Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Heaven In Hair Brazuca

Ir para baixo 
+34
katia motta
Andreax
carlamn
Ana_Petala
Monica
jade
Ana Claudia
Abelhuda
Binha
gilmara
hvanessah
Pagu
Carol Nantes2
ess
Grazyfm
Lalá
luuuminha
ktoledo
kely
Biiiiiii
fefeleal
Gelica
Fernandinha
DanielaLisboa
denisent
Mizuca
Crishair
Fezoca
Lindsay.Lo
Denise99_
Rosana
Pati
Dai
Dani
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 6:47 pm

Quando estive no Floreal, eles colocaram um tiquinho de One no meu cabelo ANTES de usar a Heaven...aí desembaraçam, enxaguaram e depois colocaram a Heaven no cabelo bem molhado. Perguntei o motivo e me responderam que era para "amolecer" o cabelo e ele receber melhor a máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 6:41 am

Fezoca,

Comigo foi assim também que eles fizeram. E tenho feito assim em casa, pois da primeira vez que usei a Heaven (sem passar o One antes pois não conhecia a dica), deu muito trabalho aplicar, até me doeu o braço.

Agora, passando o One antes, ficou muito mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 7:08 am

Meninas amei as dicas!
Obrigada!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 2:17 pm

Não sabia dessa dica!!!!

Muito obrigada!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 10:14 pm

Vou testar qq dia. cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:03 pm

Depois de várias aplicações vcs gostaram mais da importada ou da nacional Question
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:59 pm

Olá meninas não havia lido este topico ainda.

Tivemos nos dias 25/26 e 27 o pro -beleza aqui em MT onde moro e pela 1ª vez tinha um stand Deva. Um representante novo por aqui.
Meninas tinha um Tal de Bruno ( de SP) fazendo demostração e aplicação dos produtos Deva, fui modelo e pela 1ªx me senti uma Deva girl. rsrsrsrsrs.

Depois de aplicarem tudo( low , noo e one no lavatório) ai já no stand o Bruno pediu para colocar os cabelos pra frente e aplicou muito angel amassou e em seguida o set (borrifou diretamente no comprimento do cabelo) secou 80% dos meus cabelos com secador Deva, meu cabelo ficou irreconhecivelmente MARAVILHOSO



Como já tinha todos os produtos Deva comprei a Heaven in Hair sem saber nada sobre ela.
obs: paguei R$81,00

Usei como máscara mesmo
1º lavei com low depois com noo e apliquei a heaven , enluvei bem percebi o cabelo prendendo na maõ coloquei a touca plástica e aqueci com secador uns 5 min. coloquei a outra touca de aluminio deixei mais de 40 min.
Lavei retirando tudo e coloquei um pouco de one e set para finalizar , resultado meu cabelo não definiu cachos e ficou fofo super estranho, com muitos frizz .
Vim correndo aqui ver se vcs tinham alguma informação sobre ela, e agora depois de ler o tópico fico mais aliviada, vou experimentar as dicas de vcs depois conto.


Última edição por kely em Qua Out 28, 2009 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:12 pm

Que legal Kely! como eu gostaria de participar de uma feira com um stand DEVA...que sonho...que tudo... Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_cyclops

Você tirou fotos??? se sim , por favor poste!!!


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:30 pm

Oi Ktoledo, eu não levei maquina nem imaginava encontrar este stand lá.

Mas o Bruno cabelereiro no evento tirou muitas e as pessoas na plateia tbem tiraram , vou ver se consigo alguma foto pra postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:33 pm

obrigada Kely e se vc conseguir poste sim, fiquei curiosérrima!!! hehehe


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 7:27 pm

Que pena, Kely,

A Heaven in hair é cheia de truques. Pelo jeito está bem parecida com a importada. Eu demorei um pouco para descobrir uma maneira de tirar o melhor proveito dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 7:34 pm

Kely, que legal que vc foi modelo! Eu acho que passar pelas mãos de um profissional treinado faz toda diferença!!!

Quanto à Heaven, eu tenho a Americana. Gosto muito como hidratação rápida (sem deixar muito no cabelo e com One depois) e tb como hidratação noturno, ou de mais de 1h, diluída em bepantol e óleos vegetais.

Vc vai descobrir o melhor jeito para vc. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:03 pm

Kelyyy q showw menina!
A gente se sente uma estrela né? heheee
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:25 pm

Oi meninnnnnnnnas :]]]]]]]]]
comprei a heaven tbm !!!!
chegou hojeeee, soh que ta de noite, acho que vou fazer o que a dai fezz... molho cabeloo passo a heaven passo filme plastico e tiro no dia seguinte... tomara que fique legalllll.. meu cabelo ta mt ruizintadinho..fiz umas mechas com um produto podre aqui em casa, ai ja viu neh.. ele ta meio indefinidinho..to torcendo aquiiii uhuuuuul
beijo para todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:32 pm

Lu
Seu cabelo cresceu muito! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:16 pm

Cresceu Mesmo Fe !!!
Mas agora ele decidiu crescer e enrolar .... kkk, ta no mesmo lugar seco.. ai ai essas molinhas sao mt engraçadassss .. mas ele ta crescendo !!! qria que passase 2 anos haha.. que ansiedade.. e o cabelo de vcs? ainda naquele crescimento maravilhoso?????
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:24 pm

Para ser bem honesta, estava achando que o meu nem tinha crescido essas coisas, mas comparando com as fotos do início do ano, dá para ver uma boa diferença. Mas, na boa, queria que passasse logo uns 4 anos. Melhor: queria que ele atingisse o comprimento de 4 anos em apenas 1. Assim eu não envelheceria, ne?! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:28 pm

Boaaa Cris!! Se vc descobrir essa fórmula, engarrafa e vende pq tu vai ser a pessoa mais rica do mundo! HAUHAUHAUHAHAUAHA

Luminha, faz sim! Molha bastantinho e aplica a máscara... pra mim amaciou bastante o cabelo e deu uma hidratada legal! Aprovei!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:38 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:23 am

kkkk

O meu cabelo tb parece que "estacionou". Eu sinto que ele cresceu quando lavo...porque sinto o cabelo encostando nas costas...mas seco, é a mesma coisa. Semana passada cortei e nem parece...srrs...parece que eu tirei um pouco da franja e só...
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:20 pm

kkkkkkkkk boa criiiiiis eu tbm havia pensado nessa maravilhosa ideia.. seria o sonho de toda mulherrr ... as vzes penso em alguma pilula magica que traz crescimento instantaneo, mas deixa pra la neh .. kkkkkk


olha, meu cabelo ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito macio .. deu uma revigorada e tanto!!!!
definiu tanto que ele ganhou o dobro do tamanho ate .. hahaha, para os lados!!!!!
mas esta muito aprovadaaaaaaaaaaa, a minha parte porosa ficou otima... nao vejo a hra de usar de novo ..
soh percebi que qnd tirei a mascara meu cabelo ficou meio duro, mas dps vou ler todo o topico pq ja vi por alto q isso ja aconteceu c alguem... eu soh usei a linhaça depois... ficou perfeito e secou mais rapido que o normal .. ai que maravilha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:25 pm

eh exatamente essa impressao q eu tenho tb fe .. sinto ele ja querendo tocar as costas [a parte de tras perto da nuca] mas dps soh dando uma leve "penteada"nessa parte, com os dedos nele seco pra mostrar que alguem esta reagindo.. essa parte de baixo nao enrola muito.. de ser pq eh perto do couro .. a oleosidade eh otima.. qria ela pro meu cabelo todo .... aiaiai .. ta gente, parei de sonhar e desvirtuar o topico !!! eh soh um desabafo... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 9:05 pm

Meninas,

Experimentei mais uma vez a máscara Heaven brasileira, dessa vez com as dicas que a Dai e a Fezoca postaram: passando o One antes para amolecer o cabelo, e deixando muita água no cabelo antes e durante da aplicação da Heaven, e deixei 1h com touca metalizada com bolinhas de isopor. Meu cabelo ficou meio áspero, meio duro, muito volumoso, com frizz, sem brilho afro .

Fiquei um tempo sem usá-la, pq às vezes dando um intervalo grande o produto faz efeito. Só não experimentei como hidratação noturna, mas por todas as formas que tentei não acredito que vá trazer algum resultado novo. Até pq meu cabelo não é chegado a uma hidratação noturna. Mas a verdade é que nunca deu bom resultado no meu cabelo. Desisto da Heaven. Cada cabelo reage de um jeito mesmo.

Olha, eu não sou de não gostar de nada, cheia de frescura como meu cabelo não lol! . Só o cabelo aqui é cheio de vontade Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 10:23 am

Q engraçado Gélica... realmente ela deixa o cabelo meio duro mesmo, mas o resultado é bem satisfatório.... no momento eu tb to partindo mais para hidratação pq meu cabelo ta precisando!
Se tu nao gostou aproveita e vende... pq ela é carinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:08 pm

Eita Gelica! No
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heaven In Hair Brazuca
Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DevaCurl Heaven In Hair falsificado??
» Day After - O Dia Seguinte!
» PROMOÇÕES DE PRODUTOS
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» SCAB HAIR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: