Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da NANE

Ir para baixo 
+56
Natalia Miranda
Ninica
Jhulie
maricotinha
Evelin.H
AnaK.
Myllow
Ana_Petala
DalvaniaMuniz
Fezoka
x
Sueli Dias
nicoleta79
Jujucsg
Andreax
Valéria Lima
Fernandinha
Grazyfm
Deynha
Leidi Dias
ElianeSerafim
carlamn
NB_MILLA
GleyceV.
Leila
TALITA B
Agatha
lanemary
mila
katia motta
Katita.
sanacerq
Suane
carmen silvia n g
Silvinha BH
Rosana
izasoraia
ktoledo
Fezoca
Crishair
Luuu
lwnna
jade
Abelhuda
gilmara
Monica
thay
libra
vitoria motta
Six
FERNANDAVIANA
lyaduarte
Ana Claudia
DanielaLisboa
Denise99_
Nane
60 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 15 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 6:01 am

ahhhhh, meninas, obrigada....Embarassed Embarassed Embarassed 

Deve ser o sol do Brasil, meu jardim, a passarinhada que vem me dar bom dia...  hahaha...I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 15 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 6:04 am

Mas vcs perceberam que os cachos ficaram ligeiramente mais abertos? O cabelo ficou murchinho (nisso, o abençoado pente-garfo de madeira faz milagres!), mas encolheu menos....

Vou fazer uns testes (não só com gel de HEC, mas com outros), porque acho que além do efeito do gel de HEC, fiz algo mais (técnica) que combateu o encolhimento excessivo... drunken drunken drunken 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e durante da NANE - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 15 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 10:17 am

Vc vai conseguir ele grandão, Nane! Lá pelo final do ano que vem já vai estar gigante, vc vai ver!
O meu cabelo cresce bastante e olha que eu não me aguento e vivo cortando, mas agora estou me segurando pra ver se ele fica bemmmm grande!
Minha meta é ficar com ele abaixo dos seios estando seco e encolhido, pq se eu estico ele vai parar uns 4 dedos abaixo do umbigo! Então pra ficar do jeito que eu quero ele vai ter que crescer até abaixo do bumbum! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante da NANE - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 15 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 3:43 pm

O cabelo ficou lindo Nane! A cor tá óoooootima (como vc diz Smile ) e com muito brilho!

Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Antes e durante da NANE - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 11:27 am

Poxa! N consegui ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e durante da NANE - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 15 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 10:51 am

Nossa, Nane...como seu cabelo cresceu!

Ta lindo!!!! I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 15 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 7:17 am

Natalia, querida, que saudades!!!!!!! Apareça mais, menina, vc faz falta por aqui.

E sim, a juba está crescendo.... e encolhendo muito, muito, mas está crescendo. Já consigo fazer um coque legal com o cabelo todo no topo da cabeça!

 afro 
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e durante da NANE - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 15 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 8:56 am

Nane teu cabelo ta Divo.Super lindooo.
Menina sobre encolhimento eu to achando um absurdo viu,no meu caso,meu cabelo diminui metade do tamanho..ele ta na altura do seio.até mesmo com twist ele tem ficado encolhidinho..me diz uma coisa: o que você tem feito para diminuir teu encolhimento?
Olha outra coisa o meu cabelo nunca fica legal com dedolis,a raiz não pega muito bem,fica fofa. será que é por que meu tipo de cabelo é mais crespo que o seu ou sou eu que não sei fazer direito?

P.S. eu acho tão lindo quando você faz dedollis ou twist.
bjão
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 15 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 9:08 am

Oi Gleyce!

hahaha... adorei o "cabelo divo".

Eu sinceramente acho que vc deveria insistir com o dedoliss. Talvez vc esteja fazendo mechas grandes, porque quando fiz mechas grandes, a raiz ficou meio fofa. Basicamente faço QUASE a mesma coisa que a Teri (já viu o tópico sobre a técnica da Teri?). Ela faz mechas ainda mais finas... eu faço um meio termo, mas faço MUITAS mechas. Muitas mesmo. E quanto mais separadinho, mais bonito, solto e bacana fica. E dura muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais.

Meu cabelo é BEM crespo. Sem dedoliss meu cabelo encolhe bem mais e tenho no máx. 2 days after. Com dedoliss o encolhimento é bem menor, o cabelo tem mais movimento, os cachos ficam mais soltos e tenho no mínimo 3 days after (chego fácil à 4). Mas meu cabelo encolhe bastante também (ele está na altura dos seios quando molhado e fica nos ombros quando seco).

Tente com bastante finalizador (depois do leave-in eu uso bastante gel). Fite bem, separe em 4 a 5 parte, e depois, parte por parte, faça dedoliss em mechas finas. Dá trabalho (eu gasto uns 20 a 30 minutos), mas depois, no dia-a-dia é um ganho de tempo incrível.
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e durante da NANE - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 15 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 7:37 pm

Nane escreveu:
Oi Gleyce!

hahaha... adorei o "cabelo divo".

Eu sinceramente acho que vc deveria insistir com o dedoliss. Talvez vc esteja fazendo mechas grandes, porque quando fiz mechas grandes, a raiz ficou meio fofa. Basicamente faço QUASE a mesma coisa que a Teri (já viu o tópico sobre a técnica da Teri?). Ela faz mechas ainda mais finas... eu faço um meio termo, mas faço MUITAS mechas. Muitas mesmo. E quanto mais separadinho, mais bonito, solto e bacana fica. E dura muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais.

Meu cabelo é BEM crespo. Sem dedoliss meu cabelo encolhe bem mais e tenho no máx. 2 days after. Com dedoliss o encolhimento é bem menor, o cabelo tem mais movimento, os cachos ficam mais soltos e tenho no mínimo 3 days after (chego fácil à 4). Mas meu cabelo encolhe bastante também (ele está na altura dos seios quando molhado e fica nos ombros quando seco).

Tente com bastante finalizador (depois do leave-in eu uso bastante gel). Fite bem, separe em 4 a 5 parte, e depois, parte por parte, faça dedoliss em mechas finas. Dá trabalho (eu gasto uns 20 a 30 minutos), mas depois, no dia-a-dia é um ganho de tempo incrível.

Nane eu já tinha visto o método da Teri,mas nunca tentei não. Eu vou tentar com bastante creme e bastante gel deve ser as mechas por que eu faço bem mais grossas meeeeeeesmo que a Teri.
Se eu conseguir manter 3 day afters eu to feliz, Very Happy ...tbm nunca consigo..eu tenho feito uma fitagem bem grossa nos cabelos mas não dura nada,no máximo um day after. sóq uando faço twist dura mais 1 dia. Smile
Obrigada Nane vou testar e posto aqui pra tu ver.bjux
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e durante da NANE - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 15 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 7:09 pm

Nane eis aqui minha primeira tentativa.
Eu fiz com o condicionador Quina Rosa + óleo de coco.
assim eu achei legal.mas acho que ainda vou pegar o jeito,mas con toda a certeza agora pegou direitinho dividindo em mechas menores. essas partes de cima eu fiz um dedoliss mais caprichado,mas acho que ficou enrroladinho d+ rsrs( desculpa a qualidade vagabunda das fotos,foi com meu celular ¬¬ rsrs)
O que você achou? tem mais dicas? lol! 

bjux e obrigada.

https://plus.google.com/u/0/photos/104270603870150572825/albums/5670226093646602769/5988198967784276546?pid=5988198967784276546&oid=104270603870150572825
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da NANE - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da NANE
Ir para o topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante
» Antes e durante Silpontesouza
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante... Denise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: