Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Usando os clipes para levantar a raiz!

Ir para baixo 
+17
Nati Caliari
Monica
libra
thay
DanielaLisboa
Silvinha BH
Ro
Denise99_
Rosana
Naat
Crishair
Pati
xiw
Vanessa
Dai
Ovelha
Fezoca
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 6:27 am

Eu acho que o One é mega hidratante, por isso ele ativa os cachos desta forma...é incrível,mesmo.

Xiw

Acho que a questão do seu volume pode ser resolvida com um corte...se bem que eu acho o corte do seu cabelo lindo e não vejo tanto volumão, não...rsrs...a menos que a foto esteja desatualizada no avatar...
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 8:18 am

Eu tb estou in love com o One.

Fiz o teste na praia e foi 1000, cabelos super tratados e com todos os cachinhos no lugar.

Ah! e não fico mais sem os clips.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 7:36 pm

Xiw, vou escrever aqui para vc como q meu cabelo fica quase SEM volume (copiei de outro post).


Ultimamente estou usando uns 5ml, mas eu faço um procedimento diferente: lavo com o no, retiro tudo e com o cabelo ensopado de água eu aplico os 5ml de One, 2cm longinho da raiz, enluvando bem e depois eu já venho com a camiseta e seco direto amassando. Fazendo isso o One rende muito mais e o cabelo fica muitooo bom, macio, super controlado e notei que quase nem uso mais o Set pq o One sozinho já dá conta do frizz!
O grande segredo é mesmo secar diretamente e nem por decreto desmanchar os cachos depois.
Ficam pavios de cabelo e esses tem q ficar assim até secarem por completo.Se vc passar o angell, passe antes de secar com a camiseta, se vc passar o set, passe após secar com a camiseta mas sempre amassando e nunca destrua os cachos, pois é agua do cabelo ensopado que cria esse efeito de pavio e que 'dá a liga' com o One. Assim o cabelo fica cacheado e com o volume super controlado. Meus cachos tb ficam bem largos com essa técnica!

Experimenta e nos conta depois!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 5:55 pm

Dai,

Olha a coincidência: eu esqueci de carregar o Set it free (é tanto produto, né? Very Happy). Enfim, do jeito "normal" (enxaguando os 30%) o cabelo estava ficando uma titica ( Embarassed). Depois de seco ficava bom, mas era só dormir e na manhã seguinte não voltava. Enchia de Awapuhi, enchia de Mist-er-Right, amassava e nada. E não dava para lavar o cabelo diariamente. O secador disponível não era bom (eu não carreguei o Devasundryer com medo de que quebrasse no transporte e além disso tinha que considerar o peso tb). Enfim, lavei um dia e deixei o One, só que apliquei mais de 5 ml e fui espalhando bem, em mechas grossas. Amassei um pouco e usei a toalha de microfibra para fazer o plopping. Terminou de secar no maior vento frio (natural). Minha maior surpresa foi na manhã seguinte: amanheceu amassado, mas foi só dar algumas borrifadas de Awapuhi ou Mist e o cabelo voltou totalmente e sem frizz!!!!! Consegui passar 3 dias sem lavar o cabelo, só no umidificador. E até uma região rebelde que eu tenho começou a formar molinhas também.

Na primeira vez ainda usei a canequinha para enxaguar o couro cabeludo, mas da 2ª vez fui cuidadosa na aplicação e não deixei o One encostar no couro. O lado ruim é que com o One não dá para usar B'leave-in... Tb não vou mais precisar do Set it free. Vou continuar usando porque gosto do cheirinho, mas não precisa. Se bem que vou testar o efeito do Set usando o One dessa maneira.

Ah, eu fiz isso tudo com o Devacare, não levei o Devacurl, mas vou testar com a linha Curl.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:23 am

Que bomm Cris!
Realmente reduziu muito a quantidade de Set q eu passo depois de usar o One sem retirar. Vou testar com mais de 5ml para ver o que acontece (atualmente eu uso menos de 5ml).
Outra coisa importante pra mim é secar completamente fora da ventania! Mas depois de seco meu cabelo aguentou horas a fio de ventania forte na beira da praia!
Eu estou 'in love' com essa técnica de aplicação do One! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 7:55 am

Que legal, Cris! Quero muito o Awapuhi ou o Mist!!! Ou ambos! kkk



Meninas, estes nossos cabelos são únicos mesmo. Ontem testei a melhor forma até hoje de estilizar meu cabelo. Lavei com No e usei a intensive. No cabelo molhado apliquei umas 20 borrifadas de Set (meu cabelo está comprido) e na última vez, misturei com um pouco de Angel. Apliquei com a cabeça para baixo, sequei com a microfibra com a cabeça p/ baixo tb (ai meu pescoço Rolling Eyes ). Joguei o cabelo p/ trás, coloquei os clipes e deixei secar.

Gentem...ficou lindo! Volume perfeito, cachos comportado, nada de frizz...e aquelas cabelinhos rebeldes da frente sumiram, grudaram nas mechinhas, tudo de bom. Very Happy

Estoquei Set...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 7:58 am

Fezoca, como vc aplica o set sem desmanchar os cachos?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 10:06 am

Meio que mudando de assunto... a Intensive tá de mal comigo Sad. Encostei-a por uns 2 meses, daí, usei e o cabelo ficou muito bom! Depois de uns dias (menos de 1 semana) usei novamente e ficou horrível. Deu um trabalhão para definir o cabelo Sad. Por isso tive que inventar a moda do One, não tinha mais nada disponível para hidratar o cabelo. Após alguns dias testei deixando o One e ficou mais ou menos. Tá muito de lua meu cabelo. Outra coisa, o que tá me dando trabalho agora é a parte relaxada, a raiz tá ótima, bem tóin-óin-óin.

Acho que vou voltar ao papel toalha. Sinto que meu cabelo definia muito qdo amassava com ele antes de fazer o plopping. Mas no geral, o resultado ainda tá bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 11:11 am

Dai

Uso o Set no cabelo molhado, enluvo um pouco, amasso com as mãos e depois amasso com a microfibra.


Cris

Será que seu cabelo não está mudando, por causa do crescimento?

sinto que meu cabelo anda muito de lua tb...não tem mais nenhuma máscara que uso religiosamente...parece que o cabelo acostuma mais fácil com os tratamentos...intercalo bastante as máscaras e tenho evitado usar reconstrutores...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 1:46 pm

Pode até ser, Fezoca. Mas confesso que andei preguiçosa e não estava hidratando religiosamente (teve semana que usei apenas 1 ampola ou sachet) e não posso me dar a esse luxo Smile. Agora, com o frio, tb fica complicado usar máscaras com longo tempo de pausa...

Sobre o papel toalha: voltei a usar e o cabelo é outro! Voltei a ter molinhas super espiraladas. Para mim faz muita diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 4:26 pm

Feee! To usando o Set assim tb!

Cris! Vou voltar a toalha de papel pra ver o resultado!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 7:22 am

ééé...eu tb não posso ficar sem hidratar, não...


Vou testar o papel toalha em casa um dia para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:39 am

uma duvida: onde que eu encontro esses clipes?????????
tem alguma loja em especial?????
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 12:44 pm

Naat eu comprei em loja de cabeleireiro, mas não são aqueles Deva não, são outros.
tipo esses: http://universidadedocabelo.com.br/imagens/material_08.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:21 pm

Mas é tipo esses mesmo que eu queria
pq os Deva clips nunca vi no Brasil pra vender e axo que devem ser caros, queria um alternativo mesmo
os que vc comprou veio qtos? ou era vendido separado? pq só vi separado por enquanto
vc se lembra qto pagou??
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:32 pm

Naat veio uns 10 e paguei barato, não lembro quanto.
Ele não tem essa curvinha, comprei dessa marca aqui: http://www.dompel.com/prendedores.shtml

Mas tem em loja de cabeleireiro com toda certeza! Tem várias aqui e todas tem!
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 2:06 pm

nuss
veio 10?????
nossa vou procurar desse então, vou ir de salão em salão olhar se tem
pq num é possivel
tentei fazer com umas pirainhas que eu tenho aqui, são bem pequenas, até que deu certo mas ela são mto fraquinhas ficou levantado só em algumas mechas (as que eu coloquei umas 3 piranhas) o ideal é esses clipes mesmo!

brigada pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Usando clipes   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 8:57 am

Olá meninas. Resolvi compartilhar com vocês a forma como uso clipes.

Segue o link no picasa: http://picasaweb.google.com.br/rojesuino/UsandoClipes?authkey=Gv1sRgCPeap_SF_PuFJQ#

Beijos a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:02 am

Gostei das dicas Wink !Vou tentar do jeito q vc fez...pq já tentei de vários modos e a raíz não levanta ... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:38 am

Pras meninas que queriam saber onde encontrar os clipes, o Miro me informou que aqui em São Paulo, na loja Ikesaki, no bairro da Liberdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 3:02 pm

Ótima dica Rosana.

Gostei das fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:19 pm

excelentes dicas Rosana... lindas fotos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 3:07 pm

Meninas,

A Ouidad coloca os clipes de uma maneira diferente. Vejam o video, ela mostra bem explicadinho:

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 4:22 pm

Eu gosto das dicas da Ouidad.

Vi os clips por aí, mas não tive coragem de comprar ainda. Não sei se fico com os de plástico ou os de metal (ou aço, sei lá)
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 7:54 pm

Legal!
Os clips são bem grandinhos rsrsrsrs

OS melhores, na minha opinião, são os de metal... os de plásticos escorregam um pouco no cabelo..

BEijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando os clipes para levantar a raiz!   Usando os clipes para levantar a raiz! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usando os clipes para levantar a raiz!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo?
» Cabelos precisando de recuperação*S.O.S
» Antes e Depois de Jucilene
» Dúvida de Iniciante
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: