois de seco quebrei a dureza amassando só com as mãos e tchannannnnn....
Cachos PERFEITOS, muiiiito brilho, hidratação e reduziu horrores meu volume...
O SS normalmente me deixa com bastante volume... sumiuuuuu tudoo... vou reduzir a quantidade de máscara...
Não tô me achando a 'tal' meninas mas achei q fosse muito difícil conseguir ainda mais definição do que eu já vinha conseguindo...

Mais q aprovado! A Cris salvou a reputação da HIH americana hein!!!
Tomara q dê para fazer o mesmo com a brazuca, pq minha americana só tem um tiquinhooooo!!
!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 8:51 am

Dai,amei a dica!!!! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 10:35 am

É diferente, mas funciona que é uma beleza!!!

Eu já tinha lido (não lembro onde) que a Heaven poderia ser usada como leave-in em cabelo afro. Já tinha até testado, mas não fez grandes maravilhas. Porém, com a nova técnica de estilização, ficou muito melhor!!!

Ah, e sabem o que eu notei? Usando dessa maneira eu tb consegui os efeitos da hidratação. Na lavagem seguinte, o cabelo estava muito macio e depois de seco ficou ainda mais definido. Acho que nem vou usar mais a máscara em hidratação comum Very Happy.

Dai, para o cabelo ficar macio com a Heaven, eu borrifo água. Fica bem escorregadio e dá para trabalhar o cabelo super bem!! Fico feliz em saber que o resultado foi ótimo para vc tb Wink

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:08 pm

eu querooooooooooooo Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 8:57 pm

Senti isso mesmo Cris!! Muita hidratação!
Vou poupar meu restinho de HIH, mas se a brazuca fizer o mesmo acho q vou abandonar de vez o One! Mas quero experimentar o One Care antes... eheheheh

Hoje no dayafter senti ele muito mais definido, menos frizado... fiz o procedimento com o yamasterol, abri bem os cachos (não ficou fuá), e ficou ótimo na minha opnião...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 10:50 pm

Meninassss que novidade é essa? Adorei vou experimentar isso, me contem mais sobre isso estou passada What a Face

Lava com No normalmente e aplica a máscara com cabelos bem molhados ou no cabelo úmido, pois ela é bem difícil de passar? Só isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heaven In Hair Brazuca Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heaven In Hair Brazuca
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DevaCurl Heaven In Hair falsificado??
» Day After - O Dia Seguinte!
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» SCAB HAIR
» PROMOÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: