Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da NANE

Ir para baixo 
+56
Natalia Miranda
Ninica
Jhulie
maricotinha
Evelin.H
AnaK.
Myllow
Ana_Petala
DalvaniaMuniz
Fezoka
x
Sueli Dias
nicoleta79
Jujucsg
Andreax
Valéria Lima
Fernandinha
Grazyfm
Deynha
Leidi Dias
ElianeSerafim
carlamn
NB_MILLA
GleyceV.
Leila
TALITA B
Agatha
lanemary
mila
katia motta
Katita.
sanacerq
Suane
carmen silvia n g
Silvinha BH
Rosana
izasoraia
ktoledo
Fezoca
Crishair
Luuu
lwnna
jade
Abelhuda
gilmara
Monica
thay
libra
vitoria motta
Six
FERNANDAVIANA
lyaduarte
Ana Claudia
DanielaLisboa
Denise99_
Nane
60 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 5:35 pm

Nane vi agora este tópico, fotos lindas Smile cabelinho lindo I love you

Parabéns flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 5:45 pm

Ninica, obrigada...Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed 

Hoje, enquanto fazia upload das fotos novas dei uma olhada geral no meu album... nossa, quando vejo meu cabelo à cerca de 3-4 anos atrás... quanta diferença! Eu reclamava que ele não crescia, mas olhando as fotos vi como ele cresceu, afinal ele já cresceu, cortei, cresceu, cortei... e agora basta de cortar, vou apenas "cultivar"a juba...  drunken afro
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:47 pm

Amei Nane !! Razz  Que cabelo lindooo ! Tô doida para o meu crescer, ganhar peso e não encolher tanto... o meu fuá atrás continua, paciência, tenho só 1 ano e meio de transição, o negócio é aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 7:54 pm

Nane escreveu:
hahaha... ainda vai ficar, Lu! Sempre imagino como o cabelito vai ficar (com tudo o que sei hoje) daqui a uns... 5 anos! Ai sim, o comprimento vai começar à dar peso e as molinhas vão encolher menos. Vou ficar megafeliz! Até lá é cuidar...Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep 

Mas o mais legal e isso está me deixando realmente feliz, é que a parte de trás, a mais sofrida com as quimicas, está encaracolando bonitinho....  essa parte era um fuá, um troço estranhissimo. Lembra que eu já comentei que quando fazia relaxamento tinha vergonha que me vissem de costas? Pois isso acabou...  mas foram longos 3 anos até começar a ficar bom....   bounce bounce bounce bounce
Nane, eu já estou achando maravilhoso agora, imagina quando vc chegar nesse "futuro" que imagina... Vai ser a perfeição! rsrs!

Mas olha, eu sou muito pelo aqui e agora. E vc realmente está maravilhosa agora! "Se não agora, quando?" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 10:21 pm

Tá lindo mesmo, Nane!!! lol! 
Quanto ao fuá do cocuruto, eu também tinha isso uns anos atrás e melhorou demais, hoje em dia nem dá pra notar muita diferença pro resto do cabelo! What a Face 
Eu tinha vergonha também, pois ficava um coisa alta só no meio, sem definição, um ninho! Evil or Very Mad 
Com os cuidados do low poo isso hoje em dia acabou! Minha raiz nem se compara com o que era uns 3 anos atrás!!! Que bom que o seu também melhorou!!!
Calma, Andreax que logo, logo o seu se ajeita. Vivo falando isso pra minha irmã que terminou a transição há pouco tempo. Tudo passa! flower


Última edição por Iara em Sex Ago 09, 2013 8:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:52 pm

Sinceramente, para mim isso já é perfeição!

Está um espetáculo Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 6:50 am

Ai, Nane, que cabelo mais lindo!!!!

Esse volume, os tubinhos, a cor....tudo lindo, lindo, lindo!!! queen 
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 7:03 am

Há meninas que são lindas de qualquer jeito. Você é uma delas, Nane. Você é linda, seus cabelos são maravilhosos, lindos demais os seus tubinhos. Amei, amei, amei!  queen 
Parabéns pela dedicação! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 8:33 am

Ai, meninas obrigada....Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed  vcs sabem que todo resultado, cada resultado de cada cabelo aqui, é fruto de tudo o que vivemos, trocamos e aprendemos juntas. I love you 

Ontem fomos (eu e maridóviski) jantar com uns amigos que não víamos a muito tempo, amigos muito queridos. E a nora do casal estava lá... a moça, bonita e inteligente, mas de cabelo visivelmente com progressiva e raiz já aparecendo, me olhou tão surpresa.... e peguei ela encarando meu cabelo algumas vezes. Eu quase falei pra ela "vem pro forum"...hahaha

Andreax, aguenta firme que o cabelo se transforma, vc vai ver! Nunca pensei que a parte de trás do meu cabelo tivesse jeito, fosse ficar bonitinha. Ainda não está 100%, mas já melhorou uns 80%. É preciso paciência mesmo. Não sei quanto a vc, mas no meu caso, como era uma parte que ficava sempre horrivel depois dos relaxamentos, virava um emaranhado terrivel e sem forma e justamente por isso, era parte que mais recebia quimica (como se quimica fosse "concertar"algo). Muitas vezes eu retocava a raiz E a parte de trás. Ou seja, no meu caso, foi a parte que mais sofreu. E é preciso paciência... acho que mais 1 ano e ela já estará 100% recuperada. Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep 

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 9:57 pm

Deus te ouça !! Very Happy  É essa parte sempre foi "do contra" até na época dos relaxamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 4:34 pm

Nane, seu cabelo está lindíssimo. O meu cabelo na parte de trás, na nuca, tb era um fuá qdo eu relaxava. Ficava todo emaranhado, uma textura bem estranha. Agora, que está todo natural, não tenho notado isso, está igual ao restante do cabelo.
Gente, ultimamente eu tenho me sentido muito, muito bem com meu cabelo. Passados os momentos de quase desistir, enfim ele cresceu e está pesando mais para baixo. Está ficando bem jeitoso e eu já me sinto à vontade com o volume dele. É uma transformação e tanto. Viva esse site e todas as pessoas experientes e pacientes q ajudam os novatos q chegam Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 4:58 pm

Que coisa boa, Maricotinha!!! Parabéns, viu!!! Mas tudo foi resultado também da sua dedicação e paciência!!!! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 7:50 pm

Que legal, Maricotinha!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 8:39 am

maricotinha escreveu:
Nane, seu cabelo está lindíssimo. O meu cabelo na parte de trás, na nuca, tb era um fuá qdo eu relaxava. Ficava todo emaranhado, uma textura bem estranha. Agora, que está todo natural, não tenho notado isso, está igual ao restante do cabelo.
Gente, ultimamente eu tenho me sentido muito, muito bem com meu cabelo. Passados os momentos de quase desistir, enfim ele cresceu e está pesando mais para baixo. Está ficando bem jeitoso e eu já me sinto à vontade com o volume dele. É uma transformação e tanto. Viva esse site e todas as pessoas experientes e pacientes q ajudam os novatos q chegam Smile 

Que bacana Maricotinha! É assim mesmo. E creia, só tende à melhorar. À medida que o cabelo cresce, ele melhora, o fio vai voltando à ser o que era antes das quimicas. Muitas vezes leva bastante tempo (meu caso e o de muitas aqui), outras esse processo pode ser mais rápido. Mas vai acontecer.

Fico realmente contente por vc. Very Happy cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 12:26 pm

Naneeeee!!! Uauuuu!! que maravilha! Tá lindo de babarrr!!
Vc sempre faz dedoliss?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 1:53 pm

Oi Fezoka,

Faço sim. Dá mais trabalho e é preciso mais tempo na hora de finalizar, mas em compensação, meu cabelo fica legal por uns 3 a 4 dias, e isso acaba sendo uma enorme economia de tempo.

Mas não faço inteiro não. Faço apenas na parte "de cima"do cabelo, a parte de fora.

Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 2:26 pm

Estava lendo outros tópicos e pensando: faz tempo que a Nane não mostra as molinhas pra gente... A tontinha aqui ainda não tinha visto suas atualizações.
Valeu a espera cheers Cabelo esbajando personalidade!
A moça no restaurante perdeu a chance de, em vez de só olhar, perguntar seu "segredo". queen 
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 11:03 am

Nane teu cabelo tá lindíssimo..
e a cor está linda.
como sempre você está like a angel!
parabéns pelo carinho e pelo cabelo lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 1:02 pm

Oi Gleyce! Que bom te rever por aqui, menina!!!!!!

Beijão pra ti. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 10:30 am

[quote="Nane"]Oi Gleyce! Que bom te rever por aqui, menina!!!!!!

Beijão pra ti. Very Happy [/quot

firme no afro
bjux
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 2:40 pm

Atualizando, depois da experiência com gel de HEC. Dezembro 2013.

 Very Happy 

https://plus.google.com/u/0/photos/113232591862571045999/albums/5526071028541076945/5956219309842232178?authkey=CNn4urOQnvKSyAE&pid=5956219309842232178&oid=113232591862571045999
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 3:07 pm

Nossa, Nane! Tá a coisa mais linda seus cachinhos! E tá crescendo muito!  Very Happy 
O encolhimento é um saco, o meu encolhe mais de um palmo!   affraid  Crying or Very sad  Sad
Como sempre seco com difusor estou dando uma puxadinha no cabelo pra encolher menos, digamos que ganho uns 2cm mais ou menos e já fico mais feliz!  Very Happy 
Quando a preguiça não bate forte eu também faço um dedoliss em toda a parte da nuca, que é onde tenho mais problema de definição por causa do travesseiro, fica muito bom e faz o cabelo ficar perfeito por muito mais tempo.
O seu dedoliss fica muito bacana, bem natural, fica ótimo assim!  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 3:22 pm

Minha meta é ter o cabelão igual ao teu, Iara!  Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep 

...mas eu chego lá. Meu cabelo tem crescido muito, nunca tive o atual comprimento. E não cai quase nada (um tico de cabelo à cada lavagem).

Dedoliss: eu já faço rápido, a gente ganha prática com o tempo e faço um dedoliss bem de leve, não enrolo muito a mecha no dedo não... é toin,nhoin-nhoin e pronto!

 Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 6:03 pm

Posso falar? O cabelo está mais bonito, Nane, mas tem algo a mais no conjunto. Você está muito mais bonita e parece mais jovem também. Tem algo diferente no sorriso e nos olhos. afro 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 8:50 pm

Nane!!!!

Tá um espetáculo sua juba!!!! E concordo com a Mell, não só o cabelo mas vc está muito linda!!!!

 queen sunny sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da NANE - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da NANE
Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante da Sanacerq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: