Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Usando os clipes para levantar a raiz!

Ir para baixo 
+17
Nati Caliari
Monica
libra
thay
DanielaLisboa
Silvinha BH
Ro
Denise99_
Rosana
Naat
Crishair
Pati
xiw
Vanessa
Dai
Ovelha
Fezoca
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:03 pm

É uma dica muito divulgada o uso de clipes de cabelo para levantar a raiz e deixar o visual cacheado mais moderno.

O Miro me mostrou a forma correta de usá-los, pois nos videos sobre Deva não mostra direitinho (no video mostra colocando bem rente à raiz, mas isto marca o cabelo).

O ideal seria levantar o cabelo com os dedos, delicadamente e colocar o clipe até o final 0,5cm (ou até mais) acima da raiz...a Pati tirou duas fotos legais do Miro demonstrando no meu cabelo:

Usando os clipes para levantar a raiz! PA310468

Usando os clipes para levantar a raiz! PA310467


Ele sugeriu usar os clipes da marca Proart...baratinhos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha
Descabelada
Ovelha


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 111

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:18 pm

Smile Puxa! Que legal! Eu estava apanhando com esses clips Mad ....às vezes ficava legal, mas quase sempre fica marcado... Rolling Eyes
Essa dica é o q estava faltando...agora não errarei + com os clips.... cheers
Obrigada pela dica!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:26 pm

O meu tb marcava muito...agora acerto com mais frequencia.

Mas acho que eu preciso trocar meus clipes...eu tenho um parecido com este 2521 (que meu marido chama de pregador de roupa rsrs), mas acho muito grande...o Miro sugeriu o modelo 2504 (são mais curtos).

Usando os clipes para levantar a raiz! Clipes
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:33 pm

Que máximo!

Fezoca, dá pra secar com o Deva Sun Dryer e a mãozinha com os clipes no cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha
Descabelada
Ovelha


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 111

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:36 pm

Very Happy É esse 2504 q eu tenho! Foi a Lisandra q me presenteou com eles! No início até q eu acertei...mas ultimamente estava ficando sempre marcado e tendo q molhar p/ tirar a marca... Rolling Eyes
Mas qd dá certo, o efeito é bem legal! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:43 pm

Ovelha : seu cabelo é tão lindo...posta uma foto pós Deva...deve estar tudo de bom! Esta cor é natural?


Dai

Dá sim para usar clipes e o secador. É só usar a mãozinha por cima, mais ou menos assim:Usando os clipes para levantar a raiz! PA310469


Mas não precisa, viu? O Miro explicou que para dar volume na raiz, basta usar a mãozinha "por dentro" do cabelo...encaixando por baixo, próximo da raiz e apoiando as pontas dos dedos dela na cabeça. Segurar por 30segundos e trocar de posição.

Aqui dá p/ vê-lo usando o secador desta forma:

Usando os clipes para levantar a raiz! PA310451
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha
Descabelada
Ovelha


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 111

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:55 pm

Fezoca escreveu:
Ovelha : seu cabelo é tão lindo...posta uma foto pós Deva...deve estar tudo de bom! Esta cor é natural?

Obrigada Embarassed
A cor é natural, mas eu usei biondina no início do ano na praia e aí deu um efeito de mechas...eu gostei do efeito, mas deu uma ressecada... Rolling Eyes ... Agora o cabelo está ok.
Eu já tirei algumas fotos...mas ainda estou tentando várias formas de uso e assim q eu tiver coragem, eu postarei fotos aqui...é q eu tenho vergonha de postar fotos Embarassed , mas pode deixar q logo eu ficarei s/ vergonha...hehehe
lol!
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 7:34 pm

Ovelha! Realmente adoro a cor do seu cabelo natural!!
Acho muito linda mesmo!
Não tem q ter vergonha, ainda mais agora com One, eles devem estar mais lindos ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 8:35 am

Nossa, é um luxo a cor do seu cabelo! E combina com sua pele...linda.

Aliás, lembrei de um detalhe...o Miro disse que foi a Lisandra quem mostrou os clipes da Proart p/ele e ele adotou,já que os Devaclipes não estão disponíveis no Brasil. Grande Lisandra!

Vi num site que os Devaclipes custam 12 dólares...socorro...fico com os da Proart... Rolling Eyes rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 1:04 pm

Comprei os clipes 2504 da Proart e são ótimos!!! Vem bastante, são baratinhos e bem melhores para usar p/ levantar a raiz...eu tinha medo de enroscar no cabelo, mas não enrosca, não. Aprovados. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Descabelada
Vanessa


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 3:24 pm

Dá para fazer em cabelo Liso?

Só cabeleireiro fazendo escova consegue "desgrudar" meu cabelo cabeça eu não tenho volume nenhum na raiz
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 10:05 am

Van! Eu tenho raiz lisa! Mas os grampinhos dão uma ajudinha sim! Com o tempo ele volta a pesar e 'grudar' mas dá um up para uma festa tranquilo!

Só não sei contigo que tem cabelos compridos né? Não sei se dura o efeito que nem pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:42 pm

Notei que se secar com secador a raiz fica mais alta do que qdo seco naturalmente.

Acho que num cabelo liso, se usar clipes + fixador+ secador possa dar uma levantada, sim....
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 4:17 pm

Batalhão de choque pra levantar essa raiz hein? HI HI HI!

Estamos mal né Van? Que tal: mousse + escova?
NÃO ME MATEM! Suspect

cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Descabelada
Vanessa


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 7:28 am

Very Happy Obrigada Fê e dhay

Dhay, é bem isso mesmo, meu cabelo é daqueles que não para nada, uma vez fiz cachinhos nele e o cabeleireiro encheu tanto de spray que eu não conseguia nem mecher o cabelo hehehe

Não custa tentar né gurias, vou pegar uns clipes e ver no que dá.

Bjos!!
Ir para o topo Ir para baixo
xiw
Descabelada
xiw


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 46

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 7:04 am

ADOREI esta idéia dos clipes!
Só q pra mim, assim como a Van, só look festa msm... Neutral Não dura mto.
Acho q 1/2 kilo de pomada e + de mousse deve resolver clown Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:56 am

Xiw pra mim tb! Sad
Essa raiz não levanta por nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 6:53 pm

Deve ser pq o cabelo de vcs é mais grosso, mais pesado, não? Estes dias, errei a mão...fiquei com um topete digno de clipes musicais dos anos 80... Embarassed ...tive que molhar com spray de lavanda p/ abaixar...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
xiw
Descabelada
xiw


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 46

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 6:39 am

Fezoca,
Não sei se não levanta pq é + grosso ou + liso Neutral
Só sei q qquer "pesinho" q ele pegue, já cola na raiz...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 6:58 am

Acho que pelos dois motivos, Xiw Suspect

Meu cabelo é crespo e, sem o relaxamento, tem aqueles crespinhos arrepiados na frente...noto que qdo uso os clipes, eles grudam uns nos outros, não ficam tão aparentes...mas continuam lá, dando sustentação ao topete...


...passei a vida tentando eliminar os crespinhos...já que é impossível, pelo menos agora aprendi a usá-los a favor do visual... afro
Ir para o topo Ir para baixo
xiw
Descabelada
xiw


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 46

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 11:52 am

Menina inteligente! Cool queen
Ainda preciso aprender a domar os meus...
O pior é q tenho falta de volume na raiz e excesso no comprimento Rolling Eyes
Não sei pq motivo ele perde peso no comprimento e arma afro Ainda preciso entendê-los melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 1:16 pm

Xiw é igual ao meu então! O One tem matado o volume pra mim! Vc está usando Deva?
Ir para o topo Ir para baixo
xiw
Descabelada
xiw


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 46

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 7:03 am

Estou no caminho para a filosofia no poo study
Já uso xampu com pouca quantidade de sulfatos e silicones só em um dos meus leave ins. Acredito q entre 1 e 2 meses já estarei utilizando prods livres de sulfatos e silicones. cheers
Estou fazendo a substituição dos prods aos poucos, pra não gerar traumas pale clown hehehehehehe
Assim q meu condicionador acabar, o One será o substituto. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 8:17 am

Xiw! One é produto obrigatório para mim agora!
Leu o post sobre cachos na praia q está no blog?
http://terapiadeva.blogspot.com/2009/01/cachos-na-praia.html

Depois dessa eu mudei a forma de aplicação do One, estou economizando bastante e tendo resultados maravilhosos!
Ir para o topo Ir para baixo
xiw
Descabelada
xiw


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 46

Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 6:24 am

Acabei de ler. Parece até um milagre! Shocked
Qual será o componente do One de segura os cachos desta forma?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Usando os clipes para levantar a raiz! Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usando os clipes para levantar a raiz!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo?
» Cabelos precisando de recuperação*S.O.S
» Antes e Depois de Jucilene
» Dúvida de Iniciante
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: