Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PROMOÇÕES DE PRODUTOS

Ir para baixo 
+24
JacqueMel
Lulinnikko
x
Nany1
Mariah Luciana
ingrydy lara
Izabella
katia motta
carlamn
Monica
Grazyfm
sanacerq
Ana Cristina
Renata
Roberta
Suane
carla00000
Fezoca
Crishair
FERNANDAVIANA
Camilla Matias
Silvinha BH
Ana Claudia
Nane
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
carla00000
Encaracolando...



Mensagens : 211
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Portugal

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:06 pm

Cih escreveu:
ta ai a composição:
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMDTkgbu-xhGhC384dkjzpCMMbM0Vy3hBNovEEctCm7kefsC8Il3Rbsehhny6RgnDydIpTF5Um6g6eewVROfeioAm1T1UGi5wHVVVLMaymrbSTS_ZQHAAhC1.jpg

Cih obrigada!! só vi agora sua mensagem. Tenho andado em época de exames na faculdade e não tenho tido tempo para vir ao forum...tenho muita coisa pra ler agora xD

Bjo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:10 pm

Carla,
tem mais uma nature em promoção..esta eu não sei se é liberada...rs
se você achar os ingredientes por ai me conta...
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:31 am

Suas lindas, saiu uma promoção hoje de cupom de desconto para um site que vende produteeeeenhos pra cabelo.

Eu já comprei 2 vezes promoção de cupom pro site da Nissey, mas o desse site de hoje eu não conheço, é um tal de ABRASCA COSMÉTICOS. Mas o cupom tá super DIGNO e HONESTO!

Vejam: http://www.startnow.com.br/oferta-nacional/dia.html

Você paga R$35,00 e tem direito a R$100,00 no site.

Eu já comprei o meu, claro. Pena que só dá pra pra comprar 1 cupom por pessoa, mas tô quase fazendo um cadastro pra minha mãe pra comprar em nome dela kkkkkkkkkkk..

Beijos e #FICADICA Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:43 am

Vixi Maria que hoje é o dia internacional das promoções ahahahaha..

Além dessa ai de cima, tá rolando uma só de produtos Senscience em um site chamado Coquelux.

Os preços não estão muito baixos, mas em comparação com os sites normais aqui do Brasil tem uma diferença honesta sim, exemplos:

O Inner Restore tá R$98,00
O CPR 2x25ml tá R$54,00 (Na Nissey tá R$85 affraid )

Tem também a tal da linha sem Sulfato, True Hue que até hoje a gente não conseguiu descobrir se é ou não liberado, tá por R$39,00 esse shampoo, no belezanaweb tá R$57,00.

Tem várias outras coisas também, que quiser verificar tem que fazer um cadastro super rápido no site: http://www.coquelux.com.br/

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:51 am



affraid

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no...


affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias


Mensagens : 161
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : RJ

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:41 am

Suane escreveu:
Vixi Maria que hoje é o dia internacional das promoções ahahahaha..

Além dessa ai de cima, tá rolando uma só de produtos Senscience em um site chamado Coquelux.

Os preços não estão muito baixos, mas em comparação com os sites normais aqui do Brasil tem uma diferença honesta sim, exemplos:

O Inner Restore tá R$98,00
O CPR 2x25ml tá R$54,00 (Na Nissey tá R$85 affraid )

Tem também a tal da linha sem Sulfato, True Hue que até hoje a gente não conseguiu descobrir se é ou não liberado, tá por R$39,00 esse shampoo, no belezanaweb tá R$57,00.

Tem várias outras coisas também, que quiser verificar tem que fazer um cadastro super rápido no site: http://www.coquelux.com.br/

Beijos
Suane, me convida no coquelux, ñ consegui fz o cadastro
millinhamatias@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta
Descabelada
Roberta


Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/05/2010

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:54 am

Suane, tudo jóia?

Você poderia me convidar também?

Meu email é: rgalom@gmail.com

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:54 am

Suane,pode me incluir nessa? remarquesc@uol.com.br


A Multivegetal tbm está em promo hj.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Convidad
Convidado




PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:34 pm

Tb queeeero: ana_karulyna@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:49 pm

Meninas, eu me cadastrei no site do Coquelux sem convite, que estranho.

Mas de qualquer forma, enviei convite para todas que pediram.

Beijos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 9:59 am

Meninas,

Tem crédito de 100 reais por 35 reais na abrascca cosméticos: http://www.startnow.com.br/oferta-nacional/dia.html

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cristina
Descabelada
Ana Cristina


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 3:20 pm

Suane me convida também: aninhanunes-se@hotmail.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 6:27 pm

Sussu,convida euuuu
cidaporto@live.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 6:33 pm

Ah, gente,
A coquelux é tipo o Privalia, é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 7:59 pm

AnaK. escreveu:
Meninas,

Tem crédito de 100 reais por 35 reais na abrascca cosméticos: http://www.startnow.com.br/oferta-nacional/dia.html

Bjus

Ana, essa promoção tá rolando desde ontem de manhã, foi a primeira que eu postei aqui, comprei logo dois cupons Embarassed


Meninas, esse Coquelux é tipo o Privalia sim, apesar de eu nunca ter comprado no Privalia, mas é também um clube de compras.

Acabei não comprando nada da Senscience lá porque apesar do preço, o prazo de entrega tava pra 15 dias, daí deixei pra lá. Mas vou enviar o convite pra quem pediu ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:11 pm

Ah, acabei entrando. E é tipo o privalia mesmo. Eu gosto do Privalia, Suane. O problema é qiu o prazo de entrega é longo. Tem de fechar todas as compras da loja, depois é que eles recebem os produtos para só então, organizarem as entregas. Mas mesmo assim algumas promoções valem a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias


Mensagens : 161
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : RJ

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 7:12 pm

Promoção Nikkey Cosméticos

http://www.clickon.com.br/clickon-client-http-deal/OfertaNacional/D8795/?utm_source=NewsLetter_Dupla_Principal&utm_medium=Titulo&utm_content=Deal_Clickon__Kit_Bonacure_Schwarzkopft__15100&utm_campaign=20110709
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cristina
Descabelada
Ana Cristina


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 7:53 pm

Brigadim Suane... já consegui
Vc é 10!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 7:57 pm

Meninas, se o o coquelux colocar mais alguma promoção de cosméticos, avisem, please.
No privalia é muito raro.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 9:21 am

Outra promoção gente:

Kit com 3 Ampolas Semi Di Lino Diamante na ARCosméticos. Entrega inclusa para todo o Brasil!

http://www.ofertaunica.com/oferta-nacional/compras-coletivas/pi-2283/

Eu comprei uma única ampola dessa por este preço que eles estão cobrando em 3, mas nunca usei, tá lá em casa. Mas como já vi bastante gente falando bem dela e ela é liberada, não podia deixar de compartilhar com vocês né?

O precinho além de estar camarada, o frete é DI GRÁTIS! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 11:50 am

O precinho tá bom. Eu compro por nove reais cada uma. Ela é ótima para aqueles dias em que estamos sem tempo. Quebra u m galhinho...
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:50 pm

Suuuuuuuuuu adoro seus achados!! Eu amo essa ampola e nunca falta na minha rotina!! compro tb cada 1 por 9,00 e esse preciso está ótimooooo!! Já garanti o meu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 1:05 pm

Mellda, Sana

como vocês usam essa ampola?

Pura no cabelo, depois de lavar ou misturam em algum creme de hidratação? Não usei ainda por não saber como fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 1:41 pm

Suane escreveu:
Mellda, Sana

como vocês usam essa ampola?

Pura no cabelo, depois de lavar ou misturam em algum creme de hidratação? Não usei ainda por não saber como fazer.

Oh eu faço assim:
lavo com shampoo, tiro o execesso de água, aplico enluvando, espero 5 min e enxaguo. Já fiz testes usando condiocionador dpois e outra vez não. Gostei das duas maneiras, mas prefiro nao passar o cond por o cabelo já sai macio e fico com medo do cond tirar um pouco o efeito da ampola... Procurei na net e nao achei ninguem falando de passar condicionador depois..Vc pode testar das duas maneiras e escolher qual gosta!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 3:06 pm

Tbm amo esta ampola, mas ainda não testei nos cabelos naturais. Boa dica Sussu!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÕES DE PRODUTOS   PROMOÇÕES DE PRODUTOS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROMOÇÕES DE PRODUTOS
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Day After - O Dia Seguinte!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» PH dos produtos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Cupons, descontos e promoções on-line-
Ir para: