Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Heaven In Hair Brazuca

Ir para baixo 
+34
katia motta
Andreax
carlamn
Ana_Petala
Monica
jade
Ana Claudia
Abelhuda
Binha
gilmara
hvanessah
Pagu
Carol Nantes2
ess
Grazyfm
Lalá
luuuminha
ktoledo
kely
Biiiiiii
fefeleal
Gelica
Fernandinha
DanielaLisboa
denisent
Mizuca
Crishair
Fezoca
Lindsay.Lo
Denise99_
Rosana
Pati
Dai
Dani
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:16 pm

Miii! Coloca ela no lugar no One como vc faz sempre! Eu apliquei nas mãos e ativei ela (esfrega bastante)...
Apliquei pouco e vi q vou ter q aplicar menos ainda!

Eu apliquei no cabelo bem molhado... ela não deixa o cabelo macio como o One, mas capricha na massagem q vc tem a garantia de ter espalhado ela por todo o cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:39 am

Que interessante!!!!O cabelo fica mais definido q com o One?Isso é possível? Shocked Dai!!!Coloca as fotos!!!!E o day after?Ficou melhor?Para mim ele ainda não existe...o meu cabelo acorda ondulado.. No tenho q lavar todos os dias... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 10:14 am

Não fiz foto Mi!! Sad
Mas farei da proxima vez!
Sim, define mais e olha q eu usei só o SS depois hein... e o day after fica muito melhor...
Desconfio q deve ser o mesmo resultado q as meninas comentam dos Devas importados, q quase não precisa fazer nada no day after...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 1:52 pm

Que notícia MARAVILHOSA!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 12:14 pm

Eu achei o resultado do day after com a Heaven ainda melhor do que com os importados.
Ir para o topo Ir para baixo
denisent
Descabelada
denisent


Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/06/2009
Localização : Belo Horizonte

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 2:34 pm

Ola meninas
td bom?

Cris, queria te pedir uma ajuda! Como temos cabelo afro e acho que vc tb ja teve ou ainda tem relaxamento, queria uma indicaçao de produtos para hidrataçao capilar proprio pra cabelos com quimica. Uso a linha Deva e amo mas como meu cabelo ainda tem relaxamento ( to doida pra sair tudo logo bounce )e eu sempre usei linha de tratamento para manutençao
( shampoo, condicionador leave-in ) eu to sentindo dificuldade em achar produtos compativeis para hidrataçao e tambem acho que preciso usar diariamente um leave-in de tratamento para cabelo com quimica ao invés ou junto com o one/set, caso contrario ele vai ficar bastante ressecado ( to sentindo isso ).

Queria uma indicaçao que funciona bem no teu cabelo (afro/relaxado ) que se compre no brasil para:
Hidrataçao ( enquanto nao chega o Heaven )
leave-in que tambem hidrate/trate/mantenha o cabelo com quimica

Outra coisa. Eu usava tutano natural misturado com creme e meu cabelo ficava super macio. Como o tutano é natural acho que nao tem porblema continuar ne? o que vcs acham?

To louca pra que a mascara de hidrataçao Deva chegue logo.

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afinaldecontasweb.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 3:25 pm

Denise

Não tenho cabelo afro, mas vou palpitar, posso??? Embarassed

Eu aconselho a vc usar o Super Reconstrutor da Avlon 1x na semana até sentir seu cabelo mais forte, depois a cada 15 dias. É um produto com muito colágeno, compatível, não custa muito, rende horrores e dá um resultado muito bom. Very Happy

Com relaxamento, não podemos descuidar (eu tb tenho em parte do cabelo).

Para hidratar, com certeza a Cris terá zilhões de dicas...eu sugeriria a Monoi da NPPE, Masquintense Grossos, Relaxima ou Real Control...adoro todas elas. Very Happy

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
denisent
Descabelada
denisent


Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/06/2009
Localização : Belo Horizonte

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 4:39 pm

Claro que pode Fezoca!!!! Aprendo muito com todas vcs.
Esse super reconstrutor nào e pra quando o cabelo ta muito detonado não? Na verdade meu cabelo esta saudavel, principalmente depois do Deva. So estou sentindo ele um pouco ressecado pela falta de uso de um produto de manutencao ( dia-a-dia ). Voce tem usado algum leave-in Deva?

O Angell pra mim nao tem jeito. Frita ele todinho. fica aspero. Ja tentei de todas as formas. muito, pouco, junto com o one enluvando ou nao. Desisti. Quando uso so o One/Set fica muito bom. Mas a minha duvida é se somente esse produtos usados todo dia, tambem estao tratando o meu cabelo no sentido de que um cabelo relaxado precisa de um cuidado maior.

Ainda to meio perdida com a rotina do Deva!

Bjos e obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afinaldecontasweb.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 5:08 pm

O SS é um produto à base de colágeno. Ele não é apenas para cabelo muito detonado, não...vc pode usar como manutenção tranquilamente. Eu uso a cada 20 dias e sinto a maior diferença. Os produtos Deva não têm efeito recontrutor...e cabelo relaxado agradece reconstrução de vez em qdo.


No dia-a-dia, o que vc tem usado?


Eu uso deva (No Poo e One) pra lavar e, para finalizar, deixo um pouco de One no cabelo e uso alguma das misturas abaixo:

- Set+Angel
-Set + Arc Angel
-Fresh Curls + Angel ou Arc´Angel ou Super Sculpt

Hoje fiz um teste com o leave in Relaxima e deu super certo.

Como seu cabelo está curto, acho que vc não tem necessidade de Angel...vc tem o Set? Já testou usando umas 10 borrifadas?
Ir para o topo Ir para baixo
denisent
Descabelada
denisent


Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/06/2009
Localização : Belo Horizonte

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 7:45 am

Fezoca escreveu:
O SS é um produto à base de colágeno. Ele não é apenas para cabelo muito detonado, não...vc pode usar como manutenção tranquilamente. Eu uso a cada 20 dias e sinto a maior diferença. Os produtos Deva não têm efeito recontrutor...e cabelo relaxado agradece reconstrução de vez em qdo.

E disso mesmo que eu tenho sentido falta! Vou experimentar e dp eu conto!


No dia-a-dia, o que vc tem usado?


Eu uso deva (No Poo e One) pra lavar e, para finalizar, deixo um pouco de One no cabelo e uso alguma das misturas abaixo:

- Set+Angel ( ja fiz assim mas o angell nao deu certo )
-Set + Arc Angel ( nao conheço o arc angell )
-Fresh Curls + Angel ou Arc´Angel ou Super Sculpt ( Vou tentar o super scult. Ele tira muito do volume? como meu cabelo ta curto, prefiro os que definam mas nao diminuam o volume! )

Hoje fiz um teste com o leave in Relaxima e deu super certo.

Como seu cabelo está curto, acho que vc não tem necessidade de Angel...vc tem o Set? Já testou usando umas 10 borrifadas?

Ja testei as 10 borrifadas do set e atualmente estou usando assim. Gosto mais mas ainda nao é o meu ideal

Bjos afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afinaldecontasweb.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 12:14 pm

A Crishair deve ter outras dicas para vc! Criiiiiisssssssssssssssssss


O Arc Angell é da linha Devacare, só importando.

O Ss não tira o volume, não...ele dá mais sutentação. Tem que usar pouco e com um leave in cremoso (pode ser o Set)...pelo menos no meu caso, a combinação fica boa.

Como seu cabelo está curto, de repente o SS nem seria a melhor indicação...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 3:26 pm

Oi Denise,

Olha, concordo com a Fezoca: o S.R. é fundamental! Já que teu cabelo tá saudável, use-o 1X por mês ou a cada 15-20 dias.
Para hidratação, eu gosto muito da Hydratherapie (Matrix). Me dei muito bem com essa máscara. A Monoi tb é muito hidratante, mas notei que não é uma máscara para ser usada semanalmente. Se usada com essa frequência, os efeitos ficam meio imperceptíveis. Agora, se usada 1X por mês, dá uma baita diferença... pelo menos no meu cabelo.

Leave-in eu só tenho usado o One e o Angéll (usei a Heaven semana passada tb). Para mim, tão importante quanto o produto é a forma de aplicação. Pena ter descoberto isso há pouquíssimo tempo. Mad Smile

Sobre o Angéll: quando meu cabelo estava mais curto, eu fiquei uns 3 meses sem usá-lo. Não sentia diferença. Voltei a usá-lo cerca de 1 mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:35 pm

[b]girls!!!!!!!!!!!![/b]



Desde que li a dica da Cris sobre usar a máscara como leave in fiquei intrigada...como não tenho a Heaven fiquei pensando se poderia testar com outra máscara...por fim, resolvi testar com a máscara da Curl Junkie...afinal, ela só tem ingredientes nobres, não tem parabenos, nem silicones...



...fiquei com medo e enxaguei cerca de 80% da máscara. Acabei finalizando com um pouco de Fresh Curls e SS.

O resultado foi MARAVILHOSO!!!!! Vou testar deixando mais máscara para ver... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:16 pm

Uh-huh!!! cheers cheers

Legal que vc gostou, Fezoca!!
Eu tenho a máscara da Curl Junkie. Vou usá-la amanhã mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:30 pm

EBA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:00 pm

Vcs deixam a mesma quantidade de heaven quanto de One?

E como finalizam? Só Angel?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:23 pm

Fezoca, eu passo muito menos máscara pois ela rende muito e tb retira muito o volume... retiro a mesma quantidade de One sim, finalizo normalmente, a diferença é q a hidratação é muito superior e a definição também!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:41 am

Vou tentar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 11:56 am

Fezoca, não esquece de postar fotos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 2:07 pm

Dani

Minha máquina está empacotada...rsrs...estou de mudança...mas assim que me ajeitar, eu posto, com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:57 pm

Eu uso uma quantidade menor da máscara porque ela é muito concentrada. Mas não uso pouca quantidade, gosto de deixar o cabelo meio emplastado porque depois de borrifar água, escovar, alisar e amassar com o papel, o excesso de produto vai embora.

Sempre uso o Angéll depois de trabalhar as mechas.

Hj usei a Curl Junkie e ficou ótimo!!! Super definido e muito macio (detalhe: eu acabei de passar por um processo de descoloraçao). Estou curiosa para ver como vai ficar na próxima lavagem Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 4:02 pm

Acho q vc não vai sentir ressecamento não Cris, esse procedimento de máscara-leave in deu vida aos meus cabelos... vou começar a investir mais nesse tipo de produto.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:14 pm

Será q eu posso deixar no cabelo outras máscaras de hidratação cyclops ?Não irá danificar o cabelo Suspect ?Gostaria de experimentar... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:37 pm

Cris!!!

Acho que seu cabelo não vai ressecar, não...especialmente usando a máscara de leave in. Afinal, a máscara fica muito tempo em contato com o fio...ele absorve muito mais. Very Happy Very Happy



Denise: acho que vale a pena arriscar outra máscara, sim...procure uma que seja compatível com o no poo e faça o teste!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:30 am

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heaven In Hair Brazuca
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DevaCurl Heaven In Hair falsificado??
» Day After - O Dia Seguinte!
» PROMOÇÕES DE PRODUTOS
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» SCAB HAIR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: