Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Heaven In Hair Brazuca

Ir para baixo 
+34
katia motta
Andreax
carlamn
Ana_Petala
Monica
jade
Ana Claudia
Abelhuda
Binha
gilmara
hvanessah
Pagu
Carol Nantes2
ess
Grazyfm
Lalá
luuuminha
ktoledo
kely
Biiiiiii
fefeleal
Gelica
Fernandinha
DanielaLisboa
denisent
Mizuca
Crishair
Fezoca
Lindsay.Lo
Denise99_
Rosana
Pati
Dai
Dani
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 12:15 pm

Meninas, adorei essa dica da máscara como leaven-in, testei duas vezes e amei. Apliquei conforme as dicas de vocês após o No com cabelo bem molhado, a quantidade foi mínima, enluvei bastante, mas não passei nenhum finalizador. Já senti que une melhor os fios durante o alinhamento, forma cachos mais gordos.

O cabelo ficou super definido, com quase zero de frizz, ele secou durinho, mas depois amassei e agitei a cabeça e ficou até macio com bastante brilho.

Fiz o teste do day after em viagem a trabalho + ar condicionado o dia inteiro e amei o resultado, o cabelo permaneceu em ordem, só borrifei um pouquinho de spray de one e ele ficou ajeitadinho. Aprovadíssimo essa dica. Depois quando lavei o cabelo após dois dias cabelo estava extra maio e hidratado... cheers

Obrigada pela dica meninas e Cris.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 12:18 pm

Ontem eu lavei com No, passei a máscara banana e hisbiscus (Curl Junkie) e deixei bem mais no cabelo...como faço com One. Passei bastante Angel (1 colher de sopa e meia), um pouco de Set. Estilizei, sequei, amassei mais um pouco com pomada Set me up e sequei com o devasundryer.


...o cabelo ficou muito, mas muito definido!!! Volume lindo e zero frizz. Fui p/ balada, sacodi a cabeça p/ caramba, peguei vento...e nada de frizz!!!

Hoje o cabelo acordou e ainda estava super ajeitado...impressionante. Só lavei porque estava cheirando a cigarro..e isso ninguém merece.


Aprovadíssimo Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 12:19 pm

Que legal, Mizuca!!!


Vou começar a testar com outras máscaras...estou com uma de Uucuba da Surya encalhada...quem sabe...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 1:16 pm

Mizuca escreveu:
Meninas, adorei essa dica da máscara como leaven-in, testei duas vezes e amei. Apliquei conforme as dicas de vocês após o No com cabelo bem molhado, a quantidade foi mínima, enluvei bastante, mas não passei nenhum finalizador. Já senti que une melhor os fios durante o alinhamento, forma cachos mais gordos.

O cabelo ficou super definido, com quase zero de frizz, ele secou durinho, mas depois amassei e agitei a cabeça e ficou até macio com bastante brilho.

Fiz o teste do day after em viagem a trabalho + ar condicionado o dia inteiro e amei o resultado, o cabelo permaneceu em ordem, só borrifei um pouquinho de spray de one e ele ficou ajeitadinho. Aprovadíssimo essa dica. Depois quando lavei o cabelo após dois dias cabelo estava extra maio e hidratado... cheers

Obrigada pela dica meninas e Cris.

Um achado né Mizuca? Estou até pensando em abandonar o One de vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 1:18 pm

Maravilha né Fezoca? Eu não tenho outras máscaras 'naturais' para deixar no cabelo... será q fica bom igual?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 1:49 pm

Mizuca: que máscara vc usou?

Dai: hoje testei a máscara da Surya, de Ucuba. Quando secar, falo o que achei.

Tenho medo das máscaras não tão "naturais" pesarem no cabelo...podem conter algum componente que não deve ser deixado no fio, ou que possa reagir com a luz solar...

...quem sabe a Noemi não possa dar uma olhada em algumas composições e nos dizer se dá para testar desta forma?




Depois de ontem, eu cogitei seriamente abandonar o one tb...rsrsrs...vou deixá-lo encostado por uns tempos certamente... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 3:03 pm

Tu tb Fezoca?? ahhahahahaha
Como estou ficando loira estou pesando em trocar o One pela HIH e outras...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 4:34 pm

Meninas, não resisti a essa super dica e fiz nos meus cabelos... estou esperando secar e depois venho aqui para contar os resultados, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 4:43 pm

Dani

Seu cabelo está muito lindo!!!

Volte para contar tuuudo...rsrs



Genteeeemmmm...a máscara da Surya tb prometecomo leave in! Ativou muito os cachos...vamos ver como fica no dia seguinte. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 5:45 pm

Obrigada Fezoca!!!!!

Na verdade, eu fiz misturando um pouco de yamasterol amarelo+um pouco de óleo vegetal de semente de uva... apliquei nas partes mais secas enluvando, e deixei dormir no cabelo hehe
No dia seguinte lavei normalmente com No e One, e apliquei Angell+Set.

Beijos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 9:18 am

A máscara da Surya foi ótima para definir...mas o day after não foi tão bom. Caso perdido esta máscara... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 3:50 pm

Mizuca,

Que bom que vc gostou!!

Gente, acho que esse é o segredo da Cleópatra rsrsrs. Brincadeirinha. Quando comecei a fazer buscas para cabelo há uns 3 anos, vi propaganda desse creme dizendo que fazia milagres rsrsrs.

Não sei se abandono o One, mas que as máscaras trazem mais benefícios que o One, está fora de dúvida. Usei a Curl na 6ª e o cabelo ainda está bom. Os amassadinhos eu resolvo passando a mão molhada neles e pronto!!

Dani, quando fiz esse teste pela 1ª vez, usei o One de uma lado da cabeça e o Yamasterol do outro lado. Os dois definiram bem, mas no dia seguinte, o lado do Yamasterol estava irremediavelmente amassado. Acho que o Yamasterol não "sustenta" o cabelo tão bem quanto os produtos de textura mais consistente.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 4:12 pm

Meninas, fiz o teste..

Lavei com No e apliquei a Heaven americana, enluvando bem... so que deixei agir uns 20 minutos antes de enxaguar apenas a raiz, como se faz com o No.... será que esta certo ou aplico a máscara e retiro o excesso logo em seguida?

Depois, apliquei apenas um pouco de Angell e amassei os cachos... retirei o excesso de água com a camiseta...

Achei que ficou muito bom o resultado! Definiu bem mais que o One e notei menos frizz!

Meninas, só achei que demorou horrores para secar o cabelo... com vcs foi assim??


Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 4:15 pm

Depois vou testar com Yamasterol tb Cris... mas eu acho que é isso mesmo que vc disse... parece que nao sustenta bem o cabelo... mas Cris, vc usou o One e Yamasterol após a máscara é??

Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 4:38 pm

Dani sem dúvida o yamasterol peca nesse quesito ele realmente não é para isso... como a Fezoca tb já falou as máscaras da Surya tb não...
Agora vamos achar mais produtos q consigam esse efeito!

Para mim, estou achando q é a cereja do século! Estou vendo q vai diminuir muito meus produtos além de poder espaçar mais as hidratações!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 4:44 pm

Nossa Dai, nem me fale....
Quem achar ganha um doce hehehe

Então, essa dica é a dica do ano!!! Meu One de litrão tá acabando,... preciso ver outros produtos, e, quem sabe, poderei até abandonar ele Very Happy

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fernandinha
Descabelada
Fernandinha


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 6:27 pm

Engraçado como as idéias passeiam ao mesmo tempo, né? Vim pro fórum pra perguntar se alguém já tinha usado máscara como leavin e achei este tópico. Legal!!!

Hoje usei o SR seguido da Relaxima pela segunda semana seguida, e o resultado foi ótimo. O cabelo está super enroladinho, sem volume, com as pontas enroladas, lindo! Mas não consegui este resultado durante a semana, nem com One, nem com Yamasterol, nem com o creme hidratante da Amend. Amanhã vou tentar ajeitar o cabelo com um pouquinho da Relaxima, pra ver o que acontece.

Denise, meu cabelo é bem parecido com o seu, e eu também estou louca pra me livrar das pontas relaxadas que não enrolam como a raiz. Também não me acertei com o Angéll (fica muito ressecado), e sinto falta de algo pra finalizar - acho que só estou aguentando porque está curto, hahahaha. Essa semana quase me rendi a uma tesoura radical - mas se eu fizer isso vou sofrer pra crescer. Ainda não experimentei as mousses comentadas pelas meninas, você já tentou?

Meninas, pra mim a descoberta do século está sendo como cuidar do meu cabelo. Acho que Deva foi só o start para isso - inclusive pra estar neste fórum. Obrigada pela generosidade de todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 6:59 pm

Fernandinha: é isso mesmo...nada como a técnica para cuidar dos nossos cachinhos!!!


Acho que não vou abandonar o One de vez...MAS...não compro mais o litrão, não....rsrs...vou de 300ml da próxima vez. Isto porque após os tratamentos (reconstrução, etc) eu preciso do One para finalizar...acho que finalizar com máscara nestes casos pode pesar...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 8:40 pm

Dani,

Sim, demora muito para secar porque eu borrifo bastante água no cabelo para estilizar. Eu até passei a utilizar mais o secador. Apenas 10 minutos já são suficientes para não ficar com o couro cabeludo molhado o dia inteiro Wink.

Sobre o One e Yamasterol: não uso com as máscaras. Usei-os para testar a mesma estilização que faço com a máscara. Mas, enfim, Yamasterol não é para mim Sad.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:03 pm

Entendi Cris....

Obrigada!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 7:48 pm

DanielaCarvalho;
K foto linda affraid !!!!Como vc finalizou cyclops !!!Achei o seu tipo de cabelo parecido com o meu e fiquei babando!!!Parabéns!!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
denisent
Descabelada
denisent


Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/06/2009
Localização : Belo Horizonte

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 6:36 pm

Oi gente,

To amando as novidades! Conta mais... Conta mais.... bounce bounce Laughing

Hoje eu fiz o seguinte: Usei a relaxima depois do Low Poo ( usei porque andei usando o Potion 9 da Sebastian que tem 1 silicone insoluvel ). Ja na aplicaçao senti o cabelo bem mais hidratado. Retirei o excesso e apliquei o One como de costume. Retirei o excesso e apliquei o Super Sculpt ( comprei tambem! Razz ) junto com o Set. Estou esperando secar pra ver o que acontece.

Fernandinha Ainda nao achei "O" leave-in. Ainda aceito sugestao. Estou testando o Super Sculpt junto com o Set pra ver o que acontece, e vou seguir com as hidrataçoes semanais testando a Relaxima. A saga continua.... Mas estou muito feliz com a rotina do Deva e ja sinto o meu cabelo muito melhor do que antes.

Mas continuo aceitando sugestoes, pois a minha dúvida é que nem o One nem o Super Sculpt sao de tratamento ( ou estou enganada? ) e como o meu cabelo ainda tem relaxamento estava ressecando muito mesmo. Sera que so as hidrataçoes/reconstrucoes resolvem ou um bom leave-in de tratamento é importante?

Minha proxima aquisiçao será a SR da Avlon e a Heaven tb rssss... Vou falir desse jeito!!!

Bjos a todas vcs e obrigada pelas dicas que já valeram muito até aqui! afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afinaldecontasweb.com
denisent
Descabelada
denisent


Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/06/2009
Localização : Belo Horizonte

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 7:25 am

Crishair escreveu:
Dani,

Sim, demora muito para secar porque eu borrifo bastante água no cabelo para estilizar. Eu até passei a utilizar mais o secador. Apenas 10 minutos já são suficientes para não ficar com o couro cabeludo molhado o dia inteiro Wink.

Sobre o One e Yamasterol: não uso com as máscaras. Usei-os para testar a mesma estilização que faço com a máscara. Mas, enfim, Yamasterol não é para mim Sad.

Gente!!!!!!

Tive pensando numa coisa entao. Ja que a mascara funciona como tratamento ate a proxima lavagem e melhora o aspecto do cabelo no dia a dia, então podemos fazer ao invés do Spray do One o Spray de Mascara de Hidrataçao {relaxima ( que amei ), heavin e outras poderosas } ou juntar os dois ( One pra definir e mascara pra hidratar ) e usá-lo como leave-in/humidificador/hidratante e só finalizar com SS, Angell, Set...
Visto que a quantidade usada será mínima, hidratamos o nosso cabelo todo dia, usamos tudo num só produto ( Spray ) e economizamos nosso precioso dindin? O que vcs acham? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Question Question Question Question

Como ainda sinto falta de um leave-in de hidrataçao diária, talvez essa seja a soluçao pra cabelos ressecados e lavados com maior frequencia e ainda poderemos espaçar mais as nossas hidrataçoes semanais. Se vcs acharem que da certo, so precisaremos definir qual a mascara mais indicada pra fazer isso que nao pese nem sature o cabelo.

Acham que a relaxima serve?

Cade a Heaven que nao chega!!!!!!!

Vamos raciocionar juntas Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afinaldecontasweb.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 12:01 pm

Oi Denise!!

Olha, tua idéia pode ser testada. Porém, quando usamos a máscara como leave-in, ela também trata o cabelo pois permanece no fio por mais tempo do que os 15-30 minutos habituais. Então, eu não sei, mas se o cabelo já tem máscara e a gente colocar mais máscara misturada à água, acho que pode pesar. E nem sei se o produto penetraria tanto no fio seco. Bem, experimente e nos conte!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 3:38 pm

Denise!
Dependendo do quanto seu cabelo está ressecado pode funcionar muito bem no início! Depois eu acho q vai pesar sim...
Acho q só a máscara já é um tratamento pra lá de potente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heaven In Hair Brazuca
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DevaCurl Heaven In Hair falsificado??
» Day After - O Dia Seguinte!
» PROMOÇÕES DE PRODUTOS
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» SCAB HAIR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: